Silvia II

Um conto erótico de Negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 14/12/2020 10:54:34

JA falei da Silvia por aqui a um tempo atras, ele foi minha aluna em uma academia, mantivemos uma relaçao por algum tempo e por conto da força do destino acabamos nos afastando, perdemos o contato por anos, ate na ultima quinta feira, quando fui ao mercado.

Após realizar minhas compras, me dirigi ao caixa e no caixa ao lado passando as compras estava ela, mas nao a reconheci devido a mascara e tambem por estar diferente, digamos muito mais gostosa que ha dez ou doze anos atras. e daquelas mulheres em que a idade so fez bem. Foi ela quem tomou a atitude de sorrir e me cumpimentar primeiro e mesmo assim eu fiquei sem saber quem era. Mas assim que a reconheci, começamos a conversar e a sorrir. Saimos ate o estacionamento como nossas sacolas e logico que a elogiei, ela disse que nao havia parado de treinar e que neste periodo fez faculdade de nutriçao e hoje e nutricionista, trabalha em uma clinica na cidade e tambem atende em sua casa particularmente, continua casada, mas nada mudou no casamento, e que em breve ira separar, disse a ela que ainda olhava algumas fotos de nossos encontros que as tenho guardada a sete chaves, ela disse que tambem olha as que ela possue com grande alegria e eramos loucos para fazer as coisas como faziamos, no banheiro da academia, no carro no estacionamento da faculdade, nao pensavamos nas conseguencias caso fossemos pegos.

Mas encurtando a historia, trocamos telefones, e ja começamos a enviar mensagens de zap um para outro minutos depois. Como eu estava de viagem marcada no fim de semana na sexta de manha iria para outra cidade resolver uns asuntos pessoais e so voltaria na segunda, queria ve la na quinta a noite, ma para ela seria complicado, pois estava com atendimentos na clinica e depois havia um compromisso familiar tambem, so podeia ser entre as 14 e as 16 horas, mas justamente neste horario quem estaria ocupado seria eu, devido a pandemia as aulas estao sendo por aplicativo e na quinta feira fico com os alunos a tarde toda. mas daria um jeito. Assim que cheguei em casa, gravei um video com orientaçoes e repassei aos alunos e disse que se precisassem de auxilio para me chamarem, que responderia posteriormente. e Combinei de ir me encontrar com Silvia.

Local escolhido e hora marcada, cheguei ela ja estava me esperando, era uma rua proximo a um dos shopping da cidade, parei meu carro logo atras do carro dela que desceu e ficou me esperando, desci do carro e fui ao seu encontro entao ela me convidou para entrar, fiquei meio assustado, pois nao sabia onde iriamos, meus planos eramos ir ao um motel, mas entramos em uma casa, toda mobiliada, mas sem fotos entao nao pude identificar possiveis moradores, ela me levou direto ao quarto e ja foi me agarrando, tirando minha roupa, estava com fome de sexo, me beijava e puxava minhas roupas, e eu querendo observar aquela corpo gostoso, mas nao havia tempo, ela nao me deixava, fomos deitando na cama, ela por cima de mim, eu apenas de cueca, ela de calças jeans e sem a blusa sem o sutien, me disse apenas para nao me preocupar e relaxar, quando me dei conta ela ja estava me chupando me engolindo e logico que eu estava gostando de tudo, com ela e pety, levinha, apesar de ter um corpo escultural tem no maximo 1, 55m de altura e peso compativel eu a segurei e virei seu corpo de uma maneira em que pudesse retribuir o que ela me fazia, consegui retirar seus jeans e sua calcinha, e começaos um 69 delicioso, ao mesmo tempo em que chupava sua buceta, tambem chupava seu cuzinho, deixando ela bem molhada, percebia se que estava muito exitada pois a respiraçao era muito intensa e o abdomem se contraia, em seguida comecei a enfiar um dedo em seu cu, depois outro dedo e mais um dedo e ela adorando a tudo.

Mais uma vez a atitude foi dela e me deixei me levar, ela se virou e comecou a sentar em mim, segurando olhava em meus olhos e dizia eu sei que é assim que voce gosta,e eu tambem adoro, quero sentir voce bem fundo, quero bem fundo dentro de mim. E rebolava gostoso, fazia gostoso eu nao queria gozar mas estava ficando incontrolavel, trocavamos beijos e chupadas com gosto e cheiro de sexo. Mudamos de posiçao a coloquei de quatro e continuava a socar dentro de sua buceta, eu ja sentia minhas pernas bambearem, e resolvi entrar em seu cu, a principio ela nao queria mas acabou cedendo, e nao foi necessario muito esforço, fui com calma e usando a experiencia deixei que ela controlasse a ação, e fui entrando aos poucos, naquele cuzinho apertadissimo, e ela gemia horrores, fiquei ate com medo de alguem na rua ou vizinhos ouvirem e pensarem que estava acontecendo um crime por ali.

EU gozei e ela pedu para nao parar, pois queria ter um orgasmo, e assim continuei satisfazendo sua vontade e quando ela gozou quem estava para gozar novamente era eu, naquele cuzinho delicia. ela pegu uma toalha e se limpou, olhou as horas e disse que ainda havia tempo, foi ao banheiro e votou nua sem toalha, eume levantei da cama, a peguei no colo e a encostei na parede, a expremi na parede levantando suas pernas e entrei dentro dela novamente, com tenho 1,81m foi como segurar uma boneca e entrei dentro de sua buceta novamente, socando bem forte, ouvia se os estalos de suas costas contra a parede, e mais gemidos, como ja estavamos sensiveis nao demorou muito e ela gozou novamente, e eu logo em seguida, e dessa vez fomos os dois ao banho. Ali sim, conversamos um pouco, perguntei de quem era a casa, ela disse que é uma republica de umas alunas da faculdade de nutricão, que estageiam na clinica que ela trabalha e uma delas e secretaria na clinica as outras estao fora da cidade, voltaram pra casa, e que a secretaria ja havia emprestado a casa para ela outras vezes, sempre trocam esses favores, entao descobri que Silvia havia mudado muito, a mulher que so havia conhecido o marido e depois a mim, hoje estava com quilometros de experiencias, e me contou ate alguns casos na faculdade e com alguns medicos da clinica onde trabalha, ja que seu marido apenas gosta de cerveja e dormir ela gosta de outras coisas.

Após o banho ela foi a geladeira e preparou um lanche para nos dois, ela possuia apenas meia hora para chegar a clinica nao poderiamos demorar mais, entao combinamos de irmos nos falando pelo zap e marcar outros encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários