Meu marido CORNO

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 1837 palavras
Data: 13/11/2020 09:39:14

Meu nome é Sabrina e do meu marido, Sérgio. Tenho 26 anos enquanto ele é bem mais velho, com seus 57. Sou loira natural, 1,65 de altura, toda gostosa e chamo muito a atenção dos homens e mulheres. Meu peitinho é durinho e tenho uma bunda rígida e redonda, tudo proporcional. Malho todos os dias e mantenho uma deliciosa marquinha de biquíni. Uso roupas curtas e bem provocantes, abusando dos decotes e transparências

Meu esposo é um corninho frouxo e dedicado, meu mansinho bonzinho. Possuo mais do que uma boa vida. O tenho em minhas mãos e faço dele, o marido mais feliz desse mundo. Foi ele que quis assim, já que me conhecia quando começamos a namorar. Eu o apelidei de Cornoa, uma mistura de Corno com Coroa. Adoro controlar a relação e sou muito safada, chupeteira e putinha anal. Amo apanhar na cara feito uma vagabunda de rua, por uma mão grande, forte e pesada. Ver o macho fudendo minha boca feito uma xoxotinha, empurrando sua pica até a garganta, me deixa toda molhadinha. Sou viciada numa rola socando na minha bundinha, me fazendo chorar. Amo dinheiro, sexo e pau grande. Sérgio me dá o primeiro, mas não os outros dois. Ele não me come.......Então, sou liberada para trepar com homens de verdade. Em troca, eu não o abandono.

Os relacionamentos onde as mulheres mandam em seus parceiros, vêm crescendo a cada dia. Rainhas que controlam a ereção e a ejaculação dos seus namorados, noivos e maridos, encantam e ganham mais e mais respeito. Toda mulher que é puta, safada e infiel, precisa de um corno como companheiro, para sustenta-la e lhe dar o status de dama perante a sociedade, além de lhe oferecer muito carinho e cuidados, após uma noite inteira de sexo com o amante. Quanto mais manso, frouxo e submisso, mais humilhado e amado ele é.

“Homem” que nasceu para ser Beta não bota pose de machão, pois é apenas um menino indefeso e confuso, por ter um pinto bem pequeno e infértil. Então o que lhe resta, é a espera de uma fêmea dominante e superior para dar sentido a sua vida, para ser a dona de seus prazeres.

A diferença de um Alfa para um Beta é gigante:

Homens machos são agressivos, fortes, inabaláveis, exigentes, bravos, dominadores, resistentes, firmes, auto-suficientes, orgulhosos, estão sempre no comando, determinados e auto centrados. Minha xoxotinha fica toda molhada com eles!

Já os cornos são passivos, fracos, emotivos, estão sempre concedendo, frouxos, obedientes, frágeis, vulneráveis, dependentes, possuem baixo autoestima, indefesos, complacentes e maleáveis. Este é Sérgio, que precisa de mim para viver!

Não há nada mais gostoso para um corno, do que chegar em casa depois de um dia intenso de trabalho, e encontrar sua linda esposa chupando a piroca do seu namorado na sala. Ver o amante todo a vontade, peladão, espalhado no sofá, sentado de pernas abertas enquanto sua puta o mama, dá um tesão incrível ao chifrudo. A punheta só não rola, pois o boi está sempre trancado em seu CB-6000s, que mesmo com seus anéis beliscando a pele e deixando o saco inchado, pois o modelo é um pouco desconfortável para os gordinhos, Sergio aproveita a cena.

Costumo sempre beija-lo quando chega e nesses momentos, são com cheiro e gosto de pau. Ele curti meu beijo babado de rola e se esbalda na minha língua.

Lembro até hoje, quando eu e Betão (meu homem), demos a notícia de que ele passaria alguns meses em casa, já que estava mudando de apartamento e a reforma do novo duraria de três a quatro meses. Meu marido não se opôs, como sempre, dizendo que ele poderia ficar o tempo que precisasse, e já se foram cinco de lá pra cá. Pelo jeito, lavará mais alguns, pois Betão está sem pressa para terminar a reforma. No primeiro dia, eu já havia preparado o quartinho de hóspedes para o meu marido, com todas as suas roupas transferidas para lá. Deixei também sobre a pequena cama de solteiro, seu travesseiro, lençóis e um cobertor para as noites de frio. Com todas as suas coisas em seu novo espaço, ele não nos atrapalharia. A suíte master ficou comigo e meu amante, já que a cama super king era ideal para um homem grande como Betão, com os seus 1,92. Eu e ele, nesse tempo todo, já namoramos muito. Transamos noite a dentro, sem pressa para levantar no dia seguinte. Toda manhã ganho meu leitinho matinal, direto da fonte.....delícia!

Sérgio é responsável pelo meu sustento e gastos, organização da casa, compras de mercado e cuidados comigo. Dono de três casas de carne, as melhores da cidade, nos dá uma boa renda e condição de vida. Todas são administradas por bons gerentes, dando a ele tempo para cumprir suas tarefas do lar, que é limpar, cozinhar, lavar e passar toda a nossa roupa além de outras atividades. Não temos empregada, pois não gosto de pessoas estranhas cuidando das minhas coisas. Após executar todas as suas obrigações, o deixo me chupar. Geralmente isto acontece, depois que meu amante termina dentro de mim. É muito gostoso sentir a língua do corno sugando o esperma do Betão, limpando toda a bagunça da minha bucetinha. Quando ele faz tudo certinho, me fazendo até gozar na sua boca, eu o libero do cinto para sua punhetinha. É divertido vê-lo manipulando seu pintinho mole, pois mesmo excitado ele não fica ereto devido a sua condição de broxa. Eu e Betão ficamos deitados, abraçadinhos e assistindo a cena, enquanto o mansinho faz tudo aos pés da cama, nos oferecendo um showzinho de humor. Meu marido quando está prestes a gozar, corre até o banheiro para despejar sua porrinha no vazo sanitário. Eu digo sempre à ele, que corno tem que gozar na mão e sua sementinha tem que ir para o esgoto, já a porra do macho deve ser depositada dentro da fêmea, sendo pela bucetinha, bundinha ou boca, descendo garganta abaixo...rs. Sérgio adora essas nossas brincadeiras e volta logo para sua castidade. Quando ele tá um pouco rebelde, o coloco de castigo por um mês. Ele só goza no massageador de próstata, que comprei para isto. Fica com o pinto preso, colocando o brinquedinho no rabo até chegar ao ponto exato, que o faz gozar feito um chafariz....rs. Um vez por mês, eu o deixo sair para encontrar com os amigos, todos da mesma idade, velhos e barrigudos. Sempre vai acompanhado do seu cinto de castidade, trancadinho. Volta todo orgulhoso de mim, pois os coroas ficam lhe dando parabéns a toda hora, por ter em casa uma mulher jovem e linda, ao contrário deles. Eu aproveito para lembrá-lo dessa sorte e reforço sua cornitude.

Alguns homens nasceram para servir, enquanto outros para serem servidos. O tamanho do pau, rigidez e a iniciativa do macho, contam muito para determinar quem é um e quem é outro. O verdadeiro homem, aquele que veio pra fuder buceta, será sempre tratado como rei. Para este, o beta deve se curvar. Faço Sérgio cumprir todas as suas funções, por possuir um pinto pequeno e flácido. Até masturbar meu namorado, ele já fez. Gosto de fazê-lo sentir a diferença, entre pegar num pauzão duro onde ele nem consegue fechar a mão, e no pipi dele que some entre os dedos. Ele fica bem submisso, batendo punheta para meu macho enquanto nos beijamos. Depois ele conduz a vara até a entrada da minha pepéka. Coisa mais linda, ainda, é quando lhe peço pra dar um selinho no cabeção antes da pica entrar. Ele beija com vontade, agradecendo o macho por ser o comedor da sua esposa. Adoro fazer meu maridinho de punheteiro e beijoqueiro de rola.

Nossa vida é maravilhosa, comigo sempre de pernas abertas e Betão entre elas, socando bem fundo dentro mim, indo até me útero. Ele me faz gemer, gritar e gozar. No papai e mamãe me enche de porra, após horas castigando minha menininha. Ele não tem dó do corno, nem de mim. É o dono da nossa casa e da minha cama, botando Sérgio em seu devido lugar.

Para as meninas que acompanham o site e curtem os relatos, aconselho um macho pauzudo dentro de vocês. Para os cornos, sugiro liberarem mais e mais suas companheiras, para que elas sintam o poder de um comedor e possam chegar ao orgasmo pleno. Em troca, vocês ganharão muitos chifres e limparão muita gala nas bucetinhas das suas amadas. Suas línguas trabalharão bastante. Poderão fazer suas putinhas gozarem em suas bocas, enquanto elas revelam como foram tratadas pelos namorados. É uma vida cheia de emoções e a dedicação dos cornos é fundamental para este tipo de relacionamento. Vocês implorarão para serem controlados pelas parceiras, que lhes trancarão em cintos de castidade, os impedindo de se tocarem e se acabarem na punhetinha. Suas ereções e ejaculações estarão nas mãos das suas donas. Só elas decidirão quando vocês poderão gozar. Mas não se assustem, pois o prazer de servir suas Rainhas é grande.

Meu marido me ama e me venera cada vez mais. A cada chifre que ele ganha, seu respeito por mim aumenta.

Tem muitas frases que lhe faz melar o pinto, como:

- Corno, o macho mete muito. Ele é muito gostoso e amo ser a puta dele.

- Adoro dar o rabo pro macho, pois sinto ele abrindo toda a minha bundinha.

- Sei que você gosta de ser corno e adoro te chifrar.

- Você nasceu pra ficar trancadinho enquanto outro me fode, seu corno.

- Seu pintinho só serve pra mijar.

- Seu broxa, pinto frouxo.

Sérgio também curte humilhações do meu dono:

- Sua mulher irá tomar toda a minha porra, seu trouxa. Vou alimentar ela com o meu esperma.

- Olha corno, sua esposa quicando na minha pica. Ela é minha putinha.

- Vai buscar uma cerveja pra mim, enquanto sua mulher me chupa.

- Veja corninho, como essa vagabunda gosta de rola grande. Ela rebola e geme muito.

- Vem aqui agora limpar minha gala na buceta da puta, depois saia do quarto e nos deixe sozinhos. Precisamos de privacidade, pois somos um casal.

Pra completar, tem as falas do meu CORNO:

- Sim amor, eu sou seu mansinho e adoro ter ver transar.

- Claro senhor, pode assumir meu lugar na cama. Eu dormirei no quarto ao lado.

- Obrigado senhor, por cuidar da minha esposa e fazer com ela o que sou incapaz.

- Sim amor, sou seu corninho inútil por ter o pau pequeno.

- Entendo amor, que você precisa de um homem de verdade. Sei que sou fraco e infértil.

- Sei onde é o meu lugar, de sustentar você e atender as necessidades do seu namorado.

- Amor.......tô indo no mercado, pois seu amante me deu uma lista de coisas que ele quer, cerveja, vinho, vodka, frutas e alguns queijos. Ainda vou na farmácia comprar mais tubos de KY.

- Por favor senhor, goza na cara da minha esposa. Ele ama ser tratada assim e eu não tenho ejaculação.

Que mulher não seria feliz vivendo assim?

Beijos a todos e gozem muito!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒 Côrno de 57 anos, 31 anos mais velho que a menina e casa?? Dignidade zero.

0 0
Foto de perfil genérica

Existe um lugar no inferno reservado para pessoas como vc. Entrou na mente do marido e fez uma lavagem cerebral nele pra ele se tornar isso que virou. Lamentável

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o relato! Fui corno "voyeur por longos anos,Tudo armação minha. Infelizmente o amante de minha esposa mudou de cidade e também se casou. Mas de vez em quando ele aparece para realiza la com seu longo penis e talento em seduzir.

0 1
Foto de perfil genérica

Adorei o relato! sonho de todo corno,Mas podia liberar o corno para masturbar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Que tal o macho perguntar o que O corno acha do pau dele enquanto o punheta?

0 1
Foto de perfil genérica

Ai que Tesão, Richard. Vc é demais!!!!

0 1
Foto de perfil genérica

DEUSA MARAVILHOSA você devia fazer um manual de como virar corno, já dei toda liberdade do universo para minha namorada e não rola, e mesmo se ela me traia de vez enquando não é nessa pegada que você faz, eu preciso muito de um chifre e de toda esse dominio e essa humilhação, esse relacionamento baunilha não da mais

0 1
Foto de perfil de Madurão

Perfeito!! Vc descreveu com maestria o que um maridinho corno e de pau pequeno gosta e sonha. Show!!!

0 1
Este comentário não está disponível