Minha ruivinha, meu tesão - Capítulo 2 - Descobrindo meu tesão

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 01/11/2020 16:03:13

Acordei com meu edredom mexendo pra cima e pra baixo, sinto que alguém ta mamando minha rola, me mexo e rapidamente a menina tira o edredom, era Lia minha filhinha mamando minha pica.

- Me avisa quando for gozar paizinho! Diz ela levantando o edredom.

Fiquei maluco, aquela princesa, me mamando, me chupando, cabelos ruivos compridos, na frente do rostinho. Tinha feito uma princesa que na minha cama, do papai dela se transformou em uma puta. Ela mamou muito, babava, engolia ate o talo, até que ela começou a bater uma punheta bem rápida, até que…

GOZEI….

No edredom, acordei suado, molhado e gozado. Fui ao banheiro, me limpei e fiquei pensando até que ponto essa loucura iria.

Desço, me arrumo, pego meu kimono e vou pra academia me encontrar com os alunos, iriamos pra outro campeonato. Todos prontos, ao sair da academia, me lembro que não tinha pego meu celular, mando a galera ir indo que alcanço eles. Chego em casa e percebo dois carros, um era de Mariana, entro e da porta a frente percebo que ha uma pessoa na piscina, é Mariana com aquela bunda enorme virada pra cima, na hora meu pau ja se alerta, ela percebe, se levantando e vem ate mim

- Oi Lucas, quanto tempo, aquele dia não me sai da cabeça - Não paro de olhar para os peitos dela, siliconados, branquinhos, com uma leve marquinha - Ei para de olhar se olhar muito vai ter que usar -Deu uma risadinha safadinha, apertando os seios.

- Onde Liara esta? De quem é aquele carro ali na frent… - Sou interompido por um gritinho vindo do segundo andar da casa, era do quarto de Liara.

Fico puto.

- Que porra é essa Mariana? Isso ta errado!!

-Calma, é só um namoradinho dela, deixa eles curtirem

Fico puto da cara, insano, meus olhos explodem, escuto ela pedir “Fode meu cuzinho, ainnnnnnnn”. Fico maluco, vou saindo de casa, pego meu celular e ao sair, mariana corre atras de mim, me puxa pelo braço se agarra em mim, ja vai tirando a parte de cima do biquini e diz:

- ME COME!!

Não aguento, levo ela pro sofa da sala, rasgo a calcinha do biquini, coloco ela de 4 na cama, meu pau super duro, abro bem a bunda dela e soco meu cacete naquela bucetinha melada, ela se contorce de dor, mas nao pede pra parar, soco bastante, forte, aperto muito ela, ela geme alto, forte.

- Me fode, me fode caralho, pensa na sua filhinha, pensa que ta comendo ela!

Soco mais forte, ou tapas fortes na bunda dela, a cada tapa um gemido mais alto, nao aguento de tesão e gozo dentro da bucetinha dela. Esporro muito, forte, fico grudado nela.

- Isso é por voce fazer minha filha de putinha!

Ela retruca:

- Ainda vou deixar ela no ponto pra você, quero ouvir ela gemendo na sua pica.

Tiro o pau de dentro da buceta dela, toda esporrada e esfrego a porra nela inteira.

- Vagabunda!

- Você gosta!

Pego minhas coisas e vou embora.

Vou para o campeonato, lutamos o sábado inteiro. Vamos para o Hotel, vou em um encontro da politica da cidade do campeonato e deixo meus alunos saírem a noite. Volto pro Hotel e não tem ninguém da equipe, vou para meu quarto e chamo mariana no Whats.

Pergunto se Liara está bem, se está com ela.

Ela nao responde, visualiza mas demora a responder, fico impaciente, vou ao banheiro, quando volto tem um vídeo. Abro e vejo são as duas, peladas se masturbando, Mariana pega a câmera e filma meu bebezinho com as pernas abertas e batendo siririca, ela soca dedinhos no cuzinho e põe na boca,

Mariana sobe o video e pega nos peitos da minha filha,

- Fala pra ele o que voce quer? diz Mari.

- Quero leitinho na boquinha - diz liara, apontando pra os lábios.

PAHHHH, um tapa na cara da minha filha. Mari manda ela ficar de 4, ela abre bem o bumbum do meu bebezinho e soca um dedinho, dois, três…

O cuzinho do meu bebe estava ali sendo arrombado pela mão da sua amiguinha.

- Ta vendo o quanto ela é safada, ta esperando pra você comer o bumbum dela

Bati várias punhetas, me senti culpado, com tesão.

Lutamos domingo e voltamos pra casa a tarde. Eu estava completamente desconcentrado no campeonato. Meus alunos, por minha culpa foram muito mal.

Cheguei em casa e não tinha ninguém.

Fui tomar um uísque na piscina e acabei adormecendo no sofá da varanda. Acordo com Mari e Lia entrando na casa e vindo até mim. Mari esta de shortinho preto bem colocado, um maio decotado rosinha. Lia esta de vestidinho branco bem lindo. Elas chegam e sentam do meu lado, eu só de calça de moletom

Mari pega meu copo de uísque dá um gole e se pestanejar põe a mão no meu pau por cima do moletom. Eu me assusto mas não falo nada.

Lia diz:

- Ta louca Mari?

Mariana tira minha calça e mostra minha rola, põe na boca e começa a chupar olhando pra Lia.

- Ta vendo Li, essa pica ficou dura ontem, com seu cuzinho que eu arrombei

- Voce mandou pra ele?

Mari da uma risada, afasta os peitos do maio e começa a fazer uma espanhola, meu pau quase explodindo de tesão.

Lia ali imóvel, Mari se levanta, pega nos cabelos ruivos de Li e manda ela abaixar....

Começa o Show....

Fica pra proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive VISITEM MEU PERFIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. Me chamam de bokinha de veludo. Procuro macho pra eu servir ele dando prazer a ele.

Meu zap é 45 99814-1281 já chega me esculachando

0 0