Dever e Desejo 02

Um conto erótico de mendler
Categoria: Homossexual
Contém 1200 palavras
Data: 22/12/2020 15:56:45

Enquanto Arthur acompanhava seus pais no carro ele tentava ao máximo segurar toda sua tristeza dentro de si, o olhar de sua mãe o mantinha na linha, não era o momento para contar a notícia para seu pai, não naquela noite. Eles haviam sido convidados para um jantar aparentemente apenas pessoas importantes eram, seu pai esboçava o início de um sorriso, coisa que ele não fazia em um bom tempo.

Nos últimos meses o pai de Arthur estava completamente desolado, a empresa em que ele trabalhava e que tinha o sangue dos Galanis em seu nascimento estava sendo auditada, aparentemente algumas pessoas estavam fazendo algo errado, roubando dinheiro da empresa, e aquilo deixou o pai Arthur triste, ele conseguia ver aquilo. No dia que a notícia saiu nos jornais todos ficaram em casa, Arthur não pode ir para escola nem para os seus ensaios, nenhuma das televisões foram ligadas e um clima fúnebre rodeou a casa inteira. Seu pai ficou trancado em seu escritório nas últimas semanas, sua mãe disse que ele não deveria ser incomodado.

Arthur não entendia dos negócios de seu pai, ele apenas queria que Heitor não estivesse tão longe, como as coisas estariam do outro lado do oceano? Ele apenas voltou a suas atividades normais alguns dias depois do ocorrido, alguns de seus colegas na escola cochichavam e apontavam para ele quando ele passava nos corredores, mas não era nada que Arthur não estivesse acostumado, ele estar naquela escola já era motivo de murmúrios.

E logo agora que seu pai finalmente estava voltando ao normal Arthur recebe aquela notícia. Aquele sempre foi uma possibilidade, ser daquele jeito, mas pela demora em aparecer quando ele começou a crescer foi sempre uma verdade que todos a seu redor ignoravam, nem todos, quando ele ainda era criança souberam e desde então ele fora deixado de lado nos ambientes públicos como a escola. Suas consultas regulares no médico também não apontavam nada para aquilo, até que finalmente aconteceu.

Arthur tinha desmaiado no meio da aula, não parecia nada muito perigoso, estava um dia quente e o uniforme não o ajudava. Mas as ondas de calor continuaram, apesar de não ter mais desmaiado Arthur que sempre foi alguém contido começou a responder seus pais e a não querer participar de atividades que ele antes amava como o balé.

A explicação para aquilo veio na sua consulta mensal com o médico da família. Aconteceu, finalmente aconteceu, Arthur não entendeu a notícia, mas pode ver na reação de sua mãe o que aquilo significava, todos os planejamentos que eles tinham com Arthur tinham ido por agua abaixo, Arthur era um ômega, aquela noticia podia não fazer muita diferença na sociedade atuais, onde uma pessoa agora podia ser quem eles quisessem, mas muito daquilo era mídia, na sociedade de verdade, em que Arthur fora inserido quando nasceu aquilo significava muito.

João, pai de Arthur tinha planos para seus dois filhos, principalmente por causa da dura história em que ele teve que passar, muito na família o vinham como um intruso, ele não tinha um sobrenome conhecido como minha mãe, seu pai, avô de Arthur era um simples médico, apesar de célebre, aquilo não significava muito para os Galanis. Quando ele e Cibelle engravidaram de seu filho mais velho Heitor eles tiveram que aceitar João, para que não houvesse um escândalo, mas mesmo terminando juntos, os dois sofreram muito, João teve que “aceitar” o nome Galanis, o que era uma coisa que quase nunca acontecia, o homem ficar com o nome da esposa depois do casamento, um alfa se se sujeitar a algo do tipo, aquilo feriu João muito.

Ele batalhou para Hummingbird ter sucesso e ele conseguiu aquilo, mesmo com o restante da família indo embora e querendo tornar as ações da empresa pública, o pai de Arthur foi o único que ficou, mesmo com a empresa tendo mais e mais problemas, com os escândalos dos familiares que foram e principalmente com as finanças. Tudo que seu pai queria era ser respeitado dentro da família, e quando ele achou que finalmente tinha acontecido, ele tinha sido fudido mais uma vez pelas pessoas que compartilharam o mesmo sangue que sua esposa.

Mesmo com tudo o que estava acontecendo com a empresa seu pai ainda se orgulhava de Arthur e seu irmão, Heitor estava terminando seu tempo como militar e voltaria em breve, e Arthur mesmo com seus problemas era um dos melhores de sua sala e formidável em todas as atividades extracurriculares que fazia, Arthur iria se formar em breve, depois para a faculdade e se formar e acompanhar seu irmão que estava destinado a gerir a empresa da família. Mas em menos de dois meses tudo aquilo tinha desaparecido, primeiro com o fim da Hummingbird, e agora com a noticia de que Arthur não poderia voltar para escola, nem para suas atividades extras, seu futuro brilhante tinha acabado em poucos dias, sua mãe não queria contar para seu pai o que tinha acontecido naquela manhã, se dependesse dela ela nunca contaria para ninguém, mas em breve estaria a tona para todos, principalmente para seu pai. Então eles decidiram contar depois daquele evento.

A compra da Hummingbird foi uma das poucas coisas boas que aconteceram naquele período, o grupo Johan adquirindo a empresa e depois tornando suas ações publicas foram a luz no fim do túnel para tonas na casa Galanis, talvez nem tudo estivesse perdido. Arthur deveria se comportar naquela noite, mesmo com tudo acontecendo em sua vida. Aquele evento seria a última chance da família em continuar ser alguém. Por isso ele quebraria o coração de seu pai no dia seguinte.

- Você está linda hoje querida – João disse para sua esposa que estava do seu lado direito no carro beijando sua mão.

- Obrigada – ela disse

- O seu cheiro ainda continua o mesmo desde que eu te conheci – ele continuou – quando eu me apaixonei por você – os dois sorriram, no final das contas eles ainda eram felizes, a mãe de Arthur era o único motivo de João continuar a batalhar tanto – Arthur sua mãe não está linda? Arthur?

- Oi? – Arthur estava distraído.

- Você não vai dizer como sua mãe está linda hoje.

- Sim, me desculpa, você está linda como sempre mamãe.

- Obrigada filho – ela disse, seu olhar era de pena, Cibelle sabia o que Arthur iria enfrentar a partir daquele dia, e ela não queria aquilo para seu filho, apesar de se manter, a primeira coisa que ela fez quando chegou em casa foi chorar em seu quarto, seu Arthur seu doce Arthur, ele poderia não ser como seu marido e filho mais velho, mas a última coisa que ela queria era que ele herdasse seus genes daquela forma.

- Chegamos senhor – o Motorista disse para João.

Enquanto eles desciam Arthur viu os olhos do motorista através do retrovisor, ele não tinha notado antes, mas ele estava sendo vigiado a viagem inteira, quando sua mãe e pai saíram do carro ele viu um pequeno sorriso se formar na boca dele e seus lábios lançaram um pequeno beijo pelo espelho, Arthur sentiu todo o seu corpo se arrepiar. Ele saiu do carro rapidamente e correu para perto de seus pais, enquanto eles entravam naquela mansão assustadora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive mendler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários