como as tradições começam XI

Um conto erótico de sempreteso
Categoria: Grupal
Contém 13766 palavras
Data: 27/11/2020 14:54:50
Assuntos: Grupal, Incesto

Vai devagar." Presley choramingou quando Jack pressionou a ponta de sua ereção em seu traseiro enrugado. Eles estavam na cama de Presley, ela de quatro com Jack de joelhos atrás dela. Ele espalhou suas bochechas suculentas com ambas as mãos e segurou sua respiração enquanto lentamente empurrava seu pênis bem lubrificado na bunda de sua irmã mais velha. "Oh merda!" Presley gemeu quando a cabeça do pênis de seu irmão penetrou em sua porta dos fundos. Ela moveu a mão entre as pernas e começou a esfregar seu clitóris, fechando os olhos e soltando outro gemido enquanto Jack se empurrava mais fundo dentro dela.

Era a quarta noite de Presley e Jack juntos, e ela decidiu tentar sexo anal com ele. Na noite após seu primeiro encontro sexual, lembrando-se de como ansiava por sexo depois de sua primeira vez com Zach, Presley fez outra visita ao irmão mais novo. Ela disse que ele poderia ir com ela sempre que quisesse fazer sexo, e ele começou a fazer sexo com ela todas as noites desde então. Presley, sendo a pequena atrevida com tesão que era, estava emocionada por fazer sexo diariamente. Obviamente, seu irmão ainda era muito inexperiente, mas o que faltava em experiência, ele compensava com sua ânsia de dar prazer a ela e sua habilidade de endurecer rapidamente.

"Uh porra, é tão apertado." Jack gemeu enquanto enterrava seu pau profundamente na bunda de sua irmã. Eles estavam fazendo isso por um tempo agora, e Jack já tinha comido a buceta de sua irmã e feito sexo, com ela por cima. Ele gozou dentro dela enquanto ela o cavalgava, e depois, ela perguntou se ele queria experimentar anal com ela, o que sem dúvida ele queria. Ele estava feliz por já ter vindo uma vez; ele não teria durado muito dentro de seu traseiro apertado.

"Mmmm, devagar." Presley sussurrou com um gemido quando Jack começou a puxar seu pau para fora. Ela continuou a esfregar seu clitóris e gemeu novamente quando Jack puxou seu pênis até a ponta, então o deslizou de volta, já seu eixo entrando nela com mais facilidade. "Oh Deus!" ela gritou, gemendo quando Jack a preencheu mais uma vez, sem parar desta vez,

Jack, que até poucos dias atrás não podia esperar o verão terminar e ir para a faculdade, de repente queria que durasse para sempre. Ele terminaria todos os dias em uma sessão de foda quente com sua irmã mais velha sexy, onde ela o deixaria explorar seu corpo nu, chupando, lambendo, beijando, mordiscando, acariciando e fodendo até que ambos estivessem exaustos. Era um paraíso absoluto para um jovem com tesão, e ele não queria que acabasse.

"Você pode ir um pouco mais rápido." Presley disse depois que seu corpo se adaptou ao intruso. Jack não era tão grosso quanto Zach e seu pau entrava em sua bunda com mais facilidade. "Oh merda, não tão rápido!" ela gemeu quando Jack dolorosamente se empurrou dentro dela, suas bolas batendo contra sua boceta enquanto ele se empurrava para dentro com força.

"Desculpe." Jack resmungou timidamente e parou por um momento. Ele agarrou firmemente os quadris de sua irmã e começou a mover os seus novamente, deslizando seu pênis para dentro e para fora de seu buraco confortável apenas um pouco mais rápido do que quando começou.

"Sim isso é bom!" Presley disse com um gemido enquanto seu irmão a sodomizava, o prazer batendo nela com cada impulso de seus quadris.

A sala estava quente e cheirava a sexo enquanto irmão e irmã se envolviam com sexo anal pela primeira vez juntos. Seus corpos estavam cobertos de suor, o cabelo de Jack grudando em sua testa enquanto ele dirigia seu eixo enquanto gemia, no cu apertado de sua irmã. Presley também gemeu, sua cama rangendo sob o peso deles enquanto os dois continuavam seu ato perverso proibido. Presley gemia baixinho, ainda esfregando suavemente seu clitóris com a mão direita, seus seios pesados balançando para frente e para trás, enquanto seu irmão acelerava o ritmo.

"Porra, isso é tão bom!" Jack gemeu; ainda incrédulo, ele estava fodendo sua irmã na bunda. Ele olhou para ela enquanto se movia, correndo os olhos ao longo de suas costas lisas e nuas, até seu eixo rígido deslizando para dentro e para fora de seu botão de rosa. Ele avistou os seios dela enquanto eles balançavam para o lado por um momento, então olhou para o saque dela, balançando cada vez que ele se pressionava nele.

"Oh sim, foda-se a bunda gorda da sua irmã mais velha!" Presley gemeu em voz estridente gotejando com prazer e excitação. Jack começou a empurrar mais rápido, desta vez sua irmã apenas gemendo de prazer enquanto ele o fazia, suas bolas batendo poderosamente contra sua boceta. "Oh meu Deus!" Presley gritou de surpresa e deleite quando seu irmão mais novo trouxe a palma da mão para baixo em sua bunda e bateu quase com força.

"Sim, você gosta disso?" Jack perguntou com uma voz sexy. Ele estava começando a entender o que sua irmã pervertida gostava.

"Sim!" Presley gemeu, pulando quando seu irmão a espancou novamente, transformando-a ainda mais. Ela começou a esfregar febrilmente sua boceta enquanto Jack continuava a bater implacavelmente em sua bunda. "Oh merda, eu vou gozar!" Presley gritou após outra surra ecoando. Jack moveu a mão de volta para os quadris dela e se empurrou para ela com força e rapidez. "Oh porra! Oh porra!" ela gritou com uma voz estridente, uma série de gemidos altos escapando de sua boca enquanto o prazer ficava mais forte.

"Oh Deus!" Jack gemeu. Ele também estava chegando perto, mas suas sessões noturnas com sua irmã estavam valendo a pena, e ele já sabia o que fazer para durar um pouco mais. Ele fechou os olhos, cerrou os dentes e continuou a arar seu suculento traseiro com entusiasmo.

"Oh meu Deus, estou gozando! Estou gozando!" Presley gritou e rapidamente pressionou o rosto no travesseiro, abafando seus gritos. Seu corpo de repente se iluminou com um prazer sexual abrasador, ondas eletrizantes fazendo suas pernas tremerem. Ela agarrou as cobertas enquanto seu irmão mais novo se enfiava em sua bunda novamente, enviando outra onda entorpecente de êxtase por sua espinha, fazendo-a arquear as costas e os dedos dos pés se dobrarem de extremo prazer.

"Oh merda!" Jack gemeu depois que o corpo nu de sua irmã tremeu sob ele pelo que pareceu uma eternidade. O prazer o engolfou enquanto observava seu corpo se contorcer e tremer, sua bunda ainda aceitando ansiosamente seu pau com cada mergulho. Um grunhido baixo e profundo escapou de sua boca enquanto ele fodia sua irmã mais velha durante seu clímax. Ver seu orgasmo foi tão incrivelmente quente, que o fez gemer novamente quando seu pênis explodiu e enviou a primeira carga em seu traseiro apertado.

Jack deixou escapar uma série de gemidos profundos, fechando os olhos enquanto ejaculava. Presley terminou de gozar agora e estava respirando pesadamente de quatro, ouvindo Jack gemer de prazer enquanto ele mal se enfiava em sua bunda, enchendo-a com sua semente enquanto seu corpo queimava de prazer eufórico. Ele soltou um grunhido final quando o último de seu orgasmo tomou conta dele, então puxou seu pau da bunda de Presley com um pop e se deitou ao lado dela.

Eles deitaram na cama um de frente para o outro com sorrisos contentes em seus rostos. Eles estavam com calor, suados, ofegantes e extremamente satisfeitos. "Isso foi tão quente!" Jack disse animado, olhando o corpo nu de Presley, em seguida, olhando de volta nos olhos dela.

"Eu estou supondo que você gostou da minha bunda." Presley disse com um tom condescendente, rindo do aceno ansioso de Jack. "Bom", acrescentou ela "porque vamos começar a praticar isso também." Ela disse e riu enquanto os olhos de seu irmão se arregalaram. Ela olhou para o pau dele, meio que esperando que ficasse duro de novo, mas ele teve o suficiente por um dia.

Eles ficaram ali por mais alguns minutos, aninhando-se e recuperando o fôlego até que começaram a adormecer. Jack se conteve e relutantemente se levantou da cama. Ela vestiu sua boxer, deu a sua irmã um sorriso caloroso e silenciosamente saiu de seu quarto, deixando-a nua na cama encharcada de porra.

-

Presley acordou na manhã seguinte com uma batida na porta. A sala estava escaldante, mas ela rapidamente se cobriu com o fino lençol branco. "Sim." Ela gritou com uma voz grogue, esfregando o sono dos olhos quando a porta se abriu.

"Você ainda não acordou?" Zach perguntou irritado quando entrou no quarto e a viu ainda na cama. "Levante-se e comece a se preparar, estaremos saindo em cerca de uma hora." Ele disse e balançou a cabeça.

"Sim, tudo bem." Presley disse, sua voz ainda sonolenta e puxou a coberta enquanto se sentava na cama bocejando. Zach sentiu uma agitação na virilha ao olhar para a irmã nua. Seus seios grandes e redondos pareciam tão deliciosos como de costume, embora seus mamilos não estivessem duros. Ele correu os olhos ao longo dela, observando enquanto ela saía da cama enquanto o encarava e olhava para sua boceta rosa. Ele sentiu outra agitação quando percebeu o esperma seco engessando suas coxas junto com uma leve pontada de ciúme de seu irmão mais novo.

"Uau, cheira mal aqui." Zach disse enquanto cheirava o ar quente e abafado, pesado com o cheiro de suor e sexo. Ele caminhou até a janela e a abriu, deixando entrar uma brisa fresca da manhã enquanto Presley saía da cama nu, dando-lhe uma bela vista de sua bunda suculenta quando ela se inclinou para pegar uma calcinha do chão. Ela entrou neles e se virou para Zach no momento em que ele se dirigia para a porta.

"Eu tentei anal com Jack pela primeira vez na noite passada." Presley disse casualmente em um tom abafado enquanto pegava uma camisa grande e a vestia. Foi a ele que ela pediu ajuda antes de sua noite com Jack, e foi a ele que ela confidenciou e pediu conselhos. Ela observou Zach quando ele se virou assim que chegou à porta.

"Vocês dois estão realmente indo nessa, hein?" Zach perguntou, olhando para Presley. Ele sabia que eles continuaram a fazer sexo depois da primeira noite juntos.

"Eu sei o que ele está passando." Presley disse com um encolher de ombros e olhou diretamente nos olhos de seu irmão. "Lembro-me de como me senti depois de nossa primeira vez juntos. Eu estava com tesão o tempo todo e constantemente queria fazer sexo." Ela disse e olhou para Zach enquanto ele lhe dava um meio sorriso simpático e assentia. Eles conversaram sobre isso antes e ele sabia que, embora tivessem feito sexo mais algumas vezes depois da primeira noite juntos, se fosse por Presley, ela o teria feito trepar com ela todas as noites, muito parecido com o que Molly e ele faziam no começando. "Por que você está com ciúmes?" ela perguntou com um sorriso malicioso.

"Não." Zach disse defensivamente e corou. Saber que Jack e Presley estavam lutando todas as noites o estava excitando. Sua namorada iria se juntar a ele no final do verão, mas parecia tão distante que ele ficou tentado a pedir a Presley para fazer sexo novamente, e até mesmo se perguntou se Molly estaria disposta a ir para um rolar no feno como antes vezes. "Mas eu espero que Jack saiba o quão sortudo ele é por ter você como irmã mais velha." Ele acrescentou rapidamente, tentando mudar de assunto. "Agora se lave e arrume suas coisas. Partimos em uma hora." Ele retrucou gentilmente e saiu da sala.

-

Já fazia um tempo desde que os Fletcher saíram de férias, toda a família e todos estavam animados por isso. Cinco dias em um resort de praia exclusivo. Eles carregaram o caminhão da família enquanto Tom revisava tudo com seu amigo, Carl, que concordou em cuidar do lugar enquanto eles estivessem fora. Depois de verificar se Carl tinha todos os detalhes, eles embarcaram e iniciaram a longa viagem até lá.

Quando chegaram ao hotel, eles queriam se matar. Dirigir com sua família em um carro lotado faz isso com uma pessoa, mas no segundo que eles colocaram os olhos na praia de areia dourada à sua frente, eles esquecem tudo sobre suas brigas e brigas. Eles seguiram seu pai para a recepção impressionante, maravilhada e oohing ao avistar as piscinas, bar, academia, sauna e outras amenidades.

Eles estavam tontos de excitação enquanto subiam até o décimo andar, onde ficavam seus quartos. Eles estavam hospedados em 3 quartos adjacentes: uma suíte de dois quartos para os pais e dois impressionantes quartos duplos. Depois de muita discussão, foi decidido que Zach e Jack dividiriam um quarto, Presley e Molly outro, e Lisa ficaria com o quarto extra na suíte dos pais, sabendo que seus irmãos mais velhos ficariam acordados até mais tarde. Eles trouxeram suas bagagens e declararam que as férias oficialmente começaram.

Jack e Zach estavam deitados em suas camas assistindo a um jogo de basquete quando alguém bateu na porta que conectava seu quarto ao de Molly e Presley. Jack se arrastou para fora da cama, mantendo um olho na TV, e destrancou a porta, abrindo-a.

"Posso usar seu chuveiro?" Presley perguntou com um sorriso doce, ainda em sua calça jeans e camisa do carro. "Molly está na nossa e demorando uma eternidade." Ela acrescentou e deu um passo para dentro da sala dos rapazes, olhando para Zach também.

"Acho que sim. Estamos assistindo a um jogo de qualquer maneira." Jack disse e pulou de volta em sua cama.

"Claro vá em frente." Zach acrescentou, mantendo os olhos no jogo.

"Incrível, obrigado." Presley disse feliz e desapareceu de volta em seu quarto, deixando a porta aberta. Alguns segundos depois, Jack vislumbrou Presley entrando em seu quarto. Ele imediatamente voltou seu olhar para ela e ficou boquiaberto, percebendo que ela estava completamente nua. Zach sorriu para si mesmo ao lado de Jack, balançando a cabeça em diversão ao ver sua irmã mais nova nua,

"Então, eu ouvi que você e Presley estiveram próximos nos últimos dias." Zach disse a seu irmão mais novo de uma forma natural. Ele olhou de soslaio para seu irmão quando a água começou a correr no chuveiro, então desviou o olhar.

"Sim, eu acho." Jack murmurou timidamente. Foi a primeira vez que seu irmão mencionou algo remotamente relacionado ao segredo sujo da família e Jack não sabia exatamente como responder a isso.

"Oh, vamos lá, como ele pode perder aquela foto?" Zach gritou com raiva para a TV, gesticulando com a mão para o player na TV. Ele balançou a cabeça e se voltou para o irmão. "Eu espero que você saiba o quão sortudo você é." Ele disse com um tom sério. "Foi ideia dela continuar ... encontrando-se com você à noite." Zach disse e deu a seu irmão um olhar rápido.

"Posso te perguntar uma coisa?" Jack perguntou nervosamente após uma longa pausa silenciosa.

"Certo." Zach disse e se virou para olhar para ele, dando a seu irmão mais novo um olhar sério.

"Alguma vez pareceu errado para você, você sabe ... fazer isso com a mãe, Molly ou Presley?" Jack perguntou mexendo nervosamente com os dedos. Ele olhou para o irmão por um momento, depois se virou para a TV.

"Sim." Zach admitiu sem entusiasmo e respirou fundo. "Quando eu estava com a minha mãe pela primeira vez, durante tudo isso, fiquei pensando comigo mesmo como não deveríamos estar fazendo isso e como era errado, mas era tão bom que não consegui parar. Além disso, minha primeira vez com Presley, no começo, eu meio que me senti enojado comigo mesmo pelo que eu estava fazendo com minha irmãzinha, embora ela realmente gostasse. " Zach confiou em seu irmão. Foi algo que ele nunca disse a ninguém.

"E quanto a Molly?" Jack perguntou.

"Não." Zach disse balançando a cabeça. "Eu não sei por que, mas com Molly parecia certo e quase natural fazer isso." Zach disse, pensando em todas as noites que sua irmã gêmea e ele passaram fazendo amor quando eram mais novos. "Mas posso dizer que parou de parecer errado depois disso, ou pelo menos parou de parecer 'não deveríamos estar fazendo isso' meio errado." Ele olhou para Jack e percebeu a expressão interrogativa em seu rosto. "Parece que 'isso é tão quente' meio errado." Zach tentou explicar e Jack assentiu com compreensão. "Por que, isso parece errado para você?" Zach perguntou a seu irmão mais novo.

"Não tenho certeza." Jack disse quase parecendo aliviado. "Minha primeira vez com cada um deles, mas acho que não é mais assim." Jack continuou timidamente. Exatamente como seu irmão disse, em suas primeiras relações sexuais com sua mãe e irmãs, uma parte dele dizia o quanto era errado e nojento o que estava fazendo, mas suas últimas noites com Presley não pareciam assim. Ele ficou aliviado por não ser só ele.

Eles continuaram assistindo ao jogo em silêncio, e assim que a campainha final foi ouvida, a porta do banheiro se abriu. Os dois se viraram para ver quando Presley saiu, uma pequena toalha enrolada em seus cabelos molhados e outra enrolada em seu corpo, cobrindo-a do topo dos seios até a parte superior das coxas.

"Aquilo foi tão bom." Presley disse contente enquanto secava o cabelo molhado com a pequena toalha. Ela olhou para seus irmãos e os viu olhando para ela. "O quê? Decepcionado com a vista?" ela perguntou rindo e moveu a mão entre os seios. "Oops." Ela disse com uma voz inocente enquanto desabotoava a toalha e a deixava cair no chão, dando aos irmãos uma boa olhada em seu corpo nu: seios grandes, barriga lisa e buceta rosada orgulhosamente exibida. Ela parou por um segundo para que eles pudessem dar uma boa olhada, então se virou. Ela lentamente se abaixou para pegar a toalha, propositalmente exibindo sua bunda suculenta, e deu a seus irmãos uma espiada nos lábios de sua boceta antes de se endireitar de volta e vagar para seu próprio quarto enquanto ria.

Jack e Zach se entreolharam e começaram a rir. Jack ficou chocado que sua irmã simplesmente se expôs para os dois daquele jeito, mas Zach ficou muito menos surpreso. Eles ouviram Presley e Molly conversando na sala ao lado, Molly castigando-a por ter vindo do quarto dos rapazes nua enquanto Presley ria, alegando que sua toalha havia escorregado.

"Eu vou tomar um banho." Jack disse, tentando esconder sua ereção crescente. Seu irmão acenou com a cabeça para ele, alternando entre os canais enquanto Jack rapidamente pegava algumas roupas e fazia seu caminho para o chuveiro, seu pau duro e implorando por liberação no momento em que fechava a porta atrás dele.

-

Depois que a família estava toda limpa e vestida, todos desceram para jantar no restaurante do hotel. Eles conversaram sobre seus planos para os próximos dias com entusiasmo e depois se retiraram para seus quartos. Estavam todos cansados da longa viagem até lá e foram dormir cedo, cheios de entusiasmo pelos dias que viriam.

Na manhã seguinte, eles acordaram com um dia ensolarado, não muito quente e perfeito para nadar e ir à praia. Eles começaram o dia com um farto café da manhã e decidiram ir para a piscina juntos, antes que cada um continuasse para a próxima atividade. Eles subiram para seus quartos para se trocar e decidiram se encontrar na piscina.

Os olhos de Jack dispararam ao redor com fome quando ele e Zach chegaram à piscina primeiro. Ao redor deles havia belas mulheres de todas as idades, a maioria usando pequenos biquínis de cores brilhantes. Ele olhou para uma jovem sexy, apenas um pouco mais velha do que ele, andando na piscina com um cara que Jack presumiu ser seu namorado. Ele deu uma olhada em seus seios grandes, cobertos apenas por um pequeno biquíni rosa que deixava pouco para a imaginação, então continuou atrás de Zach. Eles se dirigiram a um grupo de cadeiras livres debaixo de uma grande palmeira e colocaram suas toalhas na mesa.

Poucos minutos depois, os pais se juntaram a eles, a mãe com um vestido de praia cinza solto e o pai com um calção de banho e uma camisa havaiana. Os pais se sentaram ao lado deles e foram logo seguidos pelas meninas, Lisa acompanhando as irmãs mais velhas.

Zach acenou para suas irmãs até que elas o viram e se aproximaram. Eles estavam todos vestidos apenas com seus biquínis e chinelos quando se aproximaram e colocaram suas coisas no chão enquanto conversavam alegremente. Molly estava usando um biquíni azul claro, não muito conservador, mas também não muito revelador, as copas redondas cobrindo a maior parte de seus seios empinados. Presley estava vestida com um biquíni vermelho muito mais ousado, seus seios grandes cobertos por dois pequenos triângulos e a parte de baixo composta por dois pedaços de tecido, amarrados em ambos os lados, mal cobrindo seu traseiro suculento.

Jack olhou para suas irmãs mais velhas com desejo, sabendo exatamente como elas eram por baixo, então olhou para sua irmã mais nova. Lisa estava vestida com um biquíni conservador cor de creme que abraçava firmemente seu corpo pequeno. Ele brevemente pensou em como seria quando ela fizesse dezoito anos, mas o pensamento foi rapidamente afastado de sua mente quando sua mãe tirou o vestido.

Muitas cabeças se viraram, incluindo a de seus filhos, enquanto Liz revelava seu corpo sexy. Ela estava usando um biquíni preto, a parte de cima perfeitamente encaixada em seus seios grandes, enquanto a parte de baixo abraçava sua cintura bem, enfatizando sua bunda firme. Apesar de dar à luz cinco filhos, ela tinha uma figura incrível, principalmente devido ao seu trabalho diário na fazenda. Homens e mulheres igualmente olhavam para ela, as mulheres com inveja, e os homens com desejo, alguns tirando uma foto mental dela para uso posterior.

"Vamos bater na água?" Liz perguntou, impermeável ou ignorante aos olhares que estava recebendo. Ela sorriu para seus filhos e caminhou até a escada mais próxima, um arrepio percorreu-a enquanto mergulhava os dedos dos pés na água, seguido pelo resto de seu corpo sexy.

A família passou a hora seguinte ou mais brincando na água. Eles chapinharam e riram, mergulharam e perseguiram uns aos outros, e apenas se divertiram. Molly e Lisa foram as primeiras a sair, decidindo ir para a praia particular. Zach saiu alguns minutos depois, na esperança de entrar em um jogo de vôlei que notou na praia. Liz e Tom foram para a sauna, deixando apenas Jack e Presley na piscina.

Presley riu, respirando pesadamente quando Jack e ela saíram da piscina e se jogaram em duas cadeiras um ao lado do outro. Eles estavam se divertindo na piscina, mas estavam ficando cansados e decidiram descansar um pouco. Enquanto eles deitavam nas cadeiras, Jack percebeu os olhares que sua irmã estava recebendo dos caras ao redor e ele não podia culpá-los. Ela estava deitada de costas, olhos fechados, usando o pequeno biquíni vermelho e o corpo brilhando com água. Ele olhou para seus dois grandes montes, o contorno de seus mamilos quase invisível, e desviou o olhar antes que ficasse duro.

"O que você quer fazer depois?" Presley perguntou e Jack virou a cabeça para encará-la.

"Que tal darmos uma olhada na praia?" Jack ofereceu e deu uma olhada furtiva em sua virilha.

"Sim, parece bom." Presley disse semicerrando os olhos para Jack e se sentou. "Eu quero pegar meus óculos de sol primeiro, eu os esqueci no quarto. Você quer vir ou ficar aqui enquanto eu vou buscá-los?" ela perguntou. O sol estava alto no céu agora e muito mais brilhante, ferindo os olhos de Presley.

"Acho que vou com você." Jack disse indiferente e saiu da cadeira. Eles pegaram as toalhas, Jack vestiu a camisa e subiram para os quartos. Dentro do hotel, Presley recebeu olhares ainda mais desagradáveis dos homens, alguns se virando para olhar sua bunda quando ela passou. Jack também não conseguia desviar o olhar dela e, no caminho para cima, ficou um passo atrás dela mais de uma vez, dando uma boa olhada em seu traseiro perfeito.

Quando eles chegaram aos seus quartos, eles entraram no Presley e Molly's, e Presley começou a vasculhar as coisas dela enquanto Jack passava pela porta de comunicação para o seu quarto para fazer um lanche. Seu pênis estava semi-ereto de olhar para Presley no caminho para cima, e ajustar seu calção só o fez pensar sobre isso, o que o deixou mais duro.

"Pronto para ir?" Presley perguntou ao entrar no quarto de Jack com seus óculos de sol sobre o cabelo. Ela olhou para Jack sentado na cama com uma protuberância proeminente em seu short. "Você quer que eu te ajude com isso antes de partirmos?" ela perguntou, apontando para a virilha de Jack.

"Não sei. E se alguém entrasse?" Jack disse hesitante. Ele queria muito se divertir com Presley, mas estava preocupado em ser pego.

"Eu não acho que ninguém vai aparecer tão cedo", disse Presley com um sorriso malicioso, "e não tenho certeza se teremos outra chance sozinhos hoje."

"Sim, tudo bem." Jack disse, cedendo à sua luxúria. Ele tirou a camisa e observou Presley enquanto ela se aproximava e ficava na frente dele, colocando os óculos de sol ao lado da TV.

"Apenas relaxe e deixe-me cuidar de você, irmãozinho." Presley disse com um sorriso maroto e ajoelhou-se aos pés de sua cama king-size. Ela olhou para o peito nu dele, depois para os olhos, e deslizou as mãos em seu calção de banho. Ele levantou a cintura e Presley começou a puxá-los para baixo, seu pênis ereto saltando livre no processo.

Jack engasgou quando Presley agarrou seu pênis e soltou um pequeno gemido quando ela o apertou. "Oh Deus!" ele elogiou quando ela fechou os lábios ao redor da cabeça e observou hipnotizada enquanto ela começava a chupar seu pau.

"Mmm tão bom." Presley sussurrou enquanto puxava a boca do eixo de seu irmão enquanto chupava. Ela sorriu para ele, segurando firmemente seu pau com a mão direita, e começou a lamber ao longo da parte inferior de seu eixo. Ela chupou suas bolas brevemente, em seguida, deslizou a ponta da língua de volta, girando ao redor da cabeça antes de engoli-la com a boca mais uma vez.

"Oh merda!" Jack gemeu, gritando baixo e profundamente quando sua irmã começou a balançar a cabeça para cima e para baixo em sua ereção. Ela o chupou enquanto o fazia, colocando mais e mais de sua carne em sua boca a cada vez e aumentando seus gemidos.

Jack alcançou as costas de sua irmã e se atrapalhou com o cordão até que conseguiu desamarrar a parte de cima do biquíni, puxando o tecido da frente para revelar seus mamilos duros, marrom-avermelhados. Presley lentamente puxou a boca de sua ereção com um sorriso nos olhos. "Menino travesso." Ela disse com uma risada, sua boca a apenas alguns centímetros do membro latejante de seu irmão. Ela encolheu os ombros para fora da parte superior, expondo totalmente seus seios de dar água na boca quando caiu no chão. Ela gemeu quando Jack apertou seu seio esquerdo, acariciando-o ternamente, então arrulhou quando ele beliscou seu mamilo de brincadeira. "Mmm Deus!" ela gemeu quando ele apertou seu mamilo com mais força, uma onda de prazer disparando de seu mamilo até sua boceta, antes de tomá-lo de volta em sua boca quente.

A boceta de Presley estava pingando enquanto ela chupava o pau de seu irmão enquanto ele continuava a brincar com seus mamilos eretos, beliscando e apertando-os. A parte inferior úmida de seu biquíni só estava ficando mais úmida enquanto ela desfrutava de sua vara dura em sua boca, pensando em como Jack iria devorar sua boceta encharcada uma vez que ela o fizesse gozar.

O bip da porta pegou os dois de surpresa, e os olhos de Jack se arregalaram de terror quando a porta se abriu um momento depois. Ele freneticamente procurou por algo para cobrir sua ereção e rapidamente agarrou sua camisa, cobrindo sua ereção irregular com ela enquanto Presley parava de soprá-lo e olhava para a porta.

"Desculpe, eu, eh, só vim pegar algo. Não pare por minha conta." Zach disse nervosamente enquanto entrava na sala e fechava rapidamente a porta atrás de si. Presley estava de joelhos, sem camisa, na frente de um Jack nu. A mão direita dela ainda estava em seu pau duro, que parecia o mastro central de uma pequena tenda com sua camisa por cima.

Presley deu a seu irmão mais velho um sorriso surpreso, então, para horror de Jack, puxou sua camisa, expondo sua ereção ao irmão mais velho, antes de colocar seu pênis de volta em sua boca e continuar a chupá-lo como se fosse a coisa mais natural do mundo.

"O que você está fazendo?" Jack guinchou quando Presley explodiu com seu irmão ali mesmo.

"O quê? Zach não se importa." Ela disse divertida, tirando o pau dele da boca para falar antes de engoli-lo de volta. Zach não conseguiu deixar de olhar, e Jack ficou vermelho enquanto seu irmão os observava por um momento antes de continuar para sua bolsa.

"Sim, eu só vim me trocar. Eu estava indo dar uma olhada no ginásio." Zach explicou enquanto pegava um par de shorts, boxers e uma camisa e os colocava em sua cama. Ele desviou o olhar para o som de Presley chupando o pau de Jack e começou a tirar suas roupas. Ele tirou a camisa, expondo a parte superior do corpo musculoso, então, sem um pingo de hesitação, puxou para baixo o maiô úmido, revelando seu pau endurecido de quinze centímetros.

Presley observou seu irmão mais velho se despindo ao lado deles com o canto do olho. Quando ela o viu tirando o short e avistou sua ereção, ela imediatamente se virou para olhar para ela, e Jack, seguindo seu olhar, também o fez. Se havia algo que excitava Presley mais do que um bom pau duro, eram dois lindos paus duros, e sua umidade crescia enquanto ela olhava para eles, acariciando Jack enquanto ela puxava sua boca.

"Você quer ajuda com isso também?" Presley perguntou a Zach e riu enquanto acariciava o eixo de Jack com maestria.

"Seriamente?" Zach perguntou, olhando para os lindos seios nus de Presley enquanto ela punha Jack fora.

"Claro", disse Presley encolhendo os ombros, "contanto que Jack esteja bem com isso." Ela disse, movendo os olhos para os de Jack.

"Tudo bem com o quê?" Jack deixou escapar confuso. A mão de sua irmã deslizando para cima e para baixo em seu pênis era agradável, mas a presença de Zach estava dificultando sua concentração e, embora ele pudesse estar perto de gozar antes, agora ele estava longe disso.

"Com Zach se juntando a nós?" Presley disse sorrindo. Ela mostrou a língua e passou a ponta ao longo da cabeça do pênis de Jack enquanto olhava para ele.

"Você quer dizer como um trio?" Jack perguntou chocado e Presley deu de ombros inocentemente.

"Eu acho que te devo uma." Zach disse e se virou para Presley e Jack, seu pau duro quicando.

"O que você quer dizer com 'devo uma a ela'?" Jack perguntou enquanto tentava compreender o que eles estavam oferecendo. Era estranho o suficiente ter Zach ali com Presley dando um boquete nele, mas para os dois fazer sexo com ela ao mesmo tempo parecia loucura.

Presley parou de lamber o pau de Jack e se virou para Zach, trocando um olhar astuto. "Alguns anos atrás, um pouco depois da minha primeira vez com Zach. Ele, Molly e eu meio que fizemos sexo juntos." Presley disse timidamente.

"Você fez sexo com ... os dois ... ao mesmo tempo?" Jack perguntou a seu irmão espantado. "Como um trio?" ele adicionou apenas para ter certeza.

"Uh hu." Zach disse, balançando a cabeça timidamente, seu pau estremecendo com a memória de foder suas duas irmãs em sua cama.

"Puta merda!" Jack disse surpreso e incrivelmente excitado. "Você realmente quer fazer sexo com nós dois juntos?" Jack perguntou, olhando para sua irmã. Ela olhou para ele com olhos grandes e acenou com a cabeça, o desejo claramente visível em seu rosto. "Então eu acho que estou bem com isso." Disse Jack. Ele não tinha certeza se realmente estava, mas ele poderia dizer que sua irmã queria e depois de tudo que ela fez por ele, ele não se sentiu bem em dizer não.

Zach olhou para Presley enquanto sua excitação crescia. Ele esperava permanecer celibatário até se encontrar com a namorada, mas estava com tanto tesão que não resistiu. Ver todas as garotas mal vestidas na piscina e na praia, sem falar nas irmãs e na mãe dele, estava tornando tudo difícil, e entrar em um Presley de topless dando a cabeça para Jack foi a gota d'água. "Vá em frente e suba na cama." Ele disse a seu irmão e caminhou atrás de Presley. Ela soltou o pau de Jack e se endireitou, observando-o se mexer na cama até ficar de joelhos ao lado dos travesseiros, as costas retas e seu pau duro apontando para ela.

"Você vai me foder, irmão mais velho?" Presley perguntou em uma voz pervertida de menina enquanto ela dava um passo para trás e pressionava sua bunda em seu pau duro. Ela riu e subiu na cama de quatro. "Você vai foder minha bucetinha enquanto eu chupo o pau do nosso irmão mais novo?" ela perguntou, olhando por cima do ombro para Zach enquanto se movia em direção a Jack e agarrava seu pau duro.

"Eu acho que vou beliscar sua doce bucetinha primeiro." Zach disse e apertou a bunda vestida de Presley em seus arrulhos. Ele deslizou as mãos para os lados dela e puxou a corda em ambas as pontas. Os nós que prendiam seu biquíni se desfizeram e o tecido caiu na cama entre suas pernas. O pênis de Zach se contraiu quando ele pôs os olhos no suculento rabo de sua irmã mais nova. Os lábios rosados de sua vagina estavam espreitando sedutoramente, e Zach segurou a mão e correu o polegar ao longo de sua fenda brilhante, enviando um arrepio por sua espinha. Zach subiu na cama e abaixou a cabeça entre as pernas dela. Ele colocou as mãos em suas orbes lisas, espalhou suas bochechas, então pressionou sua língua no fragmento encharcado de Presley com fome. Sua irmã engasgou e gemeu, apertando o aperto no pau de seu irmão mais novo,

Jack gemeu enquanto olhava incrédulo para a visão que se desenrolava diante dele. Presley estava de quatro, sua boca quente subindo e descendo em seu pau enquanto Zach, seu irmão mais velho, estava atrás dela, seu rosto enterrado em seu regalo quente e úmido. Ele colocou a mão na parte de trás de sua cabeça e observou seus lábios deslizando ao redor de seu eixo.

O pênis de Jack abafou o gemido de Presley quando Zach deslizou sua língua ao longo de sua fenda. Ele estava brincando com ela apenas com a ponta, ainda espalhando suas bochechas enquanto a provava. Ele começou na parte inferior de sua fenda, acima de seu cuzinho e perto de sua entrada, e lambeu, movendo a ponta de sua língua ao longo de seus lábios para seu clitóris, depois de volta. Ele abriu as pernas dela um pouco mais, deslizando as mãos por suas coxas macias, e repetiu a ação enquanto ela gemia na virilha de Jack mais uma vez. Outro arrepio de prazer percorreu-a quando Zach deslizou as mãos de volta e pressionou o indicador e os dedos médios em seu clitóris. Seus olhos se fecharam de prazer enquanto ele esfregava seu clitóris suavemente, um pequeno movimento circular que enviou outra onda de prazer. O pau de Jack ainda estava em sua boca, mas ela mal estava chupando e imediatamente voltou a fazê-lo. Enquanto isso, Zach parou de esfregar seu pequeno botão e deslizou as mãos para a parte superior das coxas. Os polegares dele estavam em suas dobras externas e ela sentiu seu hálito quente em sua região inferior.

"Sua boceta tem um gosto tão bom." Zach disse depois de dar outro gole rápido. Ela estava tão molhada que ele podia sentir o gosto de seus sucos em seus lábios externos, vazando dela. Ele colocou os lábios nos dela e mostrou a língua, provando novamente. Sua vagina estava quente, úmida e deliciosa, e ele estava ansioso por mais. Ele usou seus polegares para espalhar sua flor rosa e empurrou sua língua profundamente dentro dela, lambendo seus sucos sexuais ansiosamente enquanto ela gemia novamente.

Com o pau de seu irmão mais novo em sua boca e a língua de seu irmão mais velho enterrada profundamente em sua vulva, Presley se sentiu no céu. Ela queria dividir a cama com dois caras por um tempo, e depois de sua primeira vez com Jack, ela sabia que seria apenas uma questão de tempo até que ela os convencesse a ficarem juntos.

"Vamos trocar." Presley disse para sua surpresa, depois de chupá-lo por um tempo, não parecia que Jack iria gozar tão cedo. Ela puxou a boca de seu pau e se endireitou, Zach puxando sua língua para fora de sua boceta e se esticando. "Jack, por que você não come minha buceta enquanto eu ajudo Zach aqui." ela disse e começou a se mexer na cama. Ela se virou, de frente para Zach agora e rolou de costas. Zach se moveu, ficando de joelhos ao lado dela e ofereceu a ela seu pênis duro como pedra. Ela o agarrou feliz e o guiou em sua boca, fechando os lábios em torno dele, e o sugou para os gemidos de seu irmão mais velho.

Jack olhou para sua irmã nua e deslizou na cama, inclinando-se. Ela estava deitada de costas com o pênis do irmão na boca e seus seios grandes eram dois montes orgulhosos, os mamilos duros no topo. Ele colocou ambas as mãos em cima de seus joelhos dobrados e os deslizou para baixo, espalhando suas coxas mais amplamente enquanto o fazia. Ele segurou seu monte púbico com a mão direita, deslizando os dedos por sua pista de pouso, antes de escovar seu clitóris. Sua fenda estava brilhando com a umidade, e Jack traçou seu polegar sobre ela sedutoramente. Ele colocou os polegares em seus lábios inchados e os espalhou amplamente. Sua vagina parecia uma linda borboleta rosa e lisa, e com seus lábios abertos tão vulneravelmente para ele, Jack empurrou a cabeça entre as pernas dela e colocou a língua para fora para lamber seu braço.

Presley gemeu na virilha de seu irmão mais velho quando seu irmão mais novo serpenteou a língua em sua boceta e começou a devorá-la. Ela tirou a boca do pau de Zach e usou a mão para acariciá-lo enquanto levantava a cabeça para olhar para Jack. "Oh merda!" ela choramingou e soltou uma pequena risada quando Jack deu uma prova rápida em seu clitóris. "Você está ficando muito bom nisso, Jacky." Ela disse docemente, então se voltou para o pênis de Zach e o levou de volta em sua boca.

"Oh Deus!" Zach gemeu quando Presley girou sua língua ao redor de seu eixo com ele ainda em sua boca. Ele olhou para seu lindo rosto, chupando ansiosamente seu pau, mas a cada poucos momentos não conseguia resistir e olhava para seu irmão enquanto ele comia seu muff rosa avidamente. Ele moveu a mão para os seios dela e começou a acariciá-los enquanto ela o soprava, apertando-os e brincando com seus mamilos.

"Mmmm" Presley gemeu quando Zach beliscou seu mamilo duro, enviando uma sacudida de prazer por ela. Jack ainda estava comendo sua boceta com entusiasmo e agora estava alternando entre lamber sua profundidade aveludada e quente, acariciar seu clitóris com a língua. "Ooh" ela murmurou quando Jack deslizou um dedo em sua boceta e começou a tocá-la, deixando-a cada vez mais quente enquanto lambia seu botão. Ele deslizou seu dedo médio em seu buraco escorregadio algumas vezes, fazendo-a gemer enquanto chupava o pau de Zach, então deslizou outro dedo dentro dela. "Oh merda!" Presley gritou, puxando sua boca do pau de Zach enquanto Jack começava a deslizar dois dedos para dentro e para fora de sua boceta quente. Ele os empurrou para dentro e para fora, a umidade quente engolfando-os com cada impulso de seu pulso e lambeu seu clitóris com seus gemidos crescentes. Seu prazer estava crescendo gradualmente, de uma pequena sensação de calor a uma poderosa bola de calor dentro dela. Ela parou de chupar Zach, sua palma esquerda enrolada em torno de seu eixo e acariciou seus gemidos. "Oh meu Deus!" Presley gritou quando Jack fechou a boca ao redor de seu clitóris e o chupou. "Oh merda, eu vou gozar!" ela gritou quando um prazer entorpecedor a percorreu. "Oh merda!" ela chamou mais uma vez, o prazer borbulhando dentro dela. Jack chupou seu clitóris mais uma vez e ela explodiu. ela gritou quando um prazer entorpecedor a percorreu. "Oh merda!" ela chamou mais uma vez, o prazer borbulhando dentro dela. Jack chupou seu clitóris mais uma vez e ela explodiu. ela gritou quando um prazer entorpecedor a percorreu. "Oh merda!" ela chamou mais uma vez, o prazer borbulhando dentro dela. Jack chupou seu clitóris mais uma vez e ela explodiu.

"Oh merda, estou gozando! Estou gozando!" Jack ouviu sua irmã gritar quando ela atingiu o clímax. Ele continuou cutucando sua bondade rosa com os dedos e chupando seu saboroso bico enquanto sua irmã mais velha começava a se contorcer na cama. Suas pernas começaram a tremer incontrolavelmente enquanto o prazer a envolvia. Ela gemeu e gemeu, fechando os olhos quando uma poderosa onda de prazer passou por ela, então os abriu. "Oh Deus, sim!", ela gemeu com a voz trêmula enquanto seu corpo queimava deliciosamente, seu irmão chupando seu clitóris enviando outra convulsão dela Sua boceta escaldante desceu por suas pernas e subiu até seus mamilos duros.Seu corpo continuou a estremecer por mais alguns momentos, o prazer ainda vibrando ao longo dela, então a deixou imóvel e sem ar na cama.

"Isso foi tão quente!" Zach disse, acariciando suavemente seu próprio pau duro como pedra enquanto observava Presley tentando recuperar o fôlego. Enquanto isso, Jack saiu do meio de suas pernas e se sentou na cama, sua ereção latejando. Os dois irmãos olharam um para o outro, depois para sua irmã nua e ofegante, parecendo tão quente.

Jack estava com tanto tesão que não conseguia se conter. A boceta rosa brilhante de sua irmã o estava provocando enquanto ela continuava a respirar profundamente, chamando seu pau duro de forma sedutora, abertamente exibido entre suas pernas abertas. Ele subiu na cama e moveu-se astutamente, até ficar de joelhos entre as pernas dela. Ele avançou mais perto, movendo sua ereção em direção a sua vagina até que pairou sobre ela. Ele ergueu os olhos para o irmão e a irmã mais velhos e corou ao ver seus olhos nele. Ele agarrou seu pau na mão e pressionou-o em sua vulva, quase esperando ouvir um chiado quando sentiu sua pele quente e úmida em seu eixo. Ele se moveu de volta na cama um pouco, então pressionou seu pau em seu clitóris. Presley engasgou e Jack sentiu seu pau estremecer. Ele traçou a ponta de seu pênis ao longo de sua fenda, movendo-o para baixo,

Presley deixou escapar um gemido silencioso e cheio de prazer quando Jack entrou em seu buraco sagrado. Ela viu seu pênis separar seus lábios inchados e o ouviu gemer quando entrou nela. Ela deslizou a mão pelo corpo, beliscando os mamilos eretos antes de movê-los para baixo entre as pernas. "Sim, irmãozinho, foda-se minha cona travessa." Ela disse em um tom infantil e começou a esfregar sua vulva enquanto seu irmão começava a se mover, lentamente empurrando seu pau para dentro e para fora. Ela observou o pau de Jack deslizar para dentro e para fora dela, esticando sua boceta com cada empurrão, seu pau saindo liso cada vez que ele puxava.

Zach observou seu irmão mais novo transando com sua irmã e se sentiu tão excitado. Ele observou sua feminilidade se esticar e se encher com o eixo de Jack e olhou com fascinação perversa, sua mão puxada para seu próprio pênis duro, assim como uma mão diferente o envolveu agradavelmente. Zach olhou para sua irmã, sorrindo enquanto ela acariciava lentamente seu membro duro. Ela o guiou em sua direção e o levou de volta à boca. "Uh porra!" Zach gemeu quando Presley fechou a boca ao redor de seu pênis mais uma vez, sua língua correndo quente e úmida ao longo da parte inferior de seu eixo enquanto seus lábios se fechavam em torno dele, enviando um prazer abrasador através dele. Ela o levou mais fundo em sua boca, movendo sua mão até a base de sua vara e começou a mover seus lábios ao longo de seu pênis, a sensação era sensacional.

"Ugh" Jack de repente gemeu ameaçadoramente ao sentir a sensação familiar subindo por ele. "Oh Deus!" ele gemeu, fazendo Presley e Zach lançar seus olhares para ele. Ele não estava transando com ela por muito tempo, e não com muita força, mas depois do boquete que recebeu antes, ele não aguentou mais. "Oh Deus!" ele fez uma careta, tentando conter sua torrente inevitável. Ele acelerou, batendo seu pau na boceta de Presley com estocadas poderosas quando seu orgasmo impedindo começou a se fechar. "Uh ... Uh ... Uh" ele gemeu, suas bolas batendo contra sua bunda em sincronia com seu movimento. "Porra, eu vou gozar." Ele soltou, seu irmão e irmã o observando enquanto ele socava seu pênis em Presley. Ele cerrou os dentes enquanto segurava por mais alguns segundos, a sensação de formigamento crescendo e se espalhando por todo seu corpo. Ele baixou os olhos, olhando para seu pênis enquanto ele se movia rapidamente para dentro e para fora do buraco rosa de sua irmã. "Mmm Deus!" ele gemeu com a voz trêmula, fechando os olhos. Ele deu mais algumas estocadas na vagina de sua irmã, então explodiu com um grunhido alto.

Jack gemeu e gemeu enquanto gozava dentro da buceta quente de sua irmã. Suas paredes quentes e úmidas se contraíram tão confortavelmente ao redor de seu pênis quando ele começou a disparar seu esperma incestuoso dentro dela. Ele soltou alguns gemidos quando seu pênis começou a jorrar dentro dela, em seguida, parou, empurrando-se tão profundamente quanto podia dentro dela e começou a choramingar com prazer agonizante enquanto seu pênis se contraiu e latejou. Ele olhou para seu irmão e irmã, seu corpo se retorcendo de prazer enquanto ele continuava a esguichar sua carga dentro dela. Ele se pressionou o mais forte que pôde contra ela, seu osso púbico em seu clitóris, e segurou seu pau dentro dela enquanto seu orgasmo desaparecia. Depois que ele terminou, ele o manteve ali por mais alguns momentos, então puxou para fora e observou uma pequena bola de porra vazando de sua boceta torta de creme.

"Uh sim!" Zach gritou enquanto enfiava seu pau mais fundo na boca de Presley. Ele tinha uma mão atrás de sua cabeça e gemia de prazer enquanto ela chupava seu pau com maestria. "Porra!" ele gritou, seu rosto se contorcendo de prazer quando ele começou a gozar em sua boca. "Oh meu Deus, sim!" Zach gritou enquanto Presley tomava mais dele. Ele podia sentir a cabeça de seu pênis tocando a parte de trás de sua garganta assim que ele atirou sua primeira carga em sua boca. "Foda-se Pres, isso é incrível!" ele gemeu e estremeceu quando disparou sua segunda carga, enquanto ela movia a boca ao longo de seu pau. Zach olhou para os lábios de sua irmã ao redor de seu pênis, então para baixo ao longo de seu corpo nu enquanto seu próprio corpo queimava de prazer. Ele gemia com cada carga que atirava em sua garganta e olhava para sua buceta incrível como seu irmão ' s cum escorria para fora dele. Algumas últimas ondas de prazer correram através dele enquanto Presley chupava seu pau, ordenhando o resto de seu esperma, então ele puxou seu pau para fora e olhou para ela sem fôlego.

Presley engoliu o conteúdo de sua boca, sorriu para o irmão e baixou a cabeça na cama. Ela podia sentir o esperma quente de seu irmão mais novo pingando dela, e ela moveu a mão direita entre as pernas. Ela pegou um pouco de seu esperma com o dedo indicador direito, levou-o à boca e o lambeu, chupando seu dedo sedutoramente. Ela começou a rir quando seus irmãos, que estavam esparramados na cama ao seu redor, olharam para ela com os olhos arregalados.

"Espero que você não esteja esgotado ainda." Presley disse com um brilho travesso nos olhos enquanto ela movia o olhar entre seus irmãos. "Jack, você pode me ajudar a limpar um pouco?" ela perguntou, e seu irmão concordou. Ele pegou uma caixa de lenços na mesa de cabeceira, pegou alguns e começou a limpar seu esperma de suas coxas. Ele abriu os lábios de sua vagina e a limpou, limpando o esperma que vazou. Presley deixou escapar um pequeno gemido quando seu irmão segurou sua boceta e percebeu que ele já estava ficando duro novamente, seu pau semi-ereto. "Obrigado." Presley disse quando terminou e rolou para a posição sentada, virando-se para enfrentar Jack de quatro. Ela agarrou seu pênis endurecido, levou-o mais uma vez à boca e começou a chupar.

Zach observou sua irmã chupando o pau de Jack de quatro e sentiu seu pau mexer. Ele ouviu seu irmão gemer e olhou para seu corpo lindo, seus seios balançando suavemente. Ele moveu a mão para seu pênis e começou a brincar consigo mesmo enquanto a observava.

"Venha pra cá." Presley disse com um sorriso malicioso e deu um tapinha na cama ao lado de Jack. Zach se arrastou, ajoelhou-se ao lado de Jack e engasgou quando Presley envolveu sua ereção com a mão livre.

"Sim!" Zach gemeu quando Presley começou a acariciar seu pau. Ele ficou semi-ereto em nenhum momento, e viu a boca dela subir e descer no membro de seu irmão algumas vezes antes que ela o puxasse. Ela ergueu os olhos para ele, então engoliu sua própria vara com a boca, acariciando o pau já duro de Jack.

Jack e Zach soltaram gemidos intermitentes enquanto a irmã os chupava. Ela segurou a base de seus pênis, um em cada mão e girou, balançando a cabeça ao longo de um, depois mudando para o outro. Ela chupou seus paus até que ambos estivessem duros e famintos por mais.

"Eu quero que você me foda ao mesmo tempo." Presley disse, soltando seus pênis. Ela se endireitou de joelhos, de frente para eles, e a fome sexual estava clara em sua voz.

"O que você quer dizer?" Jack perguntou inseguro.

"Ela quer que nós façamos a DP dela." Zach disse, sua voz gotejando com excitação.

"DP?" Jack perguntou confuso.

"Penetre duplamente. Um de nós fode sua buceta enquanto ao mesmo tempo o outro fode sua bunda." Zach explicou um pouco envergonhado.

"Oh." Jack soltou quando seus olhos se arregalaram. Ele se virou para olhar para sua irmã, que assentiu inocentemente e sorriu.

"Você está pronto para isso?" Presley perguntou a Jack. Ele engoliu em seco e acenou com a cabeça lentamente, sentindo-se nervoso.

"Como você quer fazer isso?" Zach perguntou a sua irmãzinha sacanagem.

"Você deita e eu fico por cima de frente para você. Jack pode começar por trás e podemos trocar depois de um tempo." Ela disse nervosa, e os meninos assentiram timidamente. "Vou pegar um pouco de lubrificante." Presley disse e saiu da cama. Ela voltou alguns segundos depois com um tubo de um pouco de loção de seu quarto.

Zach deitou de costas, seu pau duro apontando para cima, e observou Presley enquanto ela entregava a loção a Jack antes de subir na cama. Ela sorriu nervosamente enquanto se movia em cima dele, sua pele macia e quente sobre ele enquanto arrastava seu corpo nu ao longo dele. Ela agarrou seu grande eixo rígido enquanto se movia, fazendo Zach rir quando ela o apertou, então se inclinou e o tomou em sua boca. Ela chupou brevemente, puxando os lábios até que estivessem e centímetros acima do pênis de seu irmão mais velho. Ela deixou uma grande quantidade de saliva deslizar para fora de sua boca e na cabeça de seu pênis, cobrindo-o enquanto deslizava por seu eixo ereto.

"Seu grande pau duro quer a boceta molhada da sua irmã mais nova?" ela perguntou com uma voz feminina com um beicinho que rapidamente se transformou em um sorriso diabólico.

"Oh meu Deus, sim!" Zach disse ansiosamente e Presley deu uma risadinha. Ele observou enquanto ela movia seu corpo nu quente sobre o dele, seus seios grandes balançando provocativamente. Ele os agarrou quando ela se aproximou, apertando e amassando antes de direcionar sua boca para um.

Uma sacudida de prazer percorreu o corpo de Presley quando seu irmão mais velho trancou a boca em seu mamilo duro e o chupou. Ela arrulhou quando ele lambeu e sacudiu seu mamilo com a língua. Ele mudou-se para o outro seio, concedendo-lhe um tratamento semelhante antes de finalmente liberá-los.

"Garoto safado," Presley disse com um sorriso "você gosta dos seios da sua irmãzinha, não é?" ela perguntou e sentou-se em suas pernas, logo abaixo de seu pau duro.

"Você sabe que eu sei." Zach disse arrogantemente e sorriu. "Eu poderia brincar com eles o dia todo." Ele acrescentou e atirou a mão em um, beliscando um de seus mamilos enquanto ela gemia em uma mistura de prazer e dor.

Presley afastou a mão de seu irmão e deslizou seu corpo para cima dele. Ela congelou quando sua vulva tocou seu pau. Ela agarrou seu pau duro, sentindo-o pulsar em sua mão e apertou-o com força em sua vulva, tocando-a desde o clitóris e ao longo de sua pista de pouso. Ela manteve os olhos fixos nos dele enquanto começava a levantar o corpo, seu pênis ainda em sua mão. Seu eixo deslizou ao longo de sua vulva enquanto ela se movia até que se erguesse acima dele. Ela moveu seu corpo ligeiramente para frente, alinhando sua abertura com o pau de seu irmão mais velho, então começou a se abaixar.

"Mmmm." Presley gemeu quando a ponta de sua masculinidade tocou seus lábios macios, quase fazendo cócegas. Ela se abaixou um pouco mais e engasgou quando ele separou seus lábios. Ela estava molhada e pronta lá embaixo enquanto olhava nos olhos de seu irmão com luxúria. Ela afastou a mão e com um único gemido profundo, empalou-se para baixo em seu eixo, deixando seu irmão mais velho provar seu fruto proibido. Seus corpos nus estavam alheios ao fato de que o que eles estavam fazendo era errado enquanto o prazer os dominava, crescendo a cada centímetro de carne do irmão afundando na caixa da irmã, esticando-a deliciosamente até que ela estivesse sentada em cima dele, seus quinze centímetros inteiros enterrados ao máximo em seu regalo confortável.

"Oh uau, você está mais úmido do que o normal." Zach brincou enquanto esticava o braço encharcado de sua irmã, sentindo-o apertar em torno de seu eixo tão deliciosamente.

"Isso é o que acontece quando eu sou fodido por meus dois irmãos fortes." Ela disse provocativamente e rolou seus quadris ao redor do pênis de Zach enquanto ele grunhia com uma risada. "Vá em frente, Jack." Presley disse e se deitou em cima de Zach, pressionando seus seios em seu peito com seu pênis dentro dela. "Não se esqueça da loção." Ela disse e olhou para Zach enquanto esperava por seu irmão mais novo.

"OK." Jack conseguiu dizer fracamente enquanto olhava para sua irmã mais velha deitada em cima de seu irmão com seu pênis em sua boceta. Era uma visão estranha e perversa, mas ele descobriu que isso o excitava enquanto subia na cama e se movia na direção deles. Ele tentou não tocar em seu irmão enquanto se aproximava de Presley, mas com o corpo reto, as pernas de Presley abertas em ambos os lados dele e os joelhos dobrados, não havia como evitar completamente o contato. Jack parou alguns centímetros atrás da linda bunda de sua irmã e abriu o tubo de loção. Ele esguichou um pouco no dedo indicador direito e enfiou na fenda da irmã.

Presley gemeu quando seu irmão mais novo pressionou o dedo em seu buraco enrugado e esfregou. Ele o puxou, aplicando mais um pouco de loção e depois o pressionou de volta. Ele usou sua mão livre para espalhar sua bunda e cobriu seu traseiro com mais loção antes de deslizar a ponta do dedo. "Ugh, vá devagar." Presley saltou e tentou relaxar, gemendo quando Jack deslizou o dedo até a primeira junta em seu buraco. Ele puxou para fora, apertou um pouco mais de loção em seu botão de rosa, em seguida, empurrou o dedo de volta. Presley gemeu de prazer quando o dele entrou nela, junta após junta passando por seu anel e dentro dela até que seu dedo inteiro enchesse sua bunda. Sua boceta ainda estava cheia do pau de Zach e a sensação era incrível. "Você pode colocar seu pau agora." Presley disse e gemeu quando Jack rapidamente puxou seu dedo.

Jack estava tentando ignorar a visão do pênis de seu irmão enchendo a boceta de sua irmã enquanto se preparava para o traseiro rígido de sua irmã. Seu pênis estava se contorcendo de antecipação e ele aplicou um monte de loção, suspirando com o efeito de resfriamento. Ele acariciou seu pênis lentamente, espalhando a loção o tempo todo, então avançou, guiando-o até o ânus de sua irmã. Ele espalhou sua bochecha esquerda, seu eixo em sua mão direita e aninhou a ponta em seu traseiro. Ele então afastou a mão, usando-a para abrir mais a bunda dela antes de empurrar lentamente para dentro.

"Uh porra!" Presley gemeu com a voz trêmula quando seu irmão mais novo deslizou seu pênis em sua bunda. Uma sensação de dor misturada com prazer a atingiu quando a cabeça de seu pau penetrou em sua porta dos fundos, e ela respirou pesadamente enquanto ele continuava a empurrá-la.

"Isso está bem?" Jack perguntou docemente enquanto sua irmã grunhiu dolorosamente.

"Sim, continue indo devagar." Ela disse e cerrou os dentes enquanto seu ânus se esticava, metade do eixo de Jack já dentro. "Oh Deus!" ela gemeu, fechando os olhos e choramingando quando Jack empurrou, empurrando o resto de seu pau dentro dela. "Ugh, espere um segundo." Presley disse fazendo uma careta enquanto seus irmãos enchiam seus buracos ao mesmo tempo. Ela se sentiu cheia a ponto de sentir dor e respirou pesadamente enquanto seu corpo se ajustava à sensação desconhecida.

Jack estava fazendo o seu melhor para não se mover com o pau até a bunda de sua irmã. Suas bolas estavam tocando a base do pênis de seu irmão, e o aperto de sua irmã só o fez querer começar a bater nela. Do outro lado de Presley, Zach estava sentindo o mesmo. Ele podia sentir a boceta de Presley apertar quando Jack entrou em sua bunda, e a sensação era tão boa que ele não queria nada mais do que martelar em sua boceta molhada.

"Vá em frente, mas comece devagar." Presley disse enquanto a dor inicial se dissolvia. Era uma sensação surreal ter os dois irmãos dentro dela, mas a excitou imensamente. Ela deixou escapar um pequeno gemido fofo quando Jack puxou seu pau para fora dela, movendo-o para a cabeça, e esperou lá enquanto Zach puxava sua haste rígida de sua boceta. "Oh meu Deus!" Presley gritou enquanto seus irmãos lentamente empurravam dentro dela ao mesmo tempo, a sensação de dor e prazer esmagadora enquanto seus buracos se esticavam em uníssono. A sensação de plenitude estava de volta, um pau em sua boceta e outro em seu traseiro, mas dessa vez foi melhor, muito menos dolorido. Ela moveu as mãos para os lados de Zach e se ergueu. Ela olhou para ele, seus seios pairando sobre seu rosto e gemeu suavemente quando ele e Jack começaram a se mover um de cada vez,

"Uh uh Uh." Jack gemeu enquanto empurrava seu pau para dentro da bunda de sua irmã. Ele podia sentir o pau de seu irmão fazendo o mesmo em sua boceta, fazendo sua bunda ainda mais apertada quando ele o violou. Ele não conseguia deixar de pensar em como era fodido para dois irmãos transar com sua irmã assim, mesmo depois de todos os encontros tabu com seus membros femininos da família, mas um gemido sexy e estridente de Presley soltou, rapidamente voltou seus pensamentos para outro lugar .

"Você pode ir mais rápido." Presley disse enquanto o resto da dor desaparecia, seu corpo vivo com um prazer proibido e excitante enquanto seus irmãos o faziam. "Uh porra." Ela gemeu quando Zach se enfiou nela, seu eixo rígido deslizando ao longo de seus lábios enquanto fazia seu caminho profundamente dentro de seu buraco sagrado. "Oh Deus!" ela gemeu mais alto um momento depois quando Jack entrou nela, seu membro escorregadio penetrando seu buraco nojento com um golpe poderoso.

Os três irmãos gemeram quando seu nojento ato incestuoso entrou em um ritmo perverso. Presley choramingou e gritou de prazer revoltante enquanto seus irmãos a compartilhavam. Seus corpos nus foram pressionados contra os dela de ambos os lados, sua pele suada e quente enquanto seus corpos se fundiam, flutuando-os em um plano de prazer tabu indescritível. Zach e Jack estavam gemendo como animais enquanto a pegavam, parecendo cães selvagens montando uma cadela. Outro grito saiu dos lábios de Presley quando seu irmão mais novo empurrou seus quadris para frente, batendo em sua bunda com um tapa ecoante e fazendo-o balançar quando seu pau duro violou seu buraco apertado. Presley olhou para os olhos de seu irmão mais velho, um olhar de foco e prazer eufórico neles enquanto ele também batia seu pau em sua boceta molhada.

"Oh meu Deus, estou gozando! Estou gozando!" Presley gritou com uma voz estridente quando um orgasmo inesperado a atingiu com força total. Ela gritou quando seus irmãos continuaram batendo em seus buracos e fechou os olhos quando sua boceta começou a convulsionar em torno do pênis de seu irmão mais velho.

"É isso aí, mana, goze para seus irmãos." Zach disse torto, diminuindo suas estocadas, e colocou os braços nos quadris dela para apoio. Ele podia sentir Jack ainda mergulhando em sua bunda, mas mais devagar e olhou para o rosto de Presley enquanto ele se contorcia de puro prazer.

Jack agarrou a bunda de sua irmã e apertou quando ela gozou com força em seus pênis. Ela soltou um grito agudo de êxtase e Jack empurrou seu pênis profundamente em sua bunda e parou de se mover. Seu idiota convulsionou em torno de seu pau, assim como o resto de seu corpo. Suas pernas tremiam de sua vagina até os pés, os dedos dos pés se enrolando e desenrolando esporadicamente. Zach também parou de se mover, seu eixo enterrado dentro da vulva de sua irmã e segurou seu corpo enquanto se contorcia entre eles. Presley continuou estremecendo e tremendo, sua voz e respiração tremendo enquanto ondas agonizantes de prazer feminino percorriam seu corpo. Quando seu orgasmo se aproximou do fim, ela não conseguiu se segurar mais e caiu contra o peito de Zach, seus seios pressionados contra ele enquanto ela ofegava por ar.

Jack lentamente puxou seu pau para fora do cu de sua irmã e se sentou na cama ao lado de seu irmão. Ele estava duro como uma rocha, mas esperou que Pressley se recuperasse quando ela se deitou em cima de Zach ofegante. Ele olhou para sua bunda hipnotizado enquanto isso, olhando para o pau de seu irmão imóvel em sua vagina, e estudando seu traseiro aberto até que ela começou a se sentar.

"Oh meu Deus, eu não acho que nunca gozei tão forte." Pressley disse em uma voz rouca. Ela se sentou no pau de Zach e moveu o cabelo emaranhado para longe de seu rosto antes de subir para o lado dele. Seu rosto estava nervoso e suado quando ela olhou para seus irmãos, então para seus membros duros, um pequeno sorriso se espalhando em seu rosto. "Vocês estão prontos para mais um pouco?" Presley perguntou, sua voz ainda rouca.

"Tem certeza que?" Zach perguntou incerto. "Isso pareceu muito intenso." Ele adicionou.

"Sim, estou bem." Presley disse balançando a cabeça e deu a seu irmão mais velho um sorriso tranquilizador. "Mas que tal misturarmos. Vou ficar em cima de você enfrentando Jack, então você, pode colocar na minha bunda desta vez", disse ela a Zach, "e você, pode enfiar na minha boceta." Ela disse a Jack. Seus irmãos concordaram ansiosamente, e Presley rapidamente começou a escalar Zach enquanto enfrentava Jack.

Zach colocou as mãos em volta da cintura da irmã e a equilibrou enquanto ela se colocava em cima dele mais uma vez. Ela colocou os pés apoiados na cama em ambos os lados dele e se agachou sobre seu pênis. Ele sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando Presley agarrou sua masculinidade, o eixo duro escorregadio com seu esperma,

"Oh merda!" Presley choramingou olhando diretamente para Jack enquanto ela lentamente se lançava para baixo da estaca de seu irmão mais velho. Ele sufocou um gemido atrás dela quando Presley fez uma careta enquanto se abaixava em sua vara. Zach era maior do que seu irmão mais novo, seu pênis era mais longo e um pouco mais grosso, e apesar de estar escorregadio com seus sucos, e seu traseiro já esticado por Jack, ainda doía um pouco quando ele esticou ainda mais. Foi exatamente por isso que Presley fez Jack começar em sua bunda, e ela soltou outro gemido misto, fechando os olhos enquanto seu anel anal e interior se esticavam relutantemente para permitir a entrada de seu irmão mais velho.

"Oh Deus, isso é apertado!" Zach grunhiu quando sua irmã terminou de tomar todo o seu comprimento. Escorregou mais fácil do que na vez anterior, mas ainda era um ajuste apertado. Ele soltou sua pele macia e agarrou os dois travesseiros atrás dele antes de levantar lentamente as costas para fora da cama. "Desculpe." Ele disse enquanto Presley resmungava, então colocou os dois travesseiros sob sua cabeça e se inclinou de volta.

Presley estava se ajustando à sensação de ter o pau de seu irmão mais velho em sua bunda e se encostou nele. Ela moveu as mãos para os lados dele e pressionou as palmas contra a cama, olhando para Jack. Ela sorriu para ele enquanto o observava segurando seu pau duro, e abriu bem as pernas, colocando os pés na cama e dobrando os joelhos.

Jack quase disparou quando sua irmã mais velha abriu as pernas, expondo sua boceta rosa de forma tão vulnerável. Ele soltou seu pau duro e teve que respirar para se acalmar, sua feminilidade nua parecendo tão deliciosa que ele estava preocupado em gozar só de olhar. Ele lambeu os lábios com fome enquanto se aproximava, uma pitada do sabor dela ainda neles, e se posicionou entre suas pernas abertas. Ele soltou um gemido suave enquanto pressionava seu eixo em sua vulva escaldante, ao longo de seus lábios e contra seu monte púbico. Ele sacudiu seu clitóris protuberante com a cabeça de seu pau, fazendo-a gemer, em seguida, colocou sua masculinidade latejante em seu buraco fumegante e se empurrou dentro dela com um único impulso poderoso, sua irmã gritando de prazer animalesco.

Presley respirou fundo enquanto seus irmãos a enchiam mais uma vez, enchendo seus buracos duplamente com seus grandes paus duros. Eles começaram a se mover quase imediatamente, Jack primeiro e rapidamente seguido por Zach. Ela soltou um gemido quando olhou para Jack, de joelhos entre suas pernas, enquanto ele se enfiava dentro dela. Ele agarrou as pernas dela, logo abaixo das coxas e puxou-as para cima, espalhando-as ainda mais enquanto as empurrava em direção ao corpo dela, os pés no ar enquanto ela se recostava em Zach. Ela choramingou e olhou para seu irmão mais novo quando ele entrou em sua boceta com luxúria primitiva. Ele começou a mergulhar nela com golpes longos e poderosos, empurrando seu eixo tão profundo quanto podia em sua vagina. Ele pressionou seu corpo no dela por cima enquanto a fodia, enquanto seu irmão mais velho fazia o mesmo por baixo. Ela estava em cima de Zach,

"Oh meu Deus, sim!" Presley gritou quando Jack começou a esmurrar sua boceta ainda mais forte. Ele grunhiu enquanto se enfiava dentro dela, mergulhando seu pênis profundamente dentro de suas dobras lisas. Um segundo depois, Zach moveu as pernas, espalhando-as para os lados de Jack e plantando seus pés na cama. Ele dobrou os joelhos, moveu as mãos para as coxas de Presley, acima de onde as mãos de Jack estavam, e começou a bater em sua bunda.

"Porra!" Zach gemeu, enquanto impulsionava seu eixo no cu de sua irmã repetidamente. Seu irmão mais novo estava batendo em sua boceta, e Zach podia sentir cada impulso, fazendo sua porta dos fundos impossivelmente apertada ainda mais apertada.

"Mmm!" Jack gemeu entre os dentes cerrados enquanto continuava entrando na boceta de sua irmã mais velha com força total. Ele perdeu o equilíbrio quando Zach se mexeu, fazendo-o perder o ímpeto, mas foi rápido para recuperá-lo, empurrando as pernas de Presley um pouco mais para cima enquanto ele batia febrilmente no buraco proibido de sua irmã.

"Oh meu Deus! Oh porra! Ugh Deus!" Presley continuou gemendo e gritando em tons agudos, enquanto seus irmãos a destruíam tanto. Seu irmão mais velho estava violando seu traseiro com força, enquanto seu irmão mais novo abusava de sua boceta, a sensação de seus pênis duros deslizando nus ao longo de sua bunda e boceta, estendendo-se ao longo de cada centímetro proibido de seu corpo nu de forma repugnantemente incrível. Era tão errado e desagradável, seus dois irmãos usando sua vagina, sua bunda, seu corpo nu, tudo para seu prazer perverso, mas Presley estava amando cada pedacinho disso.

Jack observou os seios de sua irmã saltarem enquanto ele fodia sua boceta quente com prazer sem fim. Seus olhos encontraram os dele e ficaram atordoados com um prazer sexual avassalador. Ele moveu seu olhar para baixo em seu corpo nu, parando em sua boceta exposta e a observou, seus lábios carnudos se separaram enquanto ele penetrava em sua flor. Ele soltou um gemido alto com o prazer tabu, e empurrou para frente com outro impulso poderoso, batendo seu corpo contra sua vulva enquanto a violava, fazendo Presley gritar de prazer novamente. Era uma sensação incrível, foder sua irmã tão forte com seu irmão mais velho fazendo o mesmo com sua bunda, mas ele sentiu que não duraria muito mais tempo. Ele olhou para sua boceta, rosa brilhante, seu clitóris cutucando o topo de seus lábios entreabertos. Ele apertou seu aperto em suas coxas, seu corpo inteiro em chamas, e penetrou sua incrível boceta com o resto de sua resistência.

"Ugh!" Jack gritou quando o prazer engolfou seu jovem corpo. Ele travou os olhos com Presley e sorriu quando seu corpo foi tomado por seu orgasmo. "Oh meu Deus!" ele quase soluçou, fechando os olhos enquanto seu corpo explodia de prazer. Ele estourou dentro da vulva de sua irmã mais velha com um grunhido alto e primitivo, seu pênis enviando ondas eletrizantes de prazer por seu corpo enquanto seu esperma disparava de seu pênis para a vagina apertada de sua irmã. Ele estremecia a cada jorro, fazendo Jack gemer e enviando ondas de prazer mais insuportáveis através dele. O orgasmo de Jack fluiu por ele com grande força antes de desaparecer lentamente. Seu pau se contraiu dentro da caixa de Presley, drenando suas bolas dentro dela e deixando Jack exausto. Ele conseguiu um mergulho final em sua feminilidade atraente antes de puxar seu pau para fora e cair na cama.

Presley podia sentir a massa quente de seu irmão mais novo dentro dela depois que ele saiu. Zach diminuiu a velocidade enquanto seu irmão gozava, e com apenas seu pau em sua bunda, ela de repente se sentiu vazia. Ela respirou fundo, olhando para Jack, mas rapidamente ficou alerta quando seu irmão mais velho acelerou o passo.

Zach fechou as pernas de Presley e as puxou para ela enquanto enfiava o pau em sua bunda. Seu corpo nu estava dobrado ao meio, recostado em seu peito. Presley gemeu, um som profundo e cru quase animalesco, enquanto seu irmão empurrava seu pênis tão profundo quanto podia em seu traseiro. Ele então a rolou para o lado dela, colocou a mão em sua cintura com ternura e gemeu enquanto continuava a sodomizá-la.

"Ugh!" Zach grunhiu enquanto se enfiava na bunda de sua irmã por trás, diminuindo a velocidade e mudando para golpes longos e profundos. Ele deslizou a mão por seu corpo, segurou seus lindos seios, em seguida, beliscou seu mamilo direito com força. Presley gritou de dor e prazer, então observou sua mão deslizar por seu corpo nu e segurar sua boceta.

"Oh merda!" Presley guinchou quando seu irmão mais velho colocou os dedos em seu clitóris e começou a esfregá-lo enquanto movia seu pau duro para dentro e para fora de seu botão de rosa. Ele usou a ponta dos dedos para estimular seu clitóris e rapidamente voltou a bater em sua bunda.

"Oh Deus, eu vou gozar!" Zach gemeu enquanto se empurrava no bumbum de sua irmã com tapas ecoantes de seus corpos nus.

"Não goze, estou quase lá!" Presley implorou enquanto ela deslizava a mão entre as pernas e assumia, esfregando sua boceta loucamente. Seu irmão gemeu enquanto tentava se impedir de explodir, ainda fodendo sua bunda rápido e forte.

"Ugh porra!" Zach gemeu enquanto tentava evitar terminar. Ele conseguiu se segurar por mais alguns segundos, os gemidos de sua irmã pouco ajudaram.

"Uh ... uh ... uh, sim, oh Deus, porra, estou gozando! Estou gozando!" Presley gritou quando ela alcançou seu cobiçado clímax, seu corpo pegando fogo. Um segundo depois, Zach grunhiu atrás dela enquanto parava de resistir, seu próprio orgasmo o atingindo com força total.

Irmão e irmã gemeram e gemeram quando o prazer sexual cru surgiu em seus corpos unidos. Zach cravou os dedos nos quadris de Presley e empurrou seu pau em sua bunda quando uma primeira carga de esperma disparou. Presley sentiu o pênis de seu irmão começando a esguichar em sua bunda e agarrou as cobertas enquanto seu corpo nu começou a tremer. "Oh meu bom caralho!" Presley gritou, praticamente soluçando quando seu irmão atirou outra carga de sua coragem bem no fundo, seu corpo estremecendo de puro êxtase.

Outra onda eletrizante de prazer percorreu Zach enquanto ele ejaculava dentro da bunda de sua irmã. Ele pressionou seu corpo contra o dela e continuou empurrando-se dentro dela lentamente, seu pênis cuspindo seu sêmen incestuoso em sua porta traseira enquanto ela gemia e gemia como um animal. Seu corpo tremia de prazer contra o de seu irmão enquanto ele usava o resto de sua força para alguns golpes finais antes de parar de se mover.

O corpo nu de Presley continuava convulsionando com prazer agonizante, mesmo depois que seu irmão mais velho terminou de drenar seu pênis em seu rabo. Ele empurrou seu eixo em sua bunda e a segurou com força enquanto seu orgasmo continuava fluindo por seu corpo. Ela tremia contra seu corpo forte, seu próprio corpo sensível e cru ao toque. Ele ainda estava profundamente dentro dela enquanto o último de seu orgasmo desaparecia, enviando mais alguns choques de prazer através dela.

Jack observou o irmão e a irmã mais velhos com admiração enquanto eles deitavam na cama, imóveis; seus corpos nus pressionados firmemente juntos. Ele se moveu para a beira da cama depois de sair de cima de sua irmã e observou excitado enquanto eles voltavam do orgasmo. Jack tinha a mão em seu pau macio, tocando-o enquanto observava sua irmã mais velha ofegante enquanto se recuperava de outro orgasmo intenso.

Um som de bipe fraco foi ouvido na sala ao lado, seguido pelo som de uma porta se abrindo. Seguiram-se alguns passos silenciosos e depois pararam. A porta que ligava o quarto das meninas ao dos meninos não estava totalmente fechada e estava aberta apenas uma fresta. "Vocês estão aqui?" Uma voz feminina foi ouvida assim que a porta se abriu lentamente.

Jack ergueu os olhos alarmado e observou a porta se abrindo antes que Molly passasse. Ela congelou, parada na porta de biquíni e olhou para eles. Todos os três estavam deitados na cama um ao lado do outro, nus e exaustos. Ele olhou para Zach e Presley, mas eles estavam apenas olhando para ela sem expressão.

"Oh meu Deus, você acabou de ... fazer sexo?" Molly perguntou chocada.

"Uh hu." Presley disse balançando a cabeça timidamente e lentamente se sentou na cama, o pênis mole de seu irmão mais velho escorregando para fora dela.

"Vocês três?" Molly perguntou incrédula, seus olhos disparando dos pênis moles de seus irmãos, para o corpo nu suado de Presley, e para baixo nos lençóis encharcados de porra.

"Sim", disse Presley com um sorrisinho tímido "Eu mandei eles me comerem ao mesmo tempo." Presley acrescentou descaradamente.

"Você o que?" Molly perguntou espantada, seus olhos se arregalando.

"Eu tive nossos irmãos como duplas comigo." Presley continuou com um sorriso diabólico. "Zach fodeu minha boceta enquanto Jack fodia minha bunda, então eles trocaram." Presley disse então fez uma pausa, divertindo-se com a expressão no rosto de Molly. "Oh Deus Molly, você não acreditaria o quão forte eu gozei."

Molly olhou para sua irmã, depois olhou para seus dois irmãos, sem saber o que dizer. "Eu não posso acreditar que você concordou com isso." Molly disse olhando para Zach enquanto ele se levantava culpado da cama.

"Foi ideia dela." Zach tentou se justificar enquanto pegava sua boxer e a vestia.

"E você simplesmente não conseguiu resistir a enfiar o seu pau na bunda da sua irmãzinha, não é?" Ela cuspiu, o veneno escorrendo de sua voz enquanto ela balançava a cabeça.

"Qual é o seu problema?" Zach perguntou irritado, "se bem me lembro, você não se opôs quando foi você com Presley e eu alguns anos atrás."

Molly sabia que ele estava certo. Ela não sabia por que seus irmãos e irmã tendo um sexo a três a incomodava. Talvez seja porque eles fizeram isso sem ela, e de repente ela percebeu o quão excitada estava. "Foi há muito tempo." Foi tudo que ela conseguiu murmurar, a raiva se foi, e deu a seus irmãos nus outro olhar. "De qualquer forma, mamãe queria que eu lhe dissesse que o jantar é às seis e se você está com fome, antes de comer um lanche no bar." Molly acrescentou, em seguida, virou-se e voltou para o quarto, fechando a porta atrás dela.

Presley, Jack e Zach olharam para cada um deles inseguros. Zach olhou para Presley, deu de ombros e seguiu Molly até o quarto. "Você está bem?" Zach perguntou a sua irmã gêmea que estava sentada na cama fazendo beicinho.

"Sim, desculpe por isso. Foi estranho ver todos vocês assim." Ela disse genuinamente e sorriu para o irmão se desculpando.

"Sim, entendi." Zach disse com simpatia e sentou-se na cama ao lado dela apenas em sua boxer.

"Então, como foi o sexo anal com a nossa irmãzinha?" Molly perguntou docemente, apenas ouvindo como soou depois que as palavras saíram de sua boca. Eles se encararam e começaram a rir.

"Estava muito quente." Zach disse levemente e olhou nos olhos de sua irmã.

"Lembro que você queria tentar isso comigo quando começamos a brincar, mas eu nunca deixei." Ela disse com um olhar de nostalgia em seus olhos.

"Você já ... tentou depois?" Zach perguntou.

"Alguns caras queriam, mas não." Molly admitiu. "Presley gostou?" ela perguntou.

"Sim, muito. Bem, ela disse que dói um pouco no começo, mas começamos devagar e ela diz que é incrível depois que se acostuma." Zach respondeu. Molly olhou para ele com ar pensativo e mordeu o lábio ao pensar, sentindo-se repentinamente muito excitada com suas palavras e com o fato de que seu irmão gêmeo gostoso estava sentado ao lado dela em apenas cueca.

"Você acha que eu vou gostar?" ela perguntou ao irmão nervosamente, dando-lhe um olhar intenso.

"Eu não sei, provavelmente." Zach respondeu, um pouco sem palavras.

"Você quer talvez fugir mais tarde e brincar? Talvez você pudesse até me ajudar a tentar ver se eu gosto?" Molly perguntou timidamente.

"Seriamente?" Zach perguntou, mal acreditando em seus próprios ouvidos e olhou para Molly enquanto ela encolhia os ombros inocentemente. "Isso aí!" ele disse e viu o rosto dela se iluminar antes de começar a rir de sua ansiedade.

"Eu não tenho certeza se vou querer que você, você sabe ... coloque na minha bunda, mas nós definitivamente podemos nos divertir um pouco." Molly disse alegremente e se levantou. "O que você acha?" ela perguntou com um sorriso no rosto.

"Parece bom para mim." Zach disse, olhando para o corpo dela vestido com biquíni.

"Boa!" Molly disse feliz. "Agora eu estava indo para a academia antes de pisar em vocês. Quer entrar?" ela perguntou ao irmão enquanto desabotoava a parte superior do biquíni.

"Claro, isso é exatamente o que eu ia fazer antes de ser sugado para a ... brincadeira de Jack e Presley." Ele disse, olhando para sua irmã enquanto ela tirava a blusa, expondo seus seios empinados. Ela jogou a blusa na cama e enquanto seu irmão observava, deslizou para fora de suas calças, expondo sua linda vulva.

"Pare de olhar para sua irmã nua, seu pervertido." Molly disse provocativamente enquanto se levantava, exibindo seu corpo nu. "Vá se trocar já." Ela disse rindo antes de se virar e se inclinar para sua bolsa. Zach observou seu pequeno traseiro apertado exibido de forma tão provocante, então deu um tapa de brincadeira, fazendo Molly pular e rir de novo.

Zach deu uma última olhada no corpo nu de sua irmã gêmea e então se virou para seu quarto, sua mente vagando com pensamentos muito inadequados. Estas férias estão cada vez melhores, Zach pensou consigo mesmo enquanto abria a porta de seu quarto, apenas para encontrar Presley e Jack novamente. Os dois estavam gemendo com Presley por cima, de costas para Zach enquanto montava no pau duro de Jack. Zach balançou a cabeça em descrença divertida enquanto pegava suas roupas e voltava para o quarto de Molly. Ele deu a seus irmãos mais novos uma última olhada, então fechou a porta atrás, deixando-os com sua foda incestuosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sempreteso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO!!!!! ALTA VOLTAGEM DE EROTISMO. NOTA UM MILHÃO.

0 0