Um sonho chamado Flávia. (parte3)

Um conto erótico de Ácacia
Categoria: Lésbicas
Contém 1357 palavras
Data: 05/01/2021 11:44:24

- Nos relatos anteriores contei a vocês como minha vida mudou depois que conheci a Flávia, com absoluta certeza para melhor.

- Hoje vou contar o dia que ela quase fez passar por uma situação, digamos prazerosa e engraçado.

- Sou advogada há 20 anos e sou sócia em escritório de Advocacia com Jorge 55 anos casado e pai de 2 filhos.

- Sábado, 12 de Dezembro de 2020, Flávia estava vindo de Campinas para Mogi das Cruzes para a gente passar o final de semana juntas, meu marido estava viajando à trabalho para o Espirito Santo.

- Final de ano é sempre corrido para todos nós, e justamente naquele dia eu estava cheio de trabalho, processos intermináveis para finalizar. Flávia chegou por volta de 11:00 da manhã, nos beijamos muito, o bom do nosso relacionamento que não tem enrolação, no momento que ela entra é só o tempo de tirarmos a roupa e cometer o pecado, foi quando meu WhatsApp toca eu já sabia que era meu sócio, meu Deus, estava entre o prazer e o trabalho, pedi para que minha pequena esperasse um pouco porque aquele processo era muito importante, ela claro entendeu paramos a pegação, eu já estava quase nua, coloquei a roupa novamente (risos), atendi o telefone e meu sócio pediu para eu revisar algumas cláusulas do processo, sentei no sofá peguei o processo e fomos revisando. Flávia tinha ido ao banheiro e quando voltou foi para a sacada deitando na rede.

- Mais ou menos 10 minutos, Flávia se levantou e foi se aproximando vestida de um shortinho branco e uma camisa branca e com as mangas cor de rosa, sentou se ao meu lado já com sua mão procurando meu seio esquerdo apertando o bico, (risos) dei um pulo e fiz gestos para ela parar enquanto conversava com meu sócio. Vocês acham que ela parou? , Não, voltou a pegar nos meus seios eu só olhando pra ela, então usou suas mãos e agarrou meus seios balançando-os, afastou meus cabelos para trás querendo tirar minha camisetinha, eu falei baixinho: Nãoooo para menina, ela respondeu: quero ver seus seios agora, a gente ficou se olhando eu falando com meu sócio, então levantei minha camisetinha e deixei a mostra meus que ela tanto queria ver, Flávia sorriu e foi apalpando-os, eu já estava excitadíssima, então ela tirou a parte de cima de sua roupa deixando seus maravilhosos seios à mostra, pegou minha mão pois em seus seios ela rindo eu fiquei naquela situação complicada, ela queria mais, levantou e foi tirando a parte de baixo ficando complemente nua na sala, já nem estava entendendo nada que meu sócio estava falando, naquele momento já estava hipnotizada com o belo corpo da minha amante, ela ficou de joelhos no sofá mexendo sua bunda me provocando, quando dei um tapinha e pedi para que não fizesse barulho, vocês acham que ela obedeceu? (Não mesmo)

- Sentada no sofá falando ao telefone e ela chupando meus seios que sensação gostosa gente, minha buceta parecia um rio o quanto estava escorrendo era inimaginável, enquanto sua mão procurava novos caminhos, Flávia me fez ficar deitada de lado no sofá acariciando meu bumbum, não demorou foi levantando minha saia, quando ela viu minha calcinha totalmente encharcada, Flávia começou a rir, eu estava em uma situação complicada, nua Flávia passando sua mão pela minha buceta ainda coberta pela calcinha, eu queria gemer, gritar pegar aquela garota e puni-la por estar fazendo aquilo comigo.

- Cansada de ficar naquela posição, fiquei de frente, meio deitada, meio sentada, ela passando a mão nos seios, quando Flávia me fez deitar no sofá arreganhou minhas pernas, eu desesperada não sabendo controlar a situação. Ela de 4 no sofá com suas mãos imperativas achando minha buceta, afastando para o lado minha calcinha deixando meu intimo a mostra, ela sempre com sorriso no rosto. Olhando o processo e falando ao telefone louca para que aquilo acabasse, em um instante que olho para Flávia vejo saindo da sua boca uma saliva enorme quente caindo diretamente em meu clitóris, arregalei os olhos não acreditando no que acabava de fazer, com a buceta toda melada pela baba da minha amante começou a espalhar por toda região, enfiar enfiando uma parte dentro e ficou brincando, olhando para ela pedi para ela parasse, Flávia com a cabeça falando que não, com seus dedos ficou esfregando e massageando minha vagina, claro eu descontrolada dando me contorcendo foi aí que ela “caiu de boca” penetrando aquela língua gostosa, eu já fora de mim querendo me concentrar no trabalho, (estava difícil). Com 3 dedos penetrados dentro de mim Flávia chupava intensamente meu clitóris arrancando suspiros profundos ouvindo a voz irritando do meu sócio. (risos)

- Eu só olhando aquela jovem me dando prazer, sem ao menos poder retribuir, tirei o telefone do rosto e falei: Você vai me pagar por isso, (sorrindo), ela sorriu de volta falando para eu me concentrar no trabalho. Eu fiquei naquela situação, ela me chupando eu falando ao telefone.

- Não aguentando mais aquela situação, pedi para meu sócio rever algumas partes do processo sozinho e que depois o ajudava desliguei o telefone, afastei a cabeça da Flávia para que ela parasse de me chupar e disse: Agora é minha fez garotinha. (risos).

- Levantei já mandando ela deitar no sofá, me inclinei ficando de joelhos no sofá ela já com as pernas arreganhadas com seus dedos abriu os lábios vaginais oferecendo sua buceta à minha boca falando: é toda sua. Gente, eu literalmente caí de boca, completamente transtornada de tesão chupando com uma vorazmente arrancando gemidos e sussurros, Flávia com as mãos em seus seios olhando-me fixamente o que havia prometido.

- Enfiei 2 dedos dentro da sua buceta chupando seu pequeno clitóris ela segurou suas pernas deixando suas pernas totalmente arreganhadas para que eu pudesse fazer o que quiser com ela, pessoal chupei tanto, mas eu chupei tanto, em seguida penetrei um dedo no seu cu e com a língua nas profundezas de sua buceta. Que garota fantástica é a Flávia, se entrega completamente aos meus desejos e vontades, não conseguia tirar minha boca da vagina dela é um gosto tão delicioso, algo viciante a cada momento que intensificava meu oral mais arrancava gemidos vindo daquela bela jovem, olhávamos a todo momento sabendo que ambas estavam conectadas a outra.

- Depois de chupa-la por longos minutos, eu deitei no sofá arreganhando as pernas, ela com seus dedos mágicos já tocando meu clitóris, não demorou caindo de boca em minha buceta, com sorriso no rosto curtindo cada segundo daquela transa gostosa, Flávia parou e nossas bocas se encontraram num beijo excitante e molhado, 2 a 3 minutos depois ela por cima de mim nossas bucetas foi se encontrando se encaixando, conectadas, fomos fazendo movimentos esfregando intensamente uma na outra, naquele momento já tinha tido 2 orgasmos ela um pouco mais, com a mão no seu seio curtíamos aquele momento, ela sorria e gemia falando: me fode amor, me fode. Isso só aumentava os movimentos e nossas bucetas unidas e grudadas, estava tão lindo aquela cena que poderia ser pintado num quadro, sentia seu clitóris esfregar com o meu, literalmente ela estava me fodendo, ouvindo Flávia falar: me fode benzinho, anda me fode. Segurando seu bumbum ela foi me beijando e depois ofereceu os seios para eu chupar, eu enfiando um dedo dentro do seu cu e curtindo nossa transa mágica.

- Já cansadas ela levantou e com sua boca abocanhou minha buceta e chupando por minutos fazendo com que eu tivesse outro orgasmo já não aguentava mais estava satisfeita e ela não parava com a boca grudada em meu íntimo e com 3 dedos penetrando profundamente, enquanto eu passava minhas pelas suas costas. Então eu pedi para que ela deitasse no sofá, Flávia fez que eu pedi fui sentando minha buceta na boca dela e pedi que me fizesse gozar, foi o que aconteceu, esfreguei minha buceta meu cu em seu rosto na sua boca finalizando com um orgasmo que fez perde totalmente a força, gente o rosto dela estava totalmente molhado de tão forte foi meu orgasmo, deitamos juntas no sofá recuperando as forças, antes de dormir transamos de novo. (risos)

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Acácia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa acácia muito bom mesmo vcs duas tbm sou casado e dou meus pulos gostaria de conversar mais com vc me manda um oi no meu email podemos ser bons amigos (carbonary.ip.toy17@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Uau que delícia de conto.

Chama no email menino.safado@yahoo.com

0 0