Início de um triângulo amoroso! Capítulo 4

Um conto erótico de Velho Jack
Categoria: Grupal
Contém 2739 palavras
Data: 09/11/2020 19:33:06

Continuando.....

Dei aquela encaixada na bundona gostosa e fiquei quietinho! Quando derrepente um estrondo muito alto, que dei um pulo do colchão, completamente perdido....

- Que porra é essa caralho!!!! Gritei

- Acorda caralho, isso é Rock N'Roll!!!!

Tuche acabará de por o som bem alto enquanto nós ainda estávamos dormindo!

.Lola acordou assustada e ficou em choque até entender a brincadeira sem graça do filho da puta!

Vanessa brigou com Tuche:

- cara vc é muito filho da puta, que mancada, deixe os meninos dormir mais um pouco, eu que tenho que sair agora, mas eles poderiam dormir até quando quisessem!

Foi aí que tive a visão mais maravilhosa do dia, Vanessa estava com aquela roupinha de dormir, o shortinho estava enfiadinho na bundinha dela, os seios quase todo a mostra, e mesmo meio descabelada era linda de ver. A essa altura minha raiva de ter acordado com Ace Of Spades do Motorhead já tinha passado e virado uma certa gratidão ao filho da puta! Vanessa entrou no banheiro, Lola se levantou, toda gostosona, sentou em um pequeno sofá, eu fui pra cozinha fazer um café, e o cuzão do Tuche tocando contra baixo imaginário só de cuecas, todo descabelado parecendo uma Medusa!

A loucura não tinha limites, enquanto Vanessa tomava banho, o maluco ficou pelado na sala agarrando a Lola, correu pela casa toda, fez uma baderna! Logo percebeu que Vanessa sairia do banho, correu para o quarto e foi colocar roupas pra ir até ponto de ônibus levar Vanessa! Todos fomos.depois de um cafezinho simples! Tudo tranquilo, eu de mãos dadas no fingimento de um namoro, ônibus chegou, Vanessa se foi deixando a recomendação:

- Quando chegar vou querer beber pra comemorar meu novo emprego!

E com isso á fomos atrás de mais álcool, grana curta, a solução foi um garrafão de pinga de alambique e limões!

Chegando em casa, Tuche já foi agarrando a gostosa da Lola e beijando e se pegando...de certa forma senti um certo ciúmes pq eu só podia tocar nela com autorização do Tuche! Então o som alto novamente, portas fechadas, (tinha vizinhos de frente) e começou a putaria mais maravilhosa que já vivi até hoje!

- É agora que somos só nós, temos tempo de sobra, vamos fazer tudo que tiver vontade em todos os sentidos! Disse Tuche

- Aí meu Deus, isso chega me dar um frio na barriga, esse "tudo" que vem se vc da.medo! Lola com cara mais de safada que assustada

Iniciou-se então um beijo bem sacana se língua com pegação total, eu me aproximei por trás de Lola que de imediato interrompeu o beijo e disse com voz macia e calma:

- Garoto, eu vou dar pra vc de todos as maneiras que eu puder, mas esse primeiro momento quero transar gostoso com Tuche, e na sequência quero ser tratada como puta, quero transar com os dois como se fosse uma atriz porno! Pode ser meu amor? Se virando para Tuche que a essa altura já mamava nos peitões dela!

Eu disse:

- Tudo bem, sem problemas não tenho intenção de atrapalhar vcs em nada, porém a punheta é livre né?

-Guarda tudo pra mim, hoje não vou perder uma gota! Disse Lola

-Se meu amigo aceitar tudo bem, por mim já era pra estar nós dois montados em vc putona safada!!! Tuche gritando

Eu:

-Por mim tudo bem, eu vou fazendo umas caipirinhas aqui, mas trato é trato, depois eu quero tudo que tiver vontade!

-Eu prometo moleque safado!

Então fiquei na cozinha, eles foram em direção a sala, som muito alto, não ouvi muita coisa, mas a curiosidade é foda, de vez em quando eu ia dar uma espiada com o pau na mão, em uma das vezes vi Lola debruçada no braço do pequeno sofá, com a cara enterrada em uma almofada e Tuche comendo o cú dela, na posição ela não me via, e eu cheguei perto pra levar bebida pro meu brother, que me olhou sorrindo que fez questão de ficar enfiando o pau todo e tirando deixando a mostra o arrombo no cú dela! Tuche era um cara de pau médio, talvez pouco maior que o meu, porém mais fino! A cena me deixou louco, era uma delícia ver o pau entrando até o fim é saindo, ela gemia gostoso, e ele já suando pois já tinha uns 20 minutos de foda! Ela percebeu minha presença no intervalo de uma música a outra e disse:

- Só mais um pouco e será a sua vez moleque filho da puta!

- Soca o pau na boca dela mano!!!! Kkkkk Tuche rindo!

- Daqui a pouco será a minha vez! Sai da sala numa boa!

Não demorou muito e entraram no banheiro em seguida Tuche chegou na cozinha pelado, e disse:

-Agora é com vc meu brother, arromba a nossa putona! Kkkk

Não demorei pra chegar na porta do banheiro, quando vi aquela delícia peladinha no banho, e vi algo tão interessante o quanto, o cesto de roupas com a roupa que Vanessa dormiu!

Lola me olhou e disse:

-Assim que eu terminar venha tomar um banho pq eu quero meus dois machos be .limpimhos e cheirosos!

Já tirei a roupa na hora e pulei debaixo do chuveiro com ela!

-Calma moleque, até parece que nunca comeu ninguém!

- Lola, vc tem noção do tesão que essa situação dá???

-Tenho noção sim, tanto que estou louca pra gozar muito!

-Essa é a minha primeira putaria, posso dizer que sou virgem nisso! Falei com cara de coitadinho

-Então deixa eu te ajudar aliviando um pouco dessa pressão!

Se ajoelhando e abocanhando o meu pau, ela tinha uma habilidade muito foda com a boca! Ela fazia pressão sugando o pau engolindo todo, roçando a língua na parte de baixo da cabeça do pau, quando chegava no fim do pau, juntava o saco com a mão e lambia as bolas com o pau atolado na garganta....era um tesão tão foda que não aguentei, gozei na boca dela segurando pelos cabelos e empurrando meu pau na garganta, ela sugou tudo eu fiquei de um jeito que parecia estar tomando choque 220 de tanta intensidade na gozada!Uma delícia que não tem como narrar em palavras!

-Nossa menino, assim vc me afoga de tanta porra! Hahahahahaaaa...agora termine o banho e vamos brincar de foder lá na sala!

Ela saiu do banheiro, colocou a calcinha que tinha acabado de lavar no chuveiro, e seguiu pra cozinha!

Tomei banho direitinho e já saí pelado direto pra cozinha! Estavam os dois sentados numa boa tomando caipirinha, tomei um gole e começamos conversar sobre o que estávamos fazendo, Tuche disse:

-Lola, vc sempre disse que era um fetiche seu transar com dois machos, vc disse que adora ser dominada, então chegou o momento!

- Pois é, nunca imaginei que seria assim, sempre.pensei em motel, mato, beira de pista, banheiro de bar, na rua mas na casa do meu amante nunca imaginei!

Então vamos aproveitar que o tempo é curto! Pegou a mão dela e colocou no pau dele iniciando uma punheta, já me chamando pra ficar só lado, não perdi tempo, encostei a minha cadeira do lado, de forma que ela ficou no meio de nós dois, e então começou uma.punheta dupla! Ela abocanhou o pau de Tuche e depois o meu, mas as cadeiras estavam muito ruins, Tuche levantou chamando ela pra sala com uma ressalva:

-Vai vir pra sala de quatro e nós dois vamos puxar vc pelos cabelos!

Na hora achei aquilo meio estranho, mas ela obedeceu de imediato e ficou de quatro com o rabo empinado na minha direção, a imagem era linda, uma bela bucetona morena com os lábios bem guardados e um cuzinho delicioso com apenas um furinho no meio, ela olhou para trás e deu uma piscada no cú como que me chamando, não aguentei e cai de boca atrás dela e chupei aquele cuzinho com vontade, descia até a buceta e subia até o cú tentando penetrar com a língua!!!!

-Caralho muleque, isso tudo é sede de buceta? Kkk

-Mano sabe deus quando vou ter outra chance dessa?!?!

-Vamos levar nossa escrava pra sala pelos cabelos, venhaaa!!!!

Sai correndo com vontade de ficar, mas fui de acordo com o que ouvi!

Chegando no colchão, ela ficou de quatro, nós dois de frente com o pau na cara dela, ela chupando muuuito, tentava engolir os dois de uma vez e não conseguia, babava muito, e isso deixava tudo mais gostoso, deslizando, escorregando, bateu punheta apertando um pau no outro até que veio a ordem:

- Vira o rabão pra cá, agora é a vez do meu amigo te foder!

-Mas eu quero o seu pau na minha boca!

Eu já estava com tremedeira de tanta emoção!

-Cale a boca, eu dou as ordens!

Então ela virou pro meu lado e eu encostei o pau na boceta dela que pareceu sugar o meu pau pra dentro, nesse momento eu delirei de tesão, estava muito quente e molhada, ela fazia movimentos de vai e vem, a boceta ia engolindo o meu pau, e a visão dela engolindo o pau do meu amigo na.minha frente, era uma dupla sensação de prazer, pois eu sentia sua boceta no meu pau, e imaginava o tesão da chupeta dela! Tuche então.mw cumprimentou por cima das costas dela e disse:

- Fode amiguinho, só não goza, se segura que o melhor está por vir!

Eu não conseguia nem falar, concordei com a cabeça e olhei para aquele cuzinho se abrindo na.minha frente e não deu outra, uma cuspidinha e dedinho pra dentro! Então ela parou de se movimentar e disse:

-Agora que vc mexeu aí, a obrigação é sua se me foder boa dois lugares seu filho da.puta!!!

Gente quando eu ouvi isso quase gozei!

Então eu comecei a meter feito.louco, me perdia todo entre meter o pau e o dedo...ou os dedos, então Tuche sentou no sofá e disse:

- Já que vc ativou o modo puta, senta aqui no meu pau e deixa meu amiguinho fazer o que quiser!

Eita alegria!!!

Ele sentou bem na beirada do sofá, ela sentou de frente pra ele e arrebitou o rabão, eu só conseguia vez aquele cuzinho, e não sei pq a minha vontade era de chupar o cú dela, mas com o pau do Tuche ali do lado, seria complicado! Nessa fração de segundos Tuche grita:

-Vai comer agora ou vai embrulhar pra viagem seu cuzão????? Kkkkk

Despertei na hora da minha viagem, e e fui em direção do cuzinho dela!

Fui enfiando o pau e escapava, ela gemia muito, Tuche abria o rabão delicioso e eu tentando encaixar quando empurrei se uma vez e entrou gostoso, apertado, quente que me deixou maluco, fui bombando feito louco, o som alto, ela gemendo, Tuche com cara louco fodendo muito, eu sentindo aquela pressão tendo a impressão que um pau roçava no outro, quando Lola começa a gritar de tesão, eu aumentei a velocidade num ritmo alucinado, nossa que loucura! Ela jogando o rabo pra trás, um exctase alucinado quando ela grita loucamente

-Voi gozarrr vou gozarrr caralho ahhhhhhhhhhhhh......

Nesse momento senti algo muito quente escorrendo, nas batidas dos corpos algo esperava nas nossas peles, foi impossível não gozar ouvindo e sentindo isso!

Gozei feito louco, tanto que abracei ela por trás com o pouco de força que me restou na intenção do pau não sair quando ouço a maior surpresa:

-Seus putos miseráveis....acabaram com minha boceta, nunca imaginei que iria conseguir aguentar dois paus na minha boceta se uma só vez.....ahhhhhhhhhhhhh....que tesão....estou cheia de porra!!!

-Moleque do caralho, kkkkkkk....se fosse combinado não teria dado certo!!!!!

Eu com pura cara de besta sem entende direito eles nem imaginavam que foi muito mais falta de experiência minha que maldade! Na agonia de meter logo, o pau escorregou e entrou na boceta dela, do jeito que encaixou eu não desgrudei mais, e o resultado foi esse!

-Ai meninos, assim vcs me matam, mas agora eu quero um em cada buraco!

Num pulo ela deu um giro no corpo e veio de boca no meu pau, Tuche estava quase morto no sofá!

Tinha.muita porra escorrendo dela, meu pau todo melado, Tuche aparentemente não tinha gozado

Ela então ficou de quatro pra ele balançando o rabão, e gemendo com meu pau na boca!

Tuche então levantou pegou o copo de caipirinha e deu golado, o pau meio mole,.meio duro e disse:

-Moleque, come o cú dela eu já comi hoje agora é sua vez, ela vai me chupar pq estou meio bêbado!

Então Tuche deitou no sofá de pau pra cima, ela ficou de quatro de novo chupando e bateu na bunda como que me obrigando a enfiar no cuzinho! Confesso que não besta a fácil, pois já tinha gozado duas vezes, e estava difícil de conseguir partir pra terceira, mas não teve como fugir disso, era uma chance talvez única então não poderia deixar passar! Fui punhetando o meu pau, observando o belo trabalho dela com a boca, chego ao lado dela e pedi uma chupadinha, ela mamou deixou bem melado e disse:

- Agora é só no meu cú esse pau gostoso!

Ouvir isso parece que bombeou todo o sangue do corpo pro meu pau!

Ela ainda ficou chupando e gemendo....a essa altura o som já tinha pardo e nem percebemos, ela gemia baixinho falando besteiras e Tuche aparentemente estava apagando, o pau não endurecia de jeito nenhum, pensei rapidamente que deveria comer logo, já estava perdendo tempo! Fui para trás dela e coloquei o pau no cuzinho, que até deu ummpouco de trabalho, mas logo ela relaxou gostoso e dessa vez eu muito atento olhei certinho pra ter plena certeza de estar entrando no cuzinho! Que sensação mais maravilhosa, ela conseguia contrair e relaxar o cú, isso era coisa de louco! Enfiei tudo até o fim bem devagar, quando chegou no fundo ela contraiu e relaxou, fez isso algumas vezes, e continuei o movimento lento, chegava no fim era contração e relaxamento, ela virou e disse :

-Ta gostoso tá? Agora come gostoso meu cuzinho enche ele de porra!

Fui aumentando o ritmo, e Tuche de fato estava morto, ela só se direcionou para o sofazinho de joelhos no chão, eu bombando no cuzinho numa pegada gostosa, ela jogava o rabão pra trás e mexia, fui bombando até que ela iniciou uma siririca, começou a foder a boceta com as duas mãos e chupar os dedos dizendo:

-Fode meu cuzinho fode meu amorzinho, fode a gostosona, aproveita de mim, me arromba, vc tá me deixando doida meu amorzinho!!!!

Juro que ouvir ela me chamar de amorzinho, foi maravilhoso, me deu uma sensação de algo mais sentimental! E como não poderia deixar de ser eu retribuí o carinho da mesma forma!

-Ah que delícia saber que sou seu amorzinho! Vou encher seu rabo de porra meu amor, estou adora do vc meu amor!

Ela disse gemendo:

-Entao fode gostoso que eu deixo vc fazer o que quiser, só promete não se apaixonar por mim meu amorzinho!

- Prometo que não vou me apaixonar, é só tesão mesmo meu amor!

Então ela começa a gemer e dizer que vai gozar de novo, e não sei de onde saiu força pra gozar, mas gozei juntinho com ela dizendo:

- Goza comigo amor, goza gozaaa gozaaa ahhhhhh...!

Gozamos gostoso, mas dessa vez houve um misto de carinho e sentimento, pois não estava vendo ela como uma putona, mas como uma mulher carinhosa!

Ficamos um tempo grudados, quando ela disse que precisava de um banho!

Deixei ela ir, depois de uns 10 minutos entrei no banheiro, ela já tinha terminado estava se secando, olhou pra mim e me deu um beijo na boca, em seguida disse:

-Ahh menino, se vc fosse um pouco mais velho, certeza que iria namorar vc!

Eu apenas ri de canto de boca, então ela se vestiu e saiu, em pouco tempo eu saí e lá eatava o meu amigo, pelado e morto no colchão da sala!

Lola já vestida, tomando uma som do Rush tocando porém mais baixo, e então ela comenta:

-O que vamos fazer com ele nessa situação?

Eu:

- Se Vanessa chegar e ver ele desse jeito vai dar merda! Não tem como não saber que rolou uma putaria aqui, a casa está com cheiro de sexo!

Então comeu uma correria pra arrumar tudo pra não deixar pistas!

CONTINUA.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Velho Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível