Comendo minha prima novinha

Um conto erótico de Jr. Tanks
Categoria: Heterossexual
Contém 1816 palavras
Data: 21/12/2020 11:13:54

Bom galera hoje venho trazer mais um fato curioso pra vcs, apesar do fato de ter criado minha conta pra relatar minhas experiências com coroas venho trazer aqui um relato acontecido recentemente e que por sinal foi muito bom.

Bom de início vou dar uma resumida mas vou detalhar bem a parte que mais nos interessa.

Venho de uma família que não tem muito vínculo com parentesco, somos praticamente a família de casa eu irmãs, cunhados, minha avó e um tio meu que mora com ela, temos vínculo com outro tio também porém o resto da família é bem afastado e não temos tanto contato, apesar de morarmos na mesma cidade. Minha família digamos que é bem louca e ao longo do conto vocês iram entender o porque kkk.

O fato ocorreu a algumas semanas atrás, esse meu tio que mora com minha avó tem duas filhas uma mais velha que namora e que quase não se mistura com a família, pelo fato de ser lésbica e namorar com outra mulher (que por sinal é uma baita mulher e desejo muito comer ela um dia) o pai não aceita muito então quase não aparecem nos churrasco em família e etc.. e tem a caçula, se chama Carol, baixinha gordinha e novinha na faixa dos seus 16/17 anos, ela tem o cabelo bem preto cacheado, bem gatinha e uma bunda bem gostosa, o pai dela namora com uma prima nossa, e eles são primos de 1° grau.

Mediante a isso se tivesse descoberto o que aconteceu acho que não teria muito o que falar kkk

Mas enfim vamos aos fatos, essa minha prima está no seu primeiro namoro, um rapaz mais ou menos na mesma idade que ela, um muleque até bacana mas mediante aos fatos não sei se dá a devida atenção.

A alguns dias atrás no fim de semana, minha avó me ligou convidando pra um churrasco na casa dela que meu tio iria fazer, nesse dia a minha prima Carol estava lá, pois ela mora na cidade vizinha com a mãe, e aos finais de semana que meu tio está de folga vem dormir com ele, quando chegamos na casa da minha avó ela estava na casa do namorado, e chegou bem tarde já quase no final do churrasco, nisso meu tio tinha saído já fazia um tempinho pra buscar não sei oq com a namorada dele, e só tínhamos minha avó eu minha irmã mais nova e minha mãe que estavam todas lá fora.

Foi quando fui até o banheiro, que fica de frente com a porta do quarto do meu tio, e Carol estava lá deitada na cama e assistindo TV, foi quando fui na porta do quarto que estava aberta e perguntei

Eu: não vai sair lá fora não vai fica aí?

Carol: tô cansada

Eu: tá morta isso sim uma menina de 16 anos falando isso

Carol: cê não sabe oq eu fiz pra tá cansada e tá falando isso

Eu: uiiii desculpa aí

Carol: é sério

Nisso eu percebi que o sutiã dela estava do lado dela, pois ela estava coberta e não dava pra ver nada.

Foi quando começamos a conversar e até então eu nunca tinha despertado algum tipo de sentimento por ela. Até que pra minha surpresa ela se sentou na cama e como estava sem sutiã mostrou nitidamente na sua blusa os peitos dela. Não resisti e comecei a olhar sem parar, até que ela disse

Carol: para de olhar pros meus peitos por favor

Eu: sabe que não dá né sou homem, te respeito mas também não sou um robô não

Carol: idai que você é homem eu sou sua prima

Eu: idai que você é minha prima, não muda o fato de você ser mulher e eu sentir tesão por mulheres, a prova disso é a namorada do seu pai que também é prima dele e os dois estão juntos já fazem alguns anos

Carol: sabe que eu nunca tinha pensado nisso e deu risada

Eu: vai besta vai achando que pq vc é minha prima eu não te pegaria

Ela com uma risada mó safadinha olhou pra mim e disse:

Carol: pegaria é? Pega então quero ver

Eu pensei comigo (que menina safada mano, ou será que tá me testando) pra tirar minha dúvida dei uma olhada pela porta pra ver se não tinha ninguém vindo, sentei do lado dela de novo e fui com as mãos nos peitos dela, aqueles peitos durinhos e bem grandinhos como uma boa gordinha ela tem tudo e boa quantidade, peitos, bunda tudo bem grandinho, nisso a coisa começou a esquentar, e percebi que não era nenhum teste no momento que ela meteu a mão no meu pau e começou a dar umas gemidinhas, bem safada mesmo, começou a me deixar com tesão e meu pau já estava duro quando meu tio chegou, cara naquilo fiquei em choque e sai do quarto Rapidão e fui pro banheiro, e começamos conversar no whatsapp, ela ainda no quarto começou me mandar foto me provocando, mandava foto dos peitos colocando o dedo no bico, mandou uma de calcinha mostrando o rabao lindo dela, um fio dental azul escuro que destacava demais nela.

Como minha mãe e minha irmã também estavam lá só tinha meu pai em casa, ele não se mistura muito nesses churrasco na casa dos outros, então toda vez fica em casa! Foi quando chamei ela pra ir lá em casa, falei pra ela inventar alguma coisa pra gente poder sair juntos, eu imaginei que ela não fosse querer ou que fosse demorar um pouco pra inventar alguma coisa, porém pra minha surpresa não deu nem 2 minutos ela saiu e disse.

Carol: pai preciso ir lá em casa pegar um dinheiro pra uma amiga minha, aconteceu um imprevisto com ela, e ela pediu se teria como eu pagar ela hj, ao invés de segunda que vou embora.

Tio: ah Carol fala pra sua mãe pegar lá e dar pra ela

Carol: não dá, não quero mostrar onde eu escondo meu dinheiro pra ninguém

Nisso eu entrei em ação, e falei.

Eu: quer que eu te levo lá?!

Carol: você pode? Se tiver como eu queria por favor

Eu: claro vamo lá, se seu pai não for eu te levo

Tio: pode ir kkk, pode até ir com meu carro

Eu: óbvio né não vou gastar meu Shell

A encenação tinha sido ótima, agora tinha que valer a pena, como ela tinha dado a desculpa de ir na casa dela não tinha como eu ir pra casa já que eu moro na rua debaixo da casa da minha avó, na vicinal que pegamos pra ir pra cidade onde ela mora tem 3 motéis, um do lado do outro e o terceiro quase de frente mas do outro lado da pista, é uma cidade bem do lado da outra acho que dá 8km de distância se não for menos.

Na casa da minha avó ela parecia ser bem safadinha então chamei ela pra ir pro motel

Eu: quanto tempo temos?

Carol: no máximo umas 2h00

Eu: motelzinho? Topa?

Carol: sinceramente eu nunca fui, mas topo

Eu: não sou nenhum cliente vip mas já vim, temos uma hora e meia

Carol: se não for suficiente a gente termina amanhã então

Eu já estava começando a ficar com medo do que essa menina falava, achando que quem não ia dar conta era eu kkkk

Entramos e logo que chegamos eu entrei na garagem e fui fechar o portão, nisso falei pra ela entrar e ir ligando o ar. Fechei o portao e entrei, fui enchendo a banheira e quando voltei pra cama ela estava peladinha me esperando de 4 na beirada da cama, maluco aquela visão me deixou louco, já fui tirando a roupa ficando pelado até chegar na cama, já comecei chupando ela gostoso, o cuzinho dela bem rosadinho e apertado uma visão linda, uma bucetinha carnuda, bem gostosa e rosinha, uma novinha espetacular. Já não era mais virgem porém bem apertadinha, estava chupando ela quando ela me pediu

Carol: me come por favor tô com sede de rola

Dei umas pinceladas com a cabeça na bucetinha dela e em uma dessas pinceladas quando estava bem na porta da bucetinha dela ela forçou o rabo pra trás, enterrou meu pau inteirinho na buceta apertada dela, ela deu um grito e começou a ir pra frente e pra trás, aquela putinha tem um gemido gostoso e não tem vergonha de gemer, geme alto e gostoso, fodi a buceta dela uns 15m de quatro sem parar e ela pedia mais.

Ela me pediu pra deitar na cama, começou a chupar meu pau com vontade, engolia o menino inteiro e não engasgava, eu estava admirado com tanto fogo que aquela menina tem,depois disso eu já estava explodindo de tesão foi quando ela veio por cima de mim e começou a sentar de costas pra mim, batendo palma com aquela bunda gordinha e gostosa a cada palma o cuzinho aparecia e me dava mais tesão ainda.

Foi quando eu pedi

Eu: deixa eu comer seu cuzinho

Carol: nunca fiz isso e disseram que dói muito

Eu: vamos tentar se você não gostar a gente para

Carol: blz

Coloquei ela de 4 de novo, lambi bastante o rabinho dela e deixei bem babado, pedi pra ela me mamar e deixar bem babado pra entrar mais fácil e sem dor, e assim ela fez passou a língua na minha pica todinha dava cada mamada gostosa e deixou o menino pingando, coloquei na porta do cuzinho dela e fui empurrando com carinho, quando entrou a cabeça ela deu um gemido e disse

Carol: dói um pouco mas é tão gostoso, coloca mais

Eu: comi vc quiser

Dei uma cuspidinha e continuei até enterrar no rabinho dela os 19cm, não demorou muito e ela me disse que iria gozar

Carol: não para come meu cuzinho come

Eu: vou gozar caralho

Carol: eu também vou goza dentro do meu rabo

Continuei bombando e ela se masturbando começou a jorrar (squirt) dando o rabo pra mim, esguichava tudo na minha perna, e pedia pra mim não parar

Fui até onde eu aguentei e gozei dentro do rabo dela, ela era virgem e mesmo assim não cagou no meu pau dando o rabo, tomamos um banho e nisso já tinha se passado 1h20m todos já ligando pra gente, tomamos um banho e voltamos pra casa da minha avó, até hj conversamos sobre aquile fato e ela já disse que aquele cuzinho é só meu!!

Chegando na minha avó começaram as perguntas e ela como uma boa mentirosinha inventou uma desculpa e todos caíram kkkk

Ainda nao tivemos mais uma oportunidade pq é complicado sairmos juntos pq levanta bastante suspeita já que nunca fizemos isso antes, e pela diferença de idade também, mas quando tivermos com certeza não perderemos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jr. Tanks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage