MEU PRIMO DOMINADOR

Um conto erótico de mendler
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 22/12/2020 15:51:19

Dois dias se passaram desde a fatídica noite com Lucas na praia e os nervos de Carlos estavam à flor da pele, Lucas era completamente um devasso e não perdia nenhuma oportunidade de dar avanços em Carlos, o que ele não achava ruim, mas Lucas apenas atiçava o fogo de Carlos e o deixava na mão todas as vezes, Carlos estava cansado do cu doce que Lucas estava fazendo, por isso em uma de suas últimas noites na casa de seus tios Carlos ficou para trás quando todos deixaram a casa, Lucas deveria sair com amigos, mas Carlos não o deixaria, ele já tinha planejado a noite que ele passaria sozinho com Lucas.

Quando todos foram embora, Carlo foi para o quarto de Lucas, ele estava se arrumando para sair, estava apenas de cueca e colocava uma caça jeans no momento em que Carlos adentrou seu quarto sem nenhum tipo de aviso, ele se assustou com a invasão e caiu sentado em cima de sua cama, ele estava colocando um pé da calça quando aconteceu e perdeu o seu equilíbrio.

- O que você está fazendo? – Lucas perguntou assustado e com um pouco de raiva.

- Só o que eu devia ter feito depois que eu vi você naquela manhã

- O quê? – Lucas ficou envergonhado, ele tentou vestir a calça, mas Carlos não deixou, ele foi para cima de Lucas e arrancou a calça dos pés de Lucas o deixando apenas de cueca mais uma vez.

- Não se preocupe você não vai precisar de uma calça por um tempo.

- Você é louco? Nossos pais podem chegar a qualquer minuto.

- Não – Carlos revistou o quarto e encontrou o celular de Lucas e jogou em seu colo – aqui, liga e fala que você não vai poder ir mais.

- O quê?

- Desmarca seu compromisso, você está ocupado.

- Como assim? – Carlos bufou com raiva e se aproximou de Lucas em sua cama e segurou forte seu sua nuca e pescoço com sua mão direita.

- Fala o que eu mando! – ele disse – Desmarca o que você estava indo fazer.

Lucas não gostou de ser mandado, mas fez o que Carlos mandou, ele queria ver aonde tudo aquilo iria.

- E agora, mas alguma coisa, "senhor"? – ele disse desdenhando.

- Sim, fica pelado.

Lucas mais uma vez fez o que Carlos mandou e ficou nu na frente de seu primo, ele não ficou envergonhado, ele já estava acostumado com a nudez, principalmente com quem ele já havia transado. Carlos ficou observando Lucas nu, ele se excitou, por algum motivo o corpo magro e falta de músculos de Lucas o excitava. Caros se sentou na cama enquanto tocava a região volumosa no meio de suas pernas.

- Agora se ajoelha e vem em minha direção – Lucas o obedeceu com um meio sorriso safado em seus lábios, ele se ajoelhou e foi engatinhando ao encontro de Carlos, quando ele chegou no meio das pernas de seu primo ele encostou suas mãos nas coxas do quase estranho garoto.

Carlos colocou sua mão direita na nuca de Lucas e afagou seu cabelo, e quando conseguiu pegar uma grande parte de seu cabelo ele segurou e puxou com força, Lucas fechou os olhos e deu um pequeno gemido com a ação dele, Carlos puxou a cabeça de Lucas em direção a sua virilha e apertou seu rosto contra sua calça, Carlos conseguiu sentir o cheiro de seu primo, seu verdadeiro cheiro, que emanava masculinidade, aquilo excitou Lucas completamente, que antes estava um pouco apreensivo de transar com seu primo, agora estava ansioso em ver no que aquilo iria dar.

- Gostou? – Carlos perguntou.

- Sim – Lucas disse.

- Não! – Carlos deu um tapa no rosto de Lucas com sua mão direita – Sim, "senhor" – Carlos disse zangado.

- Sim, senhor – Lucas disse sorrindo.

- Você tem que entender que tem apenas uma pessoa que manda aqui, e um que apenas obedece, entendeu?

- S-Sim – Lucas disse, Carlos levantou a sobrancelha direita – quer dizer, sim senhor.

- Isso mesmo, eu vou ter que te ensinar a como se comportar um pouco. Primeiro, você tem que me obedecer completamente, e fazer tudo o que eu mandar, gostando ou não, entendeu?

- Sim, senhor! – Carlos segurou a nuca de Lucas novamente, mas dessa vez com as duas mãos e pressionou o rosto do garoto em sua virilha mais uma vez, dessa vez mais forte e por mais tempo, Lucas tentou empurrar as pernas de Carlos, quando sentiu que não conseguiu respirar mais, mas Carlos era mais forte que seu primo.

- Quanto mais você tentar se soltar mais eu vou te segurar – ele disse, Lucas tentou se libertar das mãos de Carlos mais uma vez, mas depois entendeu quem realmente tinha o poder dos dois, e que ele estava nas mãos de Carlos.

Lucas parou de lutar e apenas desistiu de se soltar, quando ele abaixou seus braços Carlos o deixou respirar, o rosto de Lucas estava completamente vermelho, e ele deu pequenos soluços quando finalmente conseguiu inspirar o ar que tanto precisava.

Sua respiração ainda estava forte quando Carlos abriu os botões de sua camisa xadrez e abriu o cinto de sua calça – Tirar meu sapato – Carlos disse levantando seu pé esquerdo na frente de Lucas que sentado no chão, ele colocou seu pé no colo nu de Carlos e apenas deitou seu tronco na cama, ele sentiu as mãos de Lucas passando por seu pé e perna enquanto ele desamarrava e tirava o sapato de Carlos e depois tirando a meia e repetindo o mesmo processo no outro pé. Agora já descalço Carlos se sentou novamente na cama e abriu mais uma vez suas pernas e Lucas se aproximou, desabotoou a calça e abriu o zíper revelando parte da cueca vermelha de Carlos e do membro completamente duro que lutava com o pequeno espaço da calça. Lucas tentou tocar e libertar o membro de Carlos, mas não o deixou, dando um tapa em sua mão.

- O que eu disse sobre você apenas obedecer?

- Desculpa – Lucas disse – eu me empolguei.

- Lambe

- O quê?

- Lambe! – Carlos segurou seu membro pela calça. Lucas como foi ensinado apenas obedeceu a Carlos e lambeu o pau de seu primo pela cueca, e ele não parou, enquanto Carlos não falava nada ele ficou lambando o tecido, ele conseguia sentir pequenos movimentos com sua língua.

Carlos segurou o rosto e o fez olhar para ele – abre a boca – Carlos, disse, e depois quando Lucas obedeceu a ele, Carlos colocou seu dedão direito dentro de sua boca enquanto segurava o rosto com o restante da mão. Ele tirou seu pau para fora e enfiou dentro da boca aberta de Lucas, até o fundo, Lucas se assustou sentindo algo novo em sua boca, mas ele conhecia muito bem aquele gosto, aquele formato, ele tentou fechar a boca ao redor de Carlos, mas ele não deixou, ele puxou sua boca aberta bem forte com seu dedo que ainda estava dentro de Lucas, que gemeu quando sentiu o puxão.

- Você tem que aprender muito. – Carlos apertou sua mão no rosto e parte da nuca de Lucas - Tira a língua para fora! – Lucas o obedeceu e Carlos passou seu membro por aquela superfície úmida e quente.

Carlos continuou a provocar Lucas e deixa-lo com água na boca ele rodava sua cabeça pela língua e ao redor dos lábios do mais novo e as vez pela bochecha de Lucas. Carlos finalmente deixou que Lucas abocanhasse seu pau.

Lucas estava sedento, sua boca salivava, e quando finalmente foi permitido ele não iria deixar a rola de Carlos sair ilesa, ele chupou a cabeça da melhor forma que ele sabia, mas Lucas teve apenas alguns segundos no comando, ele logo sentiu as mãos de Carlos em volta da sua cabeça o pressionando para baixo, sua garganta foi logo penetrada a força por Carlos, ele quase vomitou, sentiu todos os músculos de sua garganta flexionarem com o estranho corpo tomando conta do espaço.

Carlos ficou daquele jeito em Lucas por mais algum tempo, já fazia dias desde que Carlos tinha gozado, e aquela situação, ter Lucas completamente para ele, do jeito que ele quisesse, ele sentiu o sangue bombear mais forte em seu pau e o gozo passando pela sua uretra até chegar em Lucas, que fugiu no mesmo instante quando sentiu a garganta começar a ser preenchida, o gozo de Carlos então teve que se conformar a chegar apenas na boca e rosto de Lucas, que lutava para recuperar o folego.

Carlos ainda tinha uma de suas mãos na nuca de Lucas então ele não pode se afastar o suficiente para não ser atingido pela semente dele.

- Eu vou... – Lucas tentou dizer quando ouviu a porta de quarto ser aberta, seu coração gelou quando ele ouviu a voz de seu pai.

- Filho você aind.... Mas o que é isso?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive mendler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de conto , cadê a continuação

0 0