Coordenadora gostosa

Um conto erótico de Professor roludo
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 01/01/2021 02:02:28

Oi, gente! Este é o meu primeiro conto. Tenho 43 anos, sou carioca, casado e professor. Tenho 1,80m de altura, moreno e com um corpo em forma. Gosto de correr e faço natação. Não sou nenhum galã, mas percebo que algumas vezes atraio olhares, inclusive nas escolas onde trabalho. Quando comecei a dar aulas, cheguei a “pegar” uma aluna, de uma turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos). Era bem gostosinha, tinha 20 anos. Mas esta é uma outra história que contarei depois.

Nunca dei muita bola para cantadas de alunas, até porque tenho alunas adolescentes, menores de 18 anos. Apesar de já serem bem gostosas com 16, 17 anos, prefiro não me arriscar. Bem, em uma escola onde trabalhei há uns dois anos, tinha uma coordenadora muito gostosa. Ela era uma coroa (50 anos), morena, peitos grandes, baixinha, tinha uns 1,60, gordinha, mas com uma cinturinha fininha e com uma bunda espetacular. Ia trabalhar sempre de calça jeans e salto alto, o que acabava por realçar aquela raba gostosissíma. Professores e alunos sempre olhavam. Porém, ela era muito séria, o que acabava afastando os mais assanhados.

Eu me dava muito bem com ela. Sempre respeitei o seu trabalho e ela o meu. Como eu estava sempre em sala de aula e ela na coordenação, não nos esbarrávamos muito na escola. Porém, na hora da saída, ela costumava me dar carona até um ponto de ônibus. Conversávamos muito e acabamos desenvolvendo uma certa amizade. Ela me contava do filho adulto que tinha e que ele já era casado. Ela morava sozinha. Já era separada há muito tempo. Tinha namorados, mas não conseguia manter os relacionamentos por muito tempo. Eu também me abria com ela, falando sobre casamento e filhos.

Um dia, depois de um Conselho de Classe, ela se ofereceu para me dar carona. Neste dia, ela estava espetacular: vestia uma blusinha com um decote generoso e uma sainha rodada, que deixava as suas pernas grossas à mostra. Ela estava de pernas cruzadas na minha direção. Passei a reunião inteira tentando disfarçar o meu pau duro. Tive de ir ao banheiro em um momento e bater uma punheta. Quando entramos no carro, começamos a conversar e notei que ela estava muito cheirosa. Perguntei sobre o perfume e ela disse que havia sido um presente de um ex-namorado. Ela perguntou se eu não queria cheirar mais de perto. Não resisti. Cheguei mais perto, cheirei o pescoço dela e acabei resvalando os lábios pelo seu pescoço. Ela disse que ficou arrepiada. Eu pedi desculpas, mas acabei dizendo que ela era maravilhosa. Ela me olhou por um instante e nos beijamos bem gostoso e molhado. Quando a mulher é gostosa, eu já fico de pau duro só com o beijo.Ela percebeu, passou a mão no meu pau por cima da calça e perguntou se eu não queria tomar um café na casa dela. Aceitei na hora!

Logo que chegamos na casa dela, eu já a agarrei por trás, passando a mão naqueles peitos gostosos. Beijei o pescoço, o ombro, baixei a blusa dela e mamei gostoso os peitos dela. Ela soltou um gemido alto, quando fiz isso. Tirou a minha camisa e começou a tirar a minha calça. Pegou o meu pau e deu uma mamada sensacional. Babou a minha rola inteira. Chupou a cabeça e enfiou até o talo na garganta. Levei ela pra cama antes de gozar e fizemos um 69. Adoro chupar uma buceta. E ela tinha um grelo grande! Ela veio por cima e eu por baixo. Chupei aquele grelo com gosto! Passei a língua dentro da buceta, dando um beijo de língua naquele cuzão, que piscava direto. Gozamos um na boca do outro. Fomos tomar um banho e logo já estávamos prontos para outra. Dessa vez, levei a morena pra cama, botei de quatro e passei a língua da buceta até o cú. Ela gemeu gostoso. Pediu logo a piroca na buceta. E quando enfiei a piroca, entrou gostoso. Ela estava muito molhada. Soquei com força e ela gritava pra caralho! Me chamava de cachorro e filho da puta. Eu batia naquela bunda e chamava a gostosa de puta e vadia. Ela adorava. Quando o meu pau estava bem melado, tirei da buceta e coloquei na entrada do cú. Ela gemeu e pediu para eu colocar devagar. Encaixei a cabeça da piroca e ela revirou os olhos. Quando enfiei até o saco, ela gritou e pediu para cravar com força. Soquei a piroca na safada! O cheiro de foda se espalhou pelo quarto. A puta gritava e eu espancava aquela bunda gostosa. Gozei até escorrer porra pelo cú da minha baixinha. Depois disso, viramos amantes fixos. Toda semana era uma foda fenomenal! Ainda hoje, nos falamos, apesar de não trabalharmos mais no mesmo lugar. Vira e mexe, marcamos uma trepada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Professor roludo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hahaha... Sou baixinha tb! Quem sabe, posso pegar umas aulas contigo "Fessor". Sacolinhas de bjs da Mia.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia uma coroa dessas... muito bom seu conto.. que venham mais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível