O Despertar de Layene

Um conto erótico de Ras
Categoria: Lésbicas
Contém 1138 palavras
Data: 18/12/2020 08:46:16

O Despertar de Layene

Layene acordou meio grogue. Os sons abafados da cama de sua colega de quarto fizeram o seu caminho em sua consciência, provocando-a até que acordasse. Luciana estava brincando consigo mesma, novamente, ofegando suavemente.

Ela não se importava de acordar assim; ela tinha sido acordada assim quase todas as manhãs nas últimas três semanas. Todas as manhãs, cerca de meia hora antes de começar a se mover, Luciana acordava e se tocava.

Às vezes estava quieto, mas hoje Luciana estava realmente entrando nisso. Layene fechou os olhos e começou a acariciar lentamente seu próprio sexo. Na semana passada,Luciana a pegou se masturbando, mas ela não disse nada. Layene abafou seus próprios gemidos, não querendo ser pega uma segunda vez.

Luciana rolou para o lado dela e enfiou a mão na gaveta da mesa de cabeceira. Ela remexeu por um momento, então tirou um brinquedo estranho. Tinha uma corrente mais comprida de um lado, uma barra curva curta conectada ao outro e uma corrente média presa a ela. Layene desejou poder ver melhor, mas ela não estava disposta a parar o que estava fazendo ou alertar Luciana de que ela estava acordada.

Layene observou enquanto Luciana lentamente sugava o brinquedo em sua boca, então rolava e levantava a perna. Layene teve uma bela vista da bunda e da buceta de Luciana. Layene demorou a inserir o brinquedo na boceta, depois bombeou algumas vezes antes de retirá-lo. Brilhava na luz da manhã, pingando suco de xoxota.

Os dedos de Layene se moveram para seu clitóris enquanto ela observava, seu próprio sexo gotejando, sua respiração vindo em suspiros agudos e curtos que ela lutou para manter em silêncio. Ela observou atentamente enquanto Luciana posicionava o brinquedo em seu traseiro e empurrava levemente.

Era um plug, um plug anal! Tinha cerca de dez ou doze centímetros de comprimento e cerca de três centímetros de largura em seu ponto mais largo. A bunda de Luciana engoliu o plug. Enquanto afundava até o cabo, Luciana choramingou e empurrou o rosto no travesseiro, um pequeno orgasmo a balançando.

Layene não estava muito atrás de sua colega de quarto. Ela tentou ficar em silêncio, enquanto seus dedos brincavam levemente em seu clitóris, abafando seus próprios sons orgásticos. Depois, ela ficou lá ofegando suavemente. Luciana olhou e sorriu. Layene fingiu estar dormindo, embora suas bochechas estivessem vermelhas.

Luciana se levantou, abaixou-se atrás dela e agarrou a corrente pendurada. Ela o enrolou na cintura e fez algo fora do campo de visão de Layene . Houve um clique agudo. Alcançando entre as pernas, ela puxou a haste e a corrente para frente.

Layene só podia ver como a haste se encaixava entre os lábios da boceta de Luciana. Luciana brincou com a vara e gemeu quando três pequenas bolas subiram e passaram por seu clitóris.

Luciana terminou puxando o resto da corrente para cima e encaixando na corrente da cintura. Layene agora podia ver como isso evitaria que o plugue saísse até que Luciana soltasse a corrente.

Com seu brinquedo firmemente preso dentro dela, Luciana se levantou e se mexeu sedutoramente. Ela gemeu, um som suave e desesperado, então vestiu o robe e se dirigiu ao banheiro para o banho matinal.

Layene esperou para se certificar de que Luciana não se esquecesse de nada, antes de sair da cama e caminhar até a mesa de cabeceira de Luciana. A gaveta, que normalmente estava trancada, estava ligeiramente aberta. Layene o puxou e ele se abriu ainda mais. Ela sorriu. Sua colega de quarto era uma garota muito travessa.

Na gaveta, bem colocada em um organizador, havia mais três plugues, cada um com tamanho e formato diferentes. Havia alguns dildos, bem como algumas coisas fálicas em formato de pênis curtos.

Layene tirou um dos plugues de seu suporte, junto com a mesma corrente e barra que Luciana usava agora. Na verdade, a corrente parecia um pouco mais grossa.

Este plug era quase reto, sem protuberância real. Parecia minúsculo, ao contrário do que Luciana estava usando atualmente. Era apenas do tamanho de seu dedo mínimo.

Ela colocou o pequeno de volta na gaveta, tomando cuidado para ajustá-lo para que ficasse bem. Ela continuou olhando furtivamente para a porta, embora soubesse que Luciana ainda demoraria.

Os outros dois plugues também eram retos. Um tinha cerca de dois dedos e o outro parecia enorme, com cerca de três ou talvez até quatro dedos de largura.

Layene tirou o do meio do berço e passou a mão para cima e para baixo como se fosse um galo. Ela chupou em sua boca, lambendo a ponta, fingindo que era real, sua imaginação alimentada por sua libido.

No colégio, Layene havia saído com vários meninos. Se eles se dessem bem e ela estivesse de bom humor, ela os deixaria tocá-la, mas na maioria das vezes eles apenas a cutucariam. Nenhum tinha sido capaz de usar os dedos e as mãos "corretamente".

Depois de um tempo, ela chegou ao ponto em que acabaria com a trapalhada pegando seus pênis e dando-lhes uma punheta rápida. A maioria durou apenas alguns minutos antes de explodir seu sêmen por toda a mão.

Ela sorriu ao se lembrar dos olhos arregalados que eles lhe deram enquanto lambia a mão para limpar sua porra. Ela sabia que eles estavam pensando em seus lábios enrolados em seus pênis ou em sua língua lambendo e provocando-os.

Algumas vezes ela deu uma chupada no namorado dela. Ela não tinha certeza de quando foi a primeira vez que ele gozou em sua boca, mas gostou do sabor e gostou de como isso a fez se sentir no controle. Ela podia sentir quando ele estava se aproximando e impedindo-o de gozar, ou ela podia chupar e usar sua língua e puxar seu sêmen, mesmo se ele quisesse que durasse mais.

Ela se retirou de suas memórias e continuou a chupar o plug enquanto olhava para a variedade de consolos e pênis falsos. Ela percebeu que todos eles tinham um pequeno orifício cruzado perto da base. Depois de alguns momentos, ela tentou deslizar uma curta, mas grossa, pela corrente dianteira e sobre as três bolinhas da haste.

Demorou um pouco de esforço, mas se encaixou. O buraco se esticou para receber as bolas e depois se contraiu. Layene podia ver como isso manteria seus dois buracos bem preenchidos.

Layene passou mais alguns minutos vasculhando a gaveta de brinquedos de Luciana antes de ouvir uma chave na fechadura. Ela rapidamente fechou a gaveta, correu para a cama e fingia que ainda estava dormindo quando a porta se abriu. Ela percebeu que ainda estava segurando o plug com força em sua mão. Não era o pequeno que ela realmente queria experimentar, mas tinha apenas cerca de ¾ de polegada de diâmetro. Ela enterrou o rosto no travesseiro e sorriu para si mesma, um pequeno arrepio tomando conta dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários