Summer Camp

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 10/01/2021 15:27:06
Última revisão: 09/06/2021 14:09:58

Otto era professor e como tal tinha muitas alunas, que eram loucas por ele, mais a única que ele queria de fato e sonhava era com Lenita, justo a que não assediava ele, que dizia pra si mesmo tentando se conformar, também o que uma garota tão jovem e linda ia querer com um cara de 48 anos, com os cabelos já ficando grisalhos, apesar de meu corpo tá em pleno vigor e eu nunca receber queixas.

Só tinha um detalhe que ele nem imaginava, ela era vidrada nele, mais como ele era muito requisitado pelas garotas e vivia rodeado delas, ela por sua vez preferia não se envolver com ele para não vim a sofrer mais pra frente, então fingia indiferença.

E nisso o ano letivo acaba, e nas férias um amigo dele se acidenta, com isso o indica para substituí-lo no acampamento de verão, ele topa até com alegria, pois lidar com a garotada por um tempo ia lhe fazer muito bem.

Chega o dia da ida para o acampamento, Otto deixa seu carro em casa e chama um uber que se atrasa, com isso ele chega em cima da hora, pega suas coisa e entra na Van, onde estavam outros monitores e o pessoal do suporte, no ônibus iam as crianças e dois monitores o Silas e Lenita, assim seguiram viagem, o ônibus sendo seguido pela Van, no caminho Silas começa paquera Lenita que o descarta educadamente, enfim esse assunto parecia ter morrido ali.

Quando chegam no destino ela é a última a descer do ônibus, Otto quando a vê deixa escapar a palavra maldição, isso porque ele queria pelo menos por esses dias tirá-la dos pensamentos, já que do coração era mais difícil.

Então depois que todas as crianças estão enfileiradas ela quando se vira da de cara com ele, e diz: Professor Otto você aqui? Ele explica que tá cobrindo a falta de um amigo, depois desse breve diálogo, cada um dá início às suas funções, pouco se falavam eram muitas atividades.

A noite depois de terem jantado e as crianças sido encaminhadas ao alojamento, os adultos se reúnem numa fogueira para conversarem, se socializarem, e é aí que pesa para Otto, vê-la tão perto e não poder tocá-la, ou falar dos seus sentimentos, enfim todos se recolhem a seus alojamentos e assim passa o primeiro dia.

Nos dias que se seguiram, teve uma noite que ele perde o sono, então levanta vai até lá fora senta e fica pensativo, quando ele dá com ela em pé olhando para ele, que lhe pergunta o que houve, ele se enche de coragem e diz: Estou aqui tentando tirar uma pessoa dos meus pensamentos, ela fala: Qual das meninas? Ele chega bem perto e mirando nos olhos dela fala: Você Lenita, justo a que é mais distante de mim, ela reflete um pouco e resolve abrir seu coração dizendo: Pois saiba que minha distância é justo por gostar de você demais, e nunca ter notado seu interesse por mim, também aquelas meninas não lhe dão folga né e rir, ele passa a não no rosto dela fazendo um carinho e a beija com volúpia e ardor, ela se entrega aquele momento, que foi interrompido por um som vindo da casa, o que fez com que eles entrassem.

É a partir daí todas as noites ele procuravam fugir da visão dos outros, e iam namorar em algum canto discreto.

Numa noite eles não controlam mais o tesão, ele a encosta numa árvore e beija seus seios enquanto acaricia sua xaninha em brasa, então ele abre a bermuda e começa a pincelar o pau naquela grutinha tão desejada, quando a penetra ela morde seus lábios e num vai e vem delicioso eles gozam, sem saber que estão sendo observados, por Silas que fica furioso, mais mesmo assim bate uma punheta olhando pra aquela cena excitante.

No dia seguinte Silas prepara uma armadilha para ela, vai até uma cabana abandonada perto do despenhadeiro, leva corda e uma manta e deixa tudo pronto, quando a noite cai, ele atrai ela até lá falando que achava ter visto uma das crianças indo naquela direção, ela não pensa duas vezes e o segue, quando chegam lá ele a imobiliza, amordaça ela tira suas roupas e a joga em cima da manta, amarra seus pulsos junto com os tornozelos, e com isso sua bocetinha é bundinha ficam expostas para ele trabalhar a vontade.

Enquanto isso Otto a procura feito um cão farejador, e seguindo a direção que alguém disse tê-los visto indo, ele segue em frente, para diante da cabana a tempo de ouvi-lo dizer: Sua vagabunda, vadia, puta metida a santa, agora você vai ver como se dispensa um homem, vou te foder tanto, que nunca mais você vai ser mulher pra mais ninguém, nesse momento Otto da um pontapé na velha porta, e avança sobre ele e o derruba com um soco, ele cai meio desacordado, enquanto Otto corre até ela para socorrê-la, desamarrar ela é a enrola ainda nua na manta, quando de repente recebe uma paulada na cabeça, só que nesse momento as outras pessoas chegam a tempo de entender tudo que estava se passando ali, nisso Silas aproveita para fugir, na fuga como estava escuro ele escorrega numas folhas secas e sai rolando no despenhadeiro, depois de rolar várias vezes ele bate com a cabeça numa pedra, e quando as pessoas se aproximam com lanternas vê uma imensa poça de sangue, o que dava pra deduzir que ele estava morto, depois da polícia ter lavrado a ocorrência, eles voltam para a cidade.

Na cidade ela já no apartamento dele, fazem o que mais queriam se entregam um ao outro, ele como num ritual, tira sua roupa e com carinho beija cada cantinho daquele corpo delicioso, chupa sua xaninha embebida em mel, quase arrancando seu grelinho duro, depois dela gozar gostoso em sua boca, ela chupa ele desde as bolas até a cabecinha daquele pau delicioso, que quanto mais pulsava em sua boca, mais ela mamava, sem poder esperar mais ela abre as pernas e senta em seu cassete duro, quanto mais ela esfrega o grelinho na pélvis dele mais enlouquecidos eles ficavam, então ela acelera a cavalgada a um ritmo alucinado, ela contrai a bocetinha, ele pulsa e despeja em seu útero toda sua porra quente, que era tão abundante que chegava escorrer de dentro dela, que não desperdiça esse momento, ergue o corpo e introduz o pau babado dele no seu buraquinho enrugado, ele vai a loucura enquanto pressionar o grelo dela, então ambos uivam e emergem numa gozada sem precedentes.

Assim o professor Otto tinha sua aluna preferida não só no coração mais agora também em seus lençóis.

Meus amores, se gostarem deixa uma estrelinhas aí pra me incentivar ok 💋

By Katita🌷

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que história bacana dos dois Katita, os dois tinham medo de não serem correspondidos, no final além de dar certo ele ainda a salva, do tarado e louco do Silas.

Voltei a ler os seus contos recentemente, então voltei desde o início e agora estou lendo onde parei.

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Fico feliz e grata querido pela sua atenção 😘

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

E eu amei sua visita Klau obrigada viu, grande bjo 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Querida Mãe Tesuda que alegria vê-la aqui obrigada mais uma vez 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Como é poderosa essa mulher, até título em inglês ela faz, ficou incrível como o conto. Sucesso Katita e deem muitas 🌟🌟🌟 para essa autora maravilhosa, bjs da Mãe Tesuda!

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada Rutra meu lindo, você é um querido mesmo 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde katita amei o conto parabens mente brilhante 😍😍😍😍😍😍😍

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada Nani por ler o meu, mais a minha intenção juro era te ajudar acredite 😘

0 0
Foto de perfil de Nani_4128

Obrigada pela dica para editar meu conto! Estou lendo o teu! Bjosss

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Meu lindo Viajante obrigada pelo carinho querido 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Kabel, meu querido você sempre me dando força muito obrigada querido 😘

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Vargas você me deixa sem palavras, muito obrigada querido 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Pedipalpo recheadinho muito obrigada querido um grande bjo 😘

0 0
Este comentário não está disponível