Descobrindo o prazer - parte 3 (final)

Um conto erótico de Peti_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 06/12/2020 00:08:29

Concluindo...

Saímos de lá e ele pegou a Linha Vermelha para a minha casa. E pelo caminho, me ordenou que me masturbasse. Eu estava fraca do último orgasmo, mas segui obediente e comecei a me masturbar mais uma vez. E diante de suas ordens, tive vários outros orgasmos no caminho até em casa, de tanto me masturbar. Um atrás do outro, sem a permissão de parar. Quando finalmente cheguei em casa, com a camiseta totalmente amassada e vestida do avesso, a calça aberta, segura apenas pela bunda, sapato, calcinha e sutiã nas mãos, saltei do carro e me dirigi ao portão para entrar, mas ele me deu uma última ordem, me mandando encostar no carro e abaixar a calça. Já mais do que entregue às ordens daquele homem, tirei uma das pernas da calça, encostei-me no carro e ele ergueu minha perna e tratou de meter mais uma vez aquela pica na minha buceta, me fudendo com toda a força que lhe restava, beijando minha boca e gemendo de tesão junto comigo. Metia com vontade, sabendo que era a foda derradeira. Eu já estava com a buceta em brasas, e também prestes a gozar mais uma vez. Ele então puxou meus cabelos, forçando minha cabeça para trás, colou no meu ouvido e disse: “- Goza, cachorrinha gostosa, pra completar o tour, goza! Goza que vou deixar a última leva de porra nessa bucetinha gostosa, pra você dormir toda lambuzada do meu leite! Goza, gostosa! Vai, goza e me faz gozar com você, vai! Delícia de mulher!” E eu gozei. Quase caindo, sem forças. E ele gozou.

Tanto fôlego de sexo e casado, ou ele não estava transando mais com a esposa ele estava com fodas acumuladas, como eu, ou eu acabei esbarrando em um ninfomaníaco. Só sei que depois dessa última gozada ele se foi, eu entrei e capotei na cama, exausta e saciada de tanto prazer.

No dia seguinte, acordei toda dolorida, sentindo o forte cheiro de sexo impregnado em minha pele. Minha buceta estava ardendo de tanto que foi abusada, e meu cu esfolado, por ter sido invadido como nunca. Fui tomar um banho e percebi que ele me deixou toda marcada pelo corpo, de tantas investidas firmes, por conta do freio de mão, da fivela do cinto do banco de trás... Comecei a pensar em tudo o que fiz, e fiquei imaginando quantas coisas podiam ter dado errado, como por exemplo, a polícia aparecer, ou sermos filmados e acabarmos na internet, ou meu noivo estar em minha casa me esperando, mas apesar de tudo, mesmo pensando em tudo o que poderia acontecer de ruim, não importava. Sem nomes, sem telefones, sem julgamentos. Tudo perfeito, e me rendeu descobertas sobre mim mesma. Descobri que gosto de ser mandada, que gosto de desobedecer e de ser castigada por isso. Descobri que sou abusada por natureza. E descobri que quero (e vou) abusar mais, ainda que me case com meu ex-...

*** Em breve conto mais das aventuras dela que fui descobrindo. Aguardo comentários/votos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Pê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Continue a escrever mais aventuras suas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você merece ter essa felicidade e prazer todo, por ousar se liberar. Continue assim... e se seu novo não aceitar há milhares de homens, cornos como eu e tantos aqui, pra quem cuidar e ter uma esposa como você seria a PERFEIÇÃO. É só olhar nos comentários de contos de corno aqui.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

as maiores e melhores putarias que o lococabessudo leu e bateu um punhetão
eu conheci esse site 4 dias atrás em 4/10/2020 por isso li poucas estórias mas com o tempo vou botar nessa lista umas estórias de levantar até pau de defunto. Mas não se preocupem que as estórias que eu escrevo não vão estar nessa lista. No colégio eu só levava zero e aqui minhas estórias também levam a nota do redondinho.