como as tradições começam X

Um conto erótico de sempreteso
Categoria: Grupal
Contém 7411 palavras
Data: 26/11/2020 15:05:39
Assuntos: Grupal, Incesto

A sala estava escura, e o cheiro forte de sexo que enchia a sala apenas uma hora atrás, estava lentamente desaparecendo. Foi substituído pelo cheiro de grama coberta de orvalho em uma noite quente de verão, vindo da janela aberta. Jack deitou na cama imóvel, mas ainda acordado, sua mente processando os eventos daquela noite.

Nos últimos dois dias, tudo mudou para o jovem Jack Fletcher. Desde que ele completou dezoito anos, sua vida deu uma guinada louca. Tudo começou com sua mãe na noite de seu aniversário, oferecendo seu corpo maduro, mas ainda bonito, e fazendo dele um homem. Ele foi seguido por sua irmã mais velha na noite seguinte, naquela mesma noite. Ela entrou em seu quarto, expondo seu corpo quente e apertado para ele e guiando-o na arte de fazer amor, enquanto ela também quebrava o tabu final dos irmãos.

O rosto de Jack ficou vermelho no escuro enquanto ele pensava nas coisas perversas que ele e sua irmã fizeram em sua cama grande. Ele não se arrependeu nem um pouco disso, ele apreciou cada segundo explorando seu corpo nu e as maravilhosas sensações que seu ato trouxe. Jack aprendeu outra informação depois de seu encontro proibido com sua irmã mais velha. Ele aprendeu que, ao contrário dele, este não era o primeiro encontro incestuoso de Molly com um irmão, e que ela e seu irmão Zach, gêmeo de Molly e irmão mais velho de Jack, haviam sido íntimos antes, mais de uma vez.

Jack ficou chocado com isso depois que Molly deixou escapar. Ele não tinha certeza se ela queria que ele soubesse, mas isso o pegou de surpresa. A ideia de Zach e Molly fazendo sexo o perturbava, embora ele não soubesse exatamente por quê. Depois que o choque inicial passou e Molly contou a ele toda a história de como ela e Zach começaram a fazer sexo, Jack percebeu que não era surpreendente. Ele pensou o quanto ele queria fazer sexo novamente depois de fazer isso com sua mãe, e ele podia ver como Zach e Molly naturalmente se voltariam um para o outro para satisfazer seus novos desejos sexuais.

Uma sacudida de excitação percorreu Jack enquanto pensava em seu irmão mais velho e sua irmã fazendo sexo. De repente, coisas que ele lembrava de crescer começaram a fazer sentido: Vezes que Zach e Molly escapavam, gemidos estranhos que ele pensou ter ouvido no meio da noite, e uma vez quando viu Molly saindo do banheiro apenas para encontrá-lo trancado quando ele veio tomar banho. Jack respirou fundo, inalando o cheiro limpo dos lençóis limpos e se deitou de lado, fechando os olhos. Ele estava exausto depois do que ele e sua irmã fizeram e, embora sua mente estivesse cheia de perguntas, ele adormeceu rapidamente.

Os primeiros raios de sol brilharam através da janela do quarto quando o despertador de Jack tocou. Jack resmungou sonolento e estendeu a mão para desligá-lo enquanto lentamente abria os olhos. Seu aniversário e o tempo livre para trabalhar na fazenda que o acompanhavam passaram, e Jack teve que voltar ao horário normal de trabalho familiar.

Era outro dia quente e ensolarado, e Jack vestiu um par de jeans e uma camisa marrom lisa antes de se arrastar até a porta do quarto. A casa já estava zumbindo enquanto o resto de sua família estava de pé e se preparando para mais um dia de trabalho.

"Bom dia" Molly disse com um sorriso casual depois de sair do banheiro no momento em que Jack se dirigia para lá. Ela estava usando as mesmas roupas da noite anterior, um top branco curto e shorts azuis,

"Bom dia" Jack respondeu de volta e se viu corando quando as imagens do corpo nu dela passaram por sua mente. Ele deu um sorriso estranho para a irmã mais velha e continuou a se lavar. Vinte minutos depois, depois que toda a família estava de pé e pronta, todos se sentaram ao redor da mesa para o café da manhã.

"Eu perdi isso." Presley disse com um sorriso depois que começaram a comer.

"Sim, eu sei o que você quer dizer." Zach respondeu e olhou nos olhos de sua irmã mais nova enquanto sorria para ela. Havia um brilho cintilante em seus olhos que só eles notaram.

Jack ficou quieto enquanto comia seu café da manhã, sua mente ainda pensando nos eventos das noites anteriores. Ele correu os olhos ao longo da mesa, olhando para cada um de sua família, e corou, desviando o olhar quando Molly voltou seu olhar docemente. Ele observou seu irmão, percebendo que ele também fazia sexo com a mãe deles e com Molly. Jack achou o pensamento perturbador e excitante ao mesmo tempo.

Quando os olhos de Jack pousaram em Presley, outro pensamento o atingiu. Ele sabia por sua mãe que Presley perdeu a virgindade com o pai em seu aniversário de dezoito anos, mas de repente ele se perguntou se ela e Zach alguma vez brincaram. Jack olhou para sua irmã mais velha interrogativamente. Ele estudou seus seios grandes, firmemente pressionados contra a velha camisa cinza que ela estava vestindo e olhou para seu rosto bonito enquanto ela ria de algo que seu pai disse. Depois de alguns segundos, ela virou o rosto para Jack, sorriu para ele, e ele rapidamente desviou o olhar.

O resto do dia transcorreu sem intercorrências, enquanto a família inteira trabalhava. Liz e Tom ficaram felizes por ter Zach, Molly e Presley em casa ajudando, o trabalho indo muito mais rápido com suas mãos hábeis e experientes para ajudar. Eles terminaram em menos de cinco horas o que normalmente levaria Liz, Tom, Jack e Lisa pelo menos dois ou três dias de trabalho e estavam felizes em encerrar o dia apenas algumas horas depois do almoço e muito antes do jantar.

A família inteira se sentou na varanda, olhando para o rancho enquanto bebiam chás gelados. Ainda estava quente e os copos cheios de gelo brilhavam com gotas de água enquanto esfriavam do dia de trabalho. Eles conversaram entre si enquanto, um por um, as crianças iam embora para seus próprios negócios.

Molly foi a primeira a tomar banho e saiu rapidamente. Zach estava prestes a entrar logo atrás dela, mas foi derrotado por Lisa, que entrou antes que ele tivesse a chance. Molly, que acabou de sair do banheiro, olhou para a expressão do irmão e começou a rir. Ela tinha uma pequena toalha enrolada em seu cabelo molhado, e outra cobrindo-a do torso até o meio da coxa.

"Ei," Zach disse a Molly e a seguiu enquanto ela se dirigia para seu quarto. "Eu queria te perguntar uma coisa." Ele acrescentou e a seguiu, fechando a porta do quarto atrás deles. "Então, como foi a noite passada?" Zach perguntou olhando ao redor do quarto de sua irmã.

"Você não gostaria de saber ..." Molly disse sorrindo e sentou-se na beira da cama. Ela secou o cabelo com a pequena toalha antes de jogá-la na cama. "Foi muito bem, na verdade" Molly disse enquanto se levantava e removia a toalha que estava enrolada em volta dela, expondo seu lindo corpo nu para seu irmão gêmeo. Já fazia um tempo desde que eles fizeram sexo, mas depois de inúmeras sessões de sexo ao longo dos anos, eles estavam longe de ser tímidos na frente do outro.

"Vamos, vou precisar de mais do que isso." Zach disse curiosamente enquanto olhava para os seios empinados de sua irmã e sua vagina quente e apertada. Ele a observou enquanto ela colocava a toalha de lado, em seguida, pegou uma calcinha rosa de uma pilha de roupas na cama e rapidamente a vestiu ainda de frente para ele.

"Bem," Molly começou a dizer enquanto pegava um sutiã azul claro e começava a colocá-lo. "Eu disse a ele algumas coisas que pensei que ele deveria saber sobre sexo e garotas, eu fiz um boquete nele, fiz ele cair em mim e nós fizemos sexo. Ele foi muito bom em sua segunda vez com uma garota." Ela disse, seus seios bonitos agora totalmente cobertos pelo sutiã, e agarrou o par de jeans da cama.

"Bom para Jack!" Zach disse e olhou para Molly enquanto ela vestia o jeans apertado. Ele se sentiu ficando duro ao ver Molly nua depois de todo esse tempo.

"Ah, e outra coisa ..." Molly começou a dizer enquanto se aproximava e se olhava no espelho, ajustando o sutiã e puxando os copos. "Eu meio que contei a Jack sobre nós brincando quando éramos mais jovens." Molly disse,

"Sério? E o que ele achou disso?" Zach perguntou.

"Ele ficou obviamente chocado com isso, mas tenho certeza que entendeu." Molly disse se virando para olhar para Zach e agarrou a camisa branca da cama. "Então, é a vez de Presley hein? Você acha que ela está nervosa?" Molly perguntou.

"Eu sei que ela é." Zach disse com um pequeno sorriso. "Ela veio até mim ontem à noite perguntando o que ela deveria fazer."

"Você acabou de contar a ela, ou ela quer que você mostre a ela também?" Molly perguntou provocativamente. Ela conhecia sua irmã mais nova bem, e pelo rosto corado de Zach, ela poderia dizer que eles fizeram mais do que conversar na noite passada.

-

Poucas horas depois, toda a família se reuniu ao redor da mesa para o jantar. Todos estavam com fome após o árduo dia de trabalho e empilharam a comida enquanto conversavam alegremente entre si. Eles conversaram sobre a fazenda, a escola, os empregos e a família enquanto comiam contentes até que estivessem cheios. Eles continuaram com a sobremesa, depois foram para a sala de estar, onde logo as crianças começaram a desaparecer para seus quartos, deixando a mãe e o pai sozinhos.

Liz e Tom sabiam que Jack havia passado a noite anterior com Molly e que passaria a noite seguinte com Presley. "Molly me disse que foi muito bem com Jack na noite passada." Liz disse ao marido em tom abafado.

"Boa." Tom disse acenando com a cabeça e olhou para sua esposa. "Espero que Presley fique bem com ele também." Ele disse.

"Tenho certeza que ela vai." Liz disse e estudou o olhar do marido. Era estranho para ela como o pensamento de seus filhos fazendo sexo não a incomodava nem um pouco, e o mesmo acontecia com Tom. Liz pensou em seu filho e filha fazendo sexo e, para sua surpresa, ainda a estava excitando. Ela observou o rosto de Tom e sabia que isso o estava excitando também. Ela olhou nos olhos do marido e gesticulou para o quarto. Tom não precisava de mais incentivo do que isso, e quando Liz se levantou, ele rapidamente a seguiu, trancando a porta atrás deles.

-

Jack deitou na cama lendo um livro, mas mal conseguiu passar da primeira página. Ele estava vestindo shorts verdes e uma camiseta preta, e enquanto tentava ler as palavras na frente dele, tudo que ele conseguia pensar era em sexo. Ele tentou se concentrar, mas tudo que lhe veio à mente foram as visões de sua mãe e irmã. Ele queria desesperadamente fazer sexo novamente.

Jack pensou em perguntar a Molly se ela estava disposta a ir de novo, mas foi tímido. Ele tentou pensar em maneiras diferentes de se aproximar da irmã e perguntar a ela, mas nada parecia bom o suficiente. Seu pênis estava duro como pedra agora, apenas aumentando sua necessidade de sexo. Depois de alguns minutos, ele finalmente desistiu, concordando que, pelo menos esta noite, ele não teria coragem suficiente para falar com Molly.

Jack começou a acariciar seu pênis através de seu short, ficando gostoso e quente enquanto pensava em sua irmã. Quando sentiu que estava chegando perto, ele parou de se tocar. Ele estava prestes a ir trancar a porta, para se certificar de que ninguém perturbaria seu tempo sozinho, quando ouviu uma batida suave. Jack olhou para a protuberância proeminente em suas calças alarmado e começou a mexer nele. Foi um pouco menos perceptível quando outra batida veio, mas só para ter certeza, ele agarrou as cobertas e as colocou sobre sua virilha em uma bagunça confusa. "Sim, entre." Jack disse em uma voz rouca e limpou.

A porta se abriu lentamente e a cabeça de Presley apareceu. "Ei, posso entrar?" ela perguntou com um sorriso nervoso e Jack acenou com a cabeça, sem perceber que a voz de sua irmã estava um pouco trêmula. Um segundo depois, a porta se abriu mais e Presley entrou em seu quarto, fechando a porta atrás dela.

Jack não pôde deixar de olhar para sua irmã mais velha enquanto ela estava parada na frente de sua porta. Ela estava usando uma camisola de algodão cinza, muito diferente do pijama que Jack estava acostumado a vê-la. Não tinha mangas e tinha um decote largo, alcançando a metade da coxa. Estava claro que ela não tinha sutiã por baixo, o tecido agarrado firmemente ao seu cabide impressionante e o contorno de seus mamilos claramente visível por baixo. Seu cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo baixo e solto, e Jack apenas olhou para ela com admiração.

"Ei." Presley disse timidamente, tentando quebrar o silêncio constrangedor.

"Ei, o que ... o que houve?" Jack conseguiu dizer depois de sair do transe, balançando a cabeça e olhando para ela com muito mais naturalidade.

"Nada demais", disse Presley inocentemente e avançou em direção a Jack. Ela se sentou na beira da cama e olhou em seus olhos. "Eu só pensei que você poderia querer minha ajuda depois de ontem à noite." Disse Presley. Ela estava tentando manter a calma, mas sua voz ainda tremia ligeiramente.

"Última ... ontem à noite?" Jack murmurou nervosamente.

"Sim!" Presley disse e respirou fundo para reunir suas palavras e confiança. "Quero dizer, depois de fazer sexo com a mãe no seu aniversário, e depois com a Molly na noite passada, imaginei que você pudesse estar com tesão e querer fazer sexo de novo." Presley disse e deu a seu irmão o melhor sorriso confiante que ela pôde reunir. Presley nunca foi de rodeios.

"Seriamente?" Jack resmungou, ficando mais vermelho do que Presley jamais o viu. Se isso acontecesse há poucos dias, Jack teria certeza de que Presley estava brincando com ele. Eles sempre pregavam peças um no outro quando eram mais jovens. Mas agora, depois de aprender sobre a tradição da família e experimentar sexo com sua mãe e irmã mais velha, ele sabia que a oferta dela era real.

"Então, o que temos aqui?" Presley disse com um sorriso malicioso enquanto seu irmão agarrou sua virilha. Ele imediatamente afastou as mãos e Presley afastou o lençol. "Vou tomar isso como um sim." Presley disse com uma risadinha fofa e pressionou a palma da mão na ereção claramente delineada no short de seu irmão. Jack deixou escapar um suspiro e observou a mão de Presley quando ela começou a esfregá-la sensualmente.

"Oh merda, nós realmente vamos fazer isso?" Jack disse e gemeu com o prazer de sua irmã tocá-lo.

"Você quer?" Presley perguntou mesmo sabendo a resposta. Ela puxou a mão e olhou para Jack enquanto ele assentia. "Diz." Ela contou a ele.

"Eu quero." Jack disse timidamente.

"Você quer o quê?" Presley perguntou provocadoramente.

"Eu quero fazer isso." Jack disse suavemente.

"Isto?" Presley perguntou ainda provocando "Diga exatamente o que você quiser. Diga que eu quero fazer sexo com minha irmã mais velha sexy."

"Eu quero fazer sexo com minha ... sexy irmã mais velha." Jack sussurrou corando.

"Boa." Presley disse parecendo um tanto satisfeito. "Agora me diga em detalhes o que você quer fazer comigo." Ela disse ao irmão mais novo com um sorriso malicioso.

"Eu quero fazer tudo o que você me mandar." Jack disse nervosamente e um grande sorriso se espalhou por seu rosto. Presley se inclinou para seu irmão se aproximando, até que seus lábios encontraram os dele e eles começaram a se beijar apaixonadamente.

"Boa resposta, irmãozinho." Presley disse depois de quebrar o beijo e deixar Jack atordoado e sem fôlego. Ela se levantou, caminhou até a porta e trancou-a antes de se virar. "Vamos ver o que você aprendeu até agora." Ela disse com um sorrisinho travesso. Ela deu um passo na direção de Jack e agarrou a barra da camisola enquanto olhava diretamente para ele.

Presley sorriu nervosamente para seu irmão enquanto ela lentamente levantava a bainha. Ela expôs cada vez mais suas coxas até revelar sua sexy calcinha preta para ele. Ela puxou o vestido sobre seus quadris curvos, sua barriga lisa, sobre seus seios e, finalmente, o tirou, jogando-o sobre a cama. Presley então deu a seu irmão outro sorriso travesso antes de deslizar os dedos em sua calcinha e puxá-la sedutoramente por suas pernas.

Jack olhou para sua irmã nua espantado, passando os olhos por cada centímetro de seu corpo nu perfeito. A primeira coisa que seus olhos foram atraídos foram os seios dela. Eles eram grandes, muito maiores que os de Molly e talvez até maiores que os de sua mãe, e perfeitamente redondos. Ela tinha pequenos mamilos marrom-avermelhados e aréolas de tamanho médio que se erguiam orgulhosamente sobre seus seios empinados. Ele os estudou por alguns segundos, sentindo uma forte necessidade de apertá-los e chupá-los, antes de mover seu olhar para baixo para olhar para sua linda boceta rosa, uma fina faixa de cabelo castanho descendo de seu monte púbico até ele. O corpo nu de sua irmã estava tão quente que Jack sentiu seu membro duro como pedra começar a latejar em suas calças.

"Vamos, irmãozinho, vamos ver o que você tem." Presley disse com um sorriso sorridente e olhou diretamente nos olhos de seu irmão, descaradamente exibindo seu corpo nu para ele. Ela o observou se mexer desconfortavelmente na cama antes de finalmente ficar de pé e encará-la.

"Certo, tudo bem." Jack disse nervosamente enquanto encarava sua irmã. Sua mãe e irmã mais velha o tinham visto nu, mas ainda era constrangedor. Com Presley já nu, Jack decidiu acabar com isso rapidamente. Ele tirou a camisa, jogando-a na cama, então em um único movimento puxou seu short e boxer para baixo, seu pau duro de tamanho médio saltando livre.

"Eu acho que posso trabalhar com isso." Presley disse provocando e olhou para o corpo nu de seu irmão mais novo. Ele não era tão musculoso quanto seu irmão mais velho e seu pênis, alto com mais de cinco centímetros, não era tão grande, mas ele parecia bem. Com seu cabelo escuro e desgrenhado, corpo de aparência forte e rosto bonito, Presley se sentiu extremamente excitada. Ela fechou a lacuna entre eles em alguns passos, estendeu a mão para agarrar o pênis duro de seu irmão, fazendo-o ofegar, então pressionou seus lábios nos dele.

Jack fechou os olhos e sucumbiu à vontade da irmã. Ela tinha sua mão direita firmemente envolvida em torno de seu eixo ereto e o beijou com uma paixão feroz. Ela deslizou a língua em sua boca, fazendo-o gemer dentro dela, e começou a acariciar lentamente seu eixo enquanto fazia isso. Jack devolveu o beijo de sua irmã com igual paixão, girando sua língua ao redor da dela e beijando-a de volta até que ela quebrou o beijo e olhou para ele sem fôlego.

"Porra, isso foi quente!" Presley disse sorrindo e parou de acariciar o pau de Jack. "Você beija muito bem." Ela disse e observou Jack corar. Ela deu um passo para trás, olhando seu irmão de cima a baixo, em seguida, empurrou-o suavemente de volta na cama e ficou de joelhos, agarrando seu pau duro. Presley deu a seu irmão mais novo um sorriso malicioso, em seguida, levou a boca sobre seu eixo e fechou os lábios ao redor da cabeça.

"Oh Deus!" Jack gemeu quando sua irmã começou a soprar nele. Ela chupou a cabeça de seu pênis suavemente, então puxou a boca e mostrou a língua. Jack gemeu quando Presley passou a língua ao longo de seu eixo rígido, lambendo e acariciando ao redor. Ela chupou brevemente suas bolas, então olhou para ele sorrindo.

"Você gosta de ter sua irmã chupando seu pau?" ela perguntou perversamente e moveu a mão livre entre as pernas.

"Uh huh" Jack conseguiu dizer e observou sua irmã sorrir enquanto ela engolia seu eixo com a boca novamente, movendo lentamente a cabeça para cima e para baixo enquanto o chupava. Presley estava tão excitado por chupar seu irmão que não conseguia evitar esfregar sua boceta molhada enquanto fazia. "Oh merda!" Jack gemeu quando Presley o levou mais fundo em sua boca, chupando habilmente. Ela começou a balançar a cabeça para cima e para baixo e Jack não aguentou mais. "Eu vou gozar!" ele gemeu, lembrando-se do que sua mãe disse a ele. Ele esperou que Presley parasse e o puxasse com a mão, ou lhe desse instruções, mas ela apenas tomou mais de seu pênis em sua boca. "Oh merda, eu vou gozar!" ele gritou novamente, certificando-se de que sua irmã ouvisse enquanto ele tentava segurar por mais um momento. Presley ergueu os olhos para ele,

Um grunhido alto escapou da boca de Jack quando ele começou a gozar dentro da boca de sua irmã. Ele podia sentir a ponta de seu pênis dentro de sua garganta e gemeu quando seu orgasmo o atingiu. Ele fechou os olhos e gemeu quando a primeira carga desceu pela garganta de sua irmã. "Oh meu Deus Pres!" ele gritou em êxtase sexual e abriu os olhos, observando sua irmã enquanto ela voltava a balançar a cabeça para cima e para baixo ao longo de seu eixo enquanto ele ejaculava. O prazer ondulante rasgou Jack, fazendo-o estremecer e gemer cada vez que seu pênis estourou, enchendo a boca quente de sua irmã com seu esperma.

Presley acariciou o pau de seu irmão, ordenhando o resto de seu esperma depois que ele finalmente terminou de ejacular em sua boca. Ele gozou muito, e Presley teve o cuidado de não derramar enquanto ela puxava sua boca cheia do pênis recuado de seu irmão. Ela olhou para Jack, o rosto dele corado pelo orgasmo, então engoliu o conteúdo de sua boca e começou a rir da expressão no rosto de Jack.

"Você acabou de…?" Jack começou chocado.

"Sim." Presley respondeu com um sorriso, ainda rindo.

"Fuuccckkk!" Jack deixou escapar surpreso e Presley riu, tentando colocar um sorriso inocente. Ela se levantou, a tensão inicial que estava sentindo praticamente desapareceu, e se sentou ao lado de seu irmão, suas coxas nuas se tocando.

"Então," Presley começou a dizer enquanto fazia uma expressão séria, "como foi fazer sexo com a mamãe?" ela perguntou.

"Estranho, confuso, um pouco perturbador, mas me senti tão bem." Jack disse, seu olhar atraído para os seios incríveis de Presley, mas ele rapidamente percebeu e olhou para cima.

"Como assim?" Presley perguntou intrigado.

"Bem, eu sempre achei a mamãe bonita, mas vê-la nua e vê-la me ver nu parecia estranho. Além disso, para uma mãe fazer sexo com seu filho é considerado errado, mas mamãe foi legal sobre tudo isso, me guiando através disso como se fosse a coisa mais natural do mundo. " Jack explicou, seus olhos ainda disparando para os seios nus de Presley de vez em quando.

"E como foi com Molly?" Presley perguntou a seu irmão.

"Acho que foi mais natural com ela." Jack explicou. "Não que eu não estivesse nervosa, ou não tenha parecido estranho no início, mas me senti mais à vontade com ela. Não sei se foi porque eu já sabia o que esperar, ou porque ela é minha irmã , mas me senti mais confortável com ela do que com a mãe. "

"Acho que faz sentido." Presley disse depois de pesar as palavras de seu irmão. "Jesus!" Presley disse com frustração divertida depois que os olhos de seu irmão desviaram para sua prateleira mais uma vez. "Continue." Ela disse enquanto agarrava as mãos dele e as pressionava contra seus grandes seios redondos.

"Oh, uau." Jack deixou escapar quando começou a massagear os maravilhosos seios de sua irmã mais velha. Ele os apertou e acariciou, admirando o quão firmes eles eram apesar de seu tamanho e correu os dedos ao longo de suas aréolas e sobre seus mamilos eretos, beliscando-os suavemente com seus gemidos suaves. "Posso lambê-los?" Jack perguntou timidamente.

"Sim, VA em frente." Presley murmurou, obviamente ficando extremamente excitado com isso. Ela observou seu irmão quando ele se inclinou, mostrou a língua e pressionou a ponta em seu mamilo esquerdo. Presley estremeceu e soltou um gemido suave quando seu irmão começou a lamber seus seios. Ele passou a ponta da língua em torno de sua aréola e apertou seus seios com as mãos enquanto mudava para o esquerdo. Ele lambeu seu mamilo ereto, sacudiu-o com a língua, em seguida, fechou os lábios em torno dele, agarrando-se e começou a chupá-lo com fome, Presley soltando um gemido baixo e trêmulo ao fazê-lo.

"Oh Deus, você é exatamente como Zach." Presley disse pensativamente enquanto Jack voltava para seu seio esquerdo e começava a chupar também.

"O que?" Jack deixou escapar, afastando-se dos seios de sua irmã e olhando para ela. "

"Opa, você não sabia?" Presley disse inocentemente.

"Eu sabia sobre Zach e Molly, mas não sabia que você e Zach também sabiam." Jack disse, olhando para sua irmã em busca de explicação.

"Então, sim, na noite depois que eu perdi minha virgindade com o pai, Zach me pegou e começou a me perguntar sobre isso. Ele também me contou sobre sua primeira vez com a mãe e me perguntou se eu queria fazer sexo com ele. Descobriu-se, mãe pedi a ele para se oferecer para fazer sexo comigo e eu estava feliz que ela fez. " Presley explicou a seu irmão.

"Então, mamãe ou papai convidaram você e Molly para fazer sexo comigo também?" Jack perguntou espantado. Ele estava começando a pensar que o segredo perverso da família era mais profundo do que ele pensava.

"Na verdade, eles não precisaram nos perguntar, mas sabem e aprovam. É uma espécie de tradição, quando cada um de nós faz dezoito anos, perde a virgindade com a mãe ou o pai e depois faz sexo com os irmãos mais velhos ou irmãs. Acho que soa muito pervertido e perverso quando você diz isso em voz alta, mas realmente ajudou a me preparar para a faculdade e os meninos. " Presley notou Jack olhando para ela atentamente enquanto ele absorvia cada palavra que ela dizia.

"Isso significa que mamãe e papai esperam que eu faça sexo com Lisa quando ela tiver dezoito?" Jack perguntou ambivalentemente.

"Não tenho certeza se você precisa, mas sim, essa é a ideia geral." Ela disse a Jack que assentiu com compreensão. Ele não tinha certeza de como se sentiria em relação a fazer sexo com sua irmãzinha em alguns anos, mas decidiu não insistir nisso.

"Então o que vem depois?" Jack perguntou à irmã mais velha, ansioso para continuar.

"Agora você vai retribuir o favor." Presley respondeu com um sorriso diabólico. "Vamos ver como você é bom em comer boceta, irmãozinho." Ela acrescentou e subiu na cama. Presley se acomodou, deitando-se de costas com a cabeça sobre uma pilha de travesseiros e olhou para Jack. Ela abriu as pernas e dobrou os joelhos, os pés apoiados na cama.

Jack observou sua irmã tomar seu lugar e a seguiu ansiosamente. Ele subiu na cama, seus olhos nos dela, então tomou seu lugar entre suas pernas abertas. Jack levou um minuto para apreciar a vista, o corpo nu de sua irmã parecia tão quente de lá, então gentilmente colocou as palmas das mãos em suas coxas, esfregando-as e acariciando-as.

Um arrepio nervoso percorreu a espinha de Presley quando seu irmão colocou as mãos sobre ela e esfregou sua pele macia sensualmente. Ela sustentou o olhar de seu irmão por alguns instantes, então deu um pequeno aceno de aprovação. Ela observou enquanto Jack se abaixava, fazia uma pausa para sentir seu aroma feminino e depois plantava um beijo sensual em sua vagina.

Os lábios de Jack ferveram ao encontrar a vulva quente de sua irmã. Ele a beijou com ternura, movendo-se ao longo de seu monte púbico suave e descendo até seus sedutores lábios. Ele deu outro beijo no topo de seu capuz clitoriano, então beijou seus lábios. Ele se moveu suavemente, seus lábios tremulando em sua fenda, em seguida, de volta. Ele levou um momento para respirar, então deslizou sua língua para fora, deslizando-a na fenda de sua irmã e provando-a pela primeira vez.

Presley arrulhou quando Jack começou a lamber suas dobras íntimas suavemente. Ele lentamente traçou sua língua ao longo de sua fenda, acariciando e provocando-a com ela, antes de enfiá-la em sua boceta umedecida. "Sim!" Presley gemeu baixinho quando seu irmão começou a explorar sua vagina com a língua, astutamente serpenteando em seu buraco íntimo para um gosto rápido.

Jack estava ficando mais quente a cada segundo enquanto começava a devorar a buceta de sua irmã. Seus sabores femininos picantes o excitaram tanto, que ele imediatamente mergulhou a língua para provar outra vez. Ele deslizou as mãos por suas coxas, espalhando-as um pouco mais, então enfiou a língua mais profundamente em sua irmã, ouvindo seus gemidos enquanto ele girava antes de puxá-la para fora. Ele voltou a beijá-la, movendo os lábios ao longo de sua fenda e beijando seu clitóris agora visível, antes de começar a lambê-lo.

"Oh merda!" Presley gemeu e agarrou o cabelo bagunçado de seu irmão enquanto ele chupava seu clitóris brevemente, enviando uma sacudida de prazer através dela. Ele deu outra lambida, em seguida, deslizou a língua de volta em seu buraco para outra prova enquanto ele usava o polegar direito para esfregar seu clitóris.

"Tudo bem?" Jack perguntou ofegante. Ele levantou a cabeça entre as pernas de Presley e olhou para o rosto dela.

"Sim, isso é ótimo Jacky." Presley disse sem fôlego, "continue". Ela acrescentou quase implorando e olhou para o irmão quando ele mergulhou de volta, colocando a língua para fora e passando-a ao longo de sua fenda, antes de enfiá-la em seu regalo novamente. Ele continuou esfregando seu clitóris com o polegar, e depois de estudar seu interior aveludado por um curto tempo, ele puxou e moveu a língua de volta para seu clitóris. "Oh Deus, sim! Agora enfie um dedo dentro de mim." Presley ordenou e Jack rapidamente obedeceu, deslizando o dedo médio para dentro. Sua boceta estava tão molhada que facilmente escorregou para dentro. "Porra, assim mesmo. Agora adicione outro dedo." Presley disse e soltou um gemido alto quando seu irmão mais novo deslizou o dedo indicador e médio em sua vulva escaldante e começou a dedilhar ritmicamente, ainda lambendo seu clitóris ao fazê-lo. "Oh sim!" Presley guinchou enquanto seu prazer crescia. "Não pare! Estou quase lá" ela implorou, gemendo. "Oh porra ... oh porra ... oh porra ... meu Deus, estou gozando!" ela gritou e quase começou a soluçar quando chegou ao clímax.

Jack observou fascinado quando sua irmã mais velha começou a gozar em suas mãos. Seus gemidos se transformaram em guinchos e choramingos agudos enquanto seu corpo era engolfado por um orgasmo. Seu corpo ficou tenso quando ondas de intenso prazer o dominaram, e ela estremeceu e se sacudiu na cama, sua boceta convulsionando e seus gritos de prazer continuando. Ela tentou respirar entre gemidos, deleitando-se com a sensação de prazer sexual divino e alegremente o cavalgou até que desapareceu completamente.

Jack lentamente saiu da vagina de sua irmã. Ver seu esperma era tão quente que ele estava duro mais uma vez. Ele olhou para seu corpo nu, seus seios lindos subindo e descendo enquanto ela respirava profundamente, e correu o olhar por seu corpo até que seus olhos se encontraram.

"Nada mal, irmãozinho." Presley disse provocadoramente, em seguida, começou a rir. "Você está pronto para foder sua irmã mais velha?" ela perguntou sedutoramente, seus olhos atraindo sua ereção, então riu depois que ele assentiu ansiosamente. Presley rolou de bruços, ajoelhou-se e afastou-se para o lado. "Deitar." Ela disse e Jack obedeceu rapidamente, tomando o lugar dela. Ele engasgou quando Presley agarrou seu pau e gemeu quando ela deu alguns puxões, então subiu em cima dele e sentou-se em suas pernas. Ela se inclinou para trás, abrindo as pernas e gentilmente pressionou a ponta do pau dele em sua vagina.

"Precisamos de preservativos ou algo assim?" Jack perguntou nervosamente. Ele estava supondo e esperando que não, mas depois de sua conversa com Molly, ele queria ter certeza.

"Não, estamos bem." Presley disse com desdém e começou a esfregar a ponta de seu pênis ao longo de sua fenda para seus gemidos mútuos. Ela fez isso algumas vezes, em seguida, levantou-se, agachando-se acima do pau ereto de seu irmão, enquanto ainda o segurava. "Você tem certeza disso?" Presley perguntou baixinho, olhando nos olhos do irmão antes de cruzar a linha final com ele. Ela mesma queria isso e sentia que Jack também queria, mas queria ouvi-lo dizer isso antes de se envolver no ato em si e realmente cometer incesto.

"Sim eu tenho certeza." Jack disse de forma tranqüilizadora enquanto Presley pairava sobre ele, sua boceta apenas alguns centímetros acima da ponta de seu pênis. Jack engasgou quando ela se abaixou um pouco mais, a ponta de seu pênis a tocando. Presley apertou o aperto em seu eixo, deslizou a ponta ao longo de sua fenda algumas vezes, então lentamente empalou-se para baixo do pau duro de seu irmão mais novo.

"Oh Deus!" Presley gemeu sensualmente enquanto sua vagina deslizava pela masculinidade de seu irmão, engolfando-a. Ela olhou para seu irmão, os olhos dele colados em seus corpos se fundindo, e o ouviu gemer com os dentes cerrados de prazer em seu ato. Presley se abaixou lentamente, gemendo com o prazer de seu irmão esticar sua vagina, até que ela estava sentada em cima dele, seu pênis enterrado profundamente dentro dela.

Irmão e irmã se entreolharam nervosamente, a respiração difícil ao quebrar o tabu final. Não foi a primeira vez que qualquer um deles quebrou esse tipo de tabu, mas foi a primeira vez que eles ficaram juntos, e seus corações dispararam enquanto o faziam, a sensação era estimulante.

Presley fez uma pausa com seu irmão bem no fundo e respirou fundo. Ela sentou-se em cima do irmão, colocou as mãos em sua barriga e começou a se mover lentamente. Ela olhou diretamente em seus olhos, então se levantou, deslizando sua boceta para fora de seu pau e lentamente de volta para baixo.

"Oh, porra Pres, isso é tão bom!" Jack gemeu quando sua irmã mais velha começou a montá-lo.

"Sim? Você gosta da sua irmã mais velha fodendo você assim?" ela perguntou diabolicamente, seus seios incríveis balançando enquanto ela se movia.

"Oh meu Deus, sim!" Jack gritou de prazer, seu agarramento quente aveludado envolvendo seu pau mais uma vez.

"Bom, apenas me avise quando você estiver chegando perto." Presley disse com um sorriso e se jogou contra a carne de seu irmão enquanto ele gemia em concordância.

Jack e Presley gemeram enquanto faziam amor apaixonadamente um com o outro. Presley fechou os olhos, omitindo sons de prazer enquanto montava no pau de seu irmão. Ela começou devagar, estudando as reações de seu irmão, e depois de um minuto ou mais, acelerou o ritmo, seus seios saltando provocativamente enquanto ela começava a martelar sua boceta para baixo e ao longo do membro latejante de seu irmão mais novo.

"Oh Deus, eu não posso acreditar que estamos realmente fazendo sexo." Jack gemeu enquanto sua irmã montava em seu pau. Ele observou seu corpo sexy se mover com seus gemidos, seus grandes seios saltando descontroladamente, e a forma como os lábios de sua vagina se separaram quando seu pênis duro o penetrou. Jack estava no céu.

Conforme o prazer de montar em seu irmão cresceu, Presley começou a bater sua boceta no pau de Jack mais rápido e mais forte. "Oh meu Deus!" ela choramingou de prazer, seu puxão deslizando para cima e para baixo no pênis de Jack a toda velocidade.

"Oh meu Deus, estou quase lá!" Jack gritou depois de alguns minutos. O prazer de sua irmã montando nele tão forte trazendo-o a apenas alguns segundos de gozar. Ele fechou os olhos, deixou escapar outro gemido, depois os abriu e olhou surpreso para a irmã.

"Não se atreva a gozar ainda!" Presley repreendeu seu irmão. Ela parou de se mover e estava apenas sentada sobre ele com seu pênis enterrado profundamente dentro dela. Depois de outro momento, ela desceu de seu irmão, seu eixo rígido brilhando com seus sucos enquanto se contorcia e latejava.

"Que porra é essa? Eu estava quase lá." Jack disse frustrado. Ele observou sua irmã quando ela ficou de joelhos ao lado dele, olhando para seu pau se contraindo.

"Não se preocupe, ainda não terminamos. Quero que você se acalme por um minuto, então podemos tentar outra posição." Presley explicou pacientemente e moveu a mão até sua boceta. Ela começou a se esfregar suavemente, olhando para o pau duro de Jack. "Respire fundo." Presley disse a seu irmão e o observou fazer isso. Depois de alguns segundos, ela agarrou seu pênis e deu-lhe um golpe. "Como é isso, você ainda sente que está prestes a gozar?" ela perguntou.

"Não, eu acho que estou bem por enquanto." Jack disse um pouco envergonhado.

"Não se esqueça de que sexo é sobre ambos os lados gostarem, não apenas para você gozar." Presley começou a dizer pacientemente. "Normalmente, as meninas precisam de mais tempo para atingir o orgasmo, então tente durar o máximo que puder. Você pode tentar pensar em coisas que te deixam irritada, ou se sentir que não vai durar e quiser continuar, você pode fazer uma pequena pausa para se acalmar. Você pode beijar, descer sobre ela ou passar o dedo na garota até sentir que esfriou o suficiente, e então continue. " Presley sugeriu enquanto Jack olhava para ela atentamente e assentia. "Levante-se e podemos continuar." Ela disse e observou Jack enquanto ele se sentava na cama.

Presley parou de se tocar e ficou de joelhos. Ela se moveu para o centro da cama e girou até ficar de costas para o irmão, seu traseiro suculento para ele. "Vamos tentar cachorrinho." Presley disse ansiosamente. "Você pode controlar o quão rápido e forte nós fodemos para que você não goze muito cedo, e também, a penetração é mais profunda, então eu geralmente gozo mais rápido." Presley disse e mexeu seu traseiro de forma convidativa.

Jack agarrou a bunda de sua irmã mais velha e apertou com força. Ele se moveu na cama, tomando seu lugar atrás de sua irmã, então agarrou seu pau e o guiou para seu buraco sagrado. Jack gemeu quando ele deslizou a ponta de seu pênis dentro dela, então moveu sua mão para sua cintura e agarrou enquanto ele começava a se empurrar dentro dela.

Um pequeno gemido choroso escapou dos lábios de Presley quando seu irmão a pegou por trás. Ele deslizou sua masculinidade dentro dela, deslizando sua cobra de um olho só em sua caixa e foi incrível. Ela podia senti-lo profundamente dentro dela, sua vara alcançando mais profundamente do que antes, e ela sucumbiu à sensação nauseante de prazer de seu irmão mais novo dentro dela.

Jack cerrou os dentes, os braços abraçando com força a cintura de Presley, e ele tinha a intenção de durar o máximo possível, enquanto começava a mergulhar seu pênis no paraíso úmido e quente de sua irmã. Ele estava indo devagar, movendo suavemente seus quadris, deslizando seu pênis para dentro e para fora de sua irmã até que ele estava confiante de que poderia durar, e começou a se mover mais rápido.

"Oh sim irmãozinho, assim mesmo!" Presley disse perversamente, arrulhando enquanto se empurrava para dentro dela. "Sim, foda-se a bucetinha apertada da sua irmã mais velha com esse seu grande pau duro." Ela disse em uma voz infantil, deixando seu irmão louco de excitação.

"Oh, foda-se mana, sua boceta é incrível!" Jack gemeu, sua conversa suja o incitando a ir mais rápido e ele acelerou seu impulso em seu regalo encharcado.

"Ooooohhh meu deus!" Presley gritou de alegria quando Jack mudou para golpes longos e poderosos. Ele mergulhou seu pau em sua buceta de desejo continuamente, cada impulso terminando com um tapa alto quando seus corpos nus se encontraram, provocando gemidos e gemidos de suas bocas.

Jack fodeu sua irmã com uma série de estocadas poderosas, então desacelerou de volta. Ele manteve um ritmo constante por meio minuto, depois passou para estocadas rápidas e superficiais. Ele conseguiu mantê-lo por alguns segundos, mas diminuiu a velocidade para se controlar. "Oh merda!" Jack gemeu enquanto lentamente deslizava seu pau para dentro e para fora da vulva de sua irmã. Ele deu-lhe alguns golpes poderosos, em seguida, puxou antes que ele gozasse.

"Mmmm, sim, é isso." Presley gemeu quando Jack rapidamente começou a comer sua boceta por trás depois de puxar seu pau para fora. Ele abriu os lábios dela com as mãos, lambendo e sugando sua feminilidade ao som de seu encorajamento, então enfiou dois dedos em seu buraco encharcado e começou a empurrá-los com força. "Oh merda, sim, assim mesmo!" Presley quase gritou quando o dedo do irmão a fodeu, mergulhando os dedos dentro e fora dela. Seus gemidos ficaram cada vez mais altos, seu clímax se aproximando lentamente, então Jack puxou seus dedos e empurrou seu pau duro de volta para ela.

"Foda-se irmã, sua boceta é tão boa!" Jack gemeu ao voltar para dentro dela. Ele colocou as mãos nos quadris dela, e depois de duas ou três estocadas lentas, começou a foder com força,

"Oh meu Deus Jack, sim!" Presley soltou: "Assim como aquele irmãozinho, continue, estou quase lá." Ela gritou quando Jack continuou a bater em sua boceta. "Oh merda, eu vou gozar." Presley choramingou, seu prazer alcançando níveis insuportáveis. "Oh, foda-se Jack, foda-se, estou gozando, estou gozando!" ela gritou quase soluçando quando seu corpo explodiu em um clímax poderoso.

O próprio Jack estava a apenas alguns minutos de seu próprio orgasmo, quando sua irmã mais velha finalmente explodiu. Ela começou a gritar como uma banshee, seu corpo tremendo de prazer quando sua boceta começou a convulsionar. Ele segurou por mais um segundo, martelando implacavelmente seu arrebatamento ardente, até que Jack também foi atingido por seu orgasmo, seu corpo em chamas de prazer.

Irmão e irmã estremeceram quando chegaram ao clímax juntos, ondas abrasadoras de prazer disparando por seus corpos nus. Eles gemeram e gemeram, gritando em êxtase sexual enquanto ascendiam aos níveis mais elevados de prazer. Eles continuaram se movendo juntos, Jack empurrando seu pau ejaculando na boceta convulsionada de Presley, uma onda mútua de prazer passando por eles com cada carga que Jack esguichava. Eles continuaram a foder durante seus orgasmos intensos, Jack enchendo o gatinho quente de sua irmã mais velha com seu esperma incestuoso, e ela aproveitou cada segundo disso, grunhindo sua aprovação perversa. Eles continuaram, ordenhando até a última gota de prazer sexual de seu ato, até que seus orgasmos desapareceram e eles desabaram na cama em um emaranhado de membros nus.

Presley e Jack respiraram pesadamente enquanto se recuperavam da intensa provação sexual. Presley estava deitado de lado com seu irmão mais novo deitado ao lado dela, seu braço e perna ao redor dela enquanto a encarava sem fôlego. Presley olhou nos olhos do irmão e colocou o braço em volta dele. Ela puxou seu corpo nu contra o dele, pressionando os seios em seu peito e soltou um suspiro de satisfação.

Jack observou o rosto perturbado de sua irmã, seu corpo tão quente e macio, e deslizou a mão por suas costas, colocando-a em seu traseiro e puxando-a com mais força. Seu pênis estava mole agora e pressionado contra o monte púbico de Presley enquanto eles se abraçavam em um silêncio confortável. Presley olhou para seu irmão mais novo, percebendo que ele já era um homem e pressionou seus lábios nos dele. Ela deu-lhe um breve beijo, depois se afastou e sorriu.

"Isso foi incrível." Jack sussurrou para sua irmã, dando-lhe um sorriso caloroso. Ela lentamente balançou sua perna esquerda sobre ele, colocando sua boceta sobre sua coxa e se aninhando nele. Segundos depois, Jack estava dormindo profundamente.

Poucas horas depois, Jack acordou. Seu quarto estava escuro e seu corpo nu coberto com um lençol fino. Presley se foi, mas Jack ainda podia sentir o cheiro dela na cama. Ele inalou profundamente, sorrindo para si mesmo quando o doce aroma sexual dela o encheu, então voltou a um sono profundamente satisfeito, feliz por ter uma irmã tão quente e amorosa.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sempreteso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível