Viajem a negócio

Um conto erótico de Mayk
Categoria: Grupal
Contém 929 palavras
Data: 14/01/2021 17:45:28

Olá esse conto aconteceu em umas das minhas viagens a negócio. Trabalho numa empresa onde 3 ou 4 vezes por mês preciso viajar Bahia, Santa Catarina, Rio, São Paulo entre outros. Esse aconteceu na minha ida a São Paulo... Me chamo Mayk tenho 29 anos sou moreno 1,82, 95 kg não tenho um corpo atlético mas chamo a atenção... Cheguei no aeroporto fiz o check in e segui ao avião, avistei minha poltrona e me acomodei. De repente entra uma loira de uns 24 anos mais ou menos, 1,60, peitos médios e uma bunda bem carnuda e gostosa, acompanhada de um homem (creio eu q seja seu marido), ela senta ao meu lado e seu marido do outro me fazendo ficar no meio. Na decolagem ela pegou forte na minha mão e disse:

_ Nossa a decolagem é a pior parte.

Acalmei dizendo:

_ Esta td bem já passou.

Do outro lá seu marido seu dizendo:

_ Ela sempre foi assim.

Ela _ Mentira nem sempre sou assim.

Eu _ Isso acontece

Ele _ Meu nome é Caio e ela e minha esposa Ana.

Eu _ Prazer meu nome é Mayk.

Conversa vai conversa vem descobri q eles moravam em minas e estavam curtindo as férias. Ao chegar no aeroporto de Guarulhos pedi um Uber até o terminal Tietê justo p onde eles iam tbm, resolvemos dividir e irmos juntos. Chegando lá avistei um restaurante e a convidei para almoçar, eles toparam. Durante o almoço senti uma perna me roçando, ela olhou p mim e para o marido dela com um sorrisinho bem safado e falou:

_ Somos um casal bem liberal, vc gostaria de fazer uma festinha com a gente??

Eu _ Isso é alguma brincadeira??

Ele _ Lógico q não só curtimos mesmo.

Eu dei um sorriso e topei mesmo não acreditando.

Próximo ao terminal Tietê tem vários hotéis q se faz de motel cobrando por hr. Escolhemos um e entramos, ele pagou por 4 hrs. Entrando dentro do quarto ela ja veio p cima de mim me dando um gostoso beijo de língua e já pegando no meu pau dizendo não aguentar mais de tanto tesão, fui tirando sua roupa e ela a minha numa pegação muito gostosa na qual nunca tinha sentido antes, ela se abaixou e ao tirar minha cueca box meu pau duro feito pedra bate no rosto dela arrancando um belo sorriso safado e já caindo de boca, q chupada gostosa meu pau mal cabia em sua boca, o marido dela com muito tesão chegou ao meu lado com o pau na mão e ela abocanhou tbm intercalando entre uma pica e outra... Ela tira meu pau da boca e diz:.

_Quero sua pica na minha buceta agora.

Eu obedecendo aquele pedido fui p traz dela com a visão daquela bunda gostosa redondinha cai de boca chupando aquela buceta rosadinha q delícia o melzinho já tomando conta levante e coloquei a cabeça bem na portinha só estigando a vontade dela q com uma gemida me fala:

_ Soca nessa buceta caralho já estou quase gozando de vontade desse pau.

Sem pestanejar soquei bem fundo tirando um grito deslumbrante dela de tesão, seu marido falando:

_ Isso soca gostoso nessa putinha, desde o avião percebi q ela queria dar p vc.

Fui num vai e vem delicioso socando bem fundo, ela gemendo bem alto disse:

_ Ah q delícia vou gozar nessa rola gostosa

Ahhhh q delícia de pau, soca soca forte q estou gozando caralhoooo. Peguei no cabelo dela puxando bem p trás e dando tapas na sua bunda deixando a marcar da minha mão e socando bem forte enquanto ela chupava o pau do corninho.

O marido dela me pediu p deitar e ela vim por cima, (imaginei uma vontade q sempre quis mas fiquei na minha), ela veio por cima fazendo meu pau sumir naquela buceta, o marido dela logo atrás colocando sua rola junto com a minha na bucetinha dela, q delícia. Ela gritando e pedindo p fuder q ela estava amando duas rolas na buceta. Ele tirou da buceta e começou a passar a língua no cuzinho dela e eu sentia ela passando a língua no meu pau tirei da buceta dela tbm e ele caio de boca no meu pau e falou:

_ Já sei pq está gemendo gostoso nessa rola olha o tamanho q delícia (minha rola tem 19cm). E chupando com voracidade e colocou meu pau na buceta dela novamente, o pau dele foi em direção do cuzinho dela e começou a enfiar a respiração dela ofegante e me beijando dizendo q era a melhor transa da vida dela, logo após pedi p deixar eu comer o cuzinho dela e ela aceito na hora, mudamos de posição ele por baixo ela no meio e eu comendo akele cuzinho já todo vermelho de tanto levar rola. Ela gozou mais uma vez e logo em seguida foi seu marido gozando na buceta dela, ao ver ela com tanto tesão e gemendo horrores não aguentei e disse q iria gozar, ela imediatamente se agachou e pediu p mim gozar na cara dela e assim fiz, nossa gozei mas saiu tanta porra tanta porra q a cara, cabelo dela ficou td lambusado. Ela foi p banheiro tomar banho e chamou eu e seu marido, lá às brincadeiras voltaram em mais um sexo bem gostoso , depois disso saímos e ficamos conversando, tocamos telefone e tenho contato com eles até hj e sempre q da marcamos de se ver, mas isso será outro conto...

Espero q tenham gostado. Valeuuuuu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mayk21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível