Comendo o namorado da minha meia-irmã(INCESTO)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Gay
Contém 1389 palavras
Data: 09/12/2020 15:31:47
Última revisão: 09/12/2020 16:12:31

Quando eu tinha 10 anos meu pai se separou da minha mãe e, quando eu tinha 13 ele se casou de novo com uma mulher que já tinha uma filha da minha idade, Janetee(a minha meia-irmã) era apenas seis meses mais velha do que eu. Nós sempre nos demos muito bem, Janetee sempre se mostrou muito madura para a idade e meus pais confiavam muito nela. Tanto que era comum eles sairem pra viajar sozinhos e nos deixar em casa.

Quando isso aconteceu eu tinha 16 anos, Janetee próxima de fazer 17 e, ela estava de namoro com um carinha o nome dele era Pedro, gente boa pra caramba, tinha a minha idade e logo ele se tornou um grande amigo meu. Meus pais iam passar um final de semana em uma pousada no lago e sabendo que iamos ficar sozinhos em casa o Pedro veio falar comigo:

- 'Justin... eu tenho que falar um negócio com voce!'

- 'Beleza, pode falar'

- 'Quero te pedir uma coisa...'

- 'Pode pedir!' eu disse curioso

- 'Eu e a Janetee queremos transar esse final de semana...' ele falou meio baixinho '...seus pais vão estar fora né e eu quero dormir lá na casa de voces!'

- 'Cara... eu sei que você já transou com ela. Por mim tá de boa, mas...' eu dei uma pausa

- 'Mas o que? O que que tem?' ele falou ansioso

- 'Você sabe que meu pai não sabe do namoro de voces... e se ele souber dá merda né?'

- 'Sim.. sim, mas voce nao vai contar'

- 'Não claro que não, mas eu quero ver!'

- 'Ver o que porra?' ele falou em tom mais alto

- 'Ver voces foder caralho... eu quero ver voce meter com ela!'

- 'Você tá louco? A Janetee nunca que vai aceitar uma coisa dessa'

- 'Há.... se vira, arruma um jeito' eu disse deixando claro a minha condição

Então combinamos como ia acontecer, pra minha meia-irmã transar com o Pedro e eu conseguir ver tudo. A idéia de ver minha meia-irmã transar me excitou muito. Ela era uma garota bonita, loira com grandes olhos azuis e um sorriso fofo. Ela já tinha transado antes, e eu sempre me perguntei como seria vê-la fazer isso, bati muitas punhetas imaginando. Eu já tinha visto a Janete nua algumas vezes e me masturbei cada vez que eu vi. Eu era virgem, eu queria ter aquela experiencia, então combinei tudo com o Pedro. Ele iria dormir lá em casa no sabado a noite e durante a noite a Janete viria até o meu quarto pra transar com ele. Eu ia fingir que estava dormindo e assim eu podia ver tudo.

E assim aconteceu, enquanto a gente se preparava para dormir na noite fatídica, eu observei o Pedro tirar a roupa e se deitar só de cuecas embaixo das cobertas da outra cama do meu quarto. Ele sabia que a minha meia-irmã chegaria logo depois que as luzes se apagassem e me deitei tambem e fingi dormir como tinha planejado. Pedro ficou um pouco assustado quando a Janete se deitou com ele, mas se acalmou quando ela disse:

- 'Ele está dormindo. Ninguém vai saber'. enquanto ela acariciava o volume na sua cueca

Ela se livrou dos lençóis e colocou a mão sob o elástico e agarrou seu pau duro. Ela puxou sua cueca até os joelhos e montou nele. Habilmente minha meia-irmã dirigiu o seu pau inchado pela abertura da sua buceta e se acomodou nele, sentindo o pau dele afundar mais fundo em sua vagina. Pedro bombeava instintivamente enquanto ela subia e descia em sua vara.

A porta do quarto havia ficado meia aberta e, a luz que vinha do corredor eu podia ver na penumbra do quarto que Janete estava vestindo apenas uma camiseta longa sem nada por baixo. Enquanto ela subia e descia na pika o Pedro amassava os peitos dela por baixo do tecido. Eu assistia a foda dos dois, punhetando o meu caralho sob as cobertas, me segurando para não gemer alto e me denunciar. Logo Janete mudou de posição e ficou de costas, prostrada de quatro na cama com as pernas afastadas. Assim ela não podia me ver e eu pude ficar mais a vontade com minha punheta e observei através da luz fraca as bochechas da bunda do meu amigo formarem covinhas enquanto ele bombeava seu pau na boceta da minha meia-irmã.

A gemeção começou a aumentar e, eu ergui minha cabeça para ter uma visão melhor da cena de sexo e percebi que Janete esfregava o seu clitóris com uma das mãos enaquanto o Pedro fodia desesperado a sua boceta por trás. Eu ouvi um sussuro de Janete dizendo 'Vou gozar' e, logo com um gemido silencioso de êxtase, Pedro despejou sua porra profundamente na boceta dela enquanto ela se contorcia toda de orgasmo debaixo dele. Porra branca quente e pegajosa escorria pela fenda da sua buceta enquanto continuavam a bombear, Janete estremecendo de orgasmo e Pedro fazendo barulhos obscenos enquanto bombeava sua boceta encharcada de porra. Eu aceleri a minha punheta, louco pra gozar, mas a minha meia-irmã se mexeu na cama e eu parei tudo e me fingi de morto novamente. Eu ouvi ela voltar para o quarto dela, entãou eu disse para o meu amigo Pedro:

- 'Uau, cara, isso foi ótimo! Assisti tudo!' Pedro olhou para mim e respondeu:

- 'Que pena que ela é sua meia-irmã. Eu vi que você está batendo uma punheta aí...'

- 'Cara... meu pau tá super duro' eu tirei o lençol e exibi meus 17cm de pika apontando para o teto

- 'Porra cara... você não gozou né?' eu peguei meu pau e dei duas punhetadas exibindo meu pau duro pra ele.

- 'Deixa eu te ajudar'

Pedro veio para a minha cama, ainda nu e seu pau semi-duro balançando pegajoso de porra. Ele tirou fora as minhas cobertas e olhou pro meu pau duro e suavemente segurou minhas bolas e com a outra mão acariciou a minha bunda lisa e redonda, deixando seu dedo brincar em torno do meu cu. Eu meio que fiquei em choque, achei que ele ia querer me foder, mas o pau dele não estava duro, continuei minha punheta com o Pedro me acariciando daquele jeito, então ele disse:

- 'Sabe... o meu primo meteu na minha bunda uma vez e não achei ruim... Já que você armou para mim comer a sua irmã, eu vou deixar você me comer, se você quiser.'

Com isso, Pedro se virou de costas pro meu lado e abriu bem as pernas. Com uma mão em cada bochecha da bunda, ele abriu o cu para dar me dar acesso. Porra... eu era cabaço, nunca tinha fodido, eu fiquei louco com aquilo. Ansiosamente subi em cima do corpo dele e empurrei o meu pau encharcado de pré-sêmen na bunda do Pedro. Foi um pouco ruim pra entrar, mas eu estava muito duro e segurei bem firme com uma mão e meu pau foi como um espeto no cu dele. Meter com Pedro seria muito melhor do que apenas bater punheta eu pensei.

Meu pau entrou a metade e Pedro protestou, mas eu estava muito afoito e não liguei para os seus protestos e comecei a bombar no cu dele. Enquanto eu fodia o cu do Pedro, eu percebi o que deixava minha meia-irmã toda excitada. Pedro era gostoso, musculoso e tinha um pau grande. Eu bombeava na bunda dele mais rápido enquanto pensava na minha meia-irmã e, não sendo capaz de segurar mais, explodi a minha carga em jatos quentes no fundo da bunda do Pedro.

Exausto eu rolei para o lado buscando recuperar o folêgo, e o Pedro se ajoelhou na cama do meu lado. Eu pude ver que ele estava de pau duro agora, e seu pau era maior e um pouco mais grosso que os meus 17cm. Ele começou a punhetar rápido o seu pau, e logo estava explodindo sua carga de porra por toda a minha barriga.

Depois disso, ficamos deitados lado a lado, nossos desejos sexuais temporariamente aliviados, sem perceber que a minha meia-irmã Janete estava espiando nós dois pela porta entre-aberta do meu quarto. Ela tinha visto cada detalhe do seu meio-irmão transando com o seu amigo/namorado. Nos dias seguintes eu iria descobrir que a Janete sempre teve um tesão por mim e agora ela queria que eu fodesse a buceta dela também! Seria divertido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEIO COMPLICADO ESSE LANCE DE IRMÃO E IRMÃ, MAS VEREMOS NO QUE VAI DAR ISSO.

0 0