O Caminhoneiro

Um conto erótico de Morena.casada
Categoria: Heterossexual
Contém 3174 palavras
Data: 13/01/2021 05:06:36

Olá Meus amoressss, tudo bem com vocês ?? Para quem não conhece minhas histórias, entre na minha lista que lá tem várias sobre minha vida e são todas reais, histórias de minha "vida dupla", de esposa exemplar e mãe de família dentro de casa, e fora dela uma mulher infiel e louca por sexo.

Bom vamos a história, quem ainda não me conhece, eu trabalho com vendas online de alguns produtos, prefiro não dizer quais para me preservar, mas vez ou outra eu vou a São Paulo fazer a compra quando chega produtos diferentes para poder avaliar, ver qualidade e testar, mas quando não tem nenhuma novidade eu compro pela Internet mesmo.

Faço as compras dependendo do tanto que eu vendo, as vezes duas vezes ao mês, três, já cheguei até a fazer compras semanais de tantas vendas que eu obtive, principalmente nesse tempo de pandemia onde todos estão se adptabdo a compras online.

As entregas são feitas sempre pela mesma distribuída e os mesmos entregadores, sempre vem dois motoristas diferentes, como eu disse anteriormente, depende da quantidade de vezes que eu compro meus produtos.

A alguns meses eu fiz um pedido pela Internet mesmo e veio um outro motorista que eu ainda não conhecia, os motoristas nunca carregam nada, ficam apenas com a nota com os produtos que vem e ficam fazendo a conferência comigo do número de caixas e produtos, enquanto os outros dois fazem a descarga.

Eu perguntei pra ele onde estava o Leonardo e o Gomes, que eram os dois que sempre vinham, ele me disse que por causa da crise que a empresa estava passando por causa da covid, deram férias coletivas para várias pessoas, ficamos conversando sobre essa doença maldita, e ele me disse que provavelmente ele quem iria fazer minhas entregas daqui pra frente das próximas vezes, e soltou um "sorte a minha".

Eu fingi que não ouvi e que não era comigo rsrs, eu esqueci de falar como ele era, deveria ter seus 1,75 mais ou menos, nao era muito alto, moreno, meio gordinho, barriguinha mas era bonito, usava o uniforme da empresa e um boné, e tinha os olhos claros, verdes.

Até que ele era bonito mas não era meu ponto fraco, que é um preto alto com cara de macho, isso sim que me faz ficar molhadinha.

Mas ele era muito gente boa, tinha um bom papo, fiquei sabendo que ele tinha família em BH, já morou por aqui, mas agora mora em São Paulo com a esposa e filhos, eu sem nenhuma maldade até o momento perguntei, mas isso não é ruim ? Ficar viajando o tempo todo ? Ficar longe da esposa e dos filhos ? Apesar que tem todas aquelas histórias sobre caminhoneiro né.

Ele, eu cresci em caminhão, meu pai era caminhoneiro de carga e ficava dias e mais dias fora de casa, eu viajava muito com ele entao eu acostumei, minha esposa me conheceu assim, e eu nao fico tanto tempo fora de casa assim, na maioria das vezes voltamos no mesmo dia, vez ou outra que ficamos em algum hotel e voltamos no dia seguinte.

E sobra as histórias de caminhoneiro, ai depende muito do caminhoneiro e da pessoa ne, se a mulher for uma morena, pele clarinha, linda, perfumada, de vestido ai vale muito a pena, é lógico que ele estava falando de mim, eu só respondi, deixa de ser bobo, perguntei porque todo mundo fala né, ele, e eu só te respondi na boa.

Rolou um silêncio de uns 5 segundos, então voltamos a conversar sobre as caixas, nao demorou muito e os outros rapazes terminaram de descarregar, nos despedimos e eles foram embora fazer mais entregas.

Eu ja estava alguns dias sem sexo e isso me faz pensar em fazer muita coisa errada mas eu me seguro muito, até então nunca tinha ficado com nenhum caminhonete, isso me fez pensar muito, apesar dele não ser o tipo que eu gosto, ele era bonito e tinha um papo muito agradável.

Como eu ja disse em contos anteriores, eu adoro vestidos, é a roupa que eu mais uso, tenho vários em casa e sempre estou comprando novos, e também é ótimo para provocar, pois é levinho, as vezes pode marcar o corpo, tem os melhores decotes e os homens adoram.

Pelo que ele tinha me falado provavelmente ele quem iria fazer a entrega de novo, esqueci de falar seu nome rsrs, se chama Gustavo.

Esse mês eu fiz pedidos toda semana, por causa das vendas que estavam bombeando, e todas as vezes veio ele, e a gente sempre ficava de papo enquanto fazíamos a conferência das caixas e produtos.

Como eu disse e estava sem sexo, eu resolvi dar uma provocada na minha roupa, eu sempre uso vestidos na altura do joelho ou até um pouco abaixo, mas quando quero provocar coloco algum que fica a uns 4 ou 5 dedos acima do joelho, onde mostra um pedaço das minhas coxas, algum que marca levemente a minha bunda, aqueles que quando você anda ele da uma subidinha e mexe junto a cada passo que você dá, entao cada semana eu colocava um vestidinho diferente e provocante.

Eles sempre vinham um pouco depois do almoço, mais ou menos 13hr eles estavam chegando, nesse dia já tinha dado 16horas e nada de chegar, pensei, logo hoje que eu resolvi provocar eles não vão vim, liguei para a empresa de entrega e falaram que eles iriam chegar, só que mais tarde, pois teve acidente na estrada e atrasaram um pouco, mas a entrega seria feita sim.

Quando deu umas 17 e pouca eles chegaram, me pediram desculpas e falaram que teve um acidente grave na estrada que parou tudo, ficaram algum tempo parados sem andar e isso atrasou um pouco.

Eu percebi que ele estava me comendo com os olhos, já tinha me elogiado, que eu ficava mais linda a cada semana que ele vinha, eu via que ele não tirava os olhos do meu decote

Quando estava quase no final ele me disse, hoje é o dia que teremos que dormir fora de casa, só porque você me perguntou aquele dia acabou acontecendo rsrs, eu respondi, xiii então é hoje que você vai ativar o "modo caminhoneiro?!?"

Ele me respondeu, como eu ja te disse a algumas semanas, só se uma morena linda, cheirosa que está me deixando louco a cada semana que eu venho, mexendo ainda mais com a minha cabeça topar, nem que seja pouco tempo, mas eu duvido que vai ser, eu só dei um sorriso safado e falei, quem sabe né.

Na nota tinha todos os meus dedos, ele foi e me perguntou, pode te chamar daqui a pouco pelo telefone ? Eu dei sinal verde e falei que sim.

Pouco tempo depois terminaram e eu fechei o galpão e fui embora pra casa, como meu marido está sempre saindo para beber com os amigos, eu vez ou outra saio pra aprontar mas pra ele estou com a minha irmã, então eu consigo sair pelo menos uma ou duas vezes no mês pra curtir sem problemas, principalmente é só esperar algum dia de jogo do Cruzeiro que ele sempre vai assistir no bar ou na casa de alguém.

Não demorou muito, nem uma hora depois que eu cheguei em casa ele me mandou mensagem, perguntou o que eu estava fazendo, disse que tinha acabado de sair do banho, ele, nossa entao deve estar ainda mais cheirosa e com a pele bem macia, eu confirmei, porque eu realmente estava, tinha acabado de tirar os pelos e dar uma hidratada com meus cremes e perfumes corporal.

Ele me perguntou, e terei o prazer da sua companhia hoje ? Eu comp sempre tenho que fazer um charminho antes disse, você sabe que eu sou casada e não posso ficar passando a noite fora, ele, mas não precisa passar a noite fora, só me da essa oportunidade de poder sentir essa pele macia sua, poder te dar um cheiro nesse pescoço branquinho e cheiroso seu, pelo menos por poucas horas.

Eu perguntei, mas onde seria isso ? Porque ai não da né, vocês devem estar todos no mesmo apartamento nao é ? Ele, isso é o de menos, BH e uma cidade grande e dar pra sair.

Eu continuei fazendo um charminho mas aceitei é claro, eu coloquei um conjuntivo de renda branquinho, aqueles que tem a religião na frente transparente que dar pra ver a pepekinha sem tirar a calcinha e também o biquinho dos seios sem tirar o sutiã, pois eelra assim que eu estava.

Avisei meu marido que iria dar uma rápida passada na casa da minha irmã mais que não demoraria, ele nem deu muita importância e apenas falou que "ta bom".

Antes de prosseguir o conto, muitas pessoas falam porque eu não conto pra ele, que ele vai gostar de saber que é corno, gente a vida não é assim nao rsrs nem todo mundo gosta de saber dessas coisas, meus contos são reais, em nenhum momento se eu chegar e falar eu te traio, ele vai dizer, ok, da próxima você me chama pra ver kkkk, nao é assim que funciona, mas voltando.

Nos marcamos em um bairro mais distante é claro, eu iria de carro pegar ele e depois ir para algum motel, ele não poderia sair com o caminhao da empresa, apesar que eu fiquei super curiosa de saber como é transar dentro de um, mas isso não vem ao caso por agora, eu queria apenas transar, não importa onde seria, só queria dar.

Assim que cheguei no local marcado, ele entrou no meu carro e já me comprimento com um beijo, foi melhor do que eu esperava, enquanto me beijava, ele alisava minhas coxas, queria subir a mao, mas eu segurei e falei, agora não, daqui a pouco.

Então paramos de nos beijar e seguimos para o motel, ele pagou e pediu duas horas e entramos, até porque eu não podia ficar muito tempo e ele disse que uma hora era muito pouco tempo para ficar comigo.

Eu entrei na frente e ele fechou a porta, assim que trancou ele veio atrás de mim, me encostando e beijando minha nuca e meu pescoço, ele falava na minha orelha, sempre fui louco pra sentir essa bunda gostosa sua assim rolando no meu pau.

Enquanto ele falava isso e mordia a minha orelha, eu rebolava devagarinho, podia sentir seu pau duro feito pedra no meio da minha bunda, pude ouvir ele abrindo o botão e descendo o zíper da calça, ficou só de cueca e agora pude sentir ainda mais seu pau por cima do meu vestido

Ele deu uma leve levantada no meu vestido e colocou ele na minha bunda, deu pra sentir que já estava babando, quando ele relava na minha bunda dava aquela línha que saia do seu pau e deixava minha bunda toda melada.

Ele sempre me surpreendia, deu pra sentir que seu pau era bem grandinho, nao era nenhuma a anaconda igual do meu afilhado ou do meu segurança, mas era grande, tinha seus 18cm, que é mais do que suficiente pra dar prazer, tinha as veias bem amostra, nao era muito grosso mas tinha uma cabeça grande.

Ele me jogou na cama e mandou ficar de quatro porque queria beijar e lamber minha bunda todinha, e foi o que eu fiz, é a posição que eu mais gosto de ficar, porque ai eu empino minha bunda todinha, adoro ficar deitada com a cabeça na cama e bunda bem empinada só esperando pra ser chupada levar pau, nao tem coisa melhor.

Ele começou a beijar minha bunda todinha, aqueles beijos de língua que faltava engolir minha bunda toda, beijava, lambia ela toda, mordia, vez ou outra dava tapa, foi fazendo isso até chegar no meu cuzinho, nossa como ele meteu a língua, ele abria minha bunda todinha e chupava com vontade, posso dizer pra vocês que foi com toda certeza a melhor linguada que eu ganhei no cuzinho na minha vida, ninguém nunca me chupou com tanta vontade assim meu cu, eu estava sentindo um prazer fora do comum no cuzinho.

Ele usava, abusava e lambuzada com a minha bunda, eu estava sentindo tanto prazer e gemendo tanto, que eu nem vi ele rasgando a camisinha e colocando no pau.

Eu so senti ele cuspindo ainda mais no meu cuzinho e pincelando a entradinha quando eu falei, coloca a camisinha, ele, já coloquei morena, só relaxa e foi enfiando no meu cu, pela cabeça dele ser bem gracinha como eu ja dormisse doeu mais do que o normal, eu demorei acostumar, mas depois que entrou a cabeça, foi só prazer.

Ele colocou tudo dentro e ficou parado, quando ele parou eu comecei a rebolar redondinho, modéstia parte eu sei rebolar bem gostoso em pau, principalmente quando ta gostoso eu rebolo com vontade.

Depois de um tempo rebolando ele me mandou ficar parada, colocou as duas mãos uma em cada banda da minha bunda, abriu ela com força e começou a socar, ele tirava quase até aquele cabecao grande e colocava tudo de novo com força, me fazendo gemer alto a cada socada, ele não socava rápido, mas socava muito forte, me levando a loucura, me fazendo berrar.

Depois o cachorro começou a socar mais rápido mas não diminuiu a força, cada vez mais rápido e cada vez mais forte, enquanto isso eu esfregava meu grelinho bem rápido, o tesao estava cada vez maior, eu estava prestes gozar, ele começou a bater forte na minha bunda, me chamando de puta, falando que puta tinha que chegar toda marcada em casa pro corno ver.

Ele me segurou pelos ombros e começou a me forçar pra trás, nossa tava entrando forte demais, eu só gritava e pedia pra ele socar com vontade, ficava só gritando, soca soca soca soca soca cachorro.

Eu nao aguentei e acabei gozando muito esfregando meu grelinho com ele socando forte no meu cu.

Eu desabei na cama, tremendo todinha e com as pernas bambinhas, eu dava pequenos espasmos, ele não quis nem saber e já veio colocando na minha bucetinha comigo ainda tremendo.

Nossa foi gostoso demais, eu ainda me recuperando de ter gozado e ele metendo sem pena bem fundo dentro da minha bucetinha.

Eu me empinei todinha para facilitar a entrada do seu pau, ele deitou seu corpo suado sobre o meu, beijando e mordendo minha nuca, sentia seu peso sobre meu corpo o que fez seu pau entrar mais forte ainda dentro de mim.

Depois ele me virou, eu abri bem as pernas e ele veio por cima, pela primeira vez ele beijou minha boca desde que entramos no motel, foi um beijo gostoso e bem demorado, enquanto ele me comia não parava de me beijar e eu gemendo em sua boca.

Enquanto ele metia eu comecei a morder sua orelha, gemer bem no ouvidinho, eu falei bem baixinho, vai mete com vontade cachorro, bate na minha cara, bate na cara da sua puta bate.

Ele se levantou me olhou bem no olho com cara de safado e sentou o tapa forte na minha cara, do jeito que eu gosto, eu só falei, ai que delicia, bate mais bate, ele deu mais alguns tapas na minha cara e falou, nossa você é puta demais morena, que delicia de morena, mulher tem que ser puta na cama, e você é demais.

Eu fiz ele deitar na cama pra poder cavalgar gostoso, eu subia e descia com vontade, de frente pra ele, arranhando aquele peitoral peludo que ele tinha, coloquei as mãos dele pra cima da cabeça dele e segurei, sentei com força e com vontade, dei um chá de buceta naquele caminhoneiro safado pra ele nunca esquecer.

Sentar é gostoso demais, ainda mais quando o pau é grande, vai fundo e entra gostoso, da vontade de ficar quicando sem parar a noite toda.

Foi a minha vez de sentar o tapa na cara dele enquanto estava por cima, bati com vontade, e o safado adorou, ele levantou comigo ainda sentadinha, me abraçou e eu continuei sentando enquanto ele mamava meus seios.

Comecei então a rebolar pra frente e pra trás com tudo dentro de mim, só rebolava com vontade, bem rápido, enquanto arranhava suas costas, eu cravada forte minhas unhas em suas costas, ele falava, aiiii puta safada você tá me machucando, eu só respondia, foda-se você não gosta de puta, então aguenta calado, apertava seu corpo suado contra o meu e mordia sua orelha, ele começou a encher a boca no meu peito e morder, não forte mas no ponto certo pra me dar muito tesão.

Comecei a gemer porque estava prestes a gozar de novo, comecei a contair a buceta como eu adoro fazer, isso dá mais tesao ainda em vocês homens, em sentir uma buceta bemmm apertada, quase não da pra entrar o pau direto quando se contrai, e faz vocês gozarem de tesao junto comigo, e não deu outra, ele começou q falar, nossa que delicia, que isso morena ta apertada demais, nao vou aguentar segurar, vou gozar morena, vou gozar, ahhhhhh.

E me apertou bem forte contra o seu corpo e gozou bem gostoso na sequência de mim, caímos os dois na cama e ficamos nos beijando um tempinho, seu pau começou a dar sinal de novo mas já estava dando a nossa hora e estava ficando tarde então nós tivemos que ir embora.

Fomos embora comigo dirigindo e ele alisando minhas pernas, subindo a mão e passando na minha bucetinha, isso estava me deixando louca, apesar de ter acabado de transar, se ficar me provocando a vontade volta ainda maior.

Quando estávamos quase chegando no hotel, eu fiz uma mudança de caminho e procuramos um rua mais deserta nas redondezas, assim que achamos a rua, eu pedi ele uma camisinha encapei ele e sentei gostoso.

Sem se preocupar e na tensão de passar alguém na rua, eu cavalguei com vontade de novo em seu pau, ele apertava meus seios enquanto chupava com vontade, descia as mãos pra minha bunda e apertava bem forte.

Foi um sexo bem intenso, com muita vontade, muito beijo na boca, muita sentada com vontade, mais tapa na bunda e na cara, e muito tesao, só que dessa vez na hora de gozar, eu pedi ele pra tirar a camisinha e gozar em cima da minha bucetinha, eu adoro sentir um leite quentinho escorrendo pela minha buceta, melhor do que isso só leite dentro, mas eu me cuido e não deixo qualquer um gozar dentro.

Depois disso saímos e deixei ele no hotel e fui embora pra casa, foi muito bom o sexo, bem gostoso e me deixou relaxadinha por alguns dias, eu adorei ter conhecido um caminhoneiro, mas eu fiquei na vontade de conhecer um caminhoneiro desses que ficam na estrada, dirige carretas e que dormem na BR, e eu fui atrás rsrs, mas isso fica para o próximo conto.

Espero que tenham gostado do conto, comentem o que acharam, votem nele tb, agradeço a vocês pelas mensagens.

Beijosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Morenabh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

A

D

O

R

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Eta q toda veis q tô em BH lembro de vc muié vem pra minha boleia diaba

0 0
Foto de perfil genérica

Penso em você cada vez que passo por BH... Sou de Vila Velha/ES e estou no Vinte*Sete *Nove*Nove*Sete*Dois*Cinco Sete*Quatro*Nove*Três.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente. Muito bom conto. Adoro ler seus contos. Muito bem escritos.

Krystian.cumin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de morena rs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto sou de BH também me chama no email

rander.santiago@hotmail.com

0 0