Vi minha amada ser fudida como uma puta

Um conto erótico de Corno bi e pevertido
Categoria: Heterossexual
Contém 639 palavras
Data: 08/11/2020 21:36:31

Eu ainda estava no começo da minha vida sexual e já tinha percebido que ela não seria nada normal, pelo menos para o que eu considerava normal.

Minha primeira experiência foi chupando o pau do meu primo, minha primeira vez foi dando o cu para ele, a primeira menina que beijei estava com a boca suja de porra, o primeiro peito que peguei foi da minha mãe dormindo.

Minha vocação para corno ficava evidente para mim, já que, mesmo depois do que aconteceu, eu continuava completamente apaixonado pela Larissa, e todo mundo sabia disso, e sabiam também que ela dava para o Marcos quase todo dia. Ele, nas vezes que nos encontrávamos, fazia questão de contar vantagem do como a Larissa era puta e deixava ele fazer o que queria. Eu gozava horrores e bebia minha própria porra imaginando os dois transando.

Foi então que uma vez eu precisei ir na casa dele, não lembro pra que, no meio da tarde. Como de costume entrei sem bater, e qual minha surpresa quando vejo ele e a Larissa na cama dos pais dele. A Larissa estava deitada completamente nua, com os seios repletos de porra e ele ao lado dela, com o pinto ainda amolecendo.

- Foi mau. - eu falei e virei de costas.

- Nada a ver cara, chega ai?. - meu primo respondeu.

A Larissa nua foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida. Ela era linda, parecia um anjo. Sua pele bem branquinha, os seios em formato de pera com os bicos super rosinhas todo melecado de porra e a bucetinha sem nenhum pelinho toda inchada e vermelha de tanto dar pro meu primo. Fiquei paralisado olhando para ela por vários segundos, e ela adorou aquilo, abrindo a perna para exibir a buceta usada pra mim.

- Você já chupou um peito cara? Chupa ai!

Ele ofereceu os peitos dela pra mim como se fossem propriedade dele, e ela se ajeitou na cama mostrando eles pra mim. Eu não pensei duas vezes, cai de boca neles, como gozo e tudo. Me deliciei, que coisa mais gostosa! Era como chupar o melhor sorvete do mundo. Me rosto ficou todo melecado de porra, mas eu nem me importei.

- Agora chupa meu pau para ficar duro e eu comer mais a menina que você ama!

Ele sabia como me ter na mão. Hipnotizado eu larguei o peito dela e fui para o pau dele, que em segundos preencheu minha boca. Ele teve que me empurrar ou eu chuparia até ele gozar na minha garganta. Quando ele foi para cima dela, ela ficou de quatro e falou

- Minha buceta tá ardendo, mete no cu!

- Caio, abre a bunda dela aqui para eu meter!

Eu abri com delicadeza aquela bundinha linda dela e vi de perto o pau dele abrir espaço na bunda dela. Ele começou a meter com força. Ela gritava como uma vadia, e entrou na brincadeira.

- Eu nunca ia ficar com uma bicha que chupa pau Caio. Sua bichinha. Eu gosto de macho que fode meu cu

Eu não aguentei aquilo e apertei meu pau gozando nas calças. Meu primo também não aguentou e encheu o cu dela de porra. Era tanta porra que escorreu para a buceta. Ele saiu de dentro dela e saiu do quarto falando

- Se veste e vai embora Larissa.

Ela se espatifou na cama, e quase sem forças falou.

- Caio, chupa minha buceta por favor, para ajudar a limpar.

Eu lembro até hoje como foi chupar a buceta da Larissa suja de porra. A primeira buceta que chupei. Ela estava inchada, mas ainda era delicada e o gosto, ficou na minha boca por semanas. Enquanto eu chupava ela falou.

- Você me ama não é Caio? Que bonitinho! Esse vai ser seu destino, amar safadas e limpar a porra dos outros da buceta delas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fluido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto foi bom. Podia misturar mais é manter a parte hetero

0 0