Como tudo começou!

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Gay
Contém 1036 palavras
Data: 12/11/2020 20:44:53
Assuntos: Gay

Este é meu primeiro conto, me chamo Paulo tenho 35 anos e sou casado. Tenho 1,77m, 72kg corpo legal (gosto de me cuidar). Cabelos e olhos castanhos.

Essa história começa quando depois alguns anos de casado e já com um filho minha esposa começou a querer colocar o dedo na entrada do meu rabo. Sempre que ela me chupava ela tentava, eu sempre negava. Não sei porque aquilo começou a mexer com a minha cabeça e fiquei pensando se deixava, até que um dia deixei e a sensação mudou tudo. Toda vez que ela me chupava era eu que me posicionada para ela ficar passando o dedo lá.

Um certo dia tomei coragem e mandei para ela um vídeo onde uma mulher, usando uma cinta comia um homem com vontade. Ela entendeu o recado, não se passaram 2 dias e ela já tinha comprado.

Na primeira vez, apesar da dor, gozei sem encostar no meu pau. De tanto tesão que senti.

Os anos foram passando e isso virou uma rotina no nosso casamento. Adoro dar pra ela, ela mete muito gostoso (até compramos um "pau maior pra colocar na cinta). Mas mimha cabeça ainda continuava mexida, comecei a me imaginar dando para um macho de verdade. Esse desejo foi aumentando.... aumentando até que um dia enquanto estava me comendo ela disse:

- Vc quer dar esse rabo né putinha (ela me xinga de puta e eu adoro)

Aí não aguentei, respondi

- Quero! Quero um macho me comendo gosto.

Ela: Quer é? Quer chupar uma rola? Quer dar o rabo

Ela disse isso enquanto metia cada vez com mais força, eu sem conseguir pensar em nada de tanto tesão respondi

- quero, quero muito!!!! Vc deixa?

Quando perguntei ela respondeu na hora que deixava, mas que iria escolher e eu teria que contar todos os detalhes.

Esse dia passou e achei que tinha ficado por isso mesmo. Até que um dia teria que ir ao Rio de Janeiro a trabalho, nem estava na minha cabeça essa situação. Mas de repente ela me manda 3 perfis de Garotos de Programa no Rio de Janeiro. E escreveu assim:

- Vai ser nessa viagem que vc vai realizar sua vontade. Escolhe um dos 3 e eu combino tudo.

Vi os anúncios e fiz.minha escolha. Meu coração já estava quase saindo pela boca só de escolher. As mãos tremiam e suavam.

Ela marcou o local e o horário. Seria no local dele, onde ele atende, era perto do hotel. Cheguei de viagem, subi para o quarto. Tomei um banho, depilei a parte da frente (como fazia nomalmente) mas também depilei o rabinho. Deixei todo lisinho. Coloquei uma roupa e fui para o local combinado.

No caminho eu já estava com o pau igual uma pedra e coração muito acelerado. Chegando lá me identifiquei no interfone e subi. Quando ele abriu a porta, estava só de bermuda. Entrei e ele já me beijou.... As pernas babiaram rsrsrs..... ele perguntou se queria tomar um banho. Estava tão desnorteado que disse que sim, mesmo tendo acabado de tomar banho. Só me dei conta quando já estava no banheiro. Pois bem, já estava lá e aproveitei para tomar uma ducha.

Sai do banho so de toalha, ele já estava deitado de cueca no quarto. Fui ao seu encontro e ele me mandou deitar com ele.

Tirei a toalha e deitei, nisso ele veio me beijando e me apertando. Instintivamente coloquei minha mão no pau dele, que já estava duro. Nessa hora eu ja tremia de tesão nos braços dele. Ele quis pegar no meu pau, mas não deixei. Estava ali para ser a fêmea dele... E iria ser!

Tirei a cueca dele, desci beijando e lambendo o corpo dele até chegar no pau. Quando vi tomei um susto, a cabeça era muito grande. Tentei abocanhar tudo, mas foi com dificuldade.... Nessa hora me preocupei....

* será que vaou aguentar isso, é muito grossa*

Mas já estava lá né

Subi em cima dele e voltei a beija-lo. Ele puxou minhas pernas e me fez ficar beijando ele e sentado no seu pau, que nessa hora ficou esfregando na entrada do meu rabo. Eu comecei a rebolar igual uma puta no pau dele. Ele roçando na entradinha.

Depois de um tempo assim ele me mandou ficar de lado, pegou uma camisinha e um gel. Passou o gel no meu rabo e já aproveitou para enfiar uns dedinhos bem devagar (nessa hora soltei um gemidinho)

Ele posicionou o pau na entrada e começou a forçar, tava doendo um pouco. Coloquei a mão para trás para segurar, mas nessa hora ele tirou minha mão, me abraçou e o pau dele deslizou todo pra dentro de mim....

Gemi alto!!!!

Ficou ali um tempinho e começou a socar devagar.... Ele beijava minha nuca, me apertava e metia. Eu só conseguia gemer igual uma puta....

Ele começou a aumentar o ritmo. Aí me descontrolei....

- Isso mete vai! Come meu rabo... Aíiiii!!!

Ele perguntou...

- Tá gostoso?

Respondi:

- muito!!!! Mete mais! Issoooo! Me fode!

Gozei ali, sem encostar no pau.... Meu corpo tremia inteiro....

Ele percebeu,tirou o pau e me colocou de frente pra ele (frango assado rsrsrs)

Colocou o pau na entradinha e ficou brincando de colocar e tirar, bem devagar. Isso já me deixou com tesão enorme de novo. Em segundos meu pau já estava duro novamente.

Aí ele voltou a meter com força e a me beijar ao mesmo tempo. Eu gemia e pedia mais.

Ele avisou que ia gozar... Nessa hora comecei a me masturbar enquanto ele metia. Gozei novamente com ele me comendo. Ele tirou o pau e a camisinha e gozou no meu pau, saco e escorreu para o meu rabinho.

Quando o coração acalmou que vi como estava todo esfolado rsrsrsrs. Passei os dedos lá e me assustei, ele tinha feito um estrago rsrsrrsrs.

Ele perguntou se queria outra, disse que tava muito.dolorido e ardendo. Que ficaria pra uma próxima rsrss

Levantei coloquei a roupa e voltei para o hotel. Chegado lá mandei uma foto para a minha esposa mostrando como ele tinha me deixado.

Fui dormir sentido o cheiro dele! Tinha sido uma noite e tanto.

Espero que está seja a primeira de muitas histórias Kkkklk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Casal3541 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa e por macho sarado de pica imensa.

0 0
Foto de perfil genérica

Conte mais experiência suas com outros homens. Se alguma vez rolou ménage com sua esposa e outro homem ou com outra mulher, conta também.

0 0