Louca de tesão na quarentena...

Um conto erótico de Biancafeminina
Categoria: Crossdresser
Contém 1182 palavras
Data: 17/12/2020 15:19:14

A história é sempre clichê. Quase todas Crossdresser começou a descobrir seus gostos e sexualidade na pré-adolescência experimentando roupas da mãe, da irmã… a minha não foi diferente.

Mas apesar de desde cedo ter me descoberto, muitas dúvidas ainda povoam minha cabeça e volta e meia eu me escondo de novo, volto ao armário e hiberno meus desejos femininos por meses até. Aí paro de de depilar, de cuidar de meu corpo feminino, e Bruno reaparece. Vez ou outra, com tesão incontrolável, uso meus brinquedos pra me sentir Bianca de novo.

Esse é o ciclo de meus 28 anos, Cd desde os 12. Bruno-Bianca-Bruno…. Bianca.

Pois bem, um dia desses, incontrolada de tanto tesão, abri o Grindr para ver o que aparecia para mim. Fotos minhas como Bianca, biquini, shortinhos, montada mesmo. É o meu perfil lá, afinal é o que realmente sou.

Poucas horas depois, vários homens mandando mensagem para marcar uma foda. A quarentena, acho, deixou todo mundo subindo pelas paredes.

Conversei com alguns, mas teve um que realmente me encantou, Leonardo. A conversa flui rápido e bem picante, me deixando desesperada para ser fodida por ele. Pelas fotos era um cara normal, barriguinha, meia altura, pau médio. A única coisa que era realmente linda era a bunda dele… foi o papo mesmo que me fez querer ser possuída por Leo.

Pelo visto, ele também estava louquinho…. e marcamos logo, em meia hora, ele é casado e não tinha muito tempo. Ia sair do trabalho direto para me ver e depois ir pra casa dele, para a mulher dele.

Tomei um banho rápido, botei minhas roupinhas de Bianca na mochila e corri pro motel onde marcamos.

Quando cheguei lá, leo ja estava. Banho tomado, cheiroso, enrolado na toalha. Eu o cumprimentei constrangido e corri para o banho para me montar.

Ansiosa, em desespero, sedenta por uma boa rola, tomei talvez o banho mais rápido de minha vida. Passei uma maquiagem básica, rápida, e vesti minhas roupinhas de Bianca.

Abri a porta do banheiro e ele estava sentado numa cadeira, apenas de toalha e bebendo um copo de whisky.

Prazer, Bianca, falei.

Sou leo, bianca, e vc é uma mulher linda…

Andei em direção a ele, tremendo de nervosa e de ansiedade, mas muito firme. Me senti ali Demi Moore em Strip Tease, numa passarela.

Peguei o copo de whisky da mão dele, dei um gole e deixei dentro de minha boca, junto com um pedaço de gelo.

Ele só olhou, imóvel….

Desci me ajoelhando, abri a toalha dele e abocanhei de vez um pau que ainda estava mole.

Boca gelada e cheia de whisky agora com uma rola dentro. Minha língua passeando pela cabeça do pau, tudo de uma vez fez Leo soltar um gemido alto e escorregar um pouco na cadeira.

Só aí olhei para ele. Agora, já chupando um pau, pude ter tempo de olhar e admirar aquele rosto que expressava adorar o boquete que estava começando a fazer.

Olhos bem fechados, suas mãos iam em direção à minha cabeça, mas com suavidade, só pra me tocar, sem empurra-la pra abocanhar mais seu pau.

Ao escorregar na cadeira, Leo ofereceu a mim seu saco grande, bolas penduradas (tenho MUITO TESÃO em SACO GRANDE), ao que minha mão foi alisar e massagear aquela bolsa enorme.

Ao perceber que ele delirava com isso, engoli finalmente o whisky para me dedicar a chupar aquele rola. Minhas unhas postiças gentilmente arranhava seu saco e procurava seu perínio, massageando ele.

PORRA, ASSIM!!!! Por isso amo viadinhos, chupam melhor que qualquer mulher. Continue, Continue…

Parei um pouco, olhei para ele e respondi: Sou Bianca, uma menininha.

Ele tomou um susto e pediu desculpas… e emendou: E que menininha!!!!

Voltei ao que sei fazer bem. Chupar paus.

Uma mão batia uma leve punheta pra ele, puxando a pele e deixando uma cabeça pulsante à mostra, para minha boca e língua. A outra pressionava o períneo. Tudo bem forte mas suave. Eu estava ali matando minha vontade e decidida a dar a Leo o melhor boquete da vida dele.

Cada vez mais desesperada, incontrolada, cheia de tesão e desespero, sugava forte aquele pau para minha boca e garganta, como se fosse um canudo cheio. Sugava. Sugava…

O cuzinho de Leo, bem ali, piscava como se me convidasse a tocá-lo. Desci meu dedão que até então pressionava o períneo e trisquei naquele cu. foi mais que suficiente para que Leo descesse ainda mais na cadeira, oferecendo ele para mim.

Fui enfiando devagar o dedão e ouvindo meu macho arfar. Ele não falava nada, não pedia, talvez tivesse até vergonha, mas dava sinais que queria uma ligeira massagem no seu cu.

Quando o dedão entrou, pude sentir sua próstata. Movimentos circulares enquanto engolia e sugava todo aquele pau.

Leo se soltou. Se ele tinha vergonha do fio terra, passou muito rápido.

ISSO BIANCA… ASSIM, MINHA MENININHA!!!!

(ahhhhhh, um macho gritar pra você te chamando de “menininha” é de enlouquecer qualquer uma)

Só olhei pra ele e aumentei o ritmo. Agora eu fazia tudo bem forte e rápido. Sugava seu pau pra minha garganta, enfiava fundo o dedão, massageava forte sua próstata.

Eu podia e queria passar horas assim, chupando aquele pau médio, normal, mas bem bonito.

Horas.

Mas Leo não aguentou. Em muito pouco tempo seu pau pulsava e dilatava avisando que iria cuspir porra. Tirei da boca e sussurrei:

Mele minha cara, gostoso… goze em meu rosto, meu macho! Goze pra sua menininha, na cara dela, dessa vadia safada….

Foi a senha que precisava. Gemidos curtos e rápidos… e jatos de porra por todo meu rosto. Ele pulava na cadeira a cada jato. Gritava. Arfava. Alguns poucos segundos assim e eu estava toda esporrada, bochecha, lábios, testa, peruca, queixo… escorria pra meu peito….

Olhei pra ele que ainda estava se recompondo, me levantei e peguei o mesmo whisky. Bebi aquele whisky com gotas de porra. Leo observava com um semblante calmo e atônito.

Se levantou, me deu um beijo de língua tão forte que soou como se querendo um gostinho da porra que ele lindamente me deu. Ficamos ali, nos beijando e acariciando, como dois amantes que não se vêem a tempos.

Ele depois foi tomar uma ducha. Na hora não entendi, estava louca, de pinto duro e cuzinho ardente….

Ao sair do banho ele diz que recebeu o melhor boquete da vida (claro que deve dizer isso pra todas mas mesmo assim fiquei feliz de ter feito ele gozar), mas que não tinha tempo e que tinha que ir para casa já que a mulher o esperava achando que ele estava no trabalho.

Eu fiquei completamente decepcionada. Queria muito ser fodida de verdade. Olhei para ele e perguntei:

-sério isso?

Ele deu um sorriso, um tapinha na minha bunda e falou: Sim, mas marcamos outra vez com mais calma.

FILHO DA PUTA virou as costas e saiu. Foi embora. Eu sozinha num motel barato.

Leo chegou a mandar algumas mensagens no grindr. Todas devidamente ignoradas.

Não foi na segunda passada que foi comida, fodida por um belo macho. Tive que resolver isso só dois dias depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive biancacd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários