Um domingo de prazer ( Parte 2)

Um conto erótico de Sonserino
Categoria: Gay
Contém 765 palavras
Data: 04/01/2021 16:56:36

Bem, primeiro quero agradecer por todos os comentários, eu não tinha certeza quando comecei a escrever esse conto, é confesso que fiquei um pouco nervoso, já que nunca falei dessas aventuras com ninguém, então eu fico feliz pela força e como pediram aqui está a continuação. Espero que gostem.

— MIIIGUUEEEEEELLLLLLLL – esse foi o grito de minha irmã Micaela que me chamou sabia Deus o porquê, afinal raramente minhas irmãs me procuravam é não poderia ter sido em uma hora pior.

Apesar de ter escutado, eu ignorei o grito de minha irmã e continuei como estava, mas os gritos estavam ficando mais alto e eu estava começando a me preocupa que ela poderia nos achar.

Por causa dos gritos eu parei o boquete que estava muito bom, e me levantei, minha ideia era tapiar ela de alguma forma.

Mas quando eu ia sair, Iago segurou o meu braço, me fazendo olhar pra ele.

— Quem é?

— Minhas irmãs – eu disse enquanto tentava sair – Vou ver se consigo tapiar elas.

— Deixa que vou, fica aqui.

E sem esperar uma resposta ele saiu e eu continuei naquele quarto esperando, mas os gritos não paravam, e já estavam bem perto, então eu saí e fui resolver isso. Já fui com raiva, afinal não queria ser interrompido.

Quando eu saí, percebi que o Iago esteja um pouco longe, é minha irmã bem perto, quase dei de cara com ela quando sai.

— Estava por onde, estou te procurando tem um tempão.

— Estava apenas andando e olhando por aí, o que você queria?

— Quero tirar umas fotos, preciso de você pra tira-las – bem Eu queria dizer não, mas a maneira mais fácil de fazer isso era ajuda lá, então ela chamou nossa outra irmã mais nova, a Emily, e lá fui eu tirar as fotos, tiramos algumas de nós três, mas não gostei muito, por causa do contato, com isso eu perdi Trinta minutos só tirando fotos, trinta minutos que eu queria estar em outro lugar, fazendo outra coisa com um certo alguém.

Quando finalmente acabou, eu as deixei o mais rápido possível, procurei pelo Iago e o encontrei naquela mesma rua, só que na parte de baixo sentado na calçada de um casa.

Eu me aproximei sem pressa e sentei ao lado dele, mas não tinha ideia de como continuar, pra minha sorte ele tomou a iniciativa.

— O que elas queriam?

— Tirar uma fotos, mas já resolvi isso.

— Tendi – ele parou pra responder uma mensagem depois disso – Você quer ir lá pra casa?

— Pode ser.

— Mas temos que pensar numa boa desculpa pra ninguém desconfiar.

Agente pensou em algumas ideias, até que me veio a certa.

— Você tem jogos de PlayStation2 não é?

— Sim, mas o aparelho tá quebrado.

— Eu levo o meu, e agente diz que vai jogar.

A ideia foi perfeita, e ele topou, com isso, ele foi pra casa dele e eu pra minha pegar o meu aparelho, chegando em casa minha mãe já tava de saída pro culto e minhas irmãs iam junto pra casa da minha avó , avisei a ela onde ia e parti pra onde eu deveria estar.

Quando ele abriu a porta, já estava só de short fino, é sem camisa, era uma bela visão, seus ombros largos, o peito forte a cintura perfeita e dava pra ver que ele estava sem cueca.

Primeiro agente ligou o PlayStation, se alguém aparecesse queríamos ter fatos que comprovasse nossa resposta, ligar foi fácil, mas achar um jogo não, ele tinha muitos mas nem todos pegavam e pra completar, quando agente ia começar a companhia toca, hoje tava difícil, mas não sou de desistir.

Um amigo nosso ouviu que íamos jogar e resolveu vim jogar também, o que só complicou no começo, mas agente tinha o que fazer.

Enquanto nosso amigo achava e colocava um jogo, o Iago me chama pra resolver umas coisas. Mas na verdade nós íamos pra cozinha e revezávamos nas brincadeiras.

As vezes nós só nos beijava enquanto eu passava a mão nos peito dele. Em outras vezes ele me chupava, e outras eu o chupava, sempre tentávamos fazer o mínimo barulho possível, a cozinha era praticamente no começo da casa e o quarto que nosso amigo estava era o último da casa, mas não queríamos arriscar, inventamos muita desculpa pra fazer isso, e nosso amigo nem percebeu, depois de algum tempo, eu fui pra casa tomar um banho, mas logo voltava pois nossa noite estava longe de acabar.....

O que acharam, sei que não tá tão bom, mas quero guarda o melhor para o final, comentem e sintam-se a vontade pra da opinião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Dragões e Serpente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível