Fingi dormir e levei rola

Categoria: Gay
Contém 5296 palavras
Data: 10/12/2020 23:48:05

Emprestei este texto de um amigo, fiquei molhada lendo e achei que deveria compartilhar com vocês.

Me chamo Lucas.

Sempre tive curiosidade e vontade de em ter relações com outros homens, más nunca tive coragem para realizar.

Minha única experiencia homossexual foi fazer um 69 com um amiguinho na adolescência, algo que lembro até hoje e aimda fico exitado.

Sempre me pego imaginando estar mamando em uma rola dura e gostosa, sugando e enchendo a boca de leite de macho,más a vergonha e timidez me fazem ficar apenas com meus delírios.

Até que recebi o convite para trabalhas na praia em uma pequena gráfica.

Aceitei,e lá estava eu no litoral, fazia um pouco de tudo auxiliando os donos, dois senhores entre 55 e 65 anos.

A gráfica era nos fundos da casa do Seu Omar, o mais velho, viúvo e sem filhos, seu José ou seu Nego,como era conhecido,o outro sócio era casado e morava próximo a minha casa em Curitiba, e retornava pra casa aos finais de semana, ele que me chamou pra auxiliar os dois no trabalho.

Era legal ,os dois sempre animados e fazendo graça.

Seu Nego, com era chamado, moreno alto, do tipo forte e com corpo definido, devido a anos tendo trabalhado na construção civil.

Já seu Omar, era claro e com barriga de chopp, todo peludo e barbudo,

Os dois sempre estavam sem camisa,só de shorts devido ao calor.

Eu também. Ficava a vontade, só de shorts, sempre foi branquinho e lisinho, com uma bunda grande e empinada coxas grossas com pés e mãos pequenos e delicados pra um homem, o que sempre me rendeu piadinhas e olhares gulosos pra minha bunda.

Após o expediente,,normalmente os dois ficavam tomando cerveja na área da piscina, eu no começo ficava ali,quietinho, meio sem jeito, más depois de uns dias,e com mais intimidade me espalhava na piscina,e era uma delicia depois de um dia de trabalho.

Eu e seu nego dividia mos o quarto de hospedes ao lado da gráfica, más ficavamos horas na casa do seu Omar,fazíamos todas as refeições lá e ficávamos assistindo tv ou jogando bilhar, era uma casa muito confortável e enorme, usávamos a casa de hospedes somente pra dormir.

Um dia,seu Nego me disse que ficaria o final de semana no litoral,sua esposa estava na casa de uma irmã e não adiantava subir pra ctba pra ficar sozinho em casa.

Más que me levaria na rodoviária e pagaria as despesas de ida e volta.

Como eu também não tinha muito o que fazer em casa,perguntei se poderia ficar lá também, seu Nego concordou dizendo que seria bom ter mais companhia.

Seu Nego e seu Omar ficaram contente por eu ter ficado com eles, e me deixaram na casa dizendo pra ficar a vontade enquanto iriam no mercado se preparar pro final de semana.

Eu,assim que os dois saíram,pulei na piscina, e fiquei curtindo.

Logo os dois voltaram, carregados de tudo pra passar um final de semana regado a churrasco e muita cerveja.

E logo estávamos os três curtindo um churrasco a beira da piscina, e eles sempre muito divertidos e fazendo piadas.

Eles bebiam pra valer, e eu como não bebo ficava só na coca cola e ouvindo as conversar engraçadas dos velhotes.

Já estava próximo as onze da noite e continuávamos os três lá, os velhotes contando historias e bebendo pra caralho e eu curtindo tudo.

Dei um mergulho e quando sai da piscina vi os dois em uma discução e seu Nego me chamou pra ouvir.

- Lucas,meu garoto, venha cá e ousa isso!

Eu cheguei perto deles que estavam rindo e perguntei o que era tão engraçado.

-Seu Omar riu e disse, e que eu falei pra Nego que tava tudo perfeito, só ta faltando umas putinhas pra gente se divertir, é esse viado começou a Me chamar de velho brocha!

- Eu não chamei, eu afirmei! Kkk ,o que adiante você trazer mulher pra cá, se teu pau não endurece mais! Rsrsrs.

Nós rimos os três, e seu Omar remedou .

- A aposta ta de pé Nego, pago dez caixas de cerveja pra você, ou ta com medo...kkk acho que o brocha aqui não sou eu não viu Lucas! Rsrsrs.

Eu sem entender nada, perguntei curioso que raio de aposta eles tinham feito afinal.

- Eu vo te explicar, esse Nego safado me chamou de broça,certo...e eu apostei com ele que fico mais tempo que ele de pau duro, e quem amolecer antes, paga dez caixas de cerveja,entendeu?

- So que acho que o Negão ai amarelou...rsrsrs.

E ficaram os dois rindo e eu também cai na risada,até que seu Nego falou.

- Ah é, então ta feito vamo vê quem fica mais tempo de pica dura, e vai ser agora, antes que voce tome um Viagra escondido para ganhar de mim seu veio safado!

Eu ri junto com eles levando tudo na brincadeira,más no fundo querendo ver mesmo os dois coroas com as rolas pra fora!

- Certo, Lucas voce cera o juiz ok. Senão esse negão ai vai querer trapacear, voce ira julgar e dizer quem ficará mais tempo com a rola dura ok, e é logico que serei eu né.por que o negão aqui é foda.

- certo Nego, então vai ser assim, rola dura e bebendo cerveja,ai eu quero ver se voce e foda mesmo seu nego baitola,kkk.

E o Sr. Omar já foi baixando a bermuda, libertando sua rola grossa e cheia de veias, já dura.

O velho tinha uma pica muito grossa....não era enorme,deveria ter uns 16 ou 17 cm... más era grossa e cabeçuda,cheia de veias e c9m a chapeleta inchada e brilhante,demostrando que ele tava com um puta esão com toda aquela conversa cheia de sacanagem, sem falar no saco enorme e rosado ,com duas bolas grandes que me deixou com água na boca, e tive que disfarçar pros dois não perceberem minha admiração.

Nego riu da pica do amigo, e baixou a roupa,deixando uma bengala preta enorme balançando na nossa frente.

-Isso aqui que rola kkk olha aqui a mandioca do negão Omar, sente a pressão.

Era mesmo grande o pau do Nego, deveria ter algo em torno de 20,22 cm comprida e fina, estava a meia bomba e já era o maior pau que eu tinha visto ao vivo em minha vida.

Eu tava meio sem acreditar, era surreal, os dois coroas me mostrando suas picas e eu ali me segurando e tentando agir normalmente, e na verdade louco pra cair de boca nos velhotes tarados.

Fiquei admirando as duas, e comparando a do Nego parecia um pepino japones, fina e comprida e a do Omar um pepino tradicional, curta e grossa e ambas me deixavam com a boca cheia d'água....

Olha ai, tua pica ta mole Nego,kkk eu já começo ganhando!!!

Seu Omar riu batendo na cabeça da sua pica fazendo ela pular mostrando como estava dura.

- sai fora Omar, o jogo começou agora, deixa eu dar uma alisadinha na ferramenta aqui e voce vai ver o que é pica de verdade seu broxa....hahaha!

O negão começou a alisar a pica,punhetando ela devagar,que foi endurecendo e apontando cada vez mais pro alto !

Tão vendo seus branquelos,isso aqui que é rola dura de negão.

Seu Omar também tocava uma punheta vagarosa prá não ficar pra trás,

E eu ali, com os dois se masturbando pra mim.

- Lucas, não se acanhe rapaz, tira essa bermuda e fique a vontade.

Eu tava tão louco que nem questionei, tirei minha bermuda e cueca e fiquei nu em frente aos dois coroas que continuavam alisando suas picas e bebendo cerveja.

- olha ai Omar, pelo jeito o garoto também quer entrar na aposta ...rsrsrs.

Só ai que percebi que eu estava de pau duro, duríssimo apontando pro alto,encostando em minha barriga tamanho era meu tesão naqueles velhotes.

- ai não vale, não tem coko competir com uma erreção de um jovem como você, kkk

Meu pau tava super duro, fiquei meio envergonhado, más naquelas circunstancias, não era nada fora do comum.

Minha vergonha era mais em deixar os dois verem que minha pica não era pariu para as suas rolas, meu pau mede 17 cm e não é nada extraordinário,

Más já minha bunda,essa sim desde sempre rendeu comentários maliciosos e olhares gulosos, e empinada e grande, redonda e dura com uma penugem loura dourado nas nadegas e meu cusinho e rosado e depiladinho, o que sempre faço por motivos de higiene e por que gosto de usar brinquedos nele.

Gosto de ficar me comendo em frente ao espelho com um consolo de borracha em forma de um dedo,isso me exita e me faz ter orgasmos incriveis, más nunca senti uma rola de verdade dentro de mim, e nem sei se aguento.

- Certo Lucas, voce continua só como juiz ok.pois não teríamos chances contra esse seu tesão todo.rsrs

Rimos muito, eu em pé em frente aos dois que deitados nas espreguiçadeiras me olhavam alisando suas picas duras.

Seu Omar pediu pra eu pegar mais duas cervejas pra eles e eu me virei e inclinei o corpo pra pegar as latinhas no cooler.

- Nossa Lucas, olha...desculpe falar, más voce tem uma bunda heim.... que maravilha !!

Garanto que ja levou muitas cantadas e elogios, com perdão da palavra,sua bunda é muito gostosa mesmo.

Eu sorri e olhei pros dois sem me levantar.

- Sacanagem, então o senhor gosta de bunda de homem seu Omar?

Seu Omar com cara de safado e sem parar de punhetar sua tora dura e olhando fixo pro meu rabo e minhas coxas falou.

- bom, já que estamos assim a vontade, eu vo te confessar que já comi algumas bundas de homens, e que é muito gostoso, e fiz muito marmanjo gemer com meu pau arrombado as pregas do cu.

Más, eu tenho que te disser que voce tem a bunda mais gostosa que eu já vi, e se voce fosse viadinho ou tivesse a fim de dar o cusinho, eu faria de tudo pro comer esse teu rabão!! Rsrsrs

- voce não concorda comigo Nego? É ou não é uma delicia a bunda desse moleque.

Seu Nego acentuou com a cabeça enquanto se masturbava firmemente admirando meu rabo.

- tenho que concordar c9m o Omar Lucas, teu rabo é de deixar qualquer um de pau duro! Olha aqui com que ta dura a rola só de ver você empinar essa raba pra pegar as cerveja....rsrsrs eu também adoraria atolar a rola nesse teu rabão gostoso kkk

Vendo que os velhotes estavam tarados no meu rabo, eu tinha qua me aproveitar da chance e resolvi entrar na onda dos coroas.

- depois dessa de vocês querendo estourar meu cusinho acho ate que vo tomar uma gelada,rsrs

Peguei uma cerveja e virei deu uma vez e já peguei outra disfarcei e joguei o liquido fora e logo estava com outra lata na mão e fingindo estar já meio alto pra entrar de vez no jogo.

Eu continuei nu e para o delírio dos velhotes empinava meu rabo a toda hora pegando cerveja pra mim e pra eles .

- Melhor ir com calma rapaz, se voce não esta acostumado a beber, pega leve!

- Ta tranquilo seu Nego, hoje eu vo mete o pé na jaca.

Seu Omar que já tav com o pau todo melado e eu dava pra ver escorrer o melsinho da pica que ele espalhava pa chapeleta enorme e inchada, disse com tom irônico.

- Cuidado menino, sabe que cú de bêbado não tem dono né, depois você pode acordar com o anel molhado e dolorido...kkkk

-Apesar de eu achar que esse cusinho á esta acostumado a levar rola,ou vai disser que conseguiu resistir a todas as cantadas que deve ter levado até hoje?

Ele falou isso e gemeu alto e teve que apertar a cabeça da pica pra não gozar.

Seu Nego riu do amigo que tava segurando o gozo, e piscou pra mim.

- Isso seu velho tarado, vai Omar ...ta tarado no rabo do menino né, vai lá goza pra eu ganhar a aposta logo! Kkk ai eu divido a cerveja com o Lucas.

Eu entendi a jogada e comecei a provocar o velhote peludo.

- Meu anelzinho ainda e virgem seu Omar, meu cusinho é lacradinho.

O velhote tava em ponto de bala, mal se aguentando, mal mexia na rola pra não gozar.

- Serio Lucas....cusinho virgem!.... más nem uma dedadinha ainda.....não acredito.

Olhei pro Nego e pisquei e fiz algo que nunca imaginei fazer.

- Juro,quer ver?

O velho só arregalou os olhos e sacudiu a cabeça babando de tesão.

Parei de costas na sua frente me curvei e empinando a bunda abri minhas nadegas com as mãos deixando meu anelzinho rosado e piscante todo a mostra pro velho safado.

- pode verificar como é bem apertadinho o meu cusinho.

Seu Omar se lambeu todo e chegou o rosto bem perto do meu cú, eu ate achei que ele ia me beijar o anel.

- Nossa que cusinho lindo,rosinha e apertado....que delicia que você é que tesão!!! Aiii caralho!!! Não aguentou mais aiiii uiiii......

E não deu outra o velhote gozou olhando pro meu rabo, expirou porra pra todo lado acertando nas minhas coxas,até no cusinho eu levei uma esguichada de leite quente,que me deixou arrepiado.

Seu Nego começou a rir sem parar.

- seu velho burro, caiu na nossa armação e agora me deve 10 caixas de cerveja seu tarado do caralho! Kkkk

Eu sorri pro velhinho que agora tava exausto e com o pau murcho com cara de coitado me olhando.

- Não se preocupe seu Omar, pode tomar a minha parte eu já bebi demais, e acho melhor tomar um banho, ou melhor mais um né,o senhor já me lavou de porra, e que mira heim...acertou bem no meio do meu anelzinho.kkk

Foi para a ducha da piscina e tomei um banho demorado sob os olhares dos velhotes tarados, aproveitei pra sentir a porra grossa do coroa no meu reguinho e empurrei com o dedo pra dentro do meu cusinho faminto sem que eles percebessem.

Depois de um belo,achei melhor ir dormir pois os dois já estavam muito bêbados e não iria rolar mais nada.

- boa noite senhores, vo descansar um pouco,até amanha.

Foi pro quarto me deitei nu na cama pois meu corpo ainda estava pegando fogo.

Passado uns 30 minutos, houvi barulho na porta, e Nego entrou fechou a porta e parou ao lado da minha cama,eu estava deitado de lado virado pra parede,e fingi já estar dormindo,ele ficou um pouco ali me olhando e entrou no banheiro.

Escutei o chuveiro e pensei,o safado vai tocar uma pra mim, que merda, agora se foi de vez a chance de dar meu cu pra alguém hoje.

Ele saiu do quarto, e parou novamente ao lado de minha cama, e pode escutar ele balbuciar algo como ,que rabo gostoso você tem garoto, e logo senti sua mão apertando minha bunda, me arrepiei todo e sem saber como agir ,decidi fingir que estava dormindo.

- como voce e gostoso seu puto, Eu sei o que voce quer, vi teu cusinho piscando pro Omar, e vi voce enfiando o dedinho no rabo na ducha, voce nao me engana, ta louco pra levar rola né seu putinho gostoso, e eu vo te dar rola no cu.

E, a essa altura estava c9m um tesão maluco e o que mais queria era a pica preta dele dentro de mim, e sentia suas mãos enormes apertando e alisando minha bunda e coxas me chamando de gostoso e rabudo e isso me fazia arrepiar todo.

Em certo momento suspirei ainda fingindo dormir e ergui uma das pernas deixando meu cusinho mais a mostra pro negão que não perdeu tempo.

- del8cia de cu voce tem heim...pode fingir dormir que eu vo te comer do mesmo jeito seu puto.

Ele apertou minhas coxas e beijou minhas nadegas todas chegando no meu saco o qual sugou carinhosamente as bolas me fazendo gemer e me arreganhar mais pra ele.

-isso assim que eu gosto.

Logo senti sua língua no meu rego me chupando e beijando ate chegar no meu cusinho que a essa altura piscava feito louco, senti sua língua brincando em minhas pregas e logo forçando a entrada no meu anel me fazendo gemer e empinar ainda mais o rabo me mostrando recptivo as suas carias,

Ele me levou as nuvens me chupando daquele jeito.

Ele deitou atrás de mim de ladinho, e começou a pincelar o pau na entrada do meu cu e eu instintivamente empinada a bunda procurando sua rola que se encaixou certinho no meu anel, Nego forçou um pouco a pica no meu cu, e como estava já bem lubrificado por sua língua, não encontrou muita resistência e a cabeça da pica entrou macia dentro do meu cu.

Nisso soltei um gemido fininho e vem afeninado, que até eu estranhei, empinei mais o rabo e pequei em seus cabelos e comecei a alisar sua cabeça e disser.

-Ai seu nego...hum...uiii por que o senhor ta fazendo isso comigo?assim eu não aguento...aii aiii aii que gostoso isso seu Nego....que pau gostoso o senhor tem...vaii aii tira meu cabaço por favor...me faz sua putinha vai...aii ai seu Nego me fode gostoso que eu não aguento mais de vontade de dar o cu!

Ele forçou mais e a pica foi entrando e saindo me levando a loucura, não doeu nem nada, na verdade tava bom demais aquilo, eu nunca tinha imaginado que seria assim tão gostoso dar a bunda, talvez pelo jeito que ele me deixou exitado ou por seu pau ser mais fino, eu so sei que tava uma delicia levar a rola do negão no rabo, sem perceber liberei minha vadia interior, rebolava e gemia fininho pedindo com voz de viadinho pro negão me arrombar o cu.

- ele me beijava as costas e pescoço me chamando de viadinho gostoso, apertava alizava e punhetava meu pau e apertava meus peitos me chamando de vadia gostosa do cusinho apertado e eu me deliciava na pica dura do negão que ia cada vez mais fundo no meu cu, ele foi enfiando e enfiando atê que senti seu ventre encostar na minha bunda e com mais uma estocada ele colou seu corpo no meu atolando tudo no meu rabo.

Comecei a sentir um desconforto e uma ardência no rabo, afinal eram 20 cm de pica atolados no cú, e reclamei dizendo que estava doendo meu botãozinho, ele parou de socar e se manteve todo enterrado no meu cú, me mordendo as orelhas e beijando meu pescoço,falando no meu ouvido que era pra eu relaxar que logo rabo iria acostumar com o volume da sua pica dentro dele e iria ficar gostoso.

Ele me acariciava todo e beijava meu pescoço e minhas costas me fazendo arrepiar de tesão ,me chamava de gostoso de cadelinha safada que eu era uma delicia, e meu cú era o ma8s gostoso que ele já havia comido.

Isso foi me deixando super exitado e aos poucos eu mesmo foi movimentando o cú em torno da pica dura subindo e descendo devagar ate que foi ficando cada vez melhor,

O tesão no ravo era maior que a dor, e eu foi gostando e aos poucos rebolando na pica conforme ela ai e vinha e logo o Nego começou a bombar novamente no meu cú, indo fundo e voltando até ficar só a cabeça dentro e voltava a atolar tudo até eu sentir suas bolar roçando no meu saco, e foi assim aos poucos me fodendo fundo e sem pressa, me deixando louco,eu empinava a raba e empurrava o cú na pica do Nego querendo mais vara, tava maravilhoso aquilo, e eu queria ser fodido com força no cú agora.

- Nego....aiii me fode com forte meu Nego gostoso, soca a pica em mim com força que ta uma delicia!! Ai ai

Ele me colocou de quatro sem tirar a pica do meu cú.

- empina esse cu pra mim e abrace o travesseiro que eu vo te comer feito uma cadela no cio, que é o que você é seu putinho safado,vo arrombar esse teu cu bem gostoso agora seu puto.

Ele me segurou firme pelas ancas e começou a bombar forte no meu rabo me fazendo ir ao delírio, socava com tanta força no meu cú que chegava a me empurrar pra frente.

Eu sentia a pica encostar no meu intestino, era uma angustia seguida de um vazio, más tava bom dimais aquilo.

Eu so consegui ouvir o som do saco dele batendo no meu fazendo,pluc pluc pluc....de mim só saia um aiii aiii a cada estocada no fundo.

Ele muntou em mim feito um galo, e sicava alucinado no meu rabo...ploc ploc ploc ploc......

Eu sem perceber berrava aii aii aii aii a cada estocada no fundo do meu cú.

Nego parou de socar, e sem tirar o pau do meu cú ouvi ele falar.

-Opa, e ai Omar acordamos voce foi? E que ta muito gostoso esse rabo cara, o melhor cabaço que eu já comi!!!

Eu ali abraçado a travesseiro gemendo feito uma putinha com a rola preta atolada no cú, não sei o por que más eu não conseguia parar de agir feito uma bixinha todo afeminado e manhoso daquele jeito, e isso deixava os velhos ainda mais tarados.

Seu Omar estava em pé na porta com uma tolha no ombro e uma bolsinha em uma das mãos, e com a outra alisando a rola grossa a meia bomba.

- Eu foi tomar uma ducha antes de dormir, e ouvi os gemidos e sabia que ele tava levando rola no seu cusinho virgem.

Sacanagem Nego, o Lucas resolverá dar cú e ficam só vocês dois ai na maior putaria e não ia me chamar né seu viado, eu doido pra comer o cu desse viadinho!

- Calma Omar, primeiro você tava babando dormindo na espreguiçadeira e segundo ele não me ofereceu nada, eu que entrei e vi ele peladinho de lado na cama, com a bunda gostosa dando sopa, eu não aguentei e fui pra cima e comi meio na marra esse putinho gostoso e de quebra ganhei o cabaço dele.

- E outra né seu velhote, voce perdeu a aposta e já gozou, acha que aguenta mais uma?

- O que voce acha Lucas, voce deixa o perdedor ai comer voce? Acha que ele merece?

Eu tava meio zonzo levando rola no rabo e louco pra dar mais e mais e vendi aquele coroa peludo e gostoso e a pica gostosa dele fiquei ainda mais louco, logico,eu queria muito os dois me comendo todo.

O Nego falou tudo isso com o Omar sem parar de me comer e eu ali gemendo na vara, so olhei pro Omar e lambi meus lábios provocando ele e chamei com o dedinho aquele urso gostoso!

Ele veio e tirou um tubo da bolsinha e mandou o Nego passar na rola ,encheu a mão com o creme e passou no meu cusinho enfiando os dedos nele me fazendo gemer de novo.

- Eu gosto de cú de homem e de mulher, e to sempre preparado pra foder um rabo, esse gel vai amortecer teu cú e relaxar as pregas, voce vai dar o rabo mais gostoso e sem dor.

Omar deitou na cama na minha frente e me puxou pra cima dele,entendi o que ele queria, e foi alisando suas coxas peludas seu peito seu saco enorme, peguei na rola grossa e meio mole dele eu mal fechava a mão em torno dela,senti o cheio de macho, tesudo, vi o melsinho escorendo na ponta da piça grossa,e isso me deu água na boca, dei uma lambida na cabeça e senti o gosto salgado e gostoso sorvi o melsinho todo fazendo o velhote estremecer e abocanhei com gosto a Casseta engolindo até engasgar, uma delicia era mamar naquela picona grossa, mamei gostoso chupei as bolas sentindo cheiro dos pelos recém lavados com sabonete, uma delicia de urso com cheiro de banho.sentia meus dedos deslizar por entre os pelos macios do macho que gemia com minha língua roçando na glande inchada e sensível.

- Isso assim meu viadinho gostoso, chupa gostoso minha vara hum.... delicia ui.... olha como chupa gostoso no pau esse safado!!! Mama no pau feito um bezerrinho esfamiado! Hum....delicia!!

Nisso notei meu cú esquentar,e parecia que a rola di negão entrava mais fácil agora, o tal gel era mesmo bom e o Nego me fodia a toda e a dor sumiu....tava muito gostoso sentir o pau entrando e saindo dentro de mim e minha boca cheia com a outra pica.....que sensação maravilhosa que tesão louco!!!

O Nego começou a gemer anunciando o gozo e me fodia violentamente socando e esguichando porra dentro do meu cú arrombado,e tava uma delica!

Ele gozou e ficou engatado em mim até o pau sair mole de dentro do meu cú frouxo e molado.

Omar tirou o pau duro da minha boca e me colocou de quatro na beirada da cama.

-Agora e minha vez, esse cú agora é meu.

Ele colocou na entrada e forçou e nada,forçou de novo mais a cabeça era grande demais mesmo pro meu cú recém arrombado e meio frouxo, pois a pica não entrava.

Ele me beijava o pescoço, enfiava a língua na minha orelha e me apertava os peitos feito uma mulher, me chamando de gostoso e delicia que eu seria dele de qualquer jeito e iria implorar pra ser fodido pela pica dele, e com uma agilidade de quem sabe o que faz, puxou meus cabelos pra trás ao mesmo tempo que deu um tapa forte na minha bunda, me fazendo gritar!

E acho que isso, era para me fez relaxar a tenção, e logo que meu esfíncter cedeu, senti a cabeçona da rola pular pra dentro do meu cusinho, fazendo um barulho parecido com um estalo, e me faz berrar na vara do velhote que me segurou pelo quadril emgatado no pau dele feito uma cadela no nó do cachorro.

-Aiii seu Omar ta ardendo!!! Aiii aiii meu cusinho ta doendo para por favor!!! Tira aiii dói demais aiii e muito grosso aiii tira!!!

Ele me beijou o pescoço e cheirou meus cabelos, beijou meu rosto com carinho e mordiscou minha orelha, e falou em meu ouvido.

- Calma Menino, relaxa seu anelzinho, não tente sair e só relaxar, e logo seu cusinho se acostuma com ele,eu vou passar mais gel e voce vai ver que logo você começar a gostar e vai querer mais,calma.

Ele me acariciava e abraçava, eu sentindo aquele urso me pegando, os pelos nas minhas costas, os braços peludos me acariciando o corpo todo sua boca me beijando o pescoço e meu rosto meu queixo e maças do rosto, a barba roçandd em mim, tava me deixando louco, eu queria era beijar aquela boca gostosa, más fiquei com medo dele achar ruim e também tinha o Nego e poderia pegar mau pro seu Omar...sentia meu corpo todo arrepiar,senti ele passando mais gel no pau e nas bordas do meu cusinho arrombado e ardente.

Suas caricias estavam me deixando maluco de tesão e acho que isso e o gel foram me fazendo relaxar na vara grossa e comecei a sentir meu rabo esquentar novamente e a dor diminuir e foi ficando gostoso de novo, e seu Omar me beijava e fazia meu quadril mexer levemente,como que um rebolado e eu senti a tora entrando,milímetro por milimetro no meu cusinho indefeso, e logo mais um estalo seguido de uma dor aguda.

-Aiii meu cuuuuu.....aiiiii o que é isso Omar, por que faz esse estalo e foi tanto! Aiiii.

--Calma meu viadinho, são suas pregas indo pro espaço ou melhor, agora você esta perdendo o cabaço de verdade, e quando eu acabar de foder esse teu cu apertado, ele vai estar pronto pra levar rola de verdade, não se preocupe é super normal, todo viado que se pressa passa por isso, eu garanto,já arranquei várias pregas de putinhas iguais a você, ou melhor parecidas, por que voce e a mais gostosa ate hoje,eu vo caprichar nesse seu cu.

Ele falava e me beijava e aquilo me deixava em êxtase, eu não tinha forçar pra sair, meu corpo estava amolecido e entregue aquele macho comedor.

Ficamos assim com ele me fazendo acostumar com a vara, até que senti que estava em seu colo, minha bunda tocava suas coxas e ventre peludos e quentes e suas bolas empurravam as minhas por trás, percebi que estava com a tora grossa do velho toda atolada no cu, e estava adorando a sensação.

Ele começou a movimentar o quadril em uma espécie de estocada fazendo a rola mover de leve dentro de mim indo e vindo e me fez gemer de tesão....o velho sabia mesmo foder um cu de homem, eu tava nas nuvens de novo, gemendo e rebolando na tora dura do seu Omar.

Foi ficando cada vez melhor e eu tava levando a tora toda sem problemas, gemia feito uma menininha na pica grossa do velho gostoso.

Ele foi me colocando aos poucos na posição certa e logo eu tava de quatro com o rabo pro alto e seu Omar me fodendo gostoso e fundo no cú.

Seu Nego tava ao lado batendo uma e dizendo " que foda gostosa é essa, to quase gozando só de olhar".

E logo veio e me enfiou o pau na boca me mandando chupar que ele tava gozando.

Eu mandei ver na pica preta do seu Nego,chupei bem gostoso e ele encheu minha boca de leite ,que fiz questão de beber tudinho mamando e gemendo na vara do meu ursão gostoso.

Seu Omar começou a me dar uma surra de vara, metendo em mim sem dó me fazendo gemer de tesão, ele ia gozar e começou a apertar meu pau e punhetar e começou a sair um fio de porra do meu pau, que delicia de sensação gozando e levando rola!

Logo ele começou a hurrar suando e metendo fundo em mim e gozamos os dois praticamente juntos, eu sem nem siquer encostar no meu pau comecei a gozar loucamente e a ter contrações anais involuntárias apertando a rola do velho que me encheu o rabo de leite me fodendo forte e sem dó.

Seu Omar me ergueu pelas coxas me fazendo ficar espetado na sua vara, praticamente me erguendo na rola me fazendo berrar com uma mistura de gozo dor e tesão, que nem sei explicar,so posso disser que foi maravilhoso.

Ele me largou na cama com a bunda arrombada e deitou se ao meu lado. Eu senti escorrer algo quente e pensei, o coroa rasgou meu cu.

Más era sua porra escorrendo do meu cu arrombado e aberto,tinha um pouco de sangue más para o que eu havia passado parecia normal.

Seu Nego falou que iria dormir pois estava acabado e foi para a casa do Omar,eu e seu Omar ficamos ali mesmo ,tomamos banho e voltamos pra cama aonde me aninhei de conchinha nos braços do meu ursinho, e após vários carinhos, finalmente ganhei meu beijo gostoso e molhado de boa noite,e a promessa de muitas outras noites de prazer com meus patrões queridos.

Gostaram meus gostosos, eu disse que fiquei molhada com o conto do Lucas, tinha que compartilhar isso com vocês.

Beijos delicias até mais.😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Desejo um coroa assim,do RJ.para tirar meu cabaço do Ko.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba,sou do rj.meu sonho e ter um coroa assim,que me pegue,quase a força,pois quero sentir minhas pregas saírem,embaixo de um macho,quero um coroa.

0 0
Foto de perfil genérica

Que historia deliciosa...

Fiquei arrepiado de tesão.

1 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho ter dois coroas desses na minha vida! Amo coroas!!! B

E se for no porte desses do conto eu caso kkkkkkkkkk

1 0