Por acaso

Um conto erótico de Gordinha
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 31/01/2021 22:19:14
Última revisão: 02/02/2021 11:24:30

Boa noite a todos.....

Ola,podem me chamar de príncipe negro,sou do interior de São Paulo tenho 28 anos,sou negro,olhos castanhos corpo legal ( em forma)este é o meu primeiro conto,me desculpe se não for com muitos detalhes mas vou tentar fazer o melhor,está história aconteceu a alguns meses quando fui a capital a trabalho (Tatuapé)são Paulo um lugar que pode te proporcionar muitas opção( casais liberal,mulheres,trans,etc.....) Na época eu tinha perfil em um site adulto,pois vi um meio mais fácil de interagir com este mundo que procurava ( sexo e aventura) no segundo dia que está em Tatuapé olhando o site achei uma postagem de uma mulher com o Nick ,vou mudar aqui pra não comprometer ninguém ( gordinha branca ) e na postagem dizia assim .... Hoje estou com muito tesão,alguém afim de fuder meu cú?

Mais que rapidamente entrei em contato deixando uma frase e meu fone pra contato,mas com poucas esperanças pois ela tinhas umas fotos que me chamaram muita atenção com vários comentários elogiando ela......sempre gostei de mulher fofinha mas ela era do jeito que sempre tive desejo,gordinha baixa seios médios ,bunda grande redonda,cabelos longos com luzes,pele clara ..... Tentava imaginar o rosto como poderia ser,depois de algumas horas chegou em meu whatsapp uma mensagem dizendo( oi tdo bem? Sou a gordinha do site ) quando vi a foto do perfil não acreditando que poderia ser ela pois era linda olhos pequenos claros uma boca perfeita,bem mais do que eu poderia imaginar .... Conversamos por algumas horas,falando sobre mim e o que buscava no momento,ela me disse que era da cidade de Diadema e que antes de qualquer coisa gostaria de me conhecer,marcamos pro dia seguinte,pra as horas não passava ,chegou o grande momento de ir ao encontro dela,embarquei no metrô e fui,no caminho como não conhecia nada me perdi,era pra estar no local as 20 hrs fui chegar às 21:15 hrs, desembarque do metrô desci as escada quando olhei pra minha esquerda estava ela lá para,logo me viu e abriu um sorriso,eu muito tímido me aproximei,segurei ela na cintura e dei um beijo no rosto,nossa que mulher cheirosa,está máquina com um tênis calça de legging uma camiseta,a roupa marcava bem seu corpo,começamos a conversar uma conversa ótima falamos de muita coisa ( só ela falava,não dava tempo nem de responder RS ) por final falou que estava tarde pois os pais não gostava que ficava até tarde na rua pois era nova pra isto ( 24anos ) disse que poderíamos marcar se fosse isto que ela realmente queria,por um instantes ficou me olhando fixamente nos meus olhos e disse que sim,que poderia ser no hotel que eu estava,nisto chegou moça pra ela e disse se poderia acompanhar ela até o wc pois tinha medo de ir só,ela me olhou e perguntando se tinha poblema respondi que não,quando ela saiu fui em uma senhora que estava vendendo rosas comprei uma e voltei a onde estava com a rosa atrás de mim,quando ela retornou conversando mais um pouco e ela disse que iria chamar o Uber respondi ok,quando ia entrar ao carro segurei sua mão e mostrei a rosa a ela,os olhos se encheu de lágrimas veio e mé deu um longo e beijo molhado me abraçando forte,ao entrar no carro disse nunca vou me esquecer disto,pois achei que seria um de muitos que do quer fuder e nada mais.

No próximo término a história ..... Sem espaço pra terminar ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Príncipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Conto maravilhoso. Mulheres, casadas, carentes, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0