Pela primeira vez Andressa transa com a mãe da sua melhor amiga.

Um conto erótico de Andresamg
Categoria: Lésbicas
Contém 1144 palavras
Data: 15/01/2021 01:03:25
Última revisão: 16/01/2021 10:08:16

Olá meus amores o que eu vou relatar aqui aconteceu comigo e eu amei.

Eu já sentia muita atração por mulheres, mas nunca tinha me envolvido com nenhuma... As vezes até parecia que ia rolar algo, mas sei lá, alguma coisa não deixava acontecer. Até que de repente...

Eu e Rosana nos conhecemos no jardim de infância, eramos inseparáveis... Estudávamos juntas, crescemos juntas, festas juntas, até quando tivemos nossos primeiros namorados estávamos juntas... Sempre na casa dela ou ela na minha.

A família da Rosana tinha uma casa de praia em Angra dos Reis, todo carnaval ou feriado prolongado eu estava junto... Era considerada membro da família por Ana Maria sua linda mãe, seu pai Rafael e seu irmão Gustavo.

Um carnaval foi diferente de todos... Eu estava de férias no trabalho... Férias deixa a pele mais bonita (rs) e o astral mais receptivo as boas energias. (rs)

Foram 4 dias de intensa folia, muito sol ... Praia e piscina. A noite muitos bloquinhos e pilequinhos. Chegava em casa dormia na beira da piscina no colchão de ar. Que delícia de vida!!! Nem pensava em voltar. Ainda mais porque Ana Maria me cobria de atenções, me tratava melhor que a filha. Dizia que se eu fosse mal tratada não voltaria mais. Imagina, mal tratada !!!

Por muitas vezes observei que Ana Maria procurava me tocar quando estávamos sozinhas, as vezes ela manipulava situações para ficarmos a sós.

Me enchia de elogios... Que meu sorriso era muito bonito, meu corpo bem definido, meu cabelo sempre cheiroso... Quando eu ia para o banho fazia questão de levar a toalha para mim e ficava conversando comigo me observando tomar banho... As vezes me sentia intimidada com seus olhares, mas depois relaxei. Que mal ela podia me fazer??

Num baile de carnaval torci o pé, mas nada demais, ficou dolorido apenas, eu podia ir para casa e ficar lá sozinha sem problema algum, mas ela fez questão de ir embora comigo... Me segurava como se eu tivesse quebrado o tornozelo. Até para o banho fez questão de me levar, sentei em uma cadeira de plástico em baixo do chuveiro enquanto ela lavava meus cabelos e massageava meu tornozelo, só que sua massagem estava indo até minha coxa. Rs

Secou todo meu corpo... Eu dizia para Ana Maria que minhas mãos estavam ótimas e que eu poderia me secar... Ela sorria apenas e continuava sua super atenção.

Na quarta feira de cinzas preparávamos nossa bagagem para voltar para casa, o marido e os filhos de Ana tinham compromisso com trabalho, somente Ana iria ficar em Angra até sábado, quando todos retornariam.

Ana Maria estava muito calada, pensativa...

Na hora do almoço quando estávamos todos reunidos à mesa, Ana Falou: "- Vai ser muito chato ficar aqui sozinha até sábado... Marina está de férias, bem que poderia ficar aqui comigo, sua companhia é muito agradável. Sozinha não vou ter animo para nada... Para ficar sozinha prefiro voltar com vocês".

Imediatamente Rafael levantou a bandeira para eu ficar com Ana, Rosana e Gustavo compraram a ideia... Nem me deram chance para recusar... Gelei! Sabia que algo iria acontecer, Ana sorriu carinhosamente para mim e seu astral mudou de imediato. De pensativa passou a ser a pessoa mais falante e feliz. Seu marido disse: - "É assim que gosto de ver minha esposa... Feliz". E todos me agradeceram.

Depois que a galera foi embora eu e Ana fomos arrumar a casa. Ana cuidou dos quartos e dos banheiros lá de cima e eu cuidei da cozinha e do banheiro principal, juntas limpamos a varanda e a piscina... Separamos as roupas para lavar. Enfim, cuidamos de tudo em clima feliz e de muita descontração, dançamos, cantamos... De vez em quando Ana me abraçava e dizia que estava feliz comigo ali, eu respondia com um toque de malícia dizendo que sua felicidade completava a minha... Rsrs

Depois te tudo arrumadinho Ana sugeriu um banho de piscina e depois uma saidinha por Angra para fecharmos a noite...

Que visão foi aquela... Ver Ana se despindo na minha frente... Ela disse que não fazia sentido colocar biquíni se apenas nós duas estávamos na casa. Completamente nua desfilando para mim e sorrindo e alisando seus apetitosos seios... Fiquei muda e sem saber o que fazer, ela percebeu meu embaraço e pediu que eu dissesse algo... Então eu disse: " A única palavra que descreve você é AVIÃO. Ana gargalhou e me ajudou a tirar a roupa.

Mesmo tímida eu estava ofegante de tanto tesão, não conseguia parar de apreciar seu corpo... Não que fosse a perfeição, mas sim o que ele representava para mim naquele momento.

Mergulhei e nadei um pouco, pelada, depois Ana me abraçou pelas costas envolvendo meus seios com suas mãos... Virei o rosto e nos beijamos envolventemente!!!

A beira da piscina se tornou nosso leito nupcial!!!

Minha primeira vez com uma mulher... Com a mãe de uma amiga e na beira de sua piscina... Beijei muito seus seios, beijei cada pedacinho do seu corpo... Ana se abriu toda e pediu que eu a chupasse... Aquela buceta toda depiladinha pedindo para ser sugada. Eu a beijei como se estivesse beijando sua boca... Ana se virou para que fizéssemos um incrível 69.

Namoramos durante horas na beira da piscina, depois fomos tomar um banho em sua banheira de hidromassagem... Ali o tesão foi mais alto ainda... Perdi toda a timidez ... Trocamos muitas palavras sacanas... Pedia para Ana me chupar enfiando o dedo na minha buceta... Assim gozei desesperadamente!! Ana chupava meus seios de forma que nenhum homem tinha chupado, com toda intensidade, porém com leveza!

Massageava suas costas e beijava sua bunda carnuda...

Dormimos juntas agarradinhas, parecíamos um casal em lua de mel... Nossa quinta e sexta foi de puro sexo... Sexo na cama, no sofá, em cima da mesa da cozinha, na rede, na piscina, na varanda... Rsrs

Duas fêmeas desesperadas por sexo!!!!!!!!!!!!!!!

No sábado, em torno de 11h. Quando estávamos em mais uma sessão de sexo em sua banheira, sua família chegou... Que pena!!! Escutamos o carro entrando na garagem. Fui para o meu quarto e dormi um pouco. Desci mais tarde, como se nada nunca tivesse acontecido. Rafael, seu marido, nos achou mais coradas e bonitas... Ele disse que deveríamos passar mais tempo juntas... Rsrsr Concordamos com ele, lógico!

No domingo a noite viemos embora... Que triste! Eu voltei a trabalhar só na terça, o que significou que na segunda... Uma visita aconteceu (rs) passamos a tarde toda nos amando na casa da minha Ana...

HOMEM BOM DE SEXO - GUIA DO ORGASMO

Grátis E-book com exercícios para controlar a ejaculação precoce + Posições que favorecem o orgasmo

👇🏾

http://mon.net.br/14v7gp

E-book tântrico 7 passos para incorporá-lo em sua vida

👇🏾

http://mon.net.br/14v7s1

Beijos meus amores da quero ver seus paus após esses conteúdo aplique e veja o resultado. Beijos de sua cachorra Andressa..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Andresamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto curtinho mas muito excitante pelo bem contado que está. vou dar 3 estrelas e nota alta

0 0