Trepada à prestação.

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 02/12/2020 16:46:20

Bom, vou contar pra vocês uma história verdadeira que vem acontecendo comigo. Como já escrevi uns contos aqui no site, basta dar uma olhadinha em um anterior pra ter mais detalhes, caso tenham interesse, mas resumindo, sou casado, 50 anos, profissional liberal, grande SP.

Há cerca de uns quatro anos eu tive uma cliente a quem chamarei de Letícia. Uma morena linda, cheia de curvas, para os padrões atuais diriam que ela era meio gordinha, mas na verdade era um gordelícia...toda cheia de carnes, de onde pegar. Confesso que gosto de mulher encorpada, de verdade, prefiro elas às saradas de academia. Há um ditado, do qual compartilho, que diz que quem gosta de osso é cachorro. Ela era linda, boca, sorriso, voz, peitos médios, coxas grossas, bunda grande...toda gostosa. Acontece que era minha cliente e há um outro ditado que diz que onde se ganha o pão não se come a carne. Assim é que num processo trabalhista complicado acabamos ganhando a causa para ela, saímos do Fórum Barra Funda até o estacionamento do fórum criminal, quem conhece sabe que é uma boa caminhada, e nesse trajeto começou a chover. Para nossa sorte ela tinha um guarda-chuvas na bolsa e o armou imediatamente, só que era bem pequeno e a chuva era bem grande. Instintivamente me abraçou, ficamos coladinhos e fomos em direção ao carro. Chegamos bem molhados, entramos e ficou aquele vazio dos corpos anteriormente colados...aquela mulher cheirosa, aquilo me chamava, ela me beijou e correspondi e ficamos nos beijando muito dentro do carro. Sugeri que fôssemos a um motel passar algum tempo para comemorar o êxito no processo, mas ela disse que tinha de trabalhar, insisti, ela insistiu também...acabei deixando-a no centro da cidade, perto do trabalho dela, afinal, não sempre foi não.

O tempo passou, de vez em quando ela me chamava no aplicativo de mensagens, me provocava, mas nunca levamos adiante. Agora ano passado ela apareceu no escritório para outro processo, pensão para o filho menor. Quando a vi...nossa, que surpresa, ela está com um corpo escultural, sei lá se academia, dieta, não sei, mas o fato é que tá um espetáculo ainda melhor. Resumindo, para não ficar tão grande, no dia da audiência de conciliação no cejusc ela me apareceu com uma calça jeans muito colada, um salto enorme, maquiada, tava de parar o trânsito. Quando chegamos ao local reparei que o segurança veio nos seguindo pelos corredores, tava hipnotizado por Letícia e seu corpo maravilhoso. Dentro da sala, uma mesa redonda, numa das extremidades eu e ela ao meu lado; na nossa frente o ex marido e a advogada e na outra extremidade, a conciliadora. De repente, sinto a mão de Letícia nas minhas coxas, me massageando...situação pra lá de inusitada, conciliadora falando, ex marido em frente e ela ali, por baixo da mesa me alisando. Não demorou e a mão dela começou a alisar meu pau por cima da calça...eu nem raciocinava mais direito. Bom, a audiência terminou, eu tava de pau duro, retribuí as apalpadas naquelas coxas que eu morria de tesão. Saímos de lá, entramos no carro, sugeri que fôssemos para o motel, ela disse que não podia, que estava menstruada, fomos para o escritório. Chegamos, entramos, tranquei a porta e começamos uma putaria gostosa. Muito beijo, chupei aqueles peitos deliciosos, ela se esfregou muito em mim e finalmente abriu meu cinto, tirou meu pau todo babado pra fora, ajoelhou e mamou...que tesão,que delícia aquilo tudo. Fodi a boca dela literalmente com movimentos de vai e vem, mas eu queria mais, queria foder aquela boceta, mas tava realmente menstruada, eu conferi.

Naquele dia nada mais aconteceu...ela tem tempo pra sair a noite e eu somente durante o dia...vida de casado. Bom, depois de uns 10 ou 15 dias ela apareceu no escritório de surpresa, final de tarde. Entrou e já começamos a nos pegar, o negócio esquentou rapidinho, falei no ouvido dela que iríamos meter em pé ali mesmo, antes disso baixei a calça dela, uma calcinha minúscula apareceu, que cheiro maravilhoso, inebriante. Baixei a calcinha também e comecei a lamber bem devagar...minha intenção era deixá-la muito excitada , virá-la contra a parede, bunda empinada e socar gostoso naquele rabão. Assim fizemos, lambi a xoxota pequenininha dela, poucos pelos aparadinhos, quando passei a língua pela fenda tava toda melada...que delícia. Levantei do meio das coxas dela, nos beijamos e a virei contra parede...ela entendeu bem, quando empinou a bunda o pau já foi se encaixando... meti devagar, aproveitei bem o momento. Quando o saco encostou na bunda começamos o vai e vem, primeiro mais devagar, depois mais firme, tava escorregando gostoso, ela geme alto, gosta de fazer assim e eu sou adepto de outro ditado, mulher que geme e chora deixa a transa mais gostosa. Gozamos...apertei ela contra meu corpo pelos quadris...pau despejou leite na xoxota dela...que coisa boa. Depois de algum tempo saí de dentro, porra escorria pelas coxas dela que saiu em direção ao banheiro para se limpar, com as calças e a calcinha na altura dos joelhos...cena linda. Rsrsrsrsrsrs

Depois disso não nos vimos mais, apenas no falamos por aplicativo. Ela quer sair a noite, para jantar, para passar a noite, mas eu não posso, sou casado e não pretendo sair dessa condição. Contudo, como com todas as minhas ex mulheres, nos damos muito bem, boas lembranças, só coisa boa.

Tenho consciência que não é uma grande história, mas é a que eu tinha pra contar pra vocês. Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo no mail: jacksparrowadv@outlook.com

Agradeço a todos que se dispuseram a ler e desejo ótimas fodas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jack_sparrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. Será que depois de casados, meu noivo vai fazer algo parecido também? Me deixou com a pulga atrás das orelhas. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Nossa, fiquei com calor! Tão bem narrado que me senti vivenciando cada cena nessa transa. Gostei ainda mais que você gosta de gordinhas, que é o meu caso. Rsrs. Estou com um conto recente. Espero que você goste. Beijocas em ti...

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível