Minha primeira coroa

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 28/01/2021 15:32:59

Bom, esse será meu primeiro relato, algo que esperava por anos kkkk.

Me chamo Marcos ( nome fictício ) tenho 27 anos, 1.70 de altura, nem gordo nem magro na medida kkk.

A história que vou relatar ocorreu a pouco tempo em minha rua.

Tenho uma vizinha viúva a mais ou menos 10 anos, que já se relacionou com outros homem mas nem todos relacionamentos deram certo.

Sempre foi muito amiga da minha mãe, e vinha com frequência a minha casa, é uma mulher já do seus 52 anos que se chama Maria, não é muito de se cuidar mas é atraente e tem belas pernas.

Sempre que me via falava que eu era lindo, “ nossa moreno lindo desse não pode ter uma mulher só, e dava risada”. Eu sempre sorria para ela mas não retribuía. Acho que por vergonha de ultrapassar limites.

Um belo dia Dona Maria perguntou se eu poderia ver seu televisor que estava sem sinal. Então fui até a sua casa sem um pingo de maldade, era um dia frio de garoa fina, quando cheguei em sua casa que é poucas casas após a minha, vi que estava sem sinal de antena, devido ao mal tempo.

Então fiz alguns testes e falei que poderia ser pela chuva, que por sinal tinha ficado muito forte quando cheguei em sua casa. Ela estava fazendo um café da tarde e pediu para que aguardasse a chuva passar, logo aceitei e ficamos conversando.

Ela como sempre veio com o papo que não deveria namorar que tinha que curte muito, e logo pensei “ será que ela tá querendo alguma coisa ? Kkk vou arriscar”

Então falei que queria ficar com uma mulher mais velha, que já haviam me falado que eram ótimas na cama. ( fui super direto, era tudo ou nada )

Ela prontamente respondeu concordo eu mesma não me satisfaço com pouco, e sentou ao meu lado.

Logo respondi “ huum sério Dona Maria? Então podemos matar minha curiosidade com todo esse seu libido”

Ela sorriu de canto, levantou e falou sabe onde ficar meu quarto ? É lá que o bicho pega.

Pulei do sofá e fui atrás dela, chegando lá ela tirou sua roupa ficou de quatro na cama toda empinada, e falou o que achou dessa coroa ? Posso se sua puta hoje?

Na hora já cai de boca em seu cuzao lambi muito cuspi, enfiei o dedo enquanto chupava sua buceta, até a hora que ela falou deita que vou te chupar.

Deitei e ela subiu em posição de 69, nos chupamos por alguns minutos, e ela montou e cavalgou muito, gritava “ aí amor que delícia de pau fode minha buceta, fode sua coroa puta fode”

Bati muito em sua bunda e logo ela gozou, tremendo muito, abaixou próximo ao meu ouvido ofegante e disse “ ah anos que não gozava forte assim meu filho, quero que me pegue de quatro”

Joguei ela na cama, virei ela de quatro e comecei e meter na buceta como se não tivesse fundo, ela gritava “ mais forte amor.... mais forte que eu vou gozar “

Já que estávamos ali né não ia perde viagem tirei de sua buceta e coloquei naquele cuzao e meti devagar até entrar tudo e ela falou mete rápido e goza eu não aguento pica no cu amor.

Então meti forte gozei dentro do cuzinho apertado da dona Maria, ela gozou junto de tanto esfregar a buceta tomando rola no cu.

Tomamos banho e ficamos conversando, e fui embora. No portão Dona Maria falou “ sempre que quiser estarei de quatro te esperando seu puto”

Estou aguardando uma novo convite dela.

Sou tarada por mulheres mais velhas caso alguma queira me conhecer é só mandar um E-mail novinhobuscamaduras@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Novinho_qrcoroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível