Surpresa do meu chefe - parte 2

Um conto erótico de Secretaria submissa
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 20/11/2020 19:43:27

Oii, você. Desculpa pela demora de trazer esse conto.

Está amarrada e vendada é uma sensação interessante, você se sente impotente mesmo que tenha uma palavra de segurança, fiquei ansiosa pois não sabia qual seria o próximo passo do meu chefe.

Passei a tarde toda pensando em você ─ sussurrou no meu ouvido ─ você me deixou de pau duro enquanto estava no táxi até a cadeia.

Me espantei ao senti o primeiro tapa destinado a minha bunda.

Senti meu chefe me virar pra frente, e me conduzir até a cama. Deitei de bruço, senti outro tapa estalar na minha nádega direita. Senti o vestido que eu usava saindo do meu corpo, deduzi que foi cortado por uma tesoura. Meu chefe me vira para frente,

Longos momentos de silêncio e sem movimentos.

Meu senhor, está aí?

"Cala a boca vadia" ─ me ordenou.

Alguns minutos se passaram até senti o meu sutiã sai do meus seios. Tenho seios médios, firmes, redondos, com a auréola toda rosinha. Sinto uma leve mordida na minha auréola, solto um gemido de surpresa, logo em seguida sinto uma sugada, meu chefe mamava como um bezerro recém nascido, brinca com meus seios esquerdo enquanto aperta e belisca minha auréola direita, sinto a sua boca se afastar do meu seio esquerdo para em sequência lamber o meio entre meus peitos, deposita um beijinho no mesmo e faz o mesmo processo de antes no meu seio direito. Meus gemidos já pode ser ouvido por todo o corredor.

"Silêncio minha putinha"

Vai descendo sua mão pelo meu corpo, chega perto da minha virilha e sinto sua mão voltando para cima agarrando meus seios, sinto sua boca se afastar dos meu seios e não consigo escutar mais nada, não sabia para onde meu chefe tinha ido e nem se estava no quarto, o único som é o da minha respiração. Adormeço não sei por quanto tempo.

Hmmmm ─ solto alto

Acordo sentindo a língua do meu chefe brincando na minha bucetinha que já estava quente e molhada, passa a língua pelo clitóris, chupa, lambe, tudo lentamente e em sequência, penetra dos dois dedos na minha buceta enquanto me chupa.

Ai que delícia, tô quase gozando─ falo.

Gozei gostoso na boca do meu chefe depois de alguns minutos da minha fala, senti meu corpo tremer, minha buceta sensível, que leva um tapa bem no meio dado pelo homem, me fazendo gemer de dor e prazer.

Abre a boca ─ diz meu chefe depois de me fazer gozar ─ quero brincar com essa boquinha.

Mamar com as mãos amarradas não é tão bom assim, porém me esforcei, comecei a mamar o pau do meu chefe com vontade, forçando o pau dele até a minha garganta, com a ajuda dele foi forçando o seu pau até o fundo da minha boquinha, me fudendo na boca forte, sinto seu pau todo na minha boca dentro da minha garganta ,fica lá parado por alguns segundos,começo a salivar muito, babando bem seu pau começo a ficar sem ar , se eu não tivesse com a mão amarrada e com a boca cheia ja tinha pedido arrego, sinto a vara do meu chefe saindo da minha garganta repete o mesmo processo por mais alguns minutos.

Me vira de bruços novamente, chega perto do meu ouvido e diz.

Só quero fuder o seu cuzinho hoje ─ disse enquanto me dava uma tapa na bunda ─ seu macho tá pedindo, só porque é a primeira vez ─ outro tapa ─ vai dar?

Queridos leitores, será que eu dei ou não dei? Deixe sua nota aí, amo ler os comentários de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Putinha.safada_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lá ele é quem manda, mas aqui vc nos domina com facilidade ! rsrs oipssiu@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível