Meu Primeiro relato pessoal! parte 4 (https://bityli.com/GVn4F)

Um conto erótico de oohdaddy
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 28/01/2021 00:47:03

Galera, já peço desculpas pela a demora para dar continuidade há história, mas too correndo trabalhando muito para realizar meu sonho e acredito que nesse conto vocês me entenderam !!

continuação ...

Após aquele beijo, meu corpo estava vibrando de tanta emoção, um misto de tesão, medo, felicidade e arrependimento, pois tinha enganado minha princesa, mas logo esse sentimento passou e voltei a lembrar da boca quente que eu tinha acabado de beijar, e que beijo senhores.

Nesse momento o tesão dominou meu corpo, fui até o banheiro procurei uma calcinha da minha princesa e encontrei uma rosinha toda de renda, cherei a calcinha dava pra sentir o cheirinho doce de juventude não me aguentei e bati uma punheta alucinado com a cabeça do meu pau atolada no fundilho da calcinha, gozei quase um litro.

Normalmente colocava as calcinhas que eu gozava no fundo do cesto de roupa suja, mas dessa vez quis testar minha filha e deixei a calcinha encima da pia do banheiro, queria ver se minha filha falaria algo ou se agiria de maneira normal com aquilo e fui dormir.

Na manhã seguinte quando acordei levantei e fui direto até o banheiro, mas a calcinha não estava mais lá, fui até a cozinha minha filha estava preparando o café da manhã, eu ainda com medo dei um bom dia tímido, minha filha venho até a minha direção me deu um beijo e um abraço bem forte olhou no meus olhos e perguntou se eu tinha dormido cedo.

Primeiramente aquele reação me surpreendeu, pois ela estava agindo normalmente como se nada tivesse acontecido (o que me deixou mais tranquilo e confiante para dar continuidade no meu plano maquiavélico), respondi que tinha dormido muito bem e que fazia tempo que eu não dormia tão aliviado... Ela me olhou e sorriu e disse;

- Eu percebi (em tom de deboche).

retroquei - não to te entendendo kk

- Deixa quieto, coisa da minha cabeça kkk.

Tinha certeza que ela estava falando da calcinha, mas preferi dar tempo ao tempo, tomei meu cafe e fui fazer meus afazeres e planejar o próximos passos.

No decorrer dos dias criei um ritual, todos os dias depois que minha filha ia tomar banho eu ia no banheiro e batia uma punheta e deixava a calcinha dela gozada encima da pia, nos primeiros dias ela não falou nada, na segunda semana ela começou a deixar as calcinhas encima da pia (com o intuito de facilitar minha busca) mas não falou nada, na terceira semana as calcinhas sumiram, percebi que ela estava lavando no banho e estendendo direto no varal, isso pra mim foi um balde de agua fria, até que um dia estava meio tristi e minha filha perguntou;

- o que foi veio, ta triste pela casa o dia todo?

- não nada, só minha cabeça ta cheia e não consigo desopilar.

- se anima pai a vida é só uma rsrsrs, assim vou querer voltar a morar com a minha mãe heiim kk

- faz isso não princesa, ai sim que te velho bate as botas kk

Rimos da situação e em seguida ela foi tomar banho, fiquei na sala pensando em todo o esforço que tinha feito, e se tinha sido em vão, quando de repente minha filha sai do banheiro olha pra mim todo triste no sofa e diz enquanto caminha para o seu quarto;

- Deixei um presente pra ti lá no banheiro aproveita heiiim kkk

Em sem entender vou até o banheiro, chegando lá vejo uma calcinha da minha filha usada encima da pia! senhores nesse momento meu coração explodiu de alegria e tesão, pois minha afilha estava tentando me alegrar e ela sabia do tesão que sentia por ela, isso era um indicio muito bom de que eu estava fazendo tudo certo.

Senhores eu gozei tanto na calcinha que a minha bonequinha tinha deixado ali, era uma calcinha preta na primeira gozada já deixei ela toda melecado, depois fui pegar minha toalha pra tomar banho e gozei de novo na calcinha e deixei ali encima, mais tarde antes de dormir e já com o pau doendo de tanto bater punheta e esfregar a calcinha na minha rola fui lá e gozei do novo na calcinha e depois disso fui dormir.

No outro dia quando acordo vou até o banheiro, mas a calcinha não estava onde eu havia deixavado, vou então até a cozinha e encontro minha filha tomando café, me olha e diz sorrindo;

- tu vai ter que me comprar umas calcinhas novas kkk.

-ué guria, mas por que?

- alguém está destruindo com elas kkk, deixei uma preta ontem lá hoje de manhã ela estava toda esgaçada e dura parecia qu alguem tinha enchido ela de cola, sabe kkkk

- que estranho minha filha kkk.

Estava adorando tudo aquilo, minha filha estava entrando no meu jogo, queria saber até onde ela iria então eu disse;

- até podemos comprar, mas tu vai ter que deixar eu te ajudar a escolher.

- aa pai sem problemas, e no fim o senhor vai usar também NÉ kkkkk.

Minha filha saiu da cozinha depois disso eu gritei pra ela "então se arruma que vamos no shopping"!! galera eu estava explodindo de tesão.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ooohdady a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível