Comendo a mãe e merendando a filha

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 11/01/2021 20:51:26
Última revisão: 15/02/2021 00:21:40

Quando me casei com Agnes eu sabia que ela tinha duas filhas do primeiro casamento, mais tudo bem eu a amava e não ia deixar isso impedir de ficarmos juntos.

Só que a mais velha não aceitava nosso casamento por esse motivo preferiu morar com o pai, que logo se casou e seguiu com a vida dela.

Já a mais nova Olivia de 16 anos era um doce de garota, nos dávamos super bem e de certa forma era bem apegada a mim.

Quando ela completou 18 anos, mudou de comportamento, ficou arredia sempre em seu quarto, o que causou muita estranheza tanto em mim como na mãe, porém ela não se abria para que pudéssemos ajudá-la.

Afinal ela era uma garota de encher os olhos de qualquer homem, então porque vivia sem namorado e pior trancada em seu quarto sempre solitária, preocupavamos mais não podíamos forçá-la a nada, assim seguíamos respeitando sua vontade.

No meio do ano Agnes teve que viajar a serviço da empresa pra qual trabalhava, assim ficamos os dois sozinhos por duas semanas.

Em uma noite, pra tentar anima-la convidei para jantarmos fora, ela disse que preferia ficar em casa mesmo, que eu pedisse uma pizza e foi o que fiz, quando a pizza chegou abrir um delicioso vinho para acompanhar, comemos e depois continuamos a beber sentados no sofá da sala, como não fazíamos a muito tempo, conversamos bem animados não sei se pelo efeito do vinho, Olivia tava bem soltinha aproveitei esse momento pra vê se ela se abria comigo.

Foi quando tive uma surpresa que quase me tira de órbita, ela senta mais perto de de mim e pergunta: Você quer mesmo saber Luan? Pois então vou ser bem direta, até porque não aguento mais carregar isso sozinha, Luan eu amo você e te desejo desesperadamente, não consigo me interessar por nenhum outro homem, não estou preocupada com certo ou errado não pedi pra te amar, isso nasceu em mim, juro já tentei tirar você de mim, mais quanto mais eu tento mais te quero.

Nesse momento ela cai no choro, eu me aproximo a abraço e o inevitável acontece, nos beijamos e o vinho fez o resto, ela arranca o vestido em um só movimento deixando seus lindos, duros e rosados seios expostos na minha frente.

Não aguentei cai de boca mamei, chupei, mordi e arranquei sua calcinha, enquanto ela tirava minha camisa eu tirava minha bermuda, ela puxou minha cueca liberando meu pau duro e inchado de tesão, ela mais que depressa coloca-o na boca e mesmo se engasgando ela não desiste de querer engoli-lo, ela tava quase arrancando meu pau e as bolas junto.

Olivia parecia estar possuída, eu só consegui acalma ela um pouco quando chupei sua bocetinha, que era a coisa mais linda que já vi, seus lábios vaginais eram uma delícia, e quase engolindo seu grelo fiz ela da a primeira gozada.

Mais calma eu a carrego pra a cama, beijo todo seu corpo lindo que parecia está pegando fogo, ela era rápida se posiciona entre minhas pernas e mama na minha vara, quando ela sente que vou gozar deita-se do meu lado e diz pra mim penetra-lá eu obedeço, levanto uma de suas pernas e começo a forçar o buraquinho dela com a cabeça do meu pau, quando coloco um pouco mais de pressão entra rompendo seu hímen, mesmo com dor ela se agarra a mim e mexe freneticamente, me seguro até ela gozar e quando acontece tiro rapidamente e ejaculo em cima se sua barriga, ela me puxa de encontro a seu corpo e fica ali agarrada a mim ainda trêmula pelo gozo intenso que teve.

Quando nos recuperamos fomos tomar banho, ela sempre agarrada a mim, eu a ensaboei com carinho e ela não parava de se excitar com meus toques, voltamos para cama onde a cobrir de beijos e carinhos, do mesmo jeito ela me acariciava, o que fazia ser mais especial ainda quando eu a penetrava, dentro do corpo dela parecia ter um imã, que me segurava dentro dela, depois de uma noite onde fizemos amor por várias vezes, adormecemos agarradinhos.

Pela manhã fui despertado por uma mamada sensacional, em seguida ela senta e engole todo meu pau e o guarda em suas entranhas quentes que me deixava a cada movimento mais louco, gozar naquela bocetinha apertadinha era uma delícia imensurável, e para completar a plenitude daquela relação, ela entre beijos e carinhos ela me pede para penetra-la por trás, eu quase não acredito, ela queria mesmo ser toda minha, eu com todo carinho e cuidado, a deitei de ladinho, laceei seu anelzinho e com bastante lubrificação, comecei a forçar a entrada no paraíso, ela gozou junto comigo quase perdemos os sentidos de tão prazeroso que foi, ela era toda gostosa.

Eu nem acredito ser merecedor do amor e corpo daquele doce anjo chamado Olivia, até sua mãe retornar, dormimos juntos todas as noites e fazíamos sexo de todas as maneiras.

Mais mesmo com a volta de Agnes nunca deixamos de nos dá prazer, continuamos a viver os três juntos, sem que Agnes de longe desconfie o que se passa entre nós.

Ou seja hoje vivo e faço feliz meus dois amores.

Pessoal se possível deixa umas estrelinhas aí pra incentivar ok, 😘

By Katita

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 115 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita como diz a gente não manda no nosso coração e nos nossos sentimentos, ela não aguentou, segurar por tanto tempo os que ela sentia por ele, e se declarou. Pode ser fictício mais isso acontece muito me fez lembrar uma história que eu vi recentemente no TikTok, estou acompanhando 4 contadoras de histórias lá, recentemente teve uma história em que a filha se apaixonou pelo namorado da mãe é ele tbm, no dia que eles vão contar toda verdade, a mãe dela tava traindo ele no sofá da casa, neste dia eles tinha ido sair pra conversar e descidir o que iriam fazer. Falaram que tinha ido ela pra faculdade é ele trabalhar, ao chegar tiveram essa surpresa, na hora que foram contar a verdade a mãe falou que eles já estavam de caso a muito tempo, não acreditou neles, sendo que eles se respeitaram e não fizeram nada. Se for acompanhar as histórias das meninas os nomes delas são esses Joyanne Pontes (onde está essa história que eu falei), Jaqueline Ramazotti, Ana Queiroz e Daiana Birollo. Todas elas são ótimas contadoras de histórias sendo que as últimas três tem histórias próprias muito boas de se ouvir, e ver como as vezes reclamamos atoa das coisas.

2 0
Foto de perfil de Katita⚘

Vou ler sim, me aguarde kkkk

E obrigada pela sua leitura viu 😘🌷

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Mestre dos Segredos, como é bom saber que você gostou e que meus contos conseguem despertar seus desejos, muito obrigada grande abraço 😘🌷

1 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler porque o título me chamou a atenção. Em cada detalhe eu pude imaginar as cenas e o tesão foi inevitável. Vou ler outros contos seus, fiquei bem impressionado com a facilidade de despertar os desejos e cativar nossa fantasia. Continue assim.... Sempre

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Mancha muito obrigada pela visita e que bom que você gostou 😘

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão de conto amei nota 10 😍😘😍😘 derson.mancha@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Mãe Tesuda muito obrigada pela sua presença e palavras, você está super correta quando fala sobre as estrelas serem nossa recompensa, é pura verdade e até por essa falta de recompensa resolvi parar de escrever, estava sempre procurando melhorar em consideração e carinho aos leitores, mas não havia retorno aí parei de escrever, até porque atualmente as pessoas estão mais interessadas no bate papo que em lê, esquecendo-se que isso é um site de contos como bem diz o nome CDC, mais tá tudo certo. Grande abraço você é uma querida 😘 🌷

1 0
Foto de perfil genérica

Katita meu anjo, voce sempre me surpreende. Não consegui não me excitar com esse triângulo amoroso minha querida, como é bom acordar cheia de tesão e poder desfrutar de mais um de seus contos picantes, muito obrigada por isso! Gente, eu sei que falo muito isso, mas é porque até pouco tempo escrevia meus contos também, deixem 🌟🌟🌟, para vocês não custa nada, só que para nós escritoras é muito gratificante esse pequeno reconhecimento. Bjs da Mãe Tesuda!

1 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 gata ... Se posso Cel manda fotos tua aí ... marepitaciano@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, e deixa com vontade de participar.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Keff querido você é muito generoso comigo e eu sou eternamente grata meu lindo 😘

1 0
Foto de perfil genérica

Minha baianinha maravilhosa e talentosa vc merece bem mais que três estrelas bjossssss

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Edgartron muito grata pela presença, que bom que gostou obrigada 😘

1 0