Sozinha enquanto chove

Um conto erótico de Dono de uma gordinha
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 04/01/2021 06:47:48

Sou leitor assíduo da casa a muitos anos, estou deixando aqui um texto que escrevi baseado nos relatos de minha esposa e sua masturbação na época de namorados. Espero que gostem.

Era uma tarde friazinha por conta da chuva que vinha desde o dia anterior, seus pais disseram que precisaram sair para resolver umas coisas e ela ficaria em casa, nada que deixasse ela triste pois em sua mente seria uma tarde de prazer sozinha.

Ela tinha 1,65 de altura, uma gordinha muito sexy, morena com peitos enormes, bundão e bucetão ou seja tudo ão que fazia aparecer curvas em qualquer roupa. Depois de seus pais saírem ela inicia seu ritual, tranca a porta de fora, tranca a porta do quarto e começa a tirar sua roupa ao mesmo tempo que se toca, se olha, vê cada parte do seu corpo ficando nu, logo após instintivamente se deita em sua cama com as pernas abertas e começa a se masturbar, passando a mão em seu clitóris, imaginando seu noivo, passando a outra em seus seios volumosos, fecha os olhos e começa a curtir, o êxtase, o prazer, sente seu corpo tremer, é o orgasmo se aproximando, ela aumenta a velocidade e goza ferozmente, com a respiração ofegante.

Depois de descansar por 2 minutos enquanto curtia seu primeiro orgasmo do dia, começa a sentir que seu corpo anseia por mais, é quando ela lembra que tem uma escova de madeira no guarda-roupa, ela lambuza ele com creme de cabelo, passa um pouco em sua buceta e na mesma posição de antes começa a introduzir, como gozou antes e estava ainda cheia de tesão o cabo da escova entra fácil e ela sente sua buceta se contrair sentido um pau entrando, e ela começa um vai e vem com a escova e a ficar louca, e aumenta a velocidade, da uns gemidos, não consegue mais parar, o tesão é tão grande que na hora de gozar até seu cu começa a piscar loucamente o que deixa ela mais louca, com o pensamento de que entre quatro paredes é uma verdadeira vadia, então ela se descontrola e geme alto, e chega ao seu orgasmo.

O êxtase do orgasmo dura mais que na primeira e nesse meio tempo ela lembra do seu cu, lembra que seu namorado sempre diz que quer mas hoje ela pensou diferente, sentiu seu cu piscar pedindo por algo, e já que estava sozinha porque não experimentar. Então ela lubrifica a escova, passa um pouco de creme na portinha da sua bunda majestosa, deixa creme no seu dedo e começa a deslizar o dedo na porta do seu cuzinho virgem(ela já tinha colocado a cabecinha do dedo outras vezes). Então naquela vontade louca ela coloca dois dedos na bucetinha e começa a colocar um no seu cu, e ela sem entender se era tesão ou outra coisa mas ela estava gostando, sentia uma dorzinha mas o prazer era muito maior que a dor, até que a dor sumiu e sua mente de vadia falou mais alto dizendo:enfia a escova sua cadela. Ela fica de lado na cama, pega a escova, abre um pouco sua bunda e começa a enfiar, a dorzinha volta por conta da escova ser maior mas entra com uma certa facilidade, então ela começa uma siririca deixando a escova parada atolada em seu cu, ela se sente a mulher mais vadia do mundo, começa a pensar em seu macho chamando-a de cachorra, vadia, puta, safada, sua buceta não para de sair um melzinho de tanto tesão e prazer. Ela começa a se tremer, dessa vez é mais intenso que nas anteriores é prazer por estar fazendo e por estar se sentindo vadia com a escova no cu, até que ela goza violentamente, urra de tanto tesão, se treme, geme, segura a cama de prazer e dorme.

Acorda com seus pais batendo a porta de seu quarto, quando vai se levantar lembra que a escova continua em sua bunda, ela tira, se veste rapidamente, fala com seus pais e volta pro quarto, sozinha começa a sentir o vão que ficou em seu cuzinho, aquele era o começo de uma vadia entre quatro paredes, cada oportunidade sozinha era uma oportunidade de lascar sua buceta e seu cu até gozar como uma verdadeira safada.

Meu e-mail:777falcaonegro777@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dono de uma gordinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDono de uma gordinhaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível