Churrasco na casa do avô

Um conto erótico de Day
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 08/12/2020 20:36:34
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal,este é meu primeiro conto, então estou aceitando críticas para melhorar,vou me chamar aqui de Day,tenho 25 anos sou morena olhos castanhos claros, peitos médios e um bumbum que chama muita atenção por onde passa e ele tem uma forte relação nesta história

Hoje vim contar uma experiência muito interessante que aconteceu comigo,quando eu tinha 20 anos aconteceu em um domingo ia ter um churrasco na casa do meu avô por conta de seu aniversário de 60,o pátio do meu avô é bem grande tem a casa na frente e atrás tem todo um espaço verde onde tem um espaço para churrasco, então nos reunimos sempre por lá

Enfim,quando cheguei comecei a cumprimentar meus parentes,o primeiro foi o meu tio que estava acompanhado do meu outro tio e então cumprimentei minha tia esposa de um deles,logo após isso percebi que ambos meu tios ficaram de olho na minha bunda,eu estava com uma calça jeans bem colada que chama bastante atenção,então nem dei bola.

continuou a confraternização,muita conversa,bebidas,e hora ou outra via um dos meus tios me secando, mas ok tô acostumado na rua ou em outros lugares,porém na hora que chegou o churrasco eu fui me servir e percebi que me tio arrastou sua cadeira bem onde eu me servir,e ficou atrás de mim sentado olhando eu me servir,até ali eu tava de boa mas comecei a ficar com raiva então me servi e amarrei um casaquinho meu na cintura.

Bom pós almoço eu me ofereci para lavar a louça de meus pais e meu avô já que teria que ir até a casa para lavar a louça,como já disse antes a casa fica bem na frente do pátio,tem que ir até lá e a entrada pela cozinha fica na lateral da casa.

Chegando lá comecei a lavar as coisas,e em seguida de mim meu tio chegou com a louça dele e da minha tia,nos cumprimentamos, meu tio não é muito bonito,ele é moreno bem alto,magro e tinha 32 anos na época, ele largou sua louça para esperar eu terminar,então ele me falou

-posso te dar um conselho?

~claro

-tira esse casaco da cintura se não pode acabar encharcando ele com a louça.

Logicamente isso não tinha o mínimo sentido,ele só queria ver minha bunda então eu falei que não precisava que eu iria cuidar.

Vi que ele ficou bem frustado,em seguida ele me perguntou "como vai o curso?" E enquanto dizia isso botou as duas mãos na altura da minha barriga e começou a me abraçar por trás, e disse"tá gostando querida?" Ele queria fazer aquilo parecer um momento carinhoso mas obviamente eu vi a maldade naquilo, entretanto eu fiquei muito assustada com a situação e não fiz nada,respondi normalmente, sentia ele de leve se assanhando as vezes se afastava,então ele baixou sua mão esquerda até minha cintura e com a direita levantou meu casaco pra não atrapalhar a safadeza dele e aí sim ele se grudou na minha bunda,senti o pau dele duro na minha bunda,agora ele me segurava prensada nele com as mãos na minha cintura e sem nem disfarçar esfregando o pau na minha bunda,eu não falei nada,não por medo ou nervosismo mas sim porque eu comecei a gostar da situação kkkk.

Mas então eu estava terminando a minha louça quando ele me soltou e foi até a porta ver se tinha alguém vindo,ele só pós o rosto para fora da casa e ao mesmo tempo abria o zíper da bermuda,então ele venho até mime falou.

-lava a minha louça também?

Eu apenas acenei com a cabeça positivamente,pós apesar de eu estar gostando eu estava nervosa pela situação,então ele agradeceu e foi para trás de mim percebi que ele tirou o pau pra fora da bermuda subiu meu casaco pra cima e começou a esfregar a pica em mim,ele começou a deslizar seu pau na minha bunda usando uma mão dele, enquanto a outra mantinha o casaco erguido.gostei muito dessa hora ele deslizando pra cima e pra baixo,no meio e e no no canto da minha bunda,me senti gostosa desejada foi incrível.(foi aí que eu descobri que tenho muita tesão em ser desejada,por isso foi a primeira história que quis contar aqui).

Ele suspirava de prazer, decidi dar uma mão pra ele e parei minha louca só pra desamarrar o casaco da cintura,ele jogou no chão e me chamou de puta,ele então segurou bem firme minha cintura e começou a se esfregar em mim que nem cachorro, louco de tesão e eu também estava amando aquilo,o pau dele tava explodindo na minha bunda,ele me falou.

-gostosa que bundão você tem hein?

Eu fique sem jeito e falei para ele parar(estava com dois medos que chegasse alguém ou que ele me gozasse na minha calça) tirei a mão dele e sai,nessa hora vi o pau dele,estava bem duro,mas não era muito grande,então ele me deu um tapa na minha bunda segurou ela firme e falou"vai lá gostosa"

Voltei como se nada tivesse acontecido inclusive esqueci meu casaco lá kk,sentei lá e ele me venho me devolver com um sorriso safado. passamos mais um tempo lá e eu evitava ao máximo olhar ele,até que ele e minha tia foram embora antes de nós,ele venho me dar tchau normalmente.

Desde esse dia descobri que amo ser desejada e queria compartilhar com vocês,espero que tenham gostado,me digam no que posso melhorar na narrativa,tem outras situações que eu gostaria muito de relatar se quiserem que eu conte comentem,bjos pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Dayzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ODeixaria ele constrangido na frente de todos perguntando pra ele na frente de tds q ele achava em relação ao incesto, levando a tds perceberem q houve algo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Day delicia... Gostei do seu primeiro conto.. Continue postan suas aventuras.. chama pra amizade ismaelwdrd@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola Day, bom começo na casa hein, escreva mais, se quiser conversar por email ou Skype é só chamar consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0