Amanhecendo o dia gozando com a Engenheira Civil

Um conto erótico de Gladiador
Categoria: Heterossexual
Contém 1833 palavras
Data: 01/12/2020 15:13:02

Olá, pessoal, vamos aqui pra o meu quarto conto no CDC, para quem não leu os contos anteriores vai lá dar uma conferida, tenho certeza que vocês vão gostar. Falando um pouco de mim, sou advogado, moro em Salvador, tenho 1,74m de altura, branco, cabelo castanho, barba e magro, uso óculos também, como sou advogado costumo sempre andar de terno no meu dia-a-dia, o que sempre atrai os olhares das mulheres, mas vamos ao conto.

Assim como a fisioterapeuta, a minha Engenheira Civil eu passei um certo tempo então há grandes probabilidade dela voltar a aparecer novamente por aqui, mas isso só o tempo irá dizer, vamos focar agora no que interessa, no dia que eu amanheci gozando com minha engenheira civil.

Na época que eu ficava com a minha Engenheira Civil ela morava só, o que facilitava muito a nossa vida com relação a ficarmos só, podermos transar a hora que queríamos sem ninguém pra encher a nossa paciência e também com isso facilitou a nossa aproximação e a intimidade também, como eu na época morava com a minha irmã era mais fácil e tranquilo ir pra casa dela quando queríamos ficar juntos.

Certo dia, quando eu estava no trabalho eu recebo uma mensagem de minha Engenheira perguntando o que eu iria fazer à noite, respondo que depois do trabalho iria direto para o curso que eu estava fazendo, mesmo assim ela me convida pra ir dormir com ela, eu como bom cavalheiro que sou não neguei, mas avisei que muito provavelmente estaria cansado decorrente o dia bastante corrido.

O dia foi transcorrendo tranquilamente, porém bastante corrido no trabalho, depois fui pra o curso que foi bastante denso e com muito conteúdo o que sugou bastante as minhas energias. Informe para minha Engenheira que já estava indo para sua casa; chegando lá sou bem recebido como sempre, com beijos, abraços, um bom banho pra relaxar e algo gostoso para eu poder comer, mas o que mais me agravada em sua recepção era ela, normalmente quando estava em casa minha Engenheira costumava ficar somente de calcinha, na maioria das vezes de renda, e com uma blusa folgada, eu particularmente adoro isso.

Ela ainda trabalhava em algum de seus projetos e perguntou se eu me incomodaria de esperar ela terminar para poder me dar mais atenção, eu prontamente não mostrei nenhuma objeção. Ficamos conversando amenidades enquanto ela trabalhava, porém em um dos momentos em que a conversa cessou acabei pegando no sono de forma involuntária decorrente do cansaço do dia, realmente o sono foi mais forte do que eu. Certo momento, desperto de forma bem sonolenta com minha Engenheira falando comigo, porém não tenho forças para acordar completamente, mas entendo ela falando pra eu voltar a dormir e me da um beijo suave e carinhoso de boa noite enquanto faz cafuné em minha cabeça.

Adormeço e não lembro de mais nada até acordar por volta de 5:30 hrs ainda meio sonolento, mas completamente descansado após uma boa noite de sono, me espreguiço, olho para o lado e percebo que minha Engenheira estava dormindo completamente pelada, como de costume, ela sempre dormia assim. Nessa hora sou acometido por um enorme tesão ao observar sua pele morena, seu corpo com belas curvas, nada exagerado, mas com lindas curvas marcando a sua cintura e sua bela bunda proporcional ao seu corpo, um verdadeiro convite para eu me deliciar.

Eu já estava de pau duro por ter acabado de acordar e ao vê-la peladinha ao meu lado foi o que faltava para poder iniciar minhas caricias, afinal de contas ela tinha me chamado para dormir lá para podermos transar e eu não poderia simplesmente sair de lá sem fazer com que ela tive ao menos um orgasmo. Chego mais perto dela que estava dormindo de barriga para baixo e começo acariciar suas costas, de forma leve e suave, subindo pela nuca lhe fazendo um cafuné, volto descendo até a sua bunda onde dou uma atenção especial enquanto início meus beijos em suas costas e não demora muito até perceber que ela empina a sua bunda e diz: “Que delícia!”

Continuo com os meus beijos subindo por sua nuca e pescoço, chegando até perto de seu ouvido e digo: “Bom dia, gostosa!”. Ela continua deitada e empina a bunda, dando o sinal verde e indicando está com tesão também naquele momento, com isso, vou descendo minha mão até sua buceta a qual já encontra-se húmida e dou início as minhas caricias nela, estimulando seu clítoris e também introduzindo meu dedo o que faz a respiração dela ficar mais ofegante e também fazendo com que ela comece a se masturbar, então digo: “Ta cheia do tesão né, safada?! Foi pra isso que você me chamou aqui. Quer minha pica?”. Ela somente consegue balançar a cabeça de forma afirmativa e soltar um gemido.

Meu pau já estava muito duro e sedento por aquela bucetinha molhada. Tiro meus dedos de sua buceta, percebo que eles estão cheios de seu lubrificante natural, chupo eles me deliciando com o seu gosto. Ela tenta se virar pra mim, mas eu a impeço indo pra cima dela já me posicionando para adentrar com meu pau em sua buceta. Ela percebe o meu movimento e abre mais ainda suas pernas para facilitar a minha penetração a qual dou inicio de forma lenta, quero sentir cada centímetro do meu pau invadindo sua buceta que é uma delícia e apertadinha na medida certa.

Após encontrar-me todo dentro dela começo os movimentos em um ritmo constante, nem devagar nem muito rápido, mas na medida certa, dando prazer a nós dois. Minha Engenheira solta alguns gemidos leves e gostoso, enquanto dou uns tapas em sua bunda e dou beijos em seu pescoço e nuca. Começo a meter de forma mais forte fazendo minhas bolas baterem em sua buceta e os estalos de minha virilha batendo em sua bunda e seus fazendo sua respiração ficar cada vez mais ofegante.

Puxo os seus dois braços pra trás prendendo com minha mão direita os pressionando contra suas costas para que ela não pudesse se desvencilhar facilmente, com a mão esquerda bato novamente em sua bunda e logo em seguida a pego por sua nuca pressionando sua cabeça contra o travesseiro e puxando seu cabelo, minhas penetrações estão constantes e fortes e a cada vez que eu meto com vontade minha Engenheira solta leves gemidos. Certo momento ela tenta soltar os braços, mas não deixo e os seguro com mais força ainda e como forma de lição com minha mão esquerda lhe dou um leve tapa na cara e digo: “Quem manda aqui sou eu, sua puta! Não se esqueça disso!! Estamos entendidos?”. Ela simplesmente balança a cabeça em sinal de positivo e morde os lábios fazendo mais ainda cara de safada.

Paro de meter, mas continuo dentro dela para poder sentir a sua respiração. Saio de dentro dela, soltando-a também e puxo ela para ficar de frente pra mim, pois queria meter naquela posição agora olhando para a sua cara de puta safada. Minha Engenheira rapidamente se vira já com as pernas abertas, me posiciono segurando em sua cintura e em um só movimento a penetro com toda a força causando um estalo e ela não resiste e fala: “Puta que pariu!! Que rola gostosa!!! Me da mais!”. Ouvindo seu pedido volto a me movimentar de forma intensa e forte a penetrando com todo o vigor fazendo ela gemer de prazer quando não estávamos nos beijando de forma feroz e insaciável.

Suas expressões faciais não negam o prazer e satisfação que ela estava sentindo. Minhas mãos que ainda estavam em sua cintura vão subindo, percorrendo todo o seu corpo, passando por sua barriga, apalpando seus lindos seios não muito grandes, mas medida certa para o seu corpo, seio estes que estavam bem durinhos e excitados, porém não era ali e destino final de minhas mãos, eu sabia muito bem o que ela queria e gostava. Continuo a subir com as minhas mãos até o seu pescoço e prendo ele lhe causando um leve sufoco, mas nada tão exagerado. Ela adorava ser sufocada nesses momentos de prazer, é tanto que nesse momento ela me agarra com toda a força, me puxando cada vez mais para dentro dela fazendo com que eu continuasse a meter com toda a intensidade e me segurando pra não gozar antes dela, porém é ela que inicia o seu orgasmos de forma deliciosa, me abraçando com uma chave de perna a qual não posso me desvencilhar. Solto seu pescoço e ela puxa todo o ar que consegue soltando um gemido alto e continuo enquanto ainda desfrutava do prazer do seu orgasmo.

Não quero perder tempo nem o ritmo, sem tirar meu pau de dentro de sua buceta puxo ela pra cima de mim, ela entende o recado e começa a rebolar com movimentos lentos, mas eu quero mais, puxo ela pelo cabelo para poder beija-la de forma intensa e em seguida lhe dou outro tapa na cara e pergunto: “Assim você não vai me fazer gozar, sua vadia, eu sei que você é melhor do que isso! E se não quiser apanhar de novo me faça gozar logo, sua puta!”

Minha ordem foi prontamente atendida, minha Engenheira começa a cavalgar de forma mais intensa e sensual, rebolando também de forma que estava me levando a loucura, mostrando realmente do que era capaz. Em momento algum ela encosta suas mãos em mim, mostrando toda sua destreza ao fazer aqueles movimentos, suas mãos vão percorrendo o seu corpo de forma bastante sensual junto com as minhas mãos, iniciando em suas pernas, subindo pela bunda, com leves tapas, cintura, seios... Impossível resistir a toda aquela sensualidade e perícia com que ela subia e descia na minha rola rebolando e em poucos instantes anúncio que estou prestes a gozar e ela apoia suas mãos nas coxas e aumenta o ritmo falando: “Goza pra mim, meu macho, gostoso, me da leitinho na buceta.” Ao ouvir isso relaxo e gozo segurando sua cintura despejando toda minha porra em sua buceta urrando de tesão.

Minha Engenheira sai de cima de mim, se deita ao meu lado levando a mão até a buceta e tirando um pouco de minha porra e toma como se fosse um néctar dos deuses falando: “Que porra gostosa! Melhor do que um sexo antes de dormir só um sexo pra acordar.” Lhe dou um beijo gostoso e partimos para os afazeres do dia-a-dia.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apenas dele ter ficado bem grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolvem mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível