Realizando a Fantasia Erótica da Drª.

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 09/11/2020 10:04:37

Realizando a Fantasia Erótica da Drª.

Ola, depois de um tempo sem escrever Contos estou voltando e vou contar para vocês aconteceu comigo no mês de setembro. Então eu fui dispensado da empresa onde trabalhava e como é regra todo empregado que sai de alguma empresa tem que fazer o exame admissional quando entra e exame demissional quando sai, pois bem vou tentar ser breve, continuando, então foi designada uma clínica para eu fazer o tal exame com dia e hora marcados chegando lá me apresento falo porque estava ali pediram para eu aguardar um instante que a Drª logo ia me atender, esperei uns dez minutos e logo então uma voz feminina chama pelo meu nome lá de dentro de uma sala, me levanto me dirijo para a sala quando olho para a dona da voz, meus amigos senti um negócio em mim, sei lá, algo que não sei explicar, e o meu câmbio logo reagiu (rsss), ela é loira com óculos, cabelos um pouco longos, olhos verdes, o corpo eu não consegui definir no momento pois ela estava sentada mas notei que os seios eram médios pois ela estava com uma blusa com decote e o jaleco estava com alguns botões desabotoados, ela notou que eu olhava muito atento para ela até quando ela falava prestava muito atenção na boca dela, foi então que ela me perguntou se ela estava sendo inconveniente por que eu olhava muito atento pra ela, bom daí eu não pude ficar sem responder né, falei: Olha Drª desde que fui chamado fui atraído pela sua voz e quando entrei na sala notei o quando a Drª é linda, não tem como entrar aqui e não notar toda sua beleza, pronto respondi, esperei que depois dessa resposta ela mandasse eu sair do consultório naquele momento mas não, ela olhou pra mim baixou a cabeça e continuou com a consulta, acabou tudo ali ela me entregou o Atestado Médico me despedi e tal’s e saí, quando entrei no carro que vou guardar o atestado notei que atrás do Atestado preso por um clipe estava um papel com o numero de celular dela e escrito mande mensagem mais tarde precisamos conversar.

Mais tarde como ela havia pedido lá estava eu mandando mensagem para o número dela e logo passamos a conversar pelo aplicativo, o diálogo foi se desenvolvendo depois de uma semana de conversa, já sabíamos muita sobre a vida um do outro. E falando sobre sexo e fantasia ela me contou que já tinha sido casada, havia se separado a pouco tempo, tipo uns dois ou três meses e desde então não tinha estado com nenhum homem mas naquele dia quando teci os comentários sobre ela no consultório, disse ela, sentiu que era o momento de dar a ela uma chance ou a oportunidade de viver uma aventura. Então comecei a fazer perguntas sobre sexo foi numa dessas perguntas que ela revelou pra mim que tinha vontade de fazer sexo no trabalho, mas era difícil acha alguém de confiança e tal, mas como fui sincero e falei o que ela nunca tinha escutado de nenhum homem ela sentiu confiança em mim, sentiu que além de confiança viu que eu tinha ousadia pra quem sabe ajudar ela a realizar sua fantasia, falei de mim onde era minha faculdade inclusive ela havia feito graduação na mesma faculdade e por incrível que pareça meu estágio era próximo da clínica onde ela trabalhava.

Depois marcamos um encontro para conversarmos mais pessoalmente e nesse encontro conversamos já em ritmo de realizar a fantasia sexual dela e ela me falou que tinha algumas noites que ela prestava plantão em um posto de saúde e que nas quartas feiras era mais tranquilo, não tinha muito atendimento pra fazer depois de determinadas horas e que pra ela seria bom, falei que por mim tudo bem, marcamos então para a semana seguinte pois já era quinta-feira.

No dia programado pedi para fazer estágio a partir do meio dia, para poder assim sair mais tarde e nem precisar ir em casa, mas ir direto para o encontro com a Drª, cheguei pouco mais cedo que o horário programado falei que precisa conversar a Drª pois como estava fazendo um estágio tinha uma dúvida sobre o relatório do meu estágio e queria ver se ela poderia me ajudar, ao que ela já entendendo a estratégia pediu pra me avisar que era pra eu passar ali em determinado horário (o horário que havíamos combinado) que ela iria me ajudar sim. No horário programado avisei ela que já estava ali, isso já passava das 23:00hrs. Tinha combinado tudo direitinho então a recepcionista me levou até a sala dela.

Ao entra na sala conversamos um pouco tecemos alguns comentários sobre assuntos relacionados a estágios, mas logo fomos baixando o tom da voz, ela se levanta vai até a porta, trava a fechadura e enquanto ela faz isso eu fico em pé e já tiro minha camiseta e fico de bermuda, percebi que ela estava com medo de pegar no meu pau, então ela pergunta: “posso pegar?” Eu respondi que sim estava ali para isso!

Pronto aí começou a pegar no meu pau ainda por cima da bermuda que era de moletom, bem fácil de tirar, o que ela fez logo, tirou também minha cueca e começou a chupar meu cacete[CJ1] fazendo um sexo oral com tanta força que percebi que ela não chupava uma rola dura a muito tempo. A safada tinha uma boca gulosa onde devorou todo meu cacete com extrema precisão e tesão. Durante uns 10 minutos ela mamou minha rola a deixando latejando por entre seus lábios. Logo ela pediu pra que eu fodesse sua boceta.

Como o tempo estava contra nós eu decidi nem chupar sua bucetinha, e na verdade nem precisava, pois, a safada já estava toda molhada de prazer. Eu então pedi para ela tirar a saia, mas ela disse que não, pois poderia chegar alguém e não daria tempo a gente se vestir. Então ela levantou a saia e tirou a calcinha e se sentou, eu estava sentado na cadeira e ela veio de pernas abertas de frente para mim bolinando os dedinhos em volta do seu clitóris. A bucetinha safada estava totalmente lisinha e dava para ver que estava também babando de tesão pronta para ser fodida com força.

Coloquei logo a camisinha e sem pensar duas vezes meti meu caralho pra dentro daquela buceta gostosa, macia, melosa e quente, naquela posição favoreceu ela, ela ficou no comando e minha pica entrou toda por causa do mel que escorria de sua buceta, ela começou a quicar freneticamente por cinco minuto mais ou menos logo ela gozou, mudei ela de posição coloquei ela de costa com um perna na maca e meti pica de novo mais três minutos, não podíamos demorar, enfiando forte e rápido tentando gozar, pois o tempo da consulta estava quase no fim(rsss).

Então logo ela pediu para não parar, ela queria que eu gozasse e eu já perto de goza. Não parei, é claro, comecei a meter forte, socar a ponto de ela sussurrar gemidos, soquei mais forte e fundo naquela buceta gostosa até que gozei, nossa que sensação mais gostosa, meu corpo arrepiou todinho, minhas pernas amoleceram, ela ficou suada , PQP, que transa gostosa, se recompomos pois não queríamos que ninguém percebesse nada. Drª me disse que apesar de ser tudo bem corrido ela finalmente realizou sua fantasia e me agradeceu por isso. Depois dessa passamos a sempre nos encontrar em motéis da região e algumas vezes em sua própria casa.

©Bernardo Lingam

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 275Seguidores: 140Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível