Mãe é pra essas coisas

Categoria: Heterossexual
Contém 3280 palavras
Data: 13/11/2020 12:32:14
Última revisão: 14/11/2020 16:57:31

Olá meus deliciosos.

Hoje eu vou contar algo que a muito tempo eu guardo pra mim, um segredo que agora eu percebi que posso revelar e dividir com vocês ok.

Bom, todos vocês já estão cansados de saber que eu sou muito, más muito fogosa mesmo né...na verdade sou bem putinha,e sempre fui assim,desde jovem e hoje com meus 38 anos confesso que me sinto bem mais vagabunda do que uma puta,por que afinal elas foden com desconhecidos por dinheiro,e eu fodo porque gosto,na verdade, eu adoro sentir e ver uma ou mais rolas duras entrando e saindo dentro em mim.

Ok,retomando, vamos lá então,desta vez eu relutei um pouco pra contar a voçês, pois se trata de mais muitíssimo íntimo, real e mau visto pela sociedade em geral.

Más eu Quero desabafar e ouvir suas opiniões meus gostosos e gostosas.

Eu casei bem jovem, e logo meu corninho,ou melhor meu maridinho me engravidou e com 1 ano de casada já era mamãe,

O tempo foi passando,e eu que sempre fui essa putinha, ja fazia a festas e surrubas, fodendo com muitos machos diferentes e metendo chifres deliciosos em meu marido lindo gostoso e corno, sendo que ele sabe desse meu lado vagabunda e me apoia a foder em outras rolas, e já me dividiu com muitos machos inclusive com nosso sobrinho, com o qual vivemos em um triangulo amoroso, más eu gosto mesmo e de meter chifres escondido! Kkk

Mesmo grávida eu fodia muito com outros machos e cheguei a fazer dupla penetração com dois gostosos já Com 6 meses de gestaçã Levei duas rolas pretas e enormes no cusinho e na buceta que me arregaçou ao meio, e gozei muito!

Na verdade ,lembro que na minha gravides, foi a época em que eu tive mais vontade de foder, tinha um tesão danado e transei quase todos os dias na minha gravides,com vários machos, cheguei a sair pra rua e pedir pra chupar a rola de um desconhecido, que acabou me enrrabando em um banheiro sujo de um buteco.

Más isso é outra historia.

Voltando ao fato, sempre tive faro pra tudo em relação a sexo, e quando nosso filho estava ficando mocinho, com seus 11 pra 12 anos, percebi que ele andava meio diferente.

Cheguei a comentar com meu marido, que achava que nosso bebé estava se descobrindo como homem, e até falei pra meu marido leva lo em um puteiro , más ele achou que ainda não era hora e tal,e deixou pra lá.

Eu sempre envolvida com minhas escapadas,fugindo pra dar pra um e pra outro,com minha rotina na academia e tal, comecei a notar que as vezes quando eu estava saindo do banho ou andando nua pela casa,sempre andei nua ou só com toalha na frente dele.'

Notei que meu menino me comia com os olhos, certa vez estava no quarto nua com a porta aberta, havia acabado de vir da depilação " gosto da minha buceta lisinha" e estava provando uma lingerie nova,bem ousada com transparências, á qual iria usar para um fisgar um coroa peludo e gostoso que eu havia visto no clobe e fiquei com tezão nele " gosto de coroas ",

Estava examinando minha se minha xana estava lisinha do jeito que seu que os machos gostão e vi que meu filho parou na porta e ficou me admirando, me olhando com aquele olhar de desejo e curiosidade.

Eu como sempre foi largada,vesti meu fio dental atolando tudo no rabo e com ele na porta me olhando e perguntei normalmente.

- e ai moleque,o que achou ? To gostosa com esse fio dental atolado ou devo por outro?

Meu filho só acenou com a cabeça que sim sem desgrudar os olhos da minha buceta dividida ao meio pela minúscula peça transparente, e eu notei um volume na bermuda do safado,e que ele disfarçava a ereção,tentando esconder com as mão cruzadas em frente as suas bermudas.

Na hora achei engraçado, e provoquei.

- fala menino, to gostosa? Acho que algum homem iria me querer?

Virei de costas e mostrei mau rabo com o fio todo atolado pra ele, más pra mim era algo inocente,afinal era meu filho ali parado,que mau poderia haver!

- e ai minha bunda ficou gostosa assim filho? O que você acha? Gosta de ver fio dental atoladinho?

Ele meio sem jeito respondeu , com olhos vidrados me vendo empinar o rabo pro seu lado e dar um tapinha em minha raba.

- sim, c ta muito gostosa assim mãe, ficou dimais em você.

Fiquei feliz em ver que meu filho me achou bonita, foi ate ele e deu um abraço apertado agradecendo seu elogio.

- vem cá meu gostosinho, deixa eu te apertar um pouco.

Apertei ele e coloquei por brincadeira sua cara entre maus seios agradecendo o carinho e o abracei ternamente, então senti algo duro entre minhas coxas roçando e cutucando.

Gente...meu filho estava de pau duro, esfregando a rola em mim e me olhando nas tetas, eu tinha deixado o meu garotinho de pau duro sem querer, e agora.

Eu terminei o abraço e sai dizendo que iria terminar de me arrumar na suíte,fiz isso naturalmente sem deixar ele perceber que havia notado seu pau duro,e para não deixa lo constrangido.

Entrei na suíte e fechei a porta.

Me olhei no espelho sem saber o que pensar, meu garotinho estava com a rola dura ali do outro lado da porta no meu quarto e por minha causa,só de me ver de lingerie, era estranho, más ao invez de ficar brava com aquilo, fiquei...sei lá meio exitada, não era possível isso eu ter tesão no meu filho, más notei que meus bicos dos seios estavam durinhos e sensíveis isso também após eu ter sentido o pau dele me cutucando as coxas,levei por instinto a mão na minha buceta e senti minha fenda estava ficando molhada,que loucura gente,eu tava com tesão depois de saber que meu menino me desejava.

Eu precisava fazer algo, ele era muito novinho, apesar de ter minha altura praticamente e parecer ter 15 ou 16 anos,coitado ele deveria estar muito confuso com tudo aquilo.

Centi meu roupão" também transparente" e foi ate seu quarto, precisava ter uma conversa com meu filho.

Como estava descalça cheguei sem fazer barulho no seu quarto.

A porta estava encostada e havia uma pequena fresta por onde eu pude ver meu garotinho deitado na cama de barriga pra cima, peito nu,e com a mão dentro da bermuda e parecia estar se masturbando de olhos fechados.

Fiquei olhando a cena, e senti um misto de sensações, queria interromper aquilo e dizer que era errado, e ao mesmo tempo sentia minha xana pulsando ao ver ele apertando o pau por baixo da bermuda se contorcendo de prazer, e sabendo que ele tava fazendo isso pra mim, me desejando.

Voltei ao meu quarto coloquei um sapato de salto e sai fazendo barulho pelos corredores para alerta lo.

Bati na porta e entrei ,ele agora estava sentado na beira da cama com o travesseiro no colo e me olhando, e comendo com os olhos.

Sentei ao seu lado e perguntei se estava tudo bem, ele acenou com a cabeça que sim,e eu insisti, dizendo que ele podia se abrir comigo, que eu sabia que ele estava passando por mudanças e tal,que que queria ajudar ele,que não precisava esconder nada de mim, afinal eu nunca escondi nada dele,e que tínhamos que ser confidentes um do outro.

Passei a mãe em seus cabelos e disse que era normal ele se sentir assim e era algo normal.

- assim como mãe?

- querido, eu notei seu Pintinho duro esfregando em minhas coxas,más não se preocupe, não estou chateada, na verdade fiquei lisonjeada em saber que você me acha bonita, e totalmente normal meninos ficarem de pau duro ao ver uma mulher assim.

- desculpe ,eu não consigo evitar, Agora, as vezes ele fica até doendo de tão duro, mas eu não consigo para de olhar pra você.

E tenho que mexer nele até me dar uma dorzinha gostosa e ai ele amolece.

Fiquei comovida com pureza e sinceridade dele e com dó de ver ele daquele jeito,queria ajudar ele,e Com aquela conversa percebi que também já estava com minha bucetinha pegando fogo.

- tudo bem querido,eu irei te ajudar ok,deixa eu dar uma olhada nele, pra ver se esta tudo bem, ta bom?

Ele meio que sem jeito tirou o travesseiro do colo e pude ver sua barraca armada,baixei sua bermuda e pra minha surpresa,lá estava um belo de um pinto duro apontando pro alto, fiquei espantada com meu menino, não era um pausâo,más pra sua tenra idade era lindo.algo em torno dos 15/16 centímetros eu acho, grosinho, na verdade bem grosso até e com uma cabecinha vermelha e brilhante com um saquinho rosado e liso e apenas uma penugem loura no ventre,era lindo ver o pau do meu moleque, e pra dizer a verdade eu já vi homem feito com o pau menor que ele, era um belo e delicioso caramelo com cabeça vermelha e com cheiro macho jovem, de dar água na boca.

Fiquei pensando,como esse menino tem um pau assim, apesar de ser grande pra idade, tendo quase a minha altura,1,70.

Então me dei conta de que ele era a versão mais nova de meu marido, alto, magro e pauzudo, ele puxou o pai, meu marido tem um cassetão delicioso de 21 cm bem grosso e cabeçudo.

- nossa filho, você tem um belo pausâo pra sua idade sabia, vai fazer muito sucesso com as meninas,mulher adora pau grosso,eu sei.kkk

Ele deu um sorriso amarelo e ai que eu percebi que ele olhava fixo pros meus peitos,esses com meus bicos duros e richos, se esfregando no tecido fino do roupão e me deixando ainda mais acesa,como eu estava de joelhos no meio de suas pernas, e ele tinha uma visão privilegiada de meus seios com os biquinhos duros por baixo da peça de renda transparente.

- você esta assim por minha causa meu bem? Gosta dos meis seios?

Eu estava querendo sair, mais ao mesmo tempo sentindo um tesão incontrolavel, estava zonsa e sentia minhas pernas tremendo, e minha peteca danada,á essas altura escória querendo chupar aquele pirulito gostoso!

- sim, e que você é tão linda mãe,seus seios e seu corpo e tão lindo, que eu não consigo parar de olhar, não fique brava,eu não consigo controlar ele!

O safadinho falou isso sem tirar os olhos dos meus seios e coxas.

- Certo, eu vo ajudar então,ajudar você a aclamar ele, más vai ser nosso segredo, certo,jamais deve contar a ninguém entendeu?

Meu menino só sacudiu s cabeça concordando.

- Agora mostra pra sua mãe como você mexe nele quando está duro assim, o que você faz com ele.

Ele pegou no pau pela base e apertou, e ficava apertando a rola que pulsava fazendo a cabeça ficar cada vez mais inchada e brilhante.

- perai, eu vo te ensinar o jeito certo, posso pegar nele um pouco?

Ele sorriu e seus olhos brilharam ao me ouvir pedindo pra pegar na sua pica.

- claro, pode sim.

Peguei com delicadeza na rola do meu bebe que gemeu instintivamente e abriu mais as pernas me deixando mais a vontade, alizei as bolas suavemente com uma das mãos e com a outra comecei a punhetar seu pau bem devagar subindo e descendo bem gostosos,da Base das bolas até a chapeleta inchada, envolvendo a cabeça da rola na mão fazendo ela roçar em minha palma da mão e voltando até o talo da pica dura.

Meu homenzinho suspirava e gemia a cada ida e vinda da minha mão.

- entendeu como se faz querido, agora e sua vez, mostre para mamãe como se toca uma punhetinha bem gostosa vai.

Ele tocou um pouco, olhando pros meus peitos, más logo me pediu pra fazer mais.

- faz mais um pouco mãe a sua e muito melhor!

Como negar um pedido destes gente?

Comecei novamente a punhetar bem gostoso o meu filhinho pintudinho e ele a gemer novamente.

Tirei o roupão pra ele poder ver meus seios enquanto eu lhe tocava punheta.

Até que percebi que estava escorrendo o Nelsinho do pau do meu filho, uma gota de seu fluido lubrificante pendurada na ponta da vara, na horá fiquei com água na boca, a saliva escória nos cantos de meus lábios,

-agora eu vo te mostrar uma coisa bem gostosa, relaxe meu bem que eu não irei machucar você ok.

Aproximei meu rosto da rola rosada e dura de meu filho, aquela cabeça vermelha e inchada e aquela gota brilhante de mel,aquele cheiro delicioso de pau de macho tezudo no ar me deixou louca.

Segundos antes de atacar me veio aquela voz,talvez minha consciência, " sua louca,se fizer isso não tem mais volta,ele é só uma criança,pare!" .

Más era tarde, meu instinto materno fora dominado por meu desejo mundano, a puta em mim falou mais alto, e lambi e suguei a gota na ponta da pica dura do meu filho que gemeu alto e agarrou meus cabelos.

Abocanhei tudo e chupei gostoso no pau do meu filho que delirava e como que por instinto fazia movimentos de coito e socava o pau em minha garganta a medida em que eu chupava ele socava o pau na minha boca,fodendo os lábios e a garganta de sua progenitora vagabunda.

Chupei as bolas, deu um belo trato na vara do muleque que ia ao delírio.

Fiquei em sua frente sorrindo pra ele e ele pra mim, nos abraçamos apertado, más eu queria mais.

Fiquei em pé e deixei ele admirar a minha buceta, com o fio dental dividindo meus lábios vaginais bem pertinho da sua cara,me baixei e ofereci meu peitos a ele

- agora e sua vez meu amorzinho, chupe as tetas da mamãe... vem, mama nelas.

Coloquei meus peitos com os bicos duros em sua boca pra ele sentir o gosto, ele caiu de boca sugando com vontade e nordiscando e me levando ao êxtase e em segundos ao meu primeiro orgasmo com meu filho.

Deitei no sofa tirei o fio dental melado e arregaçei as pernas abrindo meus lábios com os dedos.

Vem meu bebe, chupa a buceta da mamãe chupa...

Ele veio com calma admirando tudo, me beijando as coxas os pés e panturrilha, suas mãos percorrendo todo meu corpo,beijou meu umbigo as marquinhas do biquíni minha virilha e pude sentir sua respiração quente rápida e forte, cheirou minha buceta toda, toda a extensão da minha fenda depilada me deixando louca,um menino daqueles, como pode saber fazer tudo tão bem, só pode o ser extinto do macho querendo possuir sua fémia no cío, não á outra explicação pra isso!

De repente uma lambida, um cheiro e outra lambida,mais uma, e uma chupada nos lábios da minha Xana, uma linguada em minha fenda.

Levou uma mão em meu seio e apertou delicadamente, e eu mandei apertar forte pois é assim que era gostoso!

Sua língua entrou em úmida me fazendo gemer...e outra e mais uma, e mais, e mais uma e outra e vez,logo estava me devorando a buceta toda me chupando e vasculhando cada milímetro com sua língua úmida e quente até que acertou no alvo,aiii....uma chupada certeira no meu grelo que me levou as nuvens me fazendo gritar !

- aiii filho isso.... chupa ai ,chupaaaa ....ai que gostoso meu anjo! chupa o grelo da mamãe chupa aiii....

Gozei rebolando na boca do meu bebe esfomeado, e que gozada!

Logo que eu acabei de gozar, ele veio pra cima me chupando as tetas e cutucando desesperadamente minha racha e virilha com sua pica dura e louca pra entrar nas minhas entranhas.

Eu peguei no pau dele e pedi pra ter calma que eu ia guiar sua rola, coloquei na boquinha da minha buceta babada e ele enfiou até o fundo gemendo e empurrando tudo na mamãe.

Apertei sua bunda dura e gostosa de menino e ajudei ele a socar a rola certinho em mim.

- assim filho...isso assim.... mete tudo na mamãe aiii isso até o fim aiii que gostosa que é essa tua pica filho, que dura aiii mete aiii mete tudo na buceta da mamãe mete aiiii aiii rebola dentro da minha buceta filho aiii assim meche aii meche assim aiii aiii vaiiii!

Ficamos assim, metendo gostoso gemendo e nos curtindo, eu ensinando meu garotinho como se deve comer uma mulher e ele me dando um prazer louco, me sentia nas nuvens com meu filho no meio de minhas pernas me comendo gostoso, e gozei mais uma vez gemendo me contorcendo e apertando meu garoto delicioso, que macho gostoso que era ele.

Estávamos suados e gemendo e ele começou a gozar e pelo seu jeito era seu primeiro orgasmo, deixei ele aproveirtar e gozar gostoso dentro de mim.

Pude sentir seu corpo jovem e firme estremecer enquanto ele gemia de prazer,seu pau duro de menino latejava dento de mim esguichando seu primeiro leitinho enchendo minhas entranhas, e ao sentir isso e saber que era eu a primeira mulher na vida dele, que eu tive esse privilegio de ter sua virgindade, e agora estava sendo premiada com jatos abundantes de de porra quente, e que O meu bebezinho estava gemendo e virando homem dentro de mim.

Era um sonho aquilo tudo, todo aquele sentimento e cumplicidade entre nós dois,comecei a sentir meu corpo pegando fogo,algo explodiu dentro de mim,era intenso e louco e eu estava gozando novamente, gozando loucamente aos berros delirando com um orgasmo fenomenal,estava mos gozando juntos e pareceu uma eternidade aquele momento.

Gozamos. E ficamos agaradinhos os dois,suados exaustos se recuperando de algo incrivelmente gostoso,acabamos adormecendo.

Ao acordar meu filho ainda me abraçava e acordou me dando um sorriso lindo, me beijou e trocamos caricias e beijos , fomos tomar banho juntos, e no banho mais carícias e afagos e ele já o tempo todo com seu pau deliciosamente duro e apontando pro alto,querendo mais e logico que eu não iria deixar meu menino com vontade.

Voltamos pro quarto e nos beijamos gostosa e demoradamente,um beijo gostoso de língua feito namorados.

Peguei ele pela mão e levei o coloquei em pé ao lado da cama me ajoelhei e mamei gostoso na rola dura e pulsante de meu homem, eu adoro mamar uma rola, más aquela tinha um sabor expecial,queria muito beber seu leitinho, más isso podia esperar, eu ainda queria rola dentro de mim.

Beijei seu pescoço e o abracei mordi sua boca e olhei em seu olhos.

- agora a mamãe vai te ensinar como foder uma mulher de quatro, primeiro na bucetinha e depois no cusinho, eu vo te ensinar como se fode gostoso um rabo.

Fiquei de quatro na cama e empinei meu rabo pro ar, e modéstia a parte, essa e a parte mais desejada do meu corpo.

Vi os olhos do meu menino,agora um homem brilharem ao me ver de quatro oferecendo me toda pra ele.

- vem meu amor...eu seu que você deseja a minha rapa faz tempo, vem comer a bucetinha e o cusinho da mamãe vem que agora eu quero essa sua pica grossa todinha enterrada na minha bucetinha e depois eu quero sentir seu leitinho fresco bem no fundo do meu cusinho,vem meu filho!

Más isso eu conto outra hora.

Bjs meus gostosos (as).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Mãe putona, colocando o inocente na putaria.Descabaçado ele esporrou na buceta, fazendo a puta gozar varias vezes.

Só faltou comer o cuzinho e melar com leitinho a toba da mamãe.

Continua com esse conto muito bom, quero ler o filho arrombando o cuzinho da putona.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, se puder me manda algumas fotos. arthur.lima1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto, se tiver algumas fotos suas gostaria de ver dsolon4k@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesãooo por favor me mande fotos kppesilva@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia

yannesolar@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc tiver fotos pesso que me mande. Email mjgneto@yahoo.com.br. Desde já lhe agradeço.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excitante, queria que vc me ensinasse a te fazer gozar várias vezes

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivel!

Me manda fotos: kppesilva@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente