A Advogada, Crente e Casada - Parte Final

Um conto erótico de Mauro Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 2600 palavras
Data: 16/11/2020 05:25:31

Gostaria de agradecer imensamente todas as pessoas que leram os meus contos anteriores, e comentaram. Isso ajuda muito e dá vontade de escrever e contar mais nossas aventuras. Quem quiser entrar em contato comigo fique a vontade, adoro conversar e trocar experiências, e sempre deixo meu contato no final do conto.

Para que você entenda essa história, sugiro que leia os dois primeiros contos, onde toda essa deliciosa experiência se iniciou. Como sabem adoro detalhes, então esse será novamente um conto bem detalhado rsrs de uma experiência que nunca havia me acontecido. Enfim vamos aos fatos.

Depois da nossa ultima foda maravilhosa, e mais uma fantasia de Carla realizada. Continuamos conversando, e ainda com uma putaria gostosa rolando. E sem mais nem menos, ela simplesmente sumiu. Não achei estranho, pois as vezes isso acontecia, as vezes ela tinha alguns remorsos por ser da igreja, as vezes o marido ficava desconfiado, então ela sumia. Mas dessa vez durou um tempo maior, como ela era casada, eu não entrava em contato para não ter chance de dar algum problema. Havia passado alguns meses, eu acabei mandando somente um Oi, para saber se tinha acontecido alguma coisa, alguns minutos e ela respondeu, um Oi somente, perguntei se estava tudo bem, e apareceu digitando no whatsapp, e ficou rsrs já pensei comigo, lá vem textão. E realmente veio, ela explicando o que havia acontecido, e foi mais ou menos assim:

- Você não tem noção do que aconteceu, depois de nossas aventuras deliciosas, eu fiquei em um dilema de me arrepender e ficar excitada e com tesão lembrando das nossas fodas. E indo na igreja sempre ficava na cabeça que havia errado, que devia contar tudo ao meu marido. Mas também sentia que só havia feito aquilo que sempre tive vontade, e pra mim isso não era errado. Enfim tomei coragem, e resolvi que não queria mais sentir isso tudo e chamei o meu marido pra conversar e contei tudo a ele. ( Confesso que essa hora lendo a mensagem, eu gelei, e pensei comigo agora fudeu ) Contei como tinha sido uma puta de três machos, como havia dado o cuzinho, inclusive falei pra ele que amo dar o cuzinho, como tinha engolido muita porra, como fui cadelinha, usei coleira, transei amarrada. E quando acabei, me senti aliviada, parecia que tinha tirado um enorme peso das costas. E agora é que vem a parte mais impressionante, depois de ter escutado sem falar uma palavra, ele estava com a pica dura, me olhava perplexo, sem saber o que fazer, e menos ainda porque estava excitado e de pau duro, ao saber que sua mulher era uma puta. E continuou sem falar uma palavra, me abraçou, nos beijamos, e transamos como nunca antes. Não quis comer meu cuzinho rsrs mas foi a melhor transa que tivemos. Quando acabamos eu não havia entendido nada, e disse a ele que qualquer decisão que ele quisesse tomar, eu estaria de acordo. Ele levantou e disse que precisava pensar.

Quando acabei de ler, estava sem nem saber o que pensar, sabia que isso poderia acontecer, mas não imaginava que uma situação dessa poderia ser assim. Perguntei que decisão ele havia tomado, porque já estava curioso. E ela respondeu rindo, e eu pensei do que ela estava rindo:

- KKKKKKK você não tem noção que decisão ele tomou, ele me disse que me perdoava, que amava muito, e que não tinha problema nenhum o que eu havia feito. Que não sabia o que tinha acontecido com ele, que deu tanto tesão, mas que tinha gostado. Ele foi tentar se informar do que havia acontecido com ele e logo ia me propor algo. Eu acho que ele gostou de ser corno kkk.

Eu fiquei mais aliviado, mas muito surpreso. Confesso que não esperava essa atitude, mas pelo menos não foi tão ruim. Perguntei se ele já havia proposto algo, ela disse que não, mas que o casamento dela estava melhor do que nunca. Assim voltamos a conversar e consequentemente as putarias, obvio que voltaram.

Depois de um tempo ela me manda uma mensagem, dizendo que precisávamos conversar, eu disse que ela poderia falar:

- Preciso da sua ajuda, lembra que meu marido disse que ia querer me propor algo, depois da nossa conversa.

Respondi, dizendo que lembrava. E ela continuou:

- Então, ele me propôs algo, que no começo eu disse que não, que não ia dar certo. Mas ele insistiu, e disse que é mínimo que poderia fazer, depois de ter traído ele.

Eu já agoniado, disse:

- Quer me de deixar doido, rsrs fala logo mulher rsrs.

Assim ela respondeu:

- Ele quer me ver transando com outro cara.

Eu nem acreditava, e respondi:

- O que? rsrs como assim?

E ela completou:

- É.. ele quer me ver transando com outro homem, ele quer ficar assistindo, enquanto outro homem me fode. E você é a única pessoa que eu confio pra isso.

Isso não podia ser sério, pensei que era alguma coisa pra esse cara me dar uma coça, afinal eu tinha comido a mulher dele. E meio desconfiado eu disse:

- Você está falando sério? Ou tá brincando com a minha cara?

E ai que me deixou mais incrédulo ainda, mas também comecei a acreditar, foi a resposta que veio em seguida. Era um áudio, que dizia assim:

- Oi, tudo bem? Aqui é o marido da Carla, o que ela está falando é verdade, você quer comer minha esposa?

Essa hora eu realmente não sabia o que fazer, mas eu mesmo tinha me metido nessa história, então já que estava na chuva, então vamos se molhar né. Disse a eles que toparia, mas com algumas condições que eu colocaria e se fosse quebrada eu iria embora. Eles perguntaram quais seriam as condições, então eu pensei em algumas coisas, que me resguardariam, se algo desse errado, e disse a eles:

- Primeira coisa é que eu vou fazer com você o que eu quiser, e ele não pode falar nada, sem abrir a boca. Segunda coisa é que vou amarrar ele, no máximo vou deixar a mão fazer um movimento pra ele bater uma punheta. A terceira é que quando acabarmos eu vou embora, vou deixar vocês transarem gostoso, mas você não vai tomar banho, vai transar com o corninho com a minha porra no corpo. E por ultimo, essa será nossa ultima foda, depois disso não nos veremos mais.

Eles aceitaram numa boa, ela só relutou na ultima exigência, disse que essa ela não iria aceitar. Mas eu fui firme, e disse que era tudo ou nada. Não dava mais pra arriscar, está ficando uma situação complicada, então era melhor ser assim.

Então marcamos o dia, e o local foi ideia dele, que seria na casa deles, na cama que dormem. Eu pensei que era loucura demais, mas eles haviam aceitado as minhas, eu tinha que aceitar a dele. E assim chegamos no dia, eu estava meio receoso, mas fui rsrs é o que eu digo, quando o tesão toma conta, a gente faz muita merda, e o tesão ainda te dá mais coragem rsrs

Cheguei na casa deles, por volta das 20:00, decidimos que seria um encontro normal, sem forçar nada, até chegarmos na foda mesmo. Pedimos uma pizza, eu tomei um vinho, precisava de algo pra relaxar, eles não bebiam, então só eu bebi mesmo. Fomos para sala e continuamos conversando, então a Carla levantou e disse que ia até o banheiro. Alguns minutos e ela voltou, e PQP que mulher gostosa, e voltou com uma lingerie vermelha, uma meia 3/4 presa na cinta liga com a calcinha e um salto, ela estava um tesão, meu pau ficou duro na hora, o marido babava e não conseguia nem piscar, e eu do mesmo jeito. E pra completar ela estava segurando na mão a coleira que eu tinha levado no nosso encontro, ela tinha guardado. Então ficou de 4, colocou a coleira na boca, veio engatinhando até perto de mim, e disse com a voz mais gostosa:

- Sua cadelinha quer rola.

Meu pau quase explodiu nessa hora, eu coloquei a coleira em seu pescoço, levantei e fui levando ela de 4 até o quarto deles. É um tesão só de lembrar, eu na frente, ela engatinhando atrás de mim e o marido corno vindo atrás dela, vendo o rabo delicioso dela que eu ia arrombar muito. Entramos no quarto, deixei ela de 4 do lado da cama, mandei o corno sentar em uma cadeira que eles deixaram lá pronta pra isso, amarrei ele conforme era o combinado, ficou apenas uma mão livre pra punheta. Então voltei para aquela deusa, uma putinha gostosa e safada daquele jeito, eu ia sentir falta. Fui tirando minha roupa, sentei na cama e mandei ela deitar nas minhas pernas com a bunda pra cima, e comecei a bater naquela bunda maravilhosa, um tapa em cada lado, com força, a minha mão marcava aquela bunda deliciosa, e entre os tapas sentia sua calcinha umedecer, ela gostava disso, ela merecia gozar desse jeito.

Parei com os tapas coloquei ela entre as minha pernas e dei meu pra ela mamar, e como ela fazia isso bem, ela chupava meu pau com maestria, tentava engolir ele inteiro, engasgava com ele, então eu empurrava pra entrar tudo. Segurava seu cabelo e comecei a socar o pau em sua boca, dando tapas em sua cara, batia com o pau em sua cara e ela fazia uma cara de puta deliciosa, realizada. Ela engolia meu pau e isso me dava um tesão enorme ver a baba escorrendo pelo seu queixo e caindo nos seios deliciosos. Parei e mandei ela ir engatinhando até o corno e beijar a boca dele com o gosto do macho que ia arrombar a mulher dele. E isso foi o ápice pro tesão explodir no quarto, ele gozou só com beijo dela.

Mandei ela voltar e subir na cama e ficar na cama de 4, e assim ela fez. Tirei sua lingerie toda, deixando ela apenas de salto e com a meia 3/4, então ordenei a ela:

- Encosta a cara de puta na cama, e com a mãos abra bem a bunda pro seu Dono.

Ela prontamente respondeu:

- Sim senhor.

E fez como mandei, e eu vi aquela maravilha, o cuzinho perfeito, a buceta brilhando de tanto mel que escorria, simplesmente sensacional. Eu amo chupar uma buceta e um cuzinho, é um sabor indescritível, então cai de boca naquela cadelinha gostosa, lambi e suguei seu clitóris, subi a língua até a entrada da sua buceta, penetrei de leve, pra sentir o calor, e como estava quente, continuei subindo até seu cuzinho, e comecei lamber, e chupar e forçar a língua, enquanto meus dedos já penetravam sua buceta e massageavam seu clitóris, já sentindo ela começando a tremer, aumentei o ritmo e coloquei minha boca na sua buceta pra sentir o mel delicioso da minha cadelinha gostosa. Que tesão!

Sem deixar ela respirar, e aproveitando os espasmos ainda da gozada, lubrifiquei meu pau e encostei na porta do seu cuzinho, ela estava relaxada, e muito molhada, forcei um pouco e meu pau começou a alargar o seu cuzinho apertado, ela gemendo e gritando:

- Tá vendo corno, é assim que faz com uma puta, é desse jeito que se come uma puta como eu.

Ela gritando isso, meu pau inchou mais ainda de tesão. Eu nunca tinha passado por isso, era uma experiência totalmente nova pra mim, ver aquela gostosa de quatro, com meu pau atolado no cú dela, o marido dela assistindo tudo e ela gritando isso. Meu tesão estava explodindo, tive que me segurar muito pra não encher ela de porra.

Continuei fudendo a Carla com força, tirava o pau do seu cuzinho e via ele cada vez mais aberto, e eu socava e empurrava até o pau sumir dentro dela, com força, enquanto batia muito em sua bunda gostosa, já com as marcas da minha mão, nesse dia eu podia deixar minha marcas, já que o corno estava vendo mesmo. Puxava seu cabelo e batia em sua cara e ela sorria e pedia mais:

- Isso meu Dono gostoso, fode sua puta com força, bate na minha cara de cadela safada, mostra pro corno como se arromba uma puta.

E eu batia com gosto, e soca o pau todo. Parei de fuder seu cuzinho, sentei na cama de frente pro corno, mandei ela chupar meu pau de 4, e com o cuzinho virado pro corno. E ela adorou, colocou meu pau na boca, engoliu ele todo, abriu a bunda, e eu disse pra ele:

- Está vendo corninho, olha como está o cuzinho da sua esposinha. Tá todo aberto.

E ela completava:

- Olha meu corninho, olha como eu to arrombada.

E ela enfiava os dedos do rabo, e os três dedos, entravam bem gostoso. E olhando ela com meu pau boca, enfiando os dedos no cuzinho, gozou de novo. E então puxei ela pra sentar no meu colo, mas dessa vez ia ser sua bucetinha que iria fuder, e ela subiu no meu colo e foi descendo a buceta, bem devagar engolindo meu pau, olhando nos meus olhos, até minha pica sumir toda dentro dela, então começamos a fuder com força, ela quicando no meu pau, subindo e descendo e fudendo meu pau com força. Ela abria a bunda pra que o marido conseguisse ver meu pau entrando fundo na sua buceta. Eu já não estava aguentando mais, já estava quase gozando. Então levantei com ela no meu colo, ela entrelaçou as pernas na minha cintura, e o pau entrou mais fundo, com mais força, e ela começou a rebolar descontroladamente e gozou de novo no meu colo. Coloquei ela ajoelhada no chão no meio das pernas do corno e mandei ela abrir a boca, segurei meu pau pulsando bem perto do seu rosto, bati com ele na cara da Carla, e ordenei:

- Pede minha cadelinha, pede pro seu macho o que você quer.

E ela com a voz manhosa de puta disse:

- Me dá leitinho meu dono, por favor. Dá leite pra sua puta, pra sua cadelinha. Quero tomar tudinho.

E eu já não aguentava mais, já estava segurando fazia muito tempo, bati umas duas punhetas e a gala veio, uma gozada forte, eu gemia alto e gozei. Alguns jatos de porra, mas fiz questão de errar sua boca e lambuzar sua cara toda, era uma cena linda, ela ajoelhada no meio das pernas do corno, e a cara toda lambuzada com a minha porra, estava linda. Com o dedo ela foi juntando a porra e levando até a boca. Limpou meu pau todinho, com a língua. Ela era um tesão de mulher, que estava esse tempo todo guardado dentro dela.

Conforme tínhamos combinado, eu deixe eles a sós, peguei minhas roupas, me troquei e fui saindo. A ultima coisa que vi foi eles se beijando, depois de ela ter engolido minha porra. E fui embora. Essa é umas das coisas que não saem da minha memoria e que me dão mais tesão de lembrar.

Essa realmente foi nossa ultima foda, eu não procurei ela mais, e nem eles, nem ela sozinha me procurou ou mandou mensagem. Ainda tenho ela nas redes sociais, e eles ainda estão juntos. Não sei ela continua se divertindo por ai, mas me parece que eles estão bem e felizes.

Mais uma vez eu agradeço á todos que leram. Espero que tenham gostado, se puderem votarem e comentarem eu ficarei muito feliz, os feedbacks são sempre muito importantes. Obrigado a todos. E quem quiser entrar em contato fiquem a vontade, meu e-mail maumau_mpm@hotmail.com

Att, Mauro Silva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Mauro Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yumi Submissa

Que tesão de conto! Tem muita coisa que eu gostos nele e você é detalhista como meu "mestre literário" me ensinou que devemos ser. Você nos coloca dentro da cena e o único ponto triste é nunca mais terem se visto.

Adorei!!!!

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Que trilogia gostosa de ler, meu lindo. Eu pensava que era safada, mas, essa advogada ganhou disparado. Não só para realizar suas fantasias como ainda, culminar com o marido assistindo tudo. Beijinhos adocicados nessa boquinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora parabéns 👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que dava pra continuar, existe muitas fantasias tipo gangbang, ela se prostituir etc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0