Uma Intensa Relação entre Primos - Parte 5

Um conto erótico de Mateusão
Categoria: Heterossexual
Contém 6034 palavras
Data: 27/11/2020 17:28:26

Como prometido vou contar o que prometi no último. Aos que estão lendo pela primeira vez sugiro que leiam os anteriores para entenderem como tudo começou. E para os que vem acompanhado e curtindo nossa relação entre primos e irmãos que continuem curtindo e apreciando nossos relatos. Sem dizer que foi idéia minha divulgar essa experiência depois de ter conhecido um site desse conteúdo e viver isso na vida real. Nossos pais nem desconfiam do que fazemos juntos, mas ficam com aquelas caras de ver como eu e minha irmã nos damos tão bem em todos os momentos. E em todos mesmo!

Mas depois daquele domingo e daquele momento a sós com a Cris, nossa semana foi tranquila devido aos afazeres de casa, da escola e da ajuda que dou a meu pai nos serviços. E minha irmã além da escola faz um curso de informática e com isso é difícil sobrar um tempo para nos curtirmos. Então sempre é a noite ou nos finais de semana em que meus pais dão uma saída e ficamos no sítio. Mas a novidade é que ela sempre procura ficar de vestido ou saia para me atormentar quando dá dentro de casa, e me ver ter que disfarçar meu pau duro para minha mãe não perceber essa situação.

Naquela segunda acordarmos e como sempre tomei meu banho, me vesti e esperei minha irmã se arrumar para tomarmos nosso café para irmos pegar o busão pra irmos pro colégio. Parecia que nada havia acontecido, nada! Mas nossa vontade era outra. Como disse não tínhamos muito tempo, mas na terça minha mãe tinha dado uma geral na casa do patrão e deixou tudo aberto para dar aquela arejada e meu pai tinha saído com o patrão e só ia chegar de tardezinha porque tinha ido ver umas terras em outro município. E como minha mãe estava ocupada esse dia pediu para que minha irmã que havia acabado de chegar do seu curso para ir fechar a casa para ela. E lógico que ela vendo a oportunidade apenas falou que ia trocar de roupa e colocar uma mais confortável e perguntou se eu a ajudava que na ora nem pensei em disfarçar e já dei a resposta a deixando puta com isso e me fazendo se ligar na burrice. Mas minha mãe apenas comentou que estava feliz de nos ver tão unidos desse jeito porque geralmente os casais de irmãos vivem em pé de guerra para conquistar território na casa. Então me levantei e fui atrás dela.

- Porra Matheus! Vê se não fica dando mancada né! Ainda bem que ela não desconfia de nada. Mas se não se ligar vai acabar desconfiando. Ela tinha colocado um vestido de malha e já de cara percebi que estava sem sutiã.

- Foi mau! Mas a ansiedade é muito quando vejo que vamos ficar sozinhos.

- Mas tem que se controlar e não podemos demorar muito ouviu?

- E o que tem em mente?

- Na casa a gente vê o que dá pra rolar! Assim que entramos já fomos fechando tudo, mas só tínhamos uma coisa em mente que era sentir um o corpo do outro. E depois de fechar tudo, sem eu esperar ela se aproximou, me abraçou e foi direto na minha boca me dando aquele beijo ao mesmo tempo que disse que se quisesse aproveitar não podia enrolar. Mais que depressa levantei seu vestido apertando sua bunda a fazendo dar aquele suspiro prensando meu pau em sua xota. E sem perder tempo ela enfiou a mão dentro do meu shorts e segurou no meu pau o liberando em seguida. Estávamos brincando com fogo, mas fiz o mesmo enfiando minha mão dentro da sua calcinha sentindo sua xota meladinha. Ela em seguida ficou de costas, levantou seu vestido e encaixou meu pau no meio de suas pernas onde rebolava enquanto eu apertava seus peitinhos ao mesmo tempo que a masturbava a fazendo gozar. Era incrível o que fazíamos naquele momento. O medo de ser descoberto me deixava mais excitado e pelo jeito a ela também, porque mesmo sendo algo rápido seu orgasmo foi forte a deixando daquele jeito onde precisei segura-la. Foi um momento em que não conversávamos, mas nossos corpos sim! Ela deu aquele tempinho, se virou e enquanto me masturbava me beijava ao mesmo tempo, onde aproveitava para alisar sua bunda, tocar em sua xota e também sendo ousado em chupar seus peitinhos que não me impediu e curtir muito minha boca até que eu gozei em sua mão e ela me olhou como que estava satisfeita com o que fizemos. Depois corri no banheiro me limpei e ela fez o mesmo. Demos mais um beijo e voltamos para nossa casa.

- Cris! Você é mais doida do que pensei!

- Só um pouco! E pelo jeito parece que não gostou do que fiz?

- Claro que gostei! Mas fico cismado de nos pegarem.

- Eu também! Mas temos que aproveitar as oportunidades. Porque ficarmos pelados no quarto não nem como! E na próxima quero chupar seu pau Matheus!

- Sério! Minha nossa eu sou louco pra sentir sua boca no meu pau Cris! E também quero muito chupar sua xota.

- Assim que der faremos isso. Mas e aqueles dois? O que será que estão aprontando? Durante a semana era raro de falarmos por chamada de vídeo. Aproveitávamos mais nos finais de semana. E devido eu estar de pau duro de pensar na minha irmã me chupando tive que dar um tempo e ela entrou primeiro em nossa casa. O máximo que fazíamos durante a semana era mostrarmos nossas partes íntimas um para o outro e quando estávamos sozinhos sem ninguém por perto davamos aquelas pegadas e beijos. E adorava vê-la de toalha que para ver minha cara de tarado ia abrindo para que eu matasse a saudade do seu corpo. E a noite podia vê-la de calcinha no seu quarto, mas procuramos evitar de ficar muito tempo um no quarto do outro pra não dar bandeira. Mas também sabíamos que o sábado seria um dos dias com mais oportunidades além do meu coração já começar a disparar porque íamos conversar com nossos primos. No final de tarde tomamos um banho, jantamos, conversamos um pouco com nossos pais e quando deu umas nove horas fomos pro quarto da minha irmã e ligamos o computador onde ouvíamos a voz do meu pai.

- Isso que é amizade de primos! Nunca vi se falarem tanto igual esses quatro.

- Você podia deixar eu e a Cris passar um final de semana na casa deles. Tenho certeza que o tio não vai achar ruim.

- Vou conversar com eles e depois conversamos, tudo bem filho?

- Tudo papai! Assim que conectamos eles já estavam a nossa espera. Primeiro tomamos cuidado para não estarem pelados e começamos a conversar. Meu primo estava com um shorts e a Fabi com uma Mine camisola de algodão e com os cabelos molhados. Perguntamos de seus pais e disseram que eles haviam ido visitar uns amigos e eles não quiseram ir. Falei que meus pais estavam acordados e assim ficamos jogando conversa até eles irem dormir. Mas logo eles aparecem no quarto falam boa noite cumprimentou nossos primos e só falou para não dormirmos tarde. Falamos que tudo bem e encostamos a porta para abafar o som e nesse instante minha prima já tirou sua camisola e me proporcionou aquela visão de vê-la só de calcinha e fez sinal que depois tirava. Meu pau ficou duro na hora. Minha irmã estava sentada na cadeira e eu de pé atrás dela com as mãos em seus ombros. Passando uma meia hora falei que ia tomar uma água e ver se meu pai já estava roncando. Fui no meu quarto coloquei meu shorts de dormir e voltei pro da minha irmã fechando a porta. Tínhamos que falar baixo, mas foi demais aquela noite.

- É Cris! Só falta você trocar de roupa e por a que usa pra dormir. Porque o Matheusão já tá com a barraca armada. E deram risadas.

- Pode ficar tranquila que os dois estão roncando. Ela se levantou tirou sua camiseta, seu shorts e depois o sutiã e vestiu uma blusinha de pijama de alcinha que deixava seus peitinhos a vontade.

- Mas e aí! O que aprontaram durante a semana? Eles se olharam e na maior cara de pau e pediram para nós sentarmos.

- Bom! No domingo capotamos e só acordamos pra ir pro colégio. Mas na segunda já surgiu uma oportunidade. Eu e a Fabi estávamos assistindo um filme e minha mãe falou que ia no mercado o que nos deu uma chance de aproveitar e sem eu esperar ela me deu um beijo de língua e apenas nos masturbamos para curtimos mais. Mas foi o máximo sentir a sua boca enquanto batia uma pra mim e eu uma siririca ora ela.

- Minha nossa! Eu e o Matheus também nos beijamos e tivemos um momento desse na casa do patrão. Devido aos seus tios não saírem muito temos que aproveitar quando dá. Mas pelo jeito não foi só isso?

- Não Fabi! Ontem minha mãe foi fazer unha e cortar o cabelo e novamente tínhamos mais um tempo a sós.

- E o que fizeram dessa vez?

- Matheusão! Vai ficar de pé mesmo?

- Porque?

- Vai ficar cansado! E deu risada. Com isso minha irmã se levantou, eu sentei e ela sentou no meu colo ajeitando meu pau na sua bunda. Assim ficamos igual aos dois.

- Pronto Pedrão!

- Certo! E não podemos demorar muito que logo nossos pais chegam.

- Não ficou mais gostoso Cris? Minha irmã deu um sorriso e balança a cabeça que sim.

- Conta da quinta pra eles Fabi.

- Então! Depois que minha mãe saiu, demos um tempinho porque sabíamos que tínhamos umas duas horas sozinhos. Quando achamos que estava tudo bem começamos a nos beijar e um a tirar a roupa do outro, mas fiquei só de calcinha e ele de cueca. Eu sentei em cima do seu pau e comecei e esfregar minha buceta nele o deixando desesperado. E depois de um tempo gozei e percebia que ele estáva louco pra transar.

- Então rolou?

- Não, porque eu queria que fosse um momento em que pudéssemos curtir legal e sem preocupação. Então pedi pra ele ter um pouquinho de paciência que assim que fosse o momento ia rolar.

- Ela judiou de mim Cris!

- Imagino! E sentir o pau do Matheus na minha bunda também está judiando de mim.

- Porque quer Cris! Se sou eu já tinha colocado essa pau no meio das minhas pernas e deixado ele judiar da minha bucetinha igual o do Pedrão está fazendo agora. E se está de calcinha não corre o risco dele entrar nessa buceta gostosa. Em seguida a Fabi posicionou a câmera em sua xota mostrando o que tinha falado e com isso a Cris fez o mesmo. O máximo que fazia era alisar seus peitos e brincar com seus biquinhos que já era algo normal em nosso relacionamento de irmãos. Mas antes ela se levantou e foi beber água e verificar se meus pais estavam desmaiados ainda. O Pedrão também deu uma saída e a Fabi aproveitou e pediu para que lhe mostrasse meu pau que ela já estava com saudades. Como um bom primo atendi ao seu pedido a deixando de boca aberta e com água na boca de vontade de chupa-lo. E pedi para ver sua xota também que me mostrou dando aquela separada nos grandes lábios me fazendo sonhar em chupa-la novamente. Assim que voltaram minha irmã se sentou no meu colo e minha prima se ajeitou no do Pedrão nos mostrando sua calcinha.

- Fabi! Vocês estão bem a vontades mesmo!

- E Como! Ainda mais depois de hoje prima.

- Estamos esperando terminarem de nós contar o que aprontaram.

- Você tem razão Cris! Mas vai ter que se controlar aí com o Matheusão porque tenho certeza que vão ficar de boca aberta.

- Vocês...

- Calma que eu vou contar! Como disse estava esperando uma oportunidade e hoje surgiu. Assim que nossos pais falaram do jantar já demos desculpas para não irmos juntos e assim curtirmos mais um pouco. O bom é que não esperávamos que sairiam mais cedo para comprarem um vinho e assim fizemos a festa logo cedo. Demos aquele tempinho para ter certeza que não voltariam e já nos agarramos em um beijinho quente onde percebi que seria essa noite nossa primeira vez entre irmãos. O Pedrão estava explodindo de vontade de me comer e eu dar pra ele. Então não tinha como não evitar. E para poder controlar ele um pouco, falei que queria que ele me chupasse bem gostoso dos pés a cabeça primeiro e me fizesse dar aquela gozada que depois o chuparia daquele jeito para prosseguirmos com nossos desejos pecaminosos e matarmos nossa vontade. De eu encher minha boca com o pau dele e poder sentir o gostinho da sua porra e ele de poder chupar minha buceta e poder se deliciar com seu cheiro e se lambuzar com meu meladinho igual está agora, dá só uma olhada! Ela fez questão de enfiar seus dedos em sua xota e nos mostrar.

- Porra Fabi! Sem judiar né!

- Me desculpem, mas eu adoro ver a sua cara de tarado Matheusão!

- Eh também Fabi! E pelo jeito fez ele te pegar de quatro bem gostoso, não fez Fabi?

- E não! Mas isso como sempre deixo pro final. Mas fomos pro meu quarto nos deitamos e ele foi tirando minha roupa e fazendo o que pedi. Ele começou com meus peitos me deixando cada vez mais molhada conforme passava a língua em meu bicos e os mordia. Adorei sentit nele mamar nos meus peitos Cris! Acho que sabe o que estou falando.

- E como! Achei que ia ficar sem os meus naquele final de semana.

- Eu apenas fiz o que me pediu! E mamei gostoso nesses peitos. Conforme conversamos ele também ficava alisando os peitinhos da Fabi e com certeza sua xota também.

- Pena que meus pais estão em casa. Se não ia ser hoje que o Matheus ia me comer também! Minha buceta já tá toda melada de ouvir você contando e do pau dele estar esfregando nela. Se ela estava assim, imagina eu sentindo aquele corpo colado ao meu e ainda como eu disse brincando com seu peitinhos.

- Ah! Antes continuar quero falar mais que estou com saudades da sua boca Cris. Da sua também Matheus!

- Pelo amor de Deus Fabi! Para de enrolar e termina isso logo.

- Tudo bem Cris! Eu mão sei quem estava mais desesperado, mas assim que ele tirou meu shorts e eu pude sentir respiração na minha bucetinha, quase que mandei ela me comer daquele momento. Ele me fez sentir sua boca por cima da minha calcinha como que me torturando. Então nesse momento eu resolvi fechar os olhos e curtir meu irmão me chupando. Mas ao sentir ele puxar a minha calcinha e arreganhar minhas pernas caindo de boca, meu tesão era tanto que chegava a me contorcer com ela, ainda mais quando também começou a chupar meu cuzinho me fazendo delirar de vez. E como estava alucinada pedi para que me fizesse gozar que não aguentava mais. Com isso ele começou a enfiar dois dedos ao mesmo tempo que chupava meu clitóris, onde eu dei aquela gozada podendo finalmente relaxar enquanto ele apreciava e saboreava meu gozo. Depois o puxei e o beijei com mais tesão ainda fazendo ele ficar encostado na cabeceira para poder me ver chupando e engolindo seu pau. Não sei se é por sermos irmãos, parece que o tesão e a excitação é maior Cris! Eu engolia seu pau e o chupava como se fosse o último do mundo. E a vontade era tanta que sentia ele na minha garganta o deixando desesperado com o que fazia. E depois de deixá-lo todo babado, comecei a masturba-lo e chupa-lo ao mesmo tempo igual nos vídeos podendo sentir ele encher minha boca com sua porra.

- É Cris! Ela fez um boquete e tanto!

- Imagino Pedrão! Mas depois disso ainda transaram.

- E não! Aí que eu peguei fogo com meu irmão! Eu fiquei com mais tesão só de vê-lo me olhando com a boca toda lambuzada de porra. Parecia que era um sonho dele ver isso. Mas eu o puxei pro banheiro e tomamos um banho onde foi pegação total. Nos beijávamos, ele mamava nos meus peitos, me masturbava e chegou a me chupar mais um pouco me fazendo sentir sua língua sem vergonha. E eu não fiquei atrás e também e dei um trato no seu pau o deixando duro de novo. Nos secamos e antes de qualquer coisa um meia nove para dar aquela aquecida que depois de ver seu pau explodindo e minha buceta escorrendo me levantei e me virei para ele onde ele pode ver eu segurar seu pau e levá-lo até minha bucetinha que foi engolindo ele aos poucos para sentirmos a sensação do pecado de vez. Foi incrível e antes de cavalgar em seu pau eu me deitei sobre ele e o beijei dando aquela pequena rebolada, se lembra Matheus?

- Nossa e como! Posso até imaginar a sensação.

- Mas fico imaginando nós quatro juntos agora! Seria uma loucura geral!

- Fabi aguenta só um pouquinho e apenas mate sua vontade de me ver gozando. Matheus me faz gozar com sua mão, mas tampando minha boca com a outra. Ela realmente estava muito excitada e fiz o que me pediu. Sua xota estava realmente melada e ao sentir meus dados já deu aquela contraída falando o que queria. Enquanto ela se segurava eu a masturbava e apertava os bicos do seu peito enquanto os dois nos assistiam. E para complicar ela começou a me masturbar ao mesmo tempo, o que vez ela começar a se contorcer e me fazer tampar sua boca onde nos presenteou com um orgasmo e tanto. Ela estava alucinada e me deixando preocupado. Mas ogo se recompôs, sua respiração voltou ao normal e pode desabafar.

- Mandou bem Cris!

- Cacete Fabi! Isso é tortura! Minha nossa! Eu estava explodindo e se não fosse o medo eu tinha enfiado o pau dele na minha buceta. Me desculpa Matheus, mas depois eu te compenso. Aguenta mais um pouquinho. Agora termina logo isso Fabi! Mas antes mostra seus dedos pra eles Matheus.

- Uau! Tudo bem, mas que gozada Cris! Pena que não enfiou porque o do Pedrão está dentro da minha e estou daquele jeito. Mas deixa eu terminar que quero ver se dá tempo dele me comer mais uma vez para aproveitarmos até o último minuto. E continuando! Depois do beijo eu me levantei e comecei a cavalgar bem devagar onde os dois mostravam o quanto queriam tanto sentir aquele momento. Mas de tanto subir e descer ao mesmo tempo que dava aquelas contraídas sentindo minha buceta apertar o pau dele gozei pela primeira vez nele onde ele não parava de mexer me fazendo ficar mole de tudo e feliz com aquela gozada. Só que em seguida desabei em cima dele que me abraçou e meu deu aquele beijo. Mas sem eu pedir foi me tirando de cima dele me fazendo ficar com a bunda arrebitada na beirada da cama. Depois fez questão de separar elas para que pudesse chupar meu cuzinho e minha buceta toda gozada. Quase tive um treco e pedi para que me fodesse logo. Aí sim eu fui ao delírio Cris! Assim que senti seu pau encostando na minha bucetinha já comecei a ficar mais excitada. E ao sentir ele segurar na minha cintura e começar a encostar seu pau, eu arrebentei ainda mais a minha bunda e comecei e forçar contra ele que começou a enfia-lo mais rápido me fazendo soltar aquele gemido com a sensação daquela gozada que fez com que ele também gozasse enchendo minha bucetinha que apesar de sensível queria mais. Foi incrível! Sentir ela pulsar apertando o pau dele era muito gostoso. Mas precisava descansar um pouco. Então demos um tempinho e depois tomamos aquele banho e viemos ver se estavam na internet. E aqui estamos deixando os dois desesperados para fazerem o mesmo.

- Eu sabia que não demoraria para acontecer entre vocês!

- O final de semana foi o estopim para isso. Já tínhamos vontade e depois de tudo aquilo não tinha como segurar Matheusão.

- Espero que se fizerem o mesmo, que seja de comum acordo entre os dois e que façam apenas se desejarem muito isso. Porque é muito envolvente entre irmãos. E percebi que agora somos mais próximos ainda um do outro. Mas se não se importarem acho que vou me despedir por hoje e amanhã nos falamos.

- E Cris! Se é isso que quer, manda ver que é incrível a sensação. Nos despedimos, onde enquanto eles transavam, nos se segurava por medo dos meus pais. Minha irmã estava quase pelada na minha frente. Mas ela se levantou e se sentou de frente para mim, ajeitando sua xota no meu pau e me beijando. Estávamos no limite e loucos para ir em frente. Só que de tanto ela esfregar sua xota no meu pau ela gozou me beijando para abafar seu gemido mais uma vez.

- Acho que estou sendo egoísta com você!

- Não se preocupe com isso! Uma hora vamos ter nosso momento.

- Vamos fazer o seguinte! Eu vou bater uma pra você se aliviar e amanhã com certeza vai surgir uma oportunidade. E se surgir quero chupar seu pau até saciar minha vontade. Ela se levantou me puxando e enquanto me beijava começou a me masturbar que não demorei em melecar sua mão com minha porra. Mas senti um alívio lascada depois de ejacular gostoso sujando sua barriga e também sua coxa. Ela me deu outro beijo e pediu para ir pro meu quarto que já estávamos perdendo o controle. Lhe dei um abraço e percebia como me deseja também naquele momento. Dei aquela apertada em sua bunda e mais um beijo e fui no banheiro me limpar e dar aquele mijão para ir dormir. E como sempre fiquei pensando nos meus primos e na Cris até que adormeci e acordei por volta das dez da manhã. Fui no banheiro, tomei aquela ducha pra despertar e em seguida fui tomar meu café onde encontrei meu pais voltando da casa do patrão. Me deram um bom dia e falaram que iam na cidade comprar algumas coisas pra casa e se queria ir junto. Perguntei onde que iam para saber se ia demorar e ao perceber que levariam umas duas horas para voltar, dei aquela desculpa e falei que dessa vez ia ficar. Com isso apenas pediu para falar pra Cris ir adiantando o almoço que por volta do meio dia estavam de volta. Meu coração nesse momento deu aquela acelerada. Tomei meu café e os acompanhei até o portão para fechar e saber que poderia chutar o pau da barraca com a Cris. Dei uns minutos abri o portão, dei aquela olhada de novo, fechei e desci correndo pra acordar minha irmã. Se conseguisse raciocinar mais durante a semana saberia que no sábado meus pais sempre saem para resolver algo e com isso poderíamos planejar com mais tranquilidade. Mas desse jeito sem dúvida era mais excitante. Entrei em casa, tirei meu shorts e fui até o quarto da Cris. Tive o maior cuidado para não assusta-la e entrei devagar onde pude ver sua bunda com a calcinha quase atolada dentro dela fazendo meu pau estufar na cueca. E ao sentar em sua cama ela acordou me olhando meio dormindo ainda que para tranquilizá-la já fui dando a notícia.

- Está tudo bem! É que o pai e mãe saíram e só voltam na hora do almoço. Então pensei que talvez quisesse aproveitar e concluir algo que desejamos muito ontem a noite.

- Minha nossa Matheus! Você não perde tempo! Mas que horas que é agora?

- São dez e meia! E se estiver a fim temos pouco tempo Cris!

- Só você mesmo! Mas deixa eu tomar um banho pra despertar de vez que tive que me masturbar mais uma vez ontem de tanto tesão que sentia. E tem certeza do horário que eles voltam?

- Tenho porque a mãe pediu bora você ir adiantando o almoço.

- Tá! Mas deixa eu ir pro banheiro primeiro. Ela se levantou ascendeu a luz e tirou sua blusa ficando só de calcinha. Me olhou com aquela cara de pervertida e ao passar por mim deu aquela apertada no meu pau. Pra adiantar eu fui arrumando seu quarto e quando menos espero ela sai enrolada na toalha com os cabelo todo molhado.

- Você não vai tomar café?

- Vou, mas só depois que que eu mamar no seu pau!

- Depois eu que não tenho jeito, né?

- Depois de hoje só quero que surja uma oportunidade pra você me comer também, que eu sei que está louquinha pra foder sua irmã, não esta Matheus?

- Da mesma forma que você esta louca pra dar pra mim e sentir meu pau dentro dessa xota gostosa.

- Como sabe que é gostosa se ainda não provou?

- Pelo que já fiz nela, dá pra ter uma noção. Mas hoje vou tirar essa dúvida e ver se minha afirmação esta correta. Com isso ela soltou a toalha, me abraçou, e sem pensar já coloquei minhas mãos em sua bunda levantando um perna sua que para facilitar minha ação apoiou ela em sua cama. Podia sentir sua xota pegando fogo com sua excitação. Ela me beijava com desejo e nem parecíamos que éramos irmãos. Meus dedos percorriam sua xota e seu cuzinho. E para judiar também dei aquela mamada em seus peitinhos. Mas antes que gozasse, ela se afastou e me fez sentar na cadeira se ajoelhando no meio das minhas pernas. Se estava com meu coração disparado, naquele momento quase tive um treco ao sentir sua mão envolvendo meu pau num movimento de sobe e desse bem devagar.

- O que me fascina no seu pau é por ele ser mais grosso do que do Pedrão. E só de pega-lo já me deixa toda molhada na buceta. Mas deixa eu fazer você subir nas paredes e matar minha curiosidade e meu desejo por esse pau. Ela aos poucos foi se aproximando e primeiro passou a língua pela cabeça e depois por toda sua extensão. Eu só olhava louco pra sentir ela o engolindo.

- Pelo amor de Deus Cris! Engole ele logo que eu vou ter um treco de tanta ansiedade e tesão.

- Relaxa Matheus! Deixa eu curtir esse momento um pouquinho e depois você vai fazer a mesma coisa com a minha bucetinha. Ela estava num transe e parecia que queria meu pau só para ela. E depois de lambe-lo, masturba-lo e assim por diante pude sentir sua boca envolvente a cabeça dele e ao poucos foi engolindo até não aguentar mais.

- Nossa! Como você chupa gostoso Cris!

- O Pedrão disse a mesma coisa! Mas sem dúvida seu pau é muito gostoso e sentir ele enchendo a minha boca até a garganta é muito excitante. E você vai querer gozar de que jeito Matheus?

- Na sua boca! Quero ver você mamando nele e tomando todo meu leite como café da manhã.

- Então tá! Ela começou a me chupar novamente, mas sem pressa. E me ver daquele jeito parecia que a excitava mais. Também tive que relaxar e curtir sua boca, sua língua e sua mão por um bom tempo até que implorei para que parasse com a tortura. Ela me olhou e começou a engoli-lo sem dó onde sentia seus lábios envolver a cabeça do meu pau voltando a engoli-lo. Eu não tinha reação a não ser me contorcer e gemer de tesão até que não dava mais e contrai meu corpo enchendo sua boca com vários jatos de porra que não parava de chupa-lo até eu segurar sua cabeça. Depois a liberei e pude ver sua cara de felicidade com a boca lambuzada de porra onde passava a língua para limpar e saborear mais.

- Gostou do meu leitinho Cris?

- Como é convencido! Mas adorei chupar seu pau e tomar seu leitinho! E já estou imaginando quando farei isso de novo sem contar que pareço um putinha chupando o seu pau desse jeito.

- Acharemos uma oportunidade Cris! E não a vejo assim, mas se acha porque não deixa o meu pau limpinho já que gostou tanto de chupa-lo? Ela me deu aquela olhada e mesmo ele meia bomba ela o lambeu e saboreou um pouco mais da minha porra. Limpou sua boca e sem medo sentou no meu colo e me deu aquele beijo.

- Você está mesmo bem a vontade em nossa relação de irmãos amantes!

- Como vê, me sinto uma putinha quando estamos juntos. E tudo o que já fizemos me deixou mais curiosa e com tesão de experimentar a tudo que temos direito.

- Como eu disse não a vejo assim, mas te ver falar assim me deixa mais excitado e louco pra me acabar na bucetinha da minha irmã putinha! Mas só minha e daqueles dois!

- Vou adorar! Bom! Agora é sua vez. E como vai querer chupar a buceta melada da sua putinha irmãozinho?

- Irmãozinho!

- Não gostou!

- Nossa! Me deu mais tesão ainda irmãzinha. E gostei da ideia! Mas primeiro quero que sente bem na beira da sua cama com as pernas bem arreganhada que quero poder apreciar essa xota melada.

- Certo! Mas porque você a chama de xota?

- Devido aos amigos da escola peguei esse abito e mesmo vocês falando buceta eu não conseguido mudar e falo xota ou xoxota. Ela deu risada e se posicionou conforme eu pedi. Mas antes de tudo me curvei em cima dela a beijando e fui descendo com a língua pelos seus peitinhos que estavam com os bicos durinhos e os chupei um pouco podendo vê-la fechar os olhos e gemer de tesão. Depois fui descendo com a língua até chegar com a boca onde tanto sonhei, mas dei aquela parada e com a mão dei aquela alisada podendo sentir seu mel escorrendo e com as duas separei os grandes lábios a deixando bem aberta podendo ver sua grutinha onde dei aquele toque com a língua a fazendo dar aquela respirada. E sua excitação era tanta que precisava segurar suas pernas abertas.

- Cacete Matheus! Chupa logo minha buceta pelo amor de Deus! Ela estava desesperada. Então levantei mais suas pernas e passava minha língua por toda sua fenda dando aquele trato em seu clitóris e depois descendo até seu cuzinho onde dei aquela chupada, mas ao subir com a língua preenchi minha boca com sua xota e enfiei minha língua o mais fundo que consegui a deixando desesperada travando minha cabeça com suas pernas como que querendo sentir minha língua fodendo sua xota. E depois de dar aquela chupada fui separando elas, mas aquele cheiro e o sabor do seu mel me embriagava e para me ajudar ela passou a segura-las bem arreganhadas onde eu podia chupa-la de tudo quanto é jeito. Mas o que me excitava era enfiar o dedão em sua xota enquanto massageava seu clitóris ao mesmo tempo que chupava seu cuzinho a fazendo urrar de prazer. Sua xota escorria e eu não desperdiçava a sugando e chupando sem dó. Estava me acabando em sua xota e ela chegava a se contorcer com minha língua. E antes de fazê-la explodir dei aquela chupada lambuzando minha boca e fui até a dela e a beijei onde pude sentir o desejo e o tesão que a enlouquecia.

- Me faz gozar Matheus!

- É o que mais quero, mas na minha boca igual gozou na da Fabi. Eu me deitei na sua cama e ela já sentou com sua xota na minha boca podendo ver meu pau que já estava duro e não pensou para cair de boca nele e começar a chupa-lo novamente enquanto eu fazia o mesmo com sua xota e seu cuzinho. Ve-la daquele ângulo era puro tesão. Sua xota estava na minha cara e eu podia arreganha-la a vontade. Meti a língua de novo e dessa vez deixei meu dedão em seu cuzinho apenas o massageando fazendo ela gemer e aperta meu pau aí que tentava chupa-lo. E assim que começou gozar, fiz questão de segurar seu quadril para que não se afastasse enquanto eu a chupava e me delíciava com seu gozo. Ela gemia e rebolava sua bunda enquanto segurava meu pau até que não aguentava mais e pediu pra parar. Então soltei seu quadril e ela seu corpo em cima do meu. Ela estava ofegante e eu curtindo aquele cheiro de fêmea. Mas logo senti sua boca em meu pau que começou a me chupar e me masturbar ao mesmo tempo, onde relaxei e deixei ela terminar o serviço gozando mais uma vez em sua boca. Em seguida se levantou se virando para mim, e pude vê-la mais uma vez degustar minha porra enquanto se acomodava ao meu lado. Estávamos realizados.

- Nossa Cris! Foi demais!

- E como! Além ter tomado leite duas vezes mamando nesse pau.

- Eu que o diga! Chupar sua xota e seu cuzinho foi demais também.

- E parece que gostou mesmo de lamber meu cuzinho!?

- É diferente! Mas você gosta de ser chupada nele?

- É muito excitante sentir sua língua nele ou mesmo seu dedo o massageando.

- Te dá vontade de sentir um pau entrando nele?

- Nem comeu minha buceta e já quer meu cuzinho!

- Foi apenas uma pergunta.

- Tô brincando! Mas a sensação é gostosa, mas deve doer pra cacete porque o tarado do Pedrão tentou enfiar um dedo e quase vi estrelas. Mas quem sabe um dia! Nos beijamos e fomos passar pelo chuveiro porque não queríamos ser surpreendidos pelos nossos pais. Agora tínhamos total liberdade um com o outro e nossos momentos eram como de dois amantes. Eu chupava seus peitinhos, a abraçava com meu pau na sua bunda ou no meio de sua pernas e assim por diante. E depois desse banho ela apenas vestiu um vestido de alcinha e sem calcinha. E depois de nos recompormos de tudo, ela foi preparar o almoço e eu ajeitar a bagunça e abrir as janelas para dar aquela arejada. Assim que acabei fui ajuda-lá da cozinha, mas aproveitava para beija-la, dar aquele trato em seus peitinhos e enfiava minha mão por baixo do seu vestido e a alisava sua xota que já estava com os pelinhos crescendo em relação aquele final de semana que ela tinha raspado e deixado bem carequinha e lisinha. E nessa brincadeira a fiz dar aquela gozada em retribuição aquela última chupada que me fez gozar. Em seguida ela foi no banheiro e vestiu um shorts de cotom e uma mine blusa me dizendo que tínhamos que dar um tempo devido aos nossos pais, mas que adorou o que eu fiz com ela. Assim que meus pais chegaram almoçamos, depois elas limparam a cozinha enquanto eu ajudava meu pai guardar o que compraram. E como todo sábado fui pra meu futebol e a noite assistimos TV até tarde e depois demos aquele tempinho em seu quarto apenas com beijos e carícias para irmos dormir. E o nosso maior desejo era poder enfim transarmos gostoso sem pressa e preocupação com nossos pais. Mas enquanto isso não acontecia sempre que tínhamos oportunidades aproveitávamos o máximo. Tomávamos banhos juntos, ficávamos pelados, fazia um sexo oral gostoso e curtiamos muito.

Também quero deixar claro que tudo isso mudou meu comportamento com as meninas da escola e consegui me soltar mais e a cada uma que ficava comigo, eu deixava mole de tanta excitação e tanto tesão que sentiam com meus atrevímentos pervertidos onde não conseguia transar devido aos locais e ao medo que muitas tinham, mas conseguia fazer algumas gozarem, me masturbar e as vezes um boquete. Mas até os dezoito anos não me amarrei muito e apenas tinha pequenos namoros devido a minha relação com a Cris e com os dois tarados de SP. Já minha irmã se controlava mais com seus paqueras pra não ser motivo de falação na escola e em rodas de amigos. Mas aproveitava com seus namoradinhos, mas não como aproveitava comigo.

E no próximo vou contar de uns momentos meu com uma menina e de nossa primeira vez juntos, onde transamos o dia inteiro que quase que meus pais desconfiaram de algo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Matheusão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Otimo so esquentando o clima entre voces adorei

0 0
Este comentário não está disponível