Chantagem

Um conto erótico de Ferinha de Manaus
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 11/12/2020 21:02:20

Uma história que li.

Jack era uma menina do tipo que deixa qualquer um homem louco, morena cabelo cacheados e longos, peitos enormes, bunda maior ainda, e cintura fininha.

Jack era a filha única de Aline, Aline se casou com Carlos Eduardo mais conhecido como Cadu.

O casamento de Aline e Cadu não ia lá muito bem, mas não era o ponto que as pessoas se separaram.

Tudo começou no último dia de aula do segundo ano do ensino médio, Jack convidou sua melhor amiga para dormir em sua casa, como sempre fazia, como estão de férias sua mãe não viu objeção.

Porém nesse dia sua mãe Aline que era Médica estaria de plantão. Aline não era só Médica mas chefe de cirurgia.

Como o planejado Bruna foi para casa de Jack, Aline avisou Cadu para comprar pizza para o jantar, e que ele ficasse de olho nas meninas, porém... eles não fazia ideia do segredinho das meninas.

Jack e Bruna gostavam de se pegar quando estavam sozinhas elas não era lésbica, só queriam aliviar sua curiosidade e seu tesão. Porém elas se descuidaram e esqueceram de fechar a porta, colocaram um som alto pra Cadu não ouvir seus gemidos.

No entanto também não ouviram quando ele abriu uma brecha na porta para ver se elas estão bem, ele ficou parado sem saber o que fazer, Bruna estava chupando a bucetinha bem depilada de sua enteada que gemia como uma cachorra no cio, o pau de Cadu se manifestou, ele logo diminuiu a fresta que abriu para não ser percebido, puxou o zíper e pos o pau para fora e começou a punheta lo, logo Jack se pos de quatro e Bruna colocou a língua no cuzinho, o gemido ficou muito mais alto, e logo ela anunciou que ia gozar, e gozou rebolando na cara da amiga. Cadu também gozou e fugiu para seu quarto.

Passou a noite rolando na cama lembrando da visão maravilhosa de horas antes. E logo decidiu, iria comer Jack nem que fosse a última coisa que faria na vida, e já sabia como.

Cadu tomou café com as meninas como se nada tivesse acontecido, tratou as muito bem.

Antes do almoço Bruna foi embora, e logo Aline chegou.

Um mês e meio se passou até que Aline anunciou que teria de ir a um seminário em São Paulo, tendo de passar uma semana longe de Curitiba, era a oportunidade que Cadu agradará para por seu plano em prática, passou esse tempo todo desejando a gostosa da sua enteada, batendo punheta e trepando com Aline imaginando sua filha.

- Não se preocupe meu bem , vá tranquila, ficaremos bem.

- Você é um amor , cuide da Jack ,sei que ela já é moça mas não tem muito juízo, você sabe.

- Não se preocupe vou cuidar bem da nossa filha.

- Obrigada amor.

Quando foi no sábado Aline viajou bem cedo, e Jack ainda estava dormindo.

Cadu entro no seu quarto e começou a passar a mão suavemente sobre suas pernas e bunda, viu que ela gostou e continuou, puxou o lençol um pouco para deixar a bunda e bem amostra e para seu espanto ela estava completamente nua, seu pau começou a pulsar freneticamente, e abriu o calção e começou um vai vem, sentou na ponta da cama e com a outra mão foi descendo até aquela bucinha depilada que povoava sua imaginação a mais de um mês, e que surpresa maravilhosa ele teve ,ela estava super meladinha, parecia sua filha estava tendo um sonho bom, ele começou a dedilhar e ela começou a gemer baixinho, então ele ouviu ela dizer: -Ai , não para ta gostoso...

Hum, não ponhe porque, aiii ainda não, dei.

Porra essas palavras fizeram Cadu gozar na hora.

Porra uma vadia virgem era isso que ele tinha nas mãos, tinha criado ela desde seu 5 aninhos e hoje ela era uma moça, ela tinha muito fogo e ele seria o bombeiro que acabaria com esse fogo, antes ele do que um moleque, ela poderia ter uma experiência ruim ou sair grávida , não ele não deixaria isso acontecer.

Jack acordou com ele olhando a nua, ele se cobriu e falou:

- Pai o que faz aqui?

Então Jack notou o pau de Cadu pra fora e todo melado de gala.

- Sem escândalo, você tem sido uma filha muito safada... Eu vi o que você faz com sua amiguinha, acho que sua mãe vai adorar saber.

Jack ficou muda, e não conseguia tirar o olhos do pau de Cadu que já estava meia bomba, mas ainda assim era grande.

- Tenho uma proposta pra você.

Foi quando ela começou a raciocinar.

- Proposta ?!

- Sim, você tem muito fogo e eu quero muito transar com você, em troca fico calado e prometo te ajudar com o que precisar, sei que sua mãe pega muito no seu pé e não lhe deixa sair, você fazendo o que quero só terá vantagens.

Jack ficou pensando um longo tempo, estava assustada, e chegou pensar que era um pesadelo.

Mas logo viu que era verdade, seus olhos voltaram para o pau de Cadu que voltou a ficar duro. Sua buceta começou a babar, fazia tempo que ela deseja levar pica, mas não queria qualquer um ela queria um pau de homem feito, não dos meninos da escola , eles era afoitos, ela já fizera boquete em alguns , e não gostara, ela deseja um como dos filmes pornôs que assistia com Bruna.

E esse era o caso de seu pai, porém esse era p problema, ele era seu pai, marido da sua mãe e ela amava os dois, como fazer isso? ...

Jack começou a chorar e falou:

- Pai ainda sou virgem eu juro.

- Sou vou acreditar se eu ver. Pois do jeito que se comporta não seria nada estranho já ter dado pra um monte de moleque, sem falar nas garotas.

- Não pai, e só a Bruna, a gente fez por curiosidade eu juro.

- Vai aceitar, eu só quero seu bem. Eu te amo filha.

- E a mamãe????

- Não se preocupe ela não saberá de nadinha. Eu juro

- Agora tire esse lençol, deixar o papai ver esse corpo lindo.

Nossa como você é linda, abre bem as pernas .

Jack obedeceu seu pai sem saber porque, foi meio que automático, sentiu uma coisa estranha, além da vergonha, sentiu uma onda percorrer seu corpo, sua buceta ficou muito mais úmida, o bico dos seus seios ficaram duros e sua pele arrepiada. Ela então percebeu estava excitada, desejando o seu pai..mas exatamente ser possuídas por ele.

Cadu se deliciou com a visão do seios de Jack, de biquinhos durinhos, isso significará que ela estava gostando da investida dele, e que estava entrado no clima.

- Hum , vejo que minha filhinha e bem safadinha, uma verdadeira putinha no cio, mas pode deixar que vou te dar muito carinho e pica.

- pai!!!!!

- Shiiu, calma amor papai vai cuidar de você, agora deita ai que vou fazer um carinho gostoso.

Cadu chupou Jack muito melhores que sua amiguinha, ela logo gozou, gritando intensamente, nunca tinha tido tanto prazer.

- Gostou né putinha, que delícia ver você gozar, e isso é só o começo amor, papai vai dar muito amor e prazer para você.

- Ai pai ,eu quero mais...

- Agora e sua vez da me fazer um carinho.

Jack sabia exatamente o que tinha de fazer, porém nunca tinha feito em um pau tão grande e tão volumoso.

Cadu seguro os cabelos longos da filha e ditou o ritmo, estava se segurando para não gozar, havia deseja sentir aquela boca pequena em seu pau e agora era real.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ferinha Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários