Dia todo sem calcinha - Parte 2

Um conto erótico de ANDRÉ
Categoria: Heterossexual
Contém 2475 palavras
Data: 22/11/2020 20:37:24

Olá pessoal,

Demorei porque estive viajando, e aqui vai a segunda parte do conto DIA TODO SEM CALCINHA, como disse no último conto minha sobrinha fez uma merda que me deu um prejuízo de 2000 reais e esse valor era alto para a época e ela não queria que eu contasse para o seu pai então fizemos um acordo.

Ela estava adormecida na minha cama enquanto eu trabalhava, mas trabalhar com uma bucetinha novinha do seu lado é difícil, meu cacete latejava enquanto eu enviava relatórios de produção para os meus colaboradores e então não aguentei mais de tesão. Eu estava puto com o que ela fez então carinho não tinha, era foda pura e agora eu já estava mirando na sua amiguinha que fez toda a merda com ela, então tratei de acorda-la batendo com o cacete na cara dela.

- Acorde, está bom de dormir, venha aqui sentar que eu quero ter uma conversa com você.

- O que tio, o senhor tá fazendo tudo que quer comigo, o que você quer agora?

- Quero que você chame a sua amiga aqui em casa comigo, ela vai pagar a dívida com você.

- E se ela não quiser vir?

- Diga ela que eu vou com você para confirmar a história e contar aos pais dela, por mais que eu não receba meu dinheiro vocês vão estar bem encrencadas, ou seja, faz um acordo como você fez ou resolve com os pais, como ela se chama?

- Alessa, acho melhor você falar com ela.

- Perfeito, me passa o telefone quando ela atender.

Telefonamos e quando ela atendeu ela rapidamente falou do que se tratava e passou o telefone para mim.

- Alessa, meu nome é André eu sou o dono do cartão de crédito que vocês usaram para comprar as passagens aéreas, a Renata já me contou toda a história e eu preciso resolver com você o assunto, ou preciso falar com seus pais?

- Não seu André, eu estou providenciando resolver isso.

- Eu não vou esperar mais, você tem o dinheiro?

- Não ainda não, mas essa semana...

Cortei ela no meio da fala e disse:

- Nada de semana, já se passou tempo de mais, já são meses e vocês não resolveram, eu não vou esperar mais, venha aqui para agente conversar se não eu vou ai e resolvo falando com seus responsáveis.

- Tá bom seu André, me passe o seu endereço.

Ao passar meu endereço para ela não demorou bem 20 min ela já estava na campainha tocando, enquanto ela chegava minha sobrinha chupava meu cacete duro deixando ele todo babado, sentou bastante e eu segurando a gozada firme para foder a menina, a campainha tocou.

- Agora vá atender a sua amiga que ela vai chupar minha caceta com o gosto da sua buceta.

Ao entrar ela veio com a sua irmã mais nova, parecia assustada com uma cara de quem viu fantasma.

- Olá Sr. André, desculpe pela demora, podemos conversar em particular?

- Podemos sim.

Ela havia levado a irmã como companhia mas pediu para falar em particular, significa que a irmã não sabia o que estava acontecendo e o que pensei estava correto, ela não queria que ficassem sabendo e eu aproveitei isso, entramos para o meu escritório e conversamos.

- Sim Alessa, você trouxe meu dinheiro?

- Não Sr. André eu tenho R$ 100,00 e posso ficar pagando por semana para o senhor R$ 30,00, se o senhor puder esperar eu agradeceria.

Eu não queria dinheiro, já tinha até pagado a conta, querida a bucetinha dela e seu cuzinho.

- Claro que não, você já passou de 3 meses esperando resolver com a minha sobrinha e agora quer mais tempo? não posso esperar, vamos até a sua casa, precisamos falar com quem possa ajudar você, eu posso até não receber o dinheiro mas você precisa receber a sua correção quanto a essa situação.

- Aiii Sr. André, não tem algum jeito da gente resolver isso sem precisar falar para ninguém?

Que frase maravilhosa para um aproveitador como eu, tratei de fazer ela entender o que eu queria mas não fui direto, eu queria ouvir ela dizer o que eu queria dela.

- Não sei, diga você, tem alguma coisa que agente possa fazer para resolver isso?

Me levantei e fui ao lado dela e com o cacete duro na calça de moletom eu sabia que ela tinha percebido meu pau duro, dobrado e seguro pela cueca mas todo volume bem exposto na calça, ela olhou discretamente para o cacete duro e disse:

- O senhor é empresário não é, podia me dar um emprego para eu poder pagar você, o que o senhor acha?

- Eu acho que você tem alguma qualidade que eu possa me interessar, mas trabalhando comigo acho difícil, você teria que ter um conhecimento muito evoluído do assunto do meu negócio mas não acho que você tenha, mas eu acho que você pode me ajudar com as coisas de casa, vou trabalhar e você fica aqui me esperando, eu geralmente não demoro muito, só resolvo contas e volto para casa, é só o tempo da manhã e ai é você e eu aqui em casa.

Ela arregalou os olhos e gaguejou muito para responder dizendo que não sabia fazer nada de casa, que ela era atrapalhada e etc, fugindo da minha intenção bem entendida, vi em seus olhos que ela já havia entendido mas fugia como um coelho de um lobo.

- Você quem sabe, tem alguma outra solução? porque hoje vamos resolver isso, você tem que decidir o que vai ser, ou isso ou vamos aos seus pais.

A palavra pais acionava um aceite imediado dela que ela disse que aceitava e perguntou:

- Tá bem, vamos fazer isso, quando eu começo?

Eu puxei ela pelo braço e sentei no sofá do meu escritório e coloquei ela sentada no meu colo para sentir o volume do cacete na bunda dizendo:

- Você pode começar hoje, sua amiga vai ficar aqui e você pode passar a noite aqui também, a final vocês fizeram essa besteira juntas, e ai o que vai ser?

- Vou ter que inventar algo na minha casa, mas eu venho sim, vou dizer que estarei com ela, mas só uma pergunta, seja direto você quer me comer? Diga a verdade.

Deitei ela no meu peito, puxei meu cacete de dentro da calça, abri as pernas dela e enfiei meu cacete dentro da calcinha dela pelo lado da perna, não enfiei na buceta, eu queria me mostrar, o volume, o tamanho e a grossura da rola dentro da calcinha dela, então coloquei e rocei a caceta na bucetinha dela dizendo:

- Quero, esse cacete é seu durante o tempo necessário para pagar a sua dívida.

Ela assustada queria levantar eu segurei e ela falou:

- Sr. André, você é muito cacetudo, que pica grande da porra, não sei se vou conseguir.

- Você vai ter que experimentar, o problema é sê gostar, vai gatinha, ajoelha um pouco e chupa essa caceta.

Ela ajoelhou no meu tapete e soltei a caceta dura de cima para baixo dando uma cacetada na cara dela e ela segurou e colocou na boca, chupou bem gostoso, essa dai já namorava, sabia o que fazia, a Renata não tinha visto rola na frente dela ainda e então depois de algumas bocadas na pica mandei parar e fomos embora, ela saiu sorridente da sala disfarçando e foi com a irmã embora para casa, voltaria mais tarde para ficar conosco.

- Renata, sua amiga já foi e já conversamos agora você vai sentar mas agora vou comer sua bunda, já está na hora de você começar a dar a bunda.

Puxei um gel lubrificante de uma gaveta minha e coloquei em cima do sofá e disse:

- Lubrifique sua bunda direitinho e meu cacete, passe bastante para ficar suave para você.

Que linda cena dela passando o gel no meu cacete dizendo que não sabia se aguentaria o cacete na bunda, ela passava como uma artista plástica aquele gel, impressionada com o tamanho da pica ficava de boca entre aberta e aos poucos deixou prontinho para sentar.

- Pronto, venha sentar.

Deixei a vontade para ela mesma colocar na bunda o meu cacete e foi sentando de vagar e nem chegou na metade ela já estava sentindo que não conseguiria mas eu iria comer a bunda dela e ela sabia que não tinha como evitar, comecei a passar a mão na buceta dela e ela foi ficando mais excitada, sentou de vagar até a metade e eu ajudei a partir dali, deitei ela no meu peito deixando a minha rola dentro só até a metade parada, sem meter ou tirar.

- Deixe assim na bunda meu amor, ela vai entrando de vagar para não doer tanto, mas você está crescida e vai aguentar esse cacete todinho dentro da sua bunda sim.

Mexendo na sua buceta vi ela relaxar aos poucos e comecei a foder a bunda dela, quando iniciou ela sentiu dor e depois de um tempo levando caceta ficou chorosa e disse:

- Não dá não, dói muito tio.

- Você aguenta, não fica fazendo essa carinha mimada não que você vai ser fodida, vai virar mulher hoje.

- Ai tio, você diz cada coisa, até me sinto mais mulher.

- Mulher tem que dar a bunda Renata, seu marido vai comer sua bunda, então dá para o titio que tem cuidado com você porque depois sua bunda vai estar mais acostumada e vai doer menos.

- Entrou tudo tio, agora eu sou mulher, me sinto uma vagabunda de sentar na sua pica mas também me sinto sua mulher.

Naquela hora eu sabia que já estava pronta para levar cacete de quatro então virei ela para o lado sem tirar a pica de dentro e disse:

- Agora você vai ser fodida, fique quietinha para tomar cacete, seja mulher.

Ela sentiu dor, mas depois foi relaxando mais e levou cacete na bunda limpando as lágrimas mas gostando e disse:

- Vai tio come minha bunda, acho que aguento sim, vai come.

Comi a bunda dela, socando a pica toda no cuzinho gostoso sem frescura, ela foi forte e depois de muita rola no cú meu cacete latejou avisando a gozada, tirei do rabo dela e puxei ela pelo cabelo, estava tão excitada com a rola na bunda que estava pronta para tomar leitinho.

- Abra a boca, você vai tomar leitinho do titio.

Ela abriu a boca e eu gozei uma parte na cara, uma parte dentro da boca dela, que gozada gostosa, acho que ela sentiu o gosto da gala na boca e quis baldear, mas eu dei uma ordem na mesma hora.

- Engula tudo, essa porra foi você quem tirou do meu cacete com a bunda, você merece ela, engula tudinho.

A vagabundinha engoliu tudo, fez um gesto de arrepio e um suspiro no final.

- ahhh engoli, to me sentindo uma vagabunda, mas to me sentindo bem, achei que não conseguiria, seu cacete é muito grosso tio, o senhor podia ter pena de mim né?

- Você agora é minha, tomou minha gala é minha putinha, lá fora é minha princesa, aqui dentro é minha puta, fique sabendo que toda mulher é puta, ou de um macho ou de muitos machos mas dentro das 4 paredes todo macho faz da sua mulher uma puta e você agora é minha. [ Pensamento meu tá gente, mulher minha tem que ser minha putinha ].

Meu Conceito de Puta: "Mulher completa, transa e satisfaz seu macho de forma a deixar ele firme no relacionamento".

Não vou iniciar uma discussão sobre o assunto, esse é meu pensamento e ela aceitou carinhosamente como deveria ser, era puro tesão e não humilhação, muito pelo contrário, lá na rua ela andava abraçada comigo, eu tratava como princesa mas na hora da transa ela era o que eu precisasse que fosse.

- Tio porque você não deixa a Alessa de fora disso, você não tem a mim?

Ela estava com ciúmes, estava pegando o macho para ela, eu entendia, mas eu já tinha provado da boca daquela menina no meu cacete e tive que ser sacana nessa.

- Meu amor, vou comer a sua amiga mas não é igual ao que agente tem, ela vai levar cacete também, depois que ela pagar o que deve vai ser você e eu.

- Ahhh não sei não, to achando que você vai ficar comendo ela, promete para mim que não vai comer ela depois?

- Vou comer até ela terminar de pagar o acordo, depois ela não tem valor de verdade para mim, é só foda mesmo, agora você... Você tem o que me atrai de verdade, vai me dar muito essa bunda, você vai ser minha muito tempo, mas me pergunto porque você ainda não namorava?

- Eu não gosto de homens novos, ele são chatos, não tem um assunto que me atraia, eu sempre tive vontade de te dar um beijo, só não queria que fosse nessa situação.

- Então você está perdoada da sua dívida, você pode ir se quiser mas se não quiser ir aquele quarto agora é seu quarto, essa casa agora é sua casa, esse carro é seu carro... você entrou na minha vida e agora vamos seguir até onde der para seguir, você é minha sobrinha, vamos ter esse vinculo ajudando e atrapalhando nós dois, mas vai ficar sempre marcado esse momento, só quero que você saiba que eu sou seu mas não tenha ciúmes de eu comer sua amiga, não vamos poder ficar abertamente, já corremos alguns riscos por estar passeando abraçados, de mãos dadas por ai mas não vamos ter como seguir juntos, vai dar muito problema para nós.

Ela ficou meio triste mas entendeu e topou curtir essa relação entre nós e passamos algum tempo juntos, e até hoje eu como a minha sobrinha, ela me olha e eu já sei que ela quer a caceta que tirou a virgindade do cu dela, porém a amiga dela demorou um pouco mas chegou em casa, fingindo ir para a casa da minha sobrinha e ela veio mas trouxe a irmã novamente, rapaz eu imaginei que seria um problema mas não foi, eu comi a irmãzinha dela de madrugada escondida perto da geladeira mas essa história vou contar em outro conto: "NOVINHA TOMANDO LEITE".

Valew a todos, espero que tenham curtido o conto.

Ahhh para saberem a minha sobrinha ficou dona da situação, eu não transava com ninguém no meu quarto porque era dela, eu levava para outro quarto, ninguém tinha direito mais do que ela, essa novinha inocente foi perdendo a inocência comigo, me prendeu por algum tempo não fiquei mais tempo porque sou tio dela, ela chegou a chupar meu cacete na sala da casa do pai dela, foi muito fácil gozar na boca dela com toda aquela tensão e tesão e já sabia o que fazer, engoliu tidinho, fez a caretinha dela e passou o resto da gala na camisa dela e foi para o banheiro voltar cheirosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Sr. André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vocês não estão colocando a NOTA faz um agrado quem gostar ai, coloca a nota lá. valew pessoal, e como o NEGÃO23 falou... Nada é de graça a mina aprendeu a lição a peso de rolada.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não falei porque vou abrir novo conto como expliquei no final NOVINHA TOMANDO LEITE, foi impressionante como se desenrolou e ficaria muito extenso esse conto então deixei para o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou você não falou como cumeu a outra garota

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bom !! Rs....nada é de graça nesta vida...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 André. Muito bom mesmo. Estas meninas adoram pagar contas

0 0

Listas em que este conto está presente