A florista minha fêmea gostosa

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1229 palavras
Data: 17/12/2020 21:30:26
Última revisão: 17/12/2020 22:56:06

Em uma noite que Patrick está com sua noiva, num restaurante jantando, entra uma garota vendendo flores, ela se aproxima deles e oferece suas rosas, ali de pé ao lado deles, ela não consegue tirar os olhos do prato de comida, Patrick pergunta quanto, sem deixar de notar seu olhar para a comida.

Nesse momento ele diz: Fico com todas, desde que você sente e jante com a gente, ela se assusta olha para ele e diz: Obrigada Senhor! Mais não precisa, só me compre as flores se puder.

Ele como um homem acostumado a ser obedecido diz: Sente-se é não discuta comigo, ela timidamente senta, apesar da cara de desaprovação da noiva dele, porém Patrick não se deixa intimidar com a cara de raiva da noiva.

É começa a fazer perguntas a garota, tipo, nome idade, ela responde que se chama Mia e que tem 17 anos, nesse momento ele diz: Seus pais não deveriam deixar você ficar na rua uma hora dessas, você deveria era estar em casa estudando e resguardada dos perigos da noite.

Nesse momento ela responde, senhor eu não estudo nem tenho pais, sou criada por um casal, que me tirou da casa de acolhimento, depois que minha mãe morreu não pude ir mais a escola, preciso trabalhar para poder comer e viver lá com eles.

Ouvindo isso Patrick fica tomado de revolta e diz: Termine aí e vamos onde você mora, a noiva nesse momento intervém falando que agora tudo passou do limite, ele só responde a ela que depois conversariam, mais naquele momento era o que tinha que ser feito.

Quando saem do restaurante, eles rumam a casa onde Mia morava, chegando lá, ele fala para o casal que vai leva-la com eles, que se porventura eles criassem algum obstáculo ele os denunciaram com exploradores de menor, dito isso os dois com medo de serem presos, aceitam calados, ele paga as flores e leva Mia com eles.

Ao chegar em casa explica toda a situação para sua avó, que morava com ele, ela cai de amores pela garota.

Passado um mês, já podia se notar que aquela garota desnutrida está bem cuidada, seu corpo ganhava alguns quilos, seus cabelos ficaram lindos e bem cuidados.

Então ela começa a estudar, e cada dia ele é a avó se orgulhava dela, que só dava alegrias com seu desempenho estudantil, paralelo a isso, Patrick e a noiva se desentendida cada vez mais, o que já era ruim ficou muito pior depois que ele resolveu ajudar aquela garota, até que chegou o ponto dela romper com ele, e como Patrick não era homem de correr atrás, acata sua decisão, e se separam, para alegria de sua avó, que não suportava ela com suas atitudes mesquinhas e arrogante.

Assim mais alguns anos se passam, e Mia se torna uma bela mulher ao 19 anos, era paquerada até pelos amigos de Patrick, tanto que num jantar que aconteceu na casa deles, um de seus amigos enfatizou para ele, que em breve seria seu genro, ele apesar de não ter gostado, finge não dá importância e muda de assunto, porém Mia é bem direta e diz: Sou muito grata a Patrick, mais ele não é meu pai, pois já tive um, pede licença e se retira da sala, Patrick fica feliz com a cortada dela naquele abusado.

Para tristeza e dor de ambos, após alguns meses daquele jantar a avó dele falece, e com isso os dois ficam ainda mais próximos.

Mais a vida segue independentemente da dor de quem quer que seja, no dia do aniversário de 20 anos de Mia eles foram jantar fora, ele notou ela um pouco diferente mais atribuiu a data, mais tudo bem, ao chegarem em casa ele se despede dela e vai para seu quarto, meia hora depois ele tava recostado na abeceira da cama lendo, como costumava fazer antes de pegar no sono, de repente ele leva um susto com Mia entrando, ela fecha a porta e se aproxima dele, e olhando fixa em seus olhos ela baixa as alças da camisola, fazendo-a cair em seus pés e ficando completamente nua, ele quase perdendo o fôlego faz mensão de dizer algo, mais ela coloca a mão em sua boca e diz: Hoje é o meu dia e como tal quero ganhar o melhor presente da minha vida, você Patrick.

Ele senta e a trás para perto dele, e lhe dá um beijo bem no seu monte de vênus, depois levanta cola seu corpo no dela sentindo seus seios durinhos, que emanava um calor em seu tórax que o excitava, então ele a deita na cama e cola sua boca na dela, num beijo que até parecia que estavam trocando suas almas.

Sem dizer palavra alguma, ele percorre todo seu corpo, e alternando entre chupadas e lambidas, ele abocanha seus seios enquanto ela se contorce, e treme de excitação, em sua bocetinha ele se farta com todo aquele mel delicioso, e no momento em que ele chupa seu clitóris ela sente espasmos e fala palavras desconexas, ele sobe até sua boca e a beija enquanto com uma das mãos direciona o pau ao seu buraquinho do amor, pincelar assim misturando seu pré gozo com seu abundante mel, com essa lubrificação facilitou ele penetra-lá, e assim romper a barreira da sua virgindade, apesar da dor, ela reage aquele sensação maravilhosa, movimentando os quadris de encontro ao seu corpo másculo e musculoso, e num vai e vem divino ambos chegam ao orgasmo.

Depois de se limparem do sangue, voltam pra cama onde ela pega o pau dele meia bomba e faz um boquete dos deuses nele, quando ele sente que suas veis estava querendo estourar ele a coloca de ladinho e começa a beijar sua nuca, orelha e dá mordiscadas exitante, com a outra mão ele dedilhar sua xaninha quentinha, por trás seu pau fica encaixado em suas nádegas e lateja forte entre suas polpas, ele põe a mão dela onde antes estava as sua, mexendo em seu grelinho, enquanto ele pega o pau e fica enfiando na xota dela num tira e bota, e quando tirava pincelada no seu buraquinho pregueado, e numa dessas enfregadas seu obelisco destruidor de cabaço entra, ela dá um grito, o que não se sabe ao certo se de prazer ou dor, até porque aquela posição que ela se encontrava era bem confortável, principalmente para uma primeira vez, e quando ele sente ela precionando a bunda em seu cassete, ele decide que é hora de bombar naquele cuzinho delicioso e agora tão dele, enquanto bombava ele apertava seus biquinhos de peito entre os dedos, fato esse que junto com a siririca que ela fazia colocava seu corpo totalmente em combustão, sem conseguir se segurar e prolongar aquele momento delicioso, ele pulsa forte dentro dela e jorra toda sua porra naquele túnel que era o passaporte para o paraíso chamado prazer.

Ela se sente realizada sendo inundada por todo aquele leite quentinho, ficam ainda por um tempo agarradinhos de conchinha, até que seu obelisco toma forma comum de uma rola e sai de dentro dela, que se vira para ele e o beija com ardor e desejo, ele por sua vez nunca se sentiu antes tão amado e desejado como estava naquele momento pela sua linda florista.

By Katita

katitakatita90@gmail.com

Gente deixa umas estrelinhas aí pra mim 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa que conto bacana, me fez lembrar da personagem do seu conto "O Leilão" onde o médico leva a moça pra casa dele, já que ela não tinha lugar pra ficar, e depois de alguns anos ela se apaixona por ele. Nesse conto concerteza da pra notar que ele também igual a mãe não aguentava mais a noiva. Sorte foi deles encontrarem naquela noite rsrs

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Eu sou generosa sempre dou um final feliz para as minhas protagonistas 😂

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Eu que agradeco querida a oportunidade de ler um conto tão bem escrito como os seus 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso e excitante como de costume, parabéns minha querida e muito obrigada pela visita. Bjs da Mãe Tesuda!

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Louro você não existe, obrigada pela visita More 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Você é meu céu, é minha vida, meu peso, minha medida, meu cofrinho de amor! 💝💝💝💝💝💝 O presente é seu, quando quiser. 😉

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Beijão nesse coração lindo seu, obrigada querido 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto katita quando falo que você tem uma mente brilhante é verdade lendo seus contos da pra viajar em uma fanatsia bacana, nota 10

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada pela presença e leitura Zé, grande bjo 😘

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Nossa! Keff, você conseguiu me deixar sem palavras, logo eu que lido com elas, obrigada de coração viu 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Katita quanto mais leio seus contos mais tenho certeza que vc tem o dom, escrever um relato basta ter memória, porém criar uma história do nada tem que ter talento, vc séria uma romancista fácil, fácil, antes que vc com sua humildade diga que é generosidade minha, lhe adianto que é reconhecimento do seu potencial, não estou lhe fazendo favor algum tá minha querida, dessa vez beijo as tuas mãos.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

A todos vocês que por aqui passaram meu muito obrigada e carinho 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, foi o primeiro conto sei q li, fiquei muito exitado lendo é imaginando algumas cenas em preto e branco, meia luz e sombreado, espero q continue com essa imaginação toda

0 0
Este comentário não está disponível