Fomos visitar nosso amigo que mora longe.

Um conto erótico de Casal ret
Categoria: Grupal
Contém 1100 palavras
Data: 10/01/2021 13:00:55

Nossa visita ao nosso amigo íntimo

Continuando uma série de contos sobre meu grande amigo que mora longe, quem quiser entender melhor esse conto, por favor leia os anteriores.

Depois da vista de nosso amigo que mora longe, estreitamos ainda mais nossa amizade, então resolvemos visitar ele na nossas férias, ele mora no litoral então fomos para passar alguns dias na sua casa.

Chegamos na sua casa, fomos recebidos como sempre muito bem, a esposa dele é um amor, gente fina demais, é uma branquinha bunduda, com peitinhos pequenos, ele é um negro com o corpo bem cuidado.

Chegamos regados a cerveja como sempre, sempre muita cerveja, churrasco, quase todos os dias, o primeiro dia foi normal, estávamos muito cansados e acabamos dormindo cedo para aproveitar a praia no dia seguinte, fomos para praia, a esposa dele com um bikini bem pequeno, uma bunda linda, a minha esposa não fica atrás, com um bikini menor ainda, fomos com muita cerveja, bebemos bastante, como comentei no conto anterior, nós somos bem íntimos e sempre brincamos sobre troca de esposas, um da um tapa na bunda da mulher do outro, as mulheres tbm provocam, brincam, só que a esposa dele não sabe que ele já comeu a minha.

O dia foi seguindo assim, brincadeiras pra cá, pra lá, e resolvemos voltar pra casa.

Chegamos em casa, deixamos as coisas e tivemos que sair para comprar cerveja, eu e meu amigo nos prontificamos a ir, fomos conversando, eu brincando com ele, mandando ele convencer a esposa para a gente meter todos juntos, ele ria falava que estava tentando mas ela brincava mas não levava a sério, eu brinquei e falei que se eu não comer a mulher dele, ele não iria comer a minha.

Voltamos pra casa e continuamos com cerveja como sempre, brincadeiras pra lá, brincadeiras pra cá, mas as brincadeiras era leve, só tapinhas na bunda da mulheres e conversa fiada, a minha mulher veio me comentar depois que quando não estava ninguém vendo o meu amigo era mais ousado, pegava na bunda da minha mulher com vontade, sempre dava uma ralada com o pau na bunda dela, que na praia ele chegou a tirar o pau pra fora e esfregou nela, eu não tinha visto e muito menos a esposa, minha esposa me comentou que estava doida pra dar pra ele, eu falei pra ela ter cuidado pois a esposa poderia não gostar, ela mandou eu ficar tranquilo.

Todos muito bêbados e fomos dormir, quando eu acordei com um tesão, cheguei na minha esposa ainda dormindo, só botei de lado o short do pijama e coloquei meu pau e entrou com facilidade, estranhei, mas continuei metendo, ela acordou com o pau dentro, do jeito que ela gosta, metemos e assim que acabou eu perguntei.

- Nossa amor vc tava molhada, se masturbou durante a noite?

- Vc nem acredita o que eu fiz, me desculpa, não aguentei. Falou ela.

- Mas o que vc fez?

- Dei uma rapidinha com o Thiago na madrugada, me desculpa, eu tava com muita vontade de meter e vc dormiu bêbado. Continuou ela.

- Como assim amor? Vc é doida, nem é por mim não, eu não me importo, na verdade queria até assistir, mas se a mulher dele pega ia dar problema.

- É eu sei, mas eu estava bêbada, com tesão, nem pensei, tava deitada aqui pensando besteira quando eu ouvi barulho na cozinha, levantei fui olhar e era ele, já cheguei pegando ele, ela na mesma hora já me virou de costas só puxou meu short pro lado assim como vc fez e me comeu com força, mas foi muita rápido. Mas foi legal. Explicou ela.

- Poxa amor cuidado, não queremos problemas. Falei com ela.

- É eu sei amor, vou ter mais cuidado. Falou rindo.

Os dias continuaram nessa rotina, praia de manhã, e íamos pra casa a tarde, sempre com muita cerveja.

Teve um dia que acabou a cerveja, chamei o Thiago pra ir comprar mais e minha esposa quis ir tbm, com a desculpa de fumar um baseado pois não tinha como fumar no prédio onde eles moravam.

Saímos os três eu já logo brinquei, vamos onde?

A minha esposa já pulou para o banco de trás e pediu para eu dar uma volta longe, eu já logo peguei uma rodovia e fui dirigindo com minha esposa metendo com Thiago no banco de trás e eu assistindo pelo retrovisor. Rsrsrs eu estava adorando e botando pilha para o Thiago convencer a mulher dele que eu tbm queria, depois deles acabarem, voltamos com a cerveja, os dois satisfeitos e eu de pau duro.

Continuamos com muita cerveja, ficávamos bêbados os quatro o dia inteiro, quando fomos dormir, dessa vez eu estava com muito tesão e fui atentar minha mulher, começamos a nos pegar gostoso, daqui a pouco ela para e fala.

- Olha só o que eu vou fazer.

Porra essa coragem que dá na minha esposa bêbada ainda vai dar merda. Minha esposa levantou sair do quarto mas pontas dos pés, eu fui atrás sem tentar fazer barulho, o quarto deles de frente estava com a porta aberta, minha esposa entra, o Thiago dormindo de lado virado pra porta, minha esposa entra engatinhando, eu não estava acreditando, a mina esposa abaixa o short dele, e começa a chupar o pau mole, eu assistindo me masturbando sem acreditar, o pau dele foi crescendo na boca dela e ela continuou, ele acordou sem entender o que estava acontecendo, quando ele entendeu tomou um susto, olhou assustado para a esposa, viu que ela estava dormindo e minha esposa chupando ele e rindo em silêncio, ela manda ela sair, ela saiu e ele levantou com muito cuidado e veio atrás, quando ele me viu tomou um susto, encostou a porta do quarto, minha esposa já tirou o short e debruçou no braço do sofá, ele olhou pra mim e nem se importou, pegou minha mulher por trás e comeu com força, encheu a buceta dela de porra novamente, não foi tão rápido quanto minha esposa tinha falado que tinha sido na outra noite, ele gozou e voltou pra cama, e a minha esposa veio pra cima de mim pois ela ainda não tinha gozado, meti meu pau naquela buceta toda suja de porra e comi com força, ela já não ser importava e gemia, gozamos os dois, misturei aquele monte de porra, a buceta dela estava parecendo um depósito de porra nessas férias, ela estava insaciável.

Dormimos e no outro dia a mesma história, praia de manhã e a tarde casa.

Vou dividir em dois pra não ficar muito grande.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível