PROBLEMAS EM DOBRO - FILHAS DO BARULHO

Um conto erótico de Old Ted
Categoria: Heterossexual
Contém 9822 palavras
Data: 10/12/2020 20:36:33
Última revisão: 11/12/2020 20:53:50

(Olá, sou o Ted e esse é mais um resgate/adaptação de um conto da internet gringa. Este é pouco longo, menos antigo e teve uma adaptação mais extensa. Curtam aí.)

David e as meninas acenaram para a mãe até que ela se virasse para encarar o pessoal do aeroporto e logo depois desaparecesse atrás dos portões e scanners do controle de segurança. Eles esperaram ali por mais um minuto, na esperança de dar uma última olhada em Jennifer antes de se virar e sair do aeroporto. Caminharam até a saída mais próxima, com as gêmeas conversando entre si um ou dois passos à frente de seu pai. Enquanto se dirigiam para o carro, David não pôde deixar de notar os olhares que suas filhas estavam recebendo de rapazes e homens.

Anna e Barbara estavam no último ano do ensino médio e, embora fossem gêmeas, não eram idênticas e, na realidade, eram bem diferentes uma da outra.

Barbara, a mais velha das duas por 7 minutos, tinha grandes olhos castanhos e mantinha o cabelo loiro na altura dos ombros. Ela era magra e alta, media 1,80m, tinha seios arredondados e empinados de tamanho médio e uma bunda pequena e apertada que ela mantinha nas pistas de corrida da escola.

Sua irmã gêmea era bem distinta. Anna tinha o mesmo cabelo loiro de sua irmã, só que o dela era longo, caindo na metade das costas e geralmente o usava em um rabo de cavalo alto. Era alguns centímetros mais baixa que Barbara e não tão magra quanto a irmã. Ela tinha uma figura muito feminina, com curvas em todos os lugares certos, seios grandes e firmes e uma bunda suculenta.

Ambas as garotas eram inegavelmente lindas, mas enquanto o pai caminhava atrás delas, percebendo os olhares disparando em sua direção, tudo o que viu foram suas 2 princesinhas. elas saíram do aeroporto, entraram no carro e começaram a curta viagem de volta para casa.

Embora não admitisse isso para si mesmo, David estava com um pouco de medo de ficar sozinho com suas filhas nas semanas seguintes.Sua esposa, Jennifer, teve que fazer uma importante viagem de trabalho ao exterior que a deixou muito animada. Estava claro para David que ele não a deixaria que ela perdesse essa chance, então, para mantê-la tranquila, ele combinou com antecedência tirar uma folga do trabalho enquanto sua esposa estava fora e ajudar em casa com as meninas. Jennifer ficou muito grata pelo gesto de seu marido e partiu feliz para sua viagem de negócios.

David não estava acostumado a ficar em casa durante o dia, e ainda mais sendo pai e mãe e aconselhando duas adolescentes, mas elas eram suas garotas e ele as amava, então pensou que não seria tão difícil.

'Então meninas, quais são seus planos para o resto do fim de semana?' David perguntou a suas filhas enquanto voltavam para casa. Era uma tarde de sábado e ele sabia que suas meninas raramente ficavam em casa nos fins de semana. As meninas pararam de tagarelar e olharam para o pai como se acabassem de perceber que ele estava ali.

'Nós vamos a uma festa na casa de Jessica esta noite', Anna disse enquanto olhava para seu pai pelo espelho retrovisor.

'E amanhã provavelmente vamos apenas relaxar na piscina do Alex', Barbara continuou do banco da frente.

'Parece divertido', disse David para as filhas, mantendo os olhos na estrada, 'apenas certifiquem-se de chegar em casa antes do toque de recolher à meia-noite'.

'Pai', disse Anna depois de olhar para a irmã, 'você se lembra que mamãe adiou nosso toque de recolher para 1h da manhã no mês passado?'

'Está bem, querida, é claro. Mas certifiquem-se de voltar para casa a uma hora', David disse se sentindo um pouco envergonhado. Na verdade, ele não sabia que sua esposa estendeu o toque de recolher, mas não queria sair como se ele não estivesse atualizado sobre todas as regras da casa, então ele jogou junto. As meninas pareciam felizes e continuaram a conversar sobre o que iriam vestir e coisas do gênero.

Naquela noite, David estava sentado na sala assistindo à TV enquanto as gêmeas vieram dizer que estavam saindo para a festa. David quase teve um ataque cardíaco ao ver suas roupas. Barbara estava vestindo uma blusa preta que deixava à mostra seu decote delicioso e uma calça jeans tão curta e justa que David ficou surpreso por sua calcinha não aparecer. Anna estava vestindo uma blusa vermelha brilhante que mostrava seu decote bem mais amplo e uma saia cinza que mal chegava a um terço do caminho até a coxa.

'É isso que você está vestindo?' David perguntou chocado.

'Sim, papai', disse Anna com uma voz infantil, 'estamos bonitas?'

'Você está muito bonita, querida', disse David, 'mas será que isso não é um pouco ... revelador?'

'Isso é o que todas as garotas da nossa idade usam', Barbara assumiu e disse inocentemente, 'mamãe nunca ligou', e terminou com um sorriso fofo. David estava inquieto, mas não queria parecer o 'pai chato'.

'Desculpem meninas, acho que não estou acostumado com o que as crianças usam hoje em dia, então divirtam-se' David disse, abraçou cada uma e se acomodou em frente à TV. Ele adormeceu depois de alguns minutos.

Ele acordou quando ouviu a porta da frente se abrindo e passos silenciosos.David olhou para o relógio, marcava 01:12 e ele se levantou com sono.

'Oi meninas' David gritou para elas, quase as matando de susto.

'Meu deus, pai, você nos assustou' Barbara disse bem abalada, e com as duas parecendo exaustas.

'Desculpe, eu não queria', disse David, 'como foi a festa?'

'Foi tudo bem', respondeu Anna e bocejou alto, 'estamos meio cansadas, então vamos para a cama.'

'Claro, boa noite, anjos' David disse para suas filhas e as observou enquanto se arrastavam escada acima. Ele pensou em dizer algo sobre elas violarem o toque de recolher, mas foram apenas alguns minutos, então ele decidiu não dar grande importância a isso.

Na manhã seguinte, logo depois tomar o café da manhã, com as meninas ainda dormindo, David recebeu um telefonema de sua esposa. Ela chegou ao hotel após 2 voos longos e ligou para checar a situação.

'Como estão as meninas?', Jennifer perguntou depois de contar ao marido sobre os voos.

'As meninas estão bem, elas foram a uma festa ontem à noite. Elas estavam vestidas com roupas um pouco reveladoras para o meu gosto, mas o que eu sei. A propósito, por que você não me contou sobre o toque de recolher das meninas? ' David perguntou a sua esposa.

'O que tem isso?' Jennifer perguntou em troca.

'Por que você não me disse que mudou o horário?' ele perguntou inocentemente.

'Querido, mudei há dois anos', Jennifer disse ao marido rindo, 'não havia como você não saber disso'.

'O que?' David perguntou surpreso: 'Para que horas?'

'Para meia-noite', Jennifer disse como se fosse óbvio.

'Então por que elas me disseram que você mudou para 1 da manhã no mês passado?' David perguntou ainda sem perceber que seus anjinhos o enganaram.

'ELAS te disseram isso?' Jennifer disse com raiva: 'Aquelas diabinhos!'

'Espere, então não é verdade?' David perguntou ao perceber que elas o enrolaram.

'Não, David, não é.' sua esposa disse com uma rispidez em sua voz.'Eu estava preocupada com isso, preocupada que elas tentassem coisas como esta. Elas estão se aproveitando de eu não estar aí.Não permita. '

'Eu não posso acreditar nisso' David disse sentindo sua raiva crescer.

'Querida, você está no comando agora e são duas adolescentes. Não acredite em nada do que elas dizem que eu disse que estava certo. Você está aí agora, então você decide. Certifique-se de mantê-las sob rédea curta e longe de problemas'. David ouviu alguém conversando com sua esposa quando ela fez uma pausa. 'Desculpe, querido, preciso desligar', disse Jennifer quando voltou a falar. 'E uma última coisa, não tenha medo de puní-las se necessário.'

'Puni-las? Como?' David perguntou a sua esposa.

'Prenda-as, dê-lhes tarefas ou seja criativo ... Só não volte atrás se você fizer isso. Eu sei que você vai lidar com isso muito bem e tudo o que você fizer, terá meu apoio. Agora eu realmente preciso desligar. Te amo.' Ela disse e desligou o telefone.

David ainda sentia a raiva aumentando dentro dele depois que sua esposa desligou. Ele não podia acreditar que suas garotas o enganaram assim. Ele sabia que tinha que puni-las por isso de alguma forma e tentou pensar em um modo. David foi da cozinha para o escritório e leu um pouco. Algumas horas depois, ele ouviu as meninas na cozinha. Ele se levantou e foi para lá, preparando-se para a luta.

'Bom dia, meninas', disse David com um sorriso, 'ou devo dizer boa tarde?' As duas estavam usando saídas de praia bem curtas e comendo tigelas de cereais.

'Bom dia, papai', disseram em uníssono e voltaram para o cereal.

'Então, quais são seus planos para hoje?'Perguntou David.

'Terminar aqui e ir para a piscina do Alex', disse Anna.David sabia o que iria fazer e respirou fundo antes de continuar a falar.

'Sua mãe ligou esta manhã.' ele começou, e viu as garotas trocando um rápido olhar entre si.'Ela chegou em segurança ao hotel e está bem. E nós tivemos uma conversa muito interessante. Especificamente, conversamos sobre seu toque de recolher, e imagine minha surpresa quando ela me disse que o horário não mudou em dois anos.' David olhou para suas garotas enquanto elas mantinham a cabeça baixa. 'Não acredito que você mentiram para mim desse jeito', disse David, parecendo genuinamente magoado, 'e por causa disso você não vão a lugar nenhum hoje.'

Ambas as garotas olharam para ele com olhos de cachorrinho quando ele deu seu veredicto. 'Não, papai, por favor', disseram com vozes suplicantes: 'Sentimos muito, não sabemos o que estávamos pensando.Isto nunca vai acontecer de novo.'

David olhou para suas suplicantes garotinhas e seu coração se compadeceu delas. Elas pareciam tão tristes, tão inocentes. olhando para ele com lágrimas nos olhos, e ele cedeu, esquecendo completamente as palavras de sua esposa

'Ok meninas, vou deixar vocês irem desta vez.Mas esta é a última vez que você mentem ou me desobedecem, entenderam?'.

'Sim papai, muito obrigado'. As duas estavam tão felizes que David tinha certeza de ter feito a coisa certa.

O fim de semana acabou e as meninas voltaram para a escola. As duas semanas seguintes passaram sem intercorrências. David acordava cedo de manhã, como sempre fazia, preparava algo para as meninas comerem e depois desfrutava de sua paz e sossego lendo, fazendo as coisas da casa e malhando. Ao longo da semana, as meninas voltavam para casa ou iam para a casa de uma amiga, mas em ambos os casos elas passavam a maior parte do tempo estudando e não causavam problemas ao pai.David estava feliz por as gêmeas estarem se comportando e disse isso à esposa em seus telefonemas.

O primeiro fim de semana passou silenciosamente, as meninas mantendo-se discretas, mas à medida que o segundo fim de semana da ausência da mãe se aproximava, as meninas começaram a fazer planos mais ousados que exigiam a permissão do pai.

Era sexta-feira de manhã e os três estavam sentados ao redor da mesa tomando café da manhã, e Anna começou a falar com cautela, 'Pai, há algo que gostaríamos de lhe perguntar.'

'Vá em frente' David disse entre as mordidas.

'Há um show que nossos amigos vão neste fim de semana, e estávamos nos perguntando se poderíamos ir também?'Anna perguntou.

'Onde é esse show?' Perguntou David.

'Fica no Parque de Rodeios Colinas do Sol' Anna respondeu calmamente. Demoraria duas horas e meia para chegar lá e ela sabia que seu pai não iria gostar.

'E quando é?' Perguntou David.

'É sábado à tarde' Barbara respondeu desta vez, 'Estaremos em casa antes do toque de recolher.'

'Qualquer limite de idade? Álcool?' David continuou pressionando.

'Sem álcool, é um show para maiores de 16 anos, a maioria das pessoas provavelmente terá nossa idade ou menos', disse Anna. David não gostou da ideia de elas irem a um show tão longe, mas não conseguiu pensar em um bom motivo para não deixá-las ir.

'Ok, vocês podem ir.' As duas filhas aplaudiram e sorriram, agradeceram e deram-lhe um beijo na bochecha antes de irem para a escola.

O sábado chegou e as meninas começaram a se preparar para o show logo após acordarem. Antes de partirem, foram despedir-se do pai.

David olhou as roupas de suas filhas com atenção. As duas usavam botas de couro até o joelho, saias pretas curtas e camisas grandes com o que ele presumiu ser o nome da banda, a camisa de Anna em vermelho e a de Barbara em laranja. David notou que suas garotas pareciam muito mais velhas do que eram, mas estava feliz com o fato de que as camisas que usavam não mostravam nenhum indício de seu decote adolescente.

As meninas foram embora e David ficou sozinho em casa, onde passaria o tempo até que elas voltassem. David terminou de fazer o jantar e foi até o escritório. Ele não tinha nada de especial para fazer, então decidiu pesquisar a banda que suas garotas foram ver.

David procurou na internet o nome da banda e clicou em um link para seu site oficial. Ele percorreu o site e foi até a lista de músicas. Ele revisou a lista e não reconheceu nenhuma delas. Ele tentou ouvir uma e acabou parando no meio. Ele continuou lendo sobre a banda quando viu um link para todos os próximos eventos da banda. David clicou na página de eventos e apareceu a lista de seus próximos shows com os detalhes ao lado de cada um.

O coração de David afundou ao ver os detalhes do show naquele dia:

- Tocando às 17h no Parque de Rodeios Colinas do Sol

- Admissão: 21 anos ou mais

- Cerveja e shot grátis na compra do ingresso

David releu o texto umas 10 vezes e sentiu sua raiva aumentar exponencialmente. Suas filhas mentiram para ele novamente, depois que prometeram que se comportariam Desta vez, ele não iria deixá-los escapar impunes.

O tempo foi passando, os pensamentos começaram a voar por sua mente, e David ouviu um carro estacionar na frente da casa. Suas filhas estavam de volta. Ele rapidamente se levantou e desceu as escadas, com a intenção de punir as meninas. Ele se sentou no sofá da sala e esperou que elas entrassem na casa.

'Estamos em casa!' Barbara anunciou alegremente quando elas entraram pela porta da frente.

'Aqui' David chamou da sala de estar e os gêmeas se aproximaram dele.

'Oi papai' Anna disse alegremente.

'Oi' David disse tentando se acalmar, 'Como foi o show?' ele perguntou.

'Foi muito divertido' Barbara respondeu e Anna assentiu.

'Ótimo', disse David, 'como estava a multidão? Você sabe com todos os jovens de 16 anos? '

'Foi bom', disse Barbara. Ela olhou para a irmã confusa e depois de volta para o pai.

'Ótimo, ótimo', disse David, 'espero que eles não as tenham impedido de desfrutar das cervejas grátis que vocês ganharam com os ingressos.'

'O quê…? Mas ..? 'as meninas começaram a resmungar enquanto seus rostos ficavam vermelhos.

'Vocês mentiram para mim, de novo! Você foram a um show para maiores de 21 anos, com álcool liberado, embora eu tenha perguntado especificamente sobre isso. ' David agora estava levantando a voz para suas filhas, e elas mantiveram as cabeças baixas e olharam para o chão enquanto o pai gritava com eles. 'Desta vez, você não vão escapar fácil.'.

'Por quanto tempo estamos de castigo?'Anna perguntou baixinho enquanto olhava para os pés. As palavras que saíram de sua boca irritaram David ainda mais. Parecia que ela já sabia qual era o castigo delas e, embora fosse razoável, não parecia bom o suficiente para David. Ele se lembrou do que sua esposa disse ao telefone, 'castigue-as, dê-lhes tarefas ...', ambas as punições não pareciam adequadas, 'Seja criativo ...' ela também disse, 'apenas não recue'.

Enquanto a raiva contra suas filhas enganosas, juntamente com as palavras de sua esposa, passavam por sua cabeça, de repente ele pensou em uma punição que julgou adequada, que trouxe de sua própria infância.

'Eu não deixar vocês de castigo.' David disse baixinho para suas filhas e elas olharam para ele com surpresa. 'Vocês duas venham aqui e se sentem no sofá', disse-lhes o pai, e elas obedeceram com medo. Quando as duas se sentaram e olharam para o pai, ele disse: 'Vou punir vocês da mesma forma que meu pai me punia quando eu era jovem. Eu vou bater em vocês. '

'Qual é, pai ...' Anna disse com uma expressão em seu rosto que logo se tornou uma expressão de desprezo. Elas tinham certeza de que ele estava brincando e isso o deixou ainda mais decidido a fazê-lo.

'Você primeiro, então Anna, levante-se.' David disse e sua filha obedeceu com um olhar divertido no rosto. David agarrou a mão dela e puxou-a suavemente até que ela estivesse deitada de bruços em seu colo.

'Sério, pai?' Anna disse e soltou uma risadinha, ainda certa de que seu pai estava brincando. David levantou a saia curta de sua filha para expor sua bunda adolescente, vestida com uma calcinha branca com flores nela.

Ao expor a calcinha de sua filha, David não teve certeza do que estava fazendo. Ele nunca bateu em suas meninas antes e não sentia alegria em fazê-lo, mas elas precisavam aprender uma lição. Então ergueu a mão e a manteve no ar por um segundo antes de levá-la até a bunda de sua filha, dando-lhe uma batidinha suave. Anna começou a rir. David ergueu a mão mais uma vez e abaixou um pouco mais forte, mas mesmo assim foi apenas um tapa brincalhão e ela continuou rindo. Na terceira tentativa, enquanto a filha ria provocantemente, David não se conteve e deu um tapa no traseiro da filha com força.

'Ai, pai, agora está doendo de verdade' Anna disse e parou de rir. Um segundo depois, sua palma desceu ainda mais forte. A sala se encheu com a surra que ecoava e Anna gritou de dor, percebendo que seu pai estava falando sério. 'Aaahhhhh' ela gritou novamente enquanto a palma da mão de seu pai batia em seu traseiro mais uma vez.

'Papai, sinto muito, por favor, pare' Anna gritou antes de deixar escapar outro grito de dor enquanto seu pai continuava a espancá-la. As lágrimas encheram seus olhos quando ele a espancou uma última vez e ela soltou outro grito de agonia. Só então seu pai a soltou e ajudou-a a se levantar.

'Lamento ter chegado a este ponto.' David disse à filha: 'Vamos, Barbara, é a sua vez.' ele disse olhando para sua filha.

'Não, papai, por favor, não', ela implorou com lágrimas rolando pelos olhos.

'Sinto muito, querida, mas você trouxe isso para si mesma.' David disse a sua filha e ela se levantou de má vontade. Ele a puxou para seu colo e levantou a saia dela também, expondo seu pequeno rego apertado que estava coberto por calcinhas brancas com gatinhos.

'Aahhh', sua segunda filha gritou de dor quando seu pai a espancou com força.O som do grito da filha o fez estremecer, mas ele não parou.Era para o bem delas, David pensou consigo mesmo enquanto continuava batendo forte em sua filha, cada tapa fazendo-a gritar de dor até que ele terminou e a ajudou a se levantar.

'Sinto muito, meninas, mas vocês não me deixaram escolha.Eu amo muito vocês duas e espero nunca ter que fazer isso novamente.' Ele olhou para suas duas garotas de olhos vermelhos com amor: 'Tem jantar na cozinha', ele disse e foi embora para seu quarto.

David sentou-se na cama com a TV ligada e desejou que sua esposa estivesse ali enquanto se lembrava do que tinha feito.Ele repetia em sua mente os sons que suas garotas faziam, gritando de dor enquanto ele batia em suas nádegas jovens e firmes.

Só depois de 20 minutos sentado em sua cama, David percebeu que tinha uma ereção.Ao contrário de outros casais de sua idade, Jennifer e ele tinham uma vida sexual muito ativa. Eles fariam amor quase todas as noites, e este foi o mais longo tempo que ele ficou sem sexo em anos.

Assim que percebeu seu pau duro, ele empurrou todos os pensamentos para fora de sua mente e tirou seu pênis duro. Mais uma vez, David desejou que sua esposa estivesse lá e ele começou a acariciar seu pau enquanto a imaginava.David fechou os olhos e convocou a imagem dela.Ele imaginou seu belo corpo e curvas femininas, e imaginou como faria amor com ela na próxima semana, quando ela voltasse. O pau de David estava completamente duro e ele o acariciava vigorosamente enquanto se via mergulhando na excitante feminilidade de sua esposa.

David deixou escapar um gemido de prazer quando de repente, a imagem de sua esposa desapareceu de sua mente. Em vez disso, foi substituído pela imagem de uma bunda adolescente apertada.Preocupado com sua mente errante, David parou de acariciar seu pênis. Ele abriu os olhos e balançou a cabeça para se livrar da imagem indesejável, e apenas continuou se masturbando quando a imagem de sua esposa nua reapareceu.

Ele continuou a se masturbar em sua cama, imaginando-se fodendo sua linda esposa quando sentiu seu orgasmo se aproximar, começando a se sacudir mais rápido e sentir a tensão aumentar. David estava perto de sua libertação quando, mais uma vez, a imagem de sua esposa gemendo saiu de sua mente e foi substituída por duas nádegas jovens e maduras, as mesmas que ele espancou impiedosamente menos de uma hora atrás.

David ficou perturbado com o retorno das imagens, mas estava muito adiantado para fazer qualquer coisa a respeito. Ele continuou acariciando seu pau e soltou um gemido quando seu pau estourou, fazendo-o experimentar um dos orgasmos auto-induzidos mais poderosos de sua vida, enquanto imaginava as bundas de suas garotas. A vergonha se apoderou dele logo depois. Ele limpou a bagunça que fez, escovou os dentes e tentou dormir um pouco, mas não importa o quanto ele tentasse pensar em outra coisa, a última coisa que ele pensou quando o sono finalmente o levou foi sua mão sobre as filhas. Na manhã seguinte, acordou com a lembrança da noite anterior e, além da vergonha que sentia, estava ainda mais nervoso por ver suas meninas. Felizmente para ele, as duas garotas agiram como se nada tivesse acontecido na noite passada.

Enquanto David se juntava a elas para o café da manhã, os três se sentaram na cozinha tomando café da manhã e conversando alegremente. As meninas ajudavam na casa e até se ofereceram para fazer o almoço. David estava feliz porque o assunto da noite anterior não tinha surgido e suas filhas pareciam tão compreensivas e maduras sobre isso. Eas realmente estavam crescendo.

Depois do jantar, as meninas perguntaram se poderiam ir para a casa de uma amiga. Vendo que não as havia colocado de castigo, ele não viu razão para negar seu pedido.Quando as meninas saíram de casa, a única coisa que saiu do normal foi que elas não se despediram do pai. Ele presumiu que havia um resíduo em relação à noite passada, afinal de contas.

Enquanto assistia à TV e cuidava das coisas da casa, David percebeu que estava ficando tarde.Ele se sentou na sala de estar com um livro às 23h, pensando que suas garotas voltariam a qualquer minuto. Quando percebeu que uma hora se passou, ele começou a ficar com raiva de suas garotas irresponsáveis e às 12h20 ele começou a ficar preocupado.

Eram 12h37 quando as meninas finalmente apareceram, David sentiu um alívio que rapidamente se transformou em raiva. As meninas destrancaram a porta e entraram em passos silenciosos.

'Meninas!!' David chamou da sala de estar e elas rapidamente foram até ele. 'Vocês está bem?'o pai perguntou, olhando para suas roupas minúsculas. Barbara estava usando uma blusa preta muito pequena e uma saia branca muito curta. O topo de seus seios, sua barriga lisa e suas longas pernas estavam em exibição para o mundo ver. Anna estava vestida com um vestido azul escuro muito curto com um decote muito generoso, exibindo orgulhosamente seus maravilhosos 'faróis'. Os pensamentos da noite anterior voltaram à mente de David.

'Estamos bem, papai' Barbara disse sem o olhar nos olhos, 'sentimos muito pelo atraso.'

'Existe uma razão especial para vocês estarem atrasadas?' David perguntou a suas filhas mantendo a voz calma.

'É que…' Anna começou desta vez, 'perdemos a noção do tempo.Quando percebemos que horas eram, chegamos em casa o mais rápido que podíamos. ' Era uma desculpa péssima e todos os três sabiam disso.

'Sério, meninas?', David disse desapontado: 'Depois do que conversamos ontem à noite, achei que isso tivesse ficado para trás.' Ele sabia que precisava disciplinar suas filhas novamente, mas ao contrário de ontem, a ideia o excitava um pouco. Ele se sentou no sofá, mantendo uma expressão séria.'Você conhece o procedimento', David disse dando tapinhas em seu colo, 'Barbara, você vai primeiro.'

David esperava que elas chorassem, implorassem, pedissem desculpas, mas não houve nada disso.As meninas mantiveram o rosto sério e olharam para ele enquanto Barbara silenciosamente subia no colo do pai, aceitando sua punição. David esperou que sua filha parasse de se contorcer em seu colo e tomasse o lugar dela. Só então ele levantou a saia dela e o que viu o chocou.

Enquanto David levantava a saia da filha e a dobrava, ele se deparou com a bunda lisa, justa e muito nua de sua filha. Barbara não estava usando calcinha e David parecia ambivalente com o traseiro nu da filha, sem saber o que fazer.

Ele olhou para aquele pequeno rabo por alguns segundos, quando lhe ocorreu que sua filha fazia isso de propósito, pensando que ele não iria bater nela se ela não estivesse usando calcinha.

O som da palma da mão do pai batendo nela ecoou pela sala, mas para a surpresa de David, Barbara ficou completamente quieta. Pensando que não usou força suficiente, David bateu com força na bunda da filha uma segunda vez e ainda ficou surpreso por ela ter ficado quieta. Ele ficou ainda mais surpreso quando viu uma marca vermelha de sua palma em sua nádega apertada.

David colocou a mão na bunda de sua filha e sentiu a pele lisa sob seus dedos antes de espancá-la novamente. Desta vez, Barbara deixou escapar um gemido baixo e David sentiu algo mexer em suas calças.

David foi subitamente dominado por um desejo incontrolável. Ele moveu Barbara um pouco para cima em seu colo, fingindo mudar o peso dela, até que ele tivesse uma visão da fenda adolescente de sua própria filha. Ele sentiu seu pau endurecer com o peso da filha e antes de fazer algo de que se arrependeria, deu uma última palmada em sua filha.

Barbara gemeu quando seu pai bateu em seu traseiro mais uma vez. Foi o primeiro ruído audível que ela fez quando seu pai a espancou, mas em vez de um estremecimento de dor, o som que ela fez soou mais como um gemido de prazer, fazendo o pênis de seu pai crescer um pouco mais. David cobriu a filha com a saia e ajudou-a a se levantar, esperando que a ereção crescente em suas calças não fosse notada.

Depois que Barbara saiu de cima dele, David notou uma mancha molhada na lateral da calça, logo abaixo, onde a buceta de sua filha descansava segundos antes. 'Poderia ser?' David pensou consigo mesmo e juntou a ausência da calcinha, os sons que ela fazia e a mancha úmida que havia deixado.É possível que sua filha estivesse ficando excitada com ele batendo nela? Seu pênis se contraiu em suas calças novamente, deixando-o saber que ele não estava imune à situação também.

Os pensamentos de David foram interrompidos quando sua segunda filha ocupou seu lugar em seu colo. Ele nem mesmo teve que dizer a ela, ela apenas tomou seu lugar em suas pernas, colocando seu peso em sua ereção crescente enquanto o fazia.

Anna se mexeu no colo do pai ao se posicionar. Somente depois que ela parou de se mover, David voltou para a tarefa em questão. Ele agarrou a bainha do vestido dela e o ergueu, dobrando-o nas costas.

Para a vergonhosa emoção de David, Anna também não estava usando calcinha e seu jovem traseiro rechonchudo foi exposto para ele. Mais uma vez, David não conseguiu se controlar enquanto espiava sob sua outra filha e vislumbrou sua excitante região inferior. Ele sentiu seu pênis mexer mais uma vez e espancou sua filha com força, em uma tentativa tola de tirar sua mente disso.

Anna ficou quieta ao sentir a mão de seu pai dar um tapa forte em sua bunda pela primeira vez. Em sua segunda batida, ela soltou um pequeno gemido, quase um gemido, e na terceira palmada ela não se conteve.

'Oh papai, sim, SIM!' Anna gritou quando a mão forte de seu pai deu um tapa em suas nádegas lisas. Ela ouviu sua irmã suspirar e sentiu a umidade escorrendo por entre suas pernas.

Os olhos de David se arregalaram ao ouvir as palavras inconfundíveis saindo da boca de sua filha. Seu pau estava completamente duro agora e a sensação do jovem corpo de sua filha pressionando em cima dele só o tornava mais rígido. Ele bateu em sua filha novamente, por um instinto perverso, mais forte do que antes, mas desta vez manteve a palma da mão em seu traseiro avermelhado.

'Oh, foda-me papai!' Anna gritou em uma mistura de dor e prazer quando seu pai bateu nela. Ela estava tão excitada e sentiu o pênis duro de seu pai empurrando contra ela, e isso só a deixou com mais tesão. Ela tinha certeza de que estava ensopando as calças do pai.

David começou a esfregar a palma da mão na bunda de sua filha mais nova. Ele percebeu que não apenas suas garotas não se importavam em ser espancadas, mas também estavam ficando excitadas, até mesmo gostando. O pensamento o manteve duro como uma rocha.

Depois de notar o olhar de Barbara enquanto ele esfregava a bunda de Anna por mais tempo do que deveria, ele deu-lhe outra palmada, mas desta vez não foi dolorosa e só conseguiu deixá-la excitada.

Anna deixou escapar um pequeno gemido surpreso quando a próxima palmada de seu pai não foi nada mais do que uma brincadeira. A coceira que sentiu entre as pernas era enlouquecedora. Ela sentiu que se não se tocasse logo ficaria louca e então começou a se esfregar lentamente na perna do pai, tentando criar até mesmo um pouco de atrito. Assim que ela começou a se mover, começou a sentir o movimento da mão de seu pai.

David, dominado por seus impulsos primitivos, não conseguia mais se controlar. Ele olhou para a bunda provocadora de sua filha e, depois de esfregá-la rapidamente, começou a acariciá-la.A seguir, David colocou o polegar entre as bochechas de Anna e começou a massageá-lo.

Anna estremeceu ao sentir o polegar áspero de seu pai tocando sua fenda delicada. Ele percorreu com seu dedo todo o caminho ao longo dos lábios de sua buceta úmida, movendo lentamente o dedo para baixo ao longo de seu fragmento gotejante até alcançar todo o caminho e conceder a ela uma fração de liberação quando ele tocou seu clitóris delicado.

'Sim papai, aí mesmo!' Anna disse em um sussurro suplicante enquanto sentia o dedo de seu pai em seu clitóris. Ele pressionou-o, fazendo sua filha gemer, e imediatamente depois, sem pensar,, lentamente enfiou o dedo médio na buceta encharcada de sua filha.

Anna exalou com um longo gemido ao sentir o dedo de seu pai entrar em sua vagina. Ela sentiu puro prazer quando o dedo de seu pai entrou nela e desejou que não fosse a única coisa entrando nela esta noite.

David ouviu sua filha gemer de prazer quando ele inseriu o dedo dentro de sua buceta adolescente e isso o irritou.'Isso é para ser um castigo', ele pensou consigo mesmo, 'elas não deveriam estar gostando, essas putinhas'. David tirou o dedo da filha e limpou-o no vestido, lutando contra o impulso de lambê-lo.'Se elas gostam de apanhar como duas putinhas, eu vou puni-la', David pensou consigo mesmo.

'Levante-se' David disse a Anna depois de puxar o dedo dela e ela imediatamente obedeceu, ficando de pé ao lado dele. 'Barbara, venha até aqui com sua irmã e vocês duas fiquem de joelhos', ele disse com uma voz raivosa e se levantou. Barbara rapidamente deu um passo na frente dele e as gêmeas se ajoelharam. 'Parece que vocês estão gostando do seu castigo, suas putinhas', David disse para suas garotas e começou a soltar o cinto.

Os gêmeas olharam para a protuberância nas calças do pai e assistiram com medo e excitação enquanto ele desabotoava e abria o zíper da calça, puxando-a para baixo junto com sua boxer e sentando-se no sofá. As meninas olharam para o pau ereto de seu pai pela primeira vez em suas vidas. Elas tinham luxúria em seus olhos.

As duas se aproximaram do pai, mas Anna foi a primeira a agir. Ela agarrou o pau duro circuncidado de seu pai e começou a acariciá-lo enquanto o admirava. Depois de dar algumas carícias, ela levou a boca até ele e lambeu a ponta. David, ainda com a intenção de punir suas filhas, agarrou sua cabeça com as duas mãos e começou a empurrá-la para baixo em seu pênis ereto.

Barbara observou com terror sedutor enquanto seu pai lentamente enfiava seu pau de 14 centímetros na boca de Anna. Seu pai gemeu quando seu pau entrou lentamente na boca de sua irmã, e ele empurrou a cabeça dela para baixo em seu pau, pouco a pouco, até que ela começou a engasgar. David a manteve em seu pênis por mais um ou dois segundos depois disso, e só então ele a soltou.

Anna levantou rapidamente a cabeça e respirou fundo. Ela ficou surpresa com o que seu pai fez com ela, mas ficou ainda mais surpresa com o quanto isso a excitou. Ela colocou a mão entre as pernas e começou a se tocar quando a irmã se lançou sobre o pênis do pai.

David gemeu quando Barbara começou a chupá-lo. Ao contrário de sua irmã, ela agarrou seu pau e imediatamente o levou em sua boca. David observou os lábios carnudos e vermelhos de sua garota enquanto ela os envolvia ao redor de seu pau e o chupava com maestria.Ele deixou sua filha chupar em seu próprio ritmo por um minuto antes de agarrá-la e empurrá-la para baixo em seu pênis, assim como ele fez com sua irmã.

Anna estava esfregando sua buceta como uma louca enquanto observava seu pai empurrar sua irmã para baixo em seu eixo.Ela sabia exatamente o que ela estava sentindo e assistiu ao ato com perverso deleite. Sua irmã levou o pênis de seu pai aos poucos em sua boca, até que, para surpresa de seu pai, ela conseguiu colocar tudo em sua boca. Ele o manteve ali por mais um segundo e só então a soltou e ela puxou a cabeça para cima Ela respirou fundo e continuou chupando seu pau.

'Oh meu Deus, sua pequena gata safada' David gemeu para Barbara, mas de alguma forma pareceu um elogio para as duas.

Poucos minutos depois, Barbara parou de chupar seu pau e David se levantou Ele tirou a calça e a boxer em volta dos tornozelos, tirou a camisa e sentou-se. David era um homem bonito e em boa forma. Ele tinha braços grandes e fortes, um peito musculoso, cabelo cortado à escovinha e abdome trabalhado.Suas filhas olharam para ele com desejo quando também começaram a se despir sob o olhar dele.

Barbara tirou rapidamente a blusa e o sutiã, revelando sua barriga lisa cor de creme e seus lindos seios médios empinados que eram maiores do que ele imaginava e cobertos por mamilos duros e vermelhos.Ela continuou abrindo o zíper da saia e puxando-a para baixo, exibindo pernas longas e sensuais e uma bucetinha completamente raspada que fez seu pai morder os lábios.

Anna, ainda com tanto tesão quanto um demônio, tirou o vestido com um movimento rápido e o jogou na mesa. Ela só tinha um sutiã por baixo e seu pai olhou para seu belo corpo, o olhar atraído para sua buceta e o pedaço de cabelo castanho bem aparado acima dela. Ele olhou para a convidativa vulva de sua filha até que ela tirou o sutiã e seu olhar saltou para seus magnífico seios tamanho grande.

David olhou para seus dois anjos nus com um desejo incestuoso que nunca sentiu antes. Seu pênis estava latejando e ele sentiu que tinha que tomar suas filhas, impulsos primitivos superando todo o senso de lógica.

'Barbara', disse David para a filha com voz terna, 'você é a mais velha, então vá primeiro.'David se aproximou da beirada do sofá e esperou enquanto sua filha mais velha se aproximava.

Ela olhou o pai nos olhos antes de subir em seu colo enquanto o encarava. David colocou os braços em volta da filha e, ao fazê-lo, ela pressionou a vulva contra a masculinidade de seu próprio pai. Os dois engasgaram de ansiedade com o toque incestuoso íntimo das partes íntimas de um pai e uma filha. Barbara lambeu a mão e esfregou sua buceta molhada antes de levantar a cintura sobre o pênis de seu pai.

Enquanto Barbara levava seu corpo jovem e ágil para seu pai e ele sentia sua buceta lisa tocando seu pênis nu, David ouviu uma voz irritante na parte de trás de sua cabeça. A voz estava lhe dizendo que isso era errado, que ele não podia fazer isso, que aquela era sua filha, mas seu desejo de provar o fruto proibido dela era irresistível.

Barbara colocou o pênis de David em sua abertura e lentamente empalou seu aperto adolescente no membro duro de seu pai.

Os dois gemeram alto quando David entrou na filha pela primeira vez. O pau de David serpenteava lentamente seu caminho dentro da apertada buceta adolescente de sua filha, confirmando a David que sua garotinha não era virgem.

'Oh meu deus, papai!' Barbara gritou quando seu pai cravou seu membro por dentre o caminho apertado d. Ela o manteve dentro dela sem se mover por um tempo, deixando sua vagina se ajustar ao intruso antes de começar a mover lentamente seus quadris para cima e para baixo na masculinidade de seu pai .

'Oh merda, querida, você é tão apertada.' David disse para sua filha e o prazer era visível em seu rosto quando Barbara começou a percorrer sua vara dura. Ele abaixou as mãos e apertou a pequena bunda incrivelmente firme de sua filha enquanto o regalo aconchegante dela aceitava seu pau com prazer em cada movimento para baixo.

Anna observou seu pai sendo fodido por sua irmã a dois metros de distância e se tocou com a visão incrível. Ela variou entre esfregar seu clitóris e dedilhar sua buceta úmida enquanto olhava para o corpo nu de seu pai e seu pênis quando ele entrava em sua irmã repetidamente. Ela continuou brincando consigo mesma até que percebeu que seu pai olhou para ela e corou.

'Anna - disse o pai dela em tom paternal enquanto Barbara ainda estava montando nele -, não se toque. Apenas observe-nos e espere pela sua vez. '

Anna olhou para o pai surpresa, mas afastou as mãos. Ela continuou olhando para os dois com desejo e se perguntou se seu pai sabia que este era o castigo mais doloroso do mundo para ela. Sua vulva estava pegando fogo, coçando insuportavelmente enquanto doía para ser tocada e fodida.

Barbara começou a respirar pesadamente e David podia sentir que sua filha estava se aproximando. Ela estava começando a desacelerar quando David moveu as mãos e a agarrou pela cintura. Ele podia sentir o hálito quente de Barbara e olhou em seus profundos olhos castanhos quando ele começou a empurrar seu pênis por baixo. Sua pele macia e cremosa parecia seda enquanto seus corpos nus se pressionavam e David olhou para baixo e observou seus seios redondos balançarem de prazer. Barbara deixou escapar um profundo gemido sexual e David não pôde deixar de olhar com fascinação incestuosa para a buceta raspada de sua filha mais velha enquanto ele enfiava seu pau nela em um instinto animalesco.

'Oh foda-me, papai!' Barbara disse com a voz trêmula e gemeu novamente quando seu pai bateu em sua buceta delicada. Enquanto David continuava, Barbara começou a gemer cada vez mais alto. 'FOOOODDDDDDEEEEEEE!' ela gritou de prazer sexual quando sua buceta começou a convulsionar em torno do pau de seu pai.

'Sim, querida, goze para o papai' David disse à filha e manteve o ritmo.Um segundo depois, sua filha explodiu em seu pênis em um orgasmo poderoso.

As pernas de Barbara começaram a tremer e ela gemeu alto. Seus olhos se fecharam e seu arrebatamento continuou convulsionando enquanto o prazer puro alcançava cada nervo de seu corpo. David tirou a filha de seu pau e passou os braços em volta dela com força enquanto seu corpo estremecia e tremia. Seu pênis ainda estava duro e escorregadio com os sucos sexuais de sua filha enquanto a segurava ali até que seu corpo se acalmasse do orgasmo e ela conseguisse ficar de pé por conta própria.

'Oh meu papai, isso foi incrível!' Barbara disse ofegante enquanto seu corpo inteiro brilhava com felicidade pós-orgástica. Ela mal conseguiu caminhar até o sofá e caiu exausta quando o fez.

Anna estava olhando para seu pai, sua vulva e clitóris implorando para serem tocados. Quando ele finalmente fez sinal para que ela se aproximasse, Anna não conseguiu esconder sua alegria. Ela se sentou na ponta das pernas de seu pai, seus próprios pés balançando em ambos os lados e os espalhou, dando a papai uma boa olhada em sua buceta babando. Anna então agarrou o pau de seu pai, sentindo os sucos de sua irmã nele, e deu algumas carícias.

David observou sua filha enquanto ela lentamente deslizava por suas pernas, trazendo sua buceta quente cada vez mais perto de seu pau latejante até que estivesse a menos de um centímetro de distância.Ele podia sentir o calor irradiando do corpo nu de sua filha e olhou para ela com uma paixão feroz.

David gemeu baixinho enquanto Anna se movia o último centímetro e pressionava sua vagina em sua masculinidade pulsante. O corpo adolescente nu de Anna estava bem na frente dele e seu magnífico corpo estava a poucos centímetros de seu rosto.

'Sim, pai' Anna sussurrou de prazer quando seu pai abaixou a boca, abriu e avidamente fechou em torno de seu mamilo esquerdo duro, sugando-o suavemente. Anna pressionou sua virilha com mais força no eixo de seu pai e começou a se esfregar nele.

Choques de sexualidade eletrizante passaram entre pai e filha. David soltou a boca de seu mamilo delicioso e olhou Anna nos olhos enquanto ela continuava se esfregando nele. Ele sabia o quanto sua filha queria isso. A voz na parte de trás de sua cabeça voltou, dizendo-lhe mais uma vez que isso era errado, mas ele não podia negar a sua segunda filha o que ambos ansiavam tão desesperadamente.

David agarrou a cintura de Anna e lentamente começou a levantá-la, deslizando seu eixo ao longo de seu arbusto espinhoso enquanto a puxava para cima. Ela não era tão leve quanto sua irmã, mas estava longe de ser pesada e David não teve problemas em erguê-la até a ponta de seu pênis.

'Oh meu Deus, sim!' Anna gritou quando seu pai a abaixou em seu pênis e o deslizou dentro dela. Ela sentiu seu pênis violá-la com um prazer avassalador e fechou os olhos enquanto apreciava a sensação do pau de seu pai dentro dela.

David engasgou quando a vagina de sua filha envolveu seu pênis. Ela não era tão apertada quanto sua irmã, mas estava muito mais molhada e sua buceta era incrível. Ele colocou as mãos nas órbitas firmes de sua bunda e soltou um gemido de puro prazer sexual enquanto a puxava para baixo de seu poste, confirmando que ela também não era virgem.

Anna abriu os olhos e uma expressão eufórica se espalhou quando ela começou a montar o pau de seu pai.

'Oh foda-se, querida.' David gemeu enquanto sua filha montava seu pênis ritmicamente. Ele gostou da forma como seus grandes seios saltaram quando ela bateu com sua vagina em seu eixo e trouxe sua mão, começando a acariciá-los. Ele não conseguia acreditar como eram grandes e bonitos, muito maiores do que os de sua mãe, que tinha seios parecidos com os de Barbara .

Depois de alguns minutos de foda sensual, David decidiu que era hora de misturar as coisas. Ele estava cansado de se sentar enquanto suas garotas o fodiam e queria levá-las com ele no controle. Ele deixou Anna montá-lo alegremente por mais um minuto, observando enquanto seu pau penetrava repetidamente em sua jovem vagina antes de agir.

'Papai, o que você está fazendo?' Anna disse alarmada quando seu pai a segurou em seus braços e se levantou.

'Não se preocupe, querida' David disse para a filha enquanto reunia todas as suas forças para puxar os dois para cima. Ele a segurou com força, seu pau enterrado bem no fundo de sua vagina, e assim que ele se levantou, Anna o envolveu com as pernas.

Barbara observou seu pai e sua irmã foderem enquanto seu corpo se recuperava do orgasmo intenso. Ela voltou a ficar com tesão e quando viu seu pai pegar sua irmã e carregá-la para o sofá, com o pau dele ainda dentro dela, ela começou a brincar consigo mesma.

David carregou Anna até o sofá e a colocou ao lado da irmã. Ele olhou para sua linda princesinha deitada de costas nua e só então puxou seu pau para fora dela.

'Vire-se e fique de joelhos' David disse a Anna depois de puxar seu pênis para fora dela. Ele queria tomá-la por trás, como um cachorro selvagem pegando sua cadela, queria apertar sua bunda suculenta enquanto a fazia gritar.

'Sim papai' Anna disse obedientemente, apenas o excitando mais e fez o que ele pediu. Ela se virou no sofá, ajoelhou-se e colocou as mãos no encosto de cabeça, erguendo o traseiro rechonchudo para o pai fazer o que quisesse.

David foi para trás de sua filha e colocou uma das mãos em sua cintura. Ele agarrou seu pau com o outro e o guiou até sua doce vagina, colocando apenas a ponta. Depois de inserir a ponta de sua vara no buraco do amor de sua filha, ele moveu a mão para a cintura dela, agarrando-a dos dois lados e começou a empurrar seu pênis com força.

'AAAhhh' Anna gritou ao sentir seu pai penetrá-la por trás, chegando mais profundo ainda mais do que antes. Depois de empurrar seu pênis totalmente para dentro, David não parou, mas rapidamente puxou seu pênis para fora e o empurrou para trás, bombeando a buceta de sua filha com entusiasmo.

Anna arqueou as costas e gemeu em voz alta enquanto seu pai batia em sua buceta.A sensação era tão boa que era insuportável e ela começou a gemer incontrolavelmente enquanto a sala ecoava com a colisão de seus corpos nus.

'Anna, você está tomando pílula?' David perguntou a sua filha choramingando enquanto a fodia. Ele sentiu que estava chegando perto e queria tanto gozar dentro dela, mas apesar do que elas estavam fazendo, ele ainda era seu pai e não gozaria dentro de sua filha se não fosse seguro.

'Não, papai', Anna respondeu fracamente, 'mas você pode gozar dentro de mim, eu não me importo.' Anna disse a seu pai.

'AAaaaahhhhhh' Anna gritou inesperadamente um segundo depois. Ela sentiu uma dor lancinante junto com um tapa forte quando seu pai bateu em sua bunda com força.

'Nunca deixe nenhum cara fazer isso', seu pai disse a ela em voz alta, enquanto continuava a foder, 'Se você não está tomando pílula, sempre certifique-se de que o cara use camisinha'. A ironia da situação não passou despercebida para ele enquanto instruía sua filha: 'Vou me retirar, mas não deixe nenhum cara fazer isso'. David continuou dizendo enquanto mergulhava seu pênis dentro dela.

'Estou tomando pílula, papai' Barbara disse suavemente do nada. Ela estava deitada no sofá ao lado dele e brincando consigo mesma enquanto observava seu pai foder Anna bem ao lado dela.

David olhou para Barbara em estado de choque e apenas acenou com a cabeça em aprovação enquanto continuava penetrando Anna, que estava de volta aos gemidos. David continuou empurrando dentro dela com força enquanto se controlava por mais um minuto ou dois antes de ouvir Anna ultrapassar o limite.

'Oh meu Deus, papai', ela disse de repente em um tom alto rápido, 'papai ... oh porra ... eu vou ... foder ... papai, eu vou gozar!'ela gritou. David deu a ela algumas estocadas rápidas, em seguida, diminuiu a velocidade para evitar ejacular quando sentiu sua buceta começar a convulsionar.

Anna gritou de prazer excruciante quando seu orgasmo a atingiu. Suas pernas começaram a tremer e sua voz tremia enquanto elogiava seu pai. Lágrimas se formaram em seus olhos e seu rosto ficou em branco quando ela sentiu um prazer estimulante e cru percorrer seu corpo jovem. Em algum ponto, seu corpo inteiro ficou mole e ela caiu no sofá, o pau de seu pai escorregando enquanto ela caía. Seu pai e sua irmã olharam para ela sem acreditar enquanto ela continuava tremendo no sofá enquanto choramingava baixinho.

O pênis de David estava à beira de entrar em erupção depois do que ele acabou de testemunhar, ele sabia que não demoraria muito. Ele olhou para sua segunda filha e a viu olhando para ele enquanto esfregava sua buceta nua. David, quase por instinto, agarrou a cintura fina de Barbara e a puxou para a beira do sofá. Ela abriu as pernas para ele e murmurou enquanto ele empurrava seu pênis em seu aperto.

'Oh meu Deus, querida, esqueci o quão apertada é sua buceta' David disse para sua filha enquanto começava a bater com força. Ele não durou nem 30 segundos em sua buceta apertada antes de sentir seu orgasmo. 'Porra, eu vou gozar' David gritou para a filha.

'Sim, papai, goze dentro de mim' Barbara disse de forma encorajadora. Ela estava esfregando seu clitóris descontroladamente enquanto seu pai a fodia até o orgasmo.

'Sim, querida, sim Barbara, SIM!' David gritou quando ele começou a gozar no buraco incrivelmente apertado de sua filha. Ele grunhiu e gemeu ao chegar ao clímax. Seu orgasmo foi tão poderoso que lágrimas se formaram em seus olhos e parecia que ele estava disparando uma carga maior do que nunca. David continuou gemendo e olhou para a filha enquanto esguichava carga após carga de esperma incestuoso dentro dela.

Depois do que pareceu uma eternidade, o pau cansado de David saltou de sua filha e ele se sentou no sofá entre seus dois anjos nus.

Enquanto seu pai se sentava ao lado dela, Barbara continuou esfregando seu clitóris carente como uma louca. Ela podia sentir o esperma quente de seu pai fluindo para fora de sua vagina adolescente e isso só a fez ir mais rápido.'Oh sim, sim' Barbara soltou suavemente e olhou para o corpo nu de seu pai enquanto trazia para seu próprio corpo a liberação que ele exigia.

Barbara soltou um único grito agudo quando ela atingiu o clímax e suas pernas começaram a tremer. O prazer que ela sentiu ao se masturbar, embora nada parecido com o que seu pai lhe deu, foi muito mais intenso do que suas sessões solo habituais. A sensação do pau duro de seu pai ainda persistente dentro dela enquanto seu esperma continuava vazando fez seu corpo explodir de prazer sexual.

Eles se sentaram no sofá sem palavras, todos os três drenados da intensa provação sexual. Antes que percebessem, elas adormeceram no sofá, seus corpos nus se tocando enquanto adormeciam.

Eram 9 horas da manhã quando David acordou com a sensação reconfortante de um corpo feminino nu pressionado contra ele. No início, ele naturalmente pensou que fosse sua esposa. Mas, ao abrir os olhos, foi saudado pela imagem de duas adolescentes nuas e tudo voltou correndo.

As meninas ainda estavam dormindo e os três estavam enredados em uma pilha nua. De um lado, David estava descansando a cabeça na lateral do grande e macio seio de Anna e tinha a palma da mão em sua coxa, seu braço tocando seu arbusto aparado. E do outro lado, Barbara estava dormindo com a cabeça em seu peito, o seio jovem pressionado contra seu estômago. Ele podia sentir seu esperma seco em sua buceta e coxas enquanto sua vulva descansava acima de seu joelho, e ela tinha a mão em seu pênis semi-ereto.

David gostou da imagem nos primeiros segundos até que o sono passou completamente e ele começou a sentir pânico. Sua mente não estava nublada por impulsos sexuais primitivos como na noite anterior e ele fora atingido com força total pelo que fez às filhas.

'Eu fiz o impensável', David pensou consigo mesmo enquanto processava o evento da noite anterior sem acreditar. Ele havia cometido o tabu final, ele havia possuído suas próprias filhas. Ele sentiu vergonha e nojo ao se lembrar de como ele as fodia com luxúria selvagem e crua, como ele as fazia se contorcer de dor e prazer enquanto as fazia sentir orgasmos, e como ele atirava sua semente incestuosa na vagina apertada de sua filha mais velha.

O pênis de David começou a endurecer quando ele se lembrou dos eventos da noite passada e sua mente se encheu mais uma vez de vergonhosos pensamentos proibidos enquanto seu corpo nu ficava pressionado contra suas garotas. Depois de sentar ali por alguns minutos sem se mover, David ouviu um bocejo vindo de Anna.

David imediatamente levantou o corpo nu de sua filha e acordou Barbara no processo.

Barbara demorou para sair de cima do pai e depois se sentou no sofá com um bocejo enquanto David se levantava.

'Bom dia' Barbara disse com um sorriso no rosto enquanto esticava o corpo jovem.

'Muito bom dia' Anna respondeu com um sorriso e se espreguiçou também, projetando o peito pesado para fora ao fazer isso. 'Merda, que horas são?' ela perguntou percebendo que era de manhã, 'Vamos nos atrasar para a escola.'

'Acho que perder a escola é a última das nossas preocupações.' David disse enquanto olhava para suas 2 garotas nuas. Um pouco de seu pânico desapareceu quando ele olhou para seus gêmeas felizes e sorridentes. Não pareciam duas adolescentes molestadas, pareciam duas mulheres bem descansadas e bem fodidas.

- Bom dia para você também. - Anna disse em uma voz de bebê enquanto estendia a mão e agarrava a ereção de seu pai. David olhou para ela chocado e ela riu, soltando seu pênis.

David olhou suas garotas nos olhos quando começou a falar: 'Garotas, a noite passada foi ...'

'Fodidamente incrível' Barbara disse rapidamente antes que seu pai pudesse terminar a frase. David olhou para ela chocado também.

'Sim' Anna disse concordando com sua irmã, 'Eu não acho que já fui fodida tão bem.' Ela continuou e os olhos de seu pai se arregalaram. Ele ficou um pouco aliviado com a reação delas, mas também alarmado com a facilidade com que elas aceitaram o fato de que seu próprio pai fazia o que queria com eles.

'Meninas, a noite passada foi errada em tantos níveis' David disse às filhas com um olhar sério. Elas olharam para ele com um olhar questionador, como se dissessem, 'o que fizemos de errado, papai?', 'Eu estaria mentindo se dissesse que não gostei', disse David em resposta às expressões das meninas, 'Mas vocês são minhas filhas e não deveríamos estar fazendo nada remotamente parecido com isso.'

'Mas papai', Anna começou a objetar. Ela olhou diretamente para o pai e abriu as pernas maliciosamente ao fazê-lo.

'Sem mas,' David interrompeu a filha, mas não conseguiu desviar o olhar de sua vulva de dar água na boca. Ele gravou a imagem em sua mente antes de erguer os olhos novamente e continuar a falar, 'e você não pode contar a ninguém sobre isso, nem mesmo a sua mãe. Voce entende?'

'Sim, papai', disseram em uníssono.

-

Eles fizeram sexo mais 2 vezes antes de Jennifer voltar para casa naquele sábado.

A primeira vez foi no dia seguinte, quando as meninas faltaram intencionalmente ao toque de recolher por um minuto e exigiram ser punidas pelo pai.David tentou ao máximo resistir, mas depois de ver suas duas lindas garotas desnudas e implorando para serem possuídas, ele simplesmente não conseguiu se conter e enfiou o pau em suas jovens e apertadas bucetas vigorosamente.

A segunda vez foi na tarde de sexta-feira.David estava em sua cama assistindo TV quando suas filhas o surpreenderam ao entrar em seu quarto nuas. Ele estava tão excitado que não mostrou resistência enquanto suas garotas tiravam suas roupas e se revezavam montando seu pau duro. Elas gritaram em êxtase quando ele levou cada um delas a um poderoso orgasmo.

No dia seguinte, quando os três pegaram Jennifer no aeroporto, ela ficou surpresa ao ver o marido e as filhas se dando tão bem. Ela ficou ainda mais surpresa quando chegou em casa. Enquanto ela ia tomar banho, as meninas puseram a mesa e prepararam o jantar, algo que nunca haviam feito antes. O mesmo quanto a lavar os pratos após a refeição.

Depois do jantar, Jennifer deu um beijo de boa noite nas filhas e subiu as escadas com o marido. Jennifer despiu-se e subiu na cama, provocando o marido com sua figura esguia e quente enquanto ele se despia rapidamente e a seguia.

Naquela noite, David fez amor apaixonado com sua esposa após três semanas de intervalo. Jennifer gemeu de prazer quando seu marido penetrou em sua ansiada feminilidade, levando-a mais agressivamente do que nunca. Eles transaram por mais de uma hora, Jennifer surpresa e encantada com a resistência sexual de seu marido enquanto ele a fazia gozar repetidamente.

'Querido', Jennifer disse ao marido enquanto elas se abraçavam depois, 'Devo dizer que fiquei um pouco nervosa por deixá-lo sozinho com duas adolescentes. Mas eu admito que estava tão errado, eu não sabia que elas poderiam ser tão bem comportados. '

'Sim, bem, elas são boas meninas' David disse para sua esposa enquanto acariciava seu cabelo loiro.

'Ainda assim, preparando o jantar. Você tem que me dizer como você os fez fazer isso. Jennifer disse enquanto pressionava seu corpo nu contra o do marido. 'Acho que deveria deixar vocês três sozinhos com mais frequência.' Jennifer disse inocentemente.

Em troca, David apenas acenou com a cabeça e deu um pequeno sorriso tortuoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Old Ted a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional que tesão duas é um sonho 😍😍😍😍 derson.mancha@gmail.com nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito foda , bem excitante e muito bem escrito !! Continue escrevendo....rs

0 0
Foto de perfil genérica

O que é bom na cansa nem fica chato, excelente estória. Nota mil!

0 0

Listas em que este conto está presente