Sexo gostoso com os dois irmãos

Um conto erótico de Lucas, Luiz e Luan
Categoria: Gay
Contém 816 palavras
Data: 21/11/2020 03:16:31

Bom, meu nome é Lucas e hoje o conto conta com a participação de Luan tem 21 anos, também é negro, corpo definido tem entre 1,79 a 1,85; Luiz é irmão de Luan, que tem 18 anos, negro, de corpo definido mede em torno dos 1,80 a 1,90.

Luan e Luiz também são músicos da banda que eu faço parte, relatei no conto anterior. Conheço eles a bastante tempo a final o pai deles é colega de infância do meu pai.

E o que fez eu ter dado a eles, foi que meus pais mais uma vez viajaram e dessa vez pediram para Luan e Luiz irem dormir comigo... Tudo começou assim, eu estava me preparando para ir ao ensaio da banda, quando de repente meu pai chega até mim e diz que iria viajar naquele momento com minha mãe e que era para chamar alguém novamente para dormir comigo.

Eles viajaram e eu fui para meu ensaio, Henrique não estava presente nesse dia, então quando vínhamos embora eu perguntei aos irmãos se eles topariam, Luan ligou para seus pais pedindo permissão e tudo ok; fomos para minha casa... Chegando lá, fui ajeitar meu quarto para que os meninos pudessem se acomodar, até que sobe-me um fogo, mas, o que mais contribuiu para isso, foi que meus pais não deixaram o quarto deles disponíveis para mim; o que me submetia a dormir no meu com os meninos ou na sala... Sem que nem precisasse de pergunta; é claro que eu ia dormir com eles, afinal, o tesão que eu tava era grande!

Eu sempre fui dessas pessoas que programa o que fazer no dia, e com os meninos não foi diferente, logo pedi para ué pudéssemos vê o que faríamos naquele fim de tarde e longa noite. Então fomos assistir a um filme de ação, depois fomos providenciar comida e retornamos ao filme e a resenha...

O tesão que eu sentia só aumentava, então, decidir ir banhar para dar continuidade ao que estava fazendo. Fui lá, banhei e quando fui vestir a roupa... Shiii!!! Só me deparo com uma camisa e uma cueca box (bem justa). Sem pensar duas vezes, vestir e fui para sala... Quando chego no cômodo Luan, diz que irá tomar banho também, então dirigiu-se a ducha, e pós banho ele me chama para perguntar de poderia vestir apenas uma samba canção... A resposta vocês já sabem! Espontaneamente, Luiz começa a se despir das vestes e vai também para o banheiro, ao terminar seu banho ele também vestiu apenas uma samba canção... E voltamos a programação...

Um tempo depois eu me despeço dos meninos e vou em caminho ao quarto, é, o sono chegou! Então me ajeitei e deitei-me sobre o colchão que havia colocado no chão para mim (minha cama de casal deixei para os irmãos)... Acho que no décimo sono, começo a escultar bem longe gemidos... Então, acordo e vou procurar saber onde é! Bom, acho que vcs já sabem o que estava rolando... Ou não! Mas era uma cena muito linda... Os irmãos estavam assistindo a um porno e começaram a cada um bater uma, e naquele momento aquele tesão que havia sentindo veio a tona! Manoooooo, eu me escondir e comecei a assistir aquela cena, até que não aguentei e tive que aparecer pedindo como um cachorro abandonado para que me deixassem chupa-los e me comerem!

Que sensação maravilhosa, vc está com duas piroca na mão... Uma de 20cm e outra de 22cm; mano que delícia, aquela paisagem de dois pirulitos de chocolate meia bombas pedindo para serem chupadas até o talo, o que não demorou muito pois logo eu estava punhetanfo uma e chupando outra!

E para mim ali foi a melhor parte, gemidos, prazer, tesão parecia que eu estava em um sonho, mas não, era real... Então bem safadinho peguei nas pombas como se fossem umas correntes e levei-os para o quarto... Lá? Hahahahah, lá o bicho pegou, empurrei um sobre a cama e sentei sem dó e sem medo e comecei a cavalgar, o outro só faltava botar os bofes pra fora, chupava até o caroço...

Então, depois de cavalgadas, chupadas os irmãos começaram a fazer um troca troca cada um metia um pouquinho, quando o menos esperado chegou... Os dois arregaçaram minhas pernas e começaram a fazer uma dupla penetração o que doeu um pouco, mas logo acostumei e tasquei fogo na fogueira... Que noite maravilhosa... Que coisa gostosa, e o que eu mais queria chegou... Logo os dois anunciaram que iriam gozar, então gritei pedindo que me dessem leite como se eu fosse um bebê, e engoli gotinha por gotinha...

Para finalizar! Fomos novamente para o banho e depois voltamos para cama, dormimos os três juntos... Luan na horizontal, eu na vertical abocanhado no pênis dele e Luiz por cima de mim com seu pau penetrado no meu cu.

¡FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Luskinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom.. continua logo ... Mas devia desenvolver melhor o conto

0 0