Matando a fome da amiga da prima

Um conto erótico de Roni69
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 15/01/2021 02:51:34

Esse é um conto real que aconteceu há mais de 10 anos mas até hoje ainda está na minha memória. Eu ainda era solteiro e uma prima minha queria me apresentar umas amigas dela. Combinamos de ir a uma danceteria.

Lá chegando ela me apresentou 3 amigas dela, todas muito bonitas, mas a que mais me chamou a atenção foi a única que tinha namorado. Então comecei a puxar assunto com ela, uma tal de Nara. Ela me disse que namorava há uns 6 meses e que seu namorado tocava em barzinhos, e que aquela noite ele estava tocando com a banda dele num boteco, mas que ela não curtia o lugar, então ela resolveu que ao invés de ir ver ele cantar resolveu sair com as amigas, ainda mais depois de ouvir minha prima fazendo maior propaganda de mim.

Conversa vai, conversa vem, cervejas e batidas rolando, puxei ela pra dançar, agarrei ela com força e beijei sua boca. Pode sentir no seu beijo o tesão dela, a vontade que ela devia estar de levar rola ao invés de ficar assistindo o frouxo do namorado cantando num.boteco qualquer.

Meu tesão disparou, meu pau de tão duro estava quase rasgando a minha calça. Ela percebeu e sentiu o tesão que eu estava e também ficou louca, começou a segurar minha rola por cima da minha calça, levantou uma das suas pernas e começou a esfregar a buceta no meu pau, tudo isso no.meio da pista de dança. Todos em volta começaram a ficar olhando e os seguranças da casa vieram pedir pra nos acalmarmos pois estávamos chamando muita atenção.

Resolvemos então sair dali, nos despedimos da minha prima e de suas amigas e convidei ela pra ir na minha casa, pois morava sozinho na época. Ela ficou em dúvida, começou a pesar um certo arrependimento por estar traindo o namorado dela. Resolvi então encostar o carro, comecei a beija-la novamente, enfiei minha mão dentro da calça dela e pude sentir sua buceta encharca. Enfiei logo uns 3 dedos e comecei a fazer um vai e vem que estava deixando ela.louca. com o outro braço, agarrei a cabeça da Nara e comecei a beija-la. Senti no beijo dela todo o tesão contido naquela gata maravilhosa. Logo ela gozou nos meus dedos e como gemeu gostoso. Tirei minha mão de dentro da calça dela e comecei a chupar meus dedos todos melados daquele mel delicioso. Isso lógico deixou ela mais louca ainda. Nessa hora ela se vira pra mim e começa a abrir minha calça, puxando meu pau que a essa altura já estava latejando de tesão. Ela se deita sobre meu colo e coloca a cabeça do.meu pau na sua boca, fazendo movimentos circulares com a língua só na cabeça da minha rola. Depois, de uma vez só, desce com a boca e engole todo.meu pau com uma maestria impressionante. Com aquele tesão todo, é claro que não demorou muito pra soltar litros de porra dentro da boca dela, que pra aumentar ainda mais meu tesão engoliu tudo sem deixar escorrer uma gota sequer. Quando ela se levantou, virou se pra mim e me deu um beijo de quem estava satisfeita. Pude sentir o gosto da minha porra na boca dela. Que garota fantástica. Insisti pra irmos na minha casa pra terminarmos nosso assunto, mas ela não se mostrava muito a vontade em trair o namorado. Resolvi não insistir pra não forçar nada, até porque já era quase 4 horas da manhã e tanto eu quanto ela tinhamos que trabalhar no outro dia. Resolvi deixar ela na casa dela, trocamos telefone, ela pediu desculpas por não ter ido pra minha casa, disse que não poderia trair o namorado, que ela não merecia isso e aquela história toda.

Mas no fundo eu sabia que não iria acabar ali.

Dito e feito, 2 dias depois ela me liga dizendo que ela tinha pensado bem e que não conseguia esquecer o gosto do meu pau e que sim, seu namorado merecia um belo par de chifres.

O relato desse encontro regado a uma tarde inteira de sexo com essa mulher maravilhosa fica pro próximo conto. Obrigado pela leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Roni69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível