Comendo minha prima de 3° Grau

Um conto erótico de Rafa MG
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 07/11/2020 06:42:43

Esse relato aconteceu a mais de um ano atrás.

Fomos um fds para Minas, no sul uma cidade pequena aniversário de uma prima a queridinha da família.

Chegamos cedo fomos aproveita o dia beber e farrear pois a festa era apenas sábado a noite então tínhamos tempo pra por o papo em dia.

Durante a tarde mandei msg para minha prima no whatsapp mas não me respondia, pensei que tinha sido bloqueado, mais por minha sorte não, recorri ao Facebook onde fui respondido! Estava esperando você aparecer minha prima disse, Conversamos um pouco, provocações e coisa do tipo e fomos pra festa. ( A prima de relato não e a da festa )

A noite com a família reunida bebemos mais, quando vejo a espertinha chegando e vindo falar oi para todos nós comprimentamos e tudo segue normal até que começa às msg de provocações. Num dado momento da festa eu já estava alto fui inventar de dança nisso saiu um bjo com a prima na frente de todo mundo mesmo, aí o negócio esquentou, seguimos na festa a onde um certo momento fomos pra fora do salão. Ela é morena tem em média 1.67 tava com um vestido preto ela tem pernas grossas uma bunda larga mais não do tipo grande e redonda os peitos são pequenos. Voltando começamos as nós bjar e logo já tava apertando sua bunda por baixo do vestido ela parecia está com fome rsrs. Levantei seu vestido e ela abaixava com medo de vim alguém, mas na terceira vez nem se importo mais estava lá nos na frente da festa a rua deserta por ser tarde da noite e ela com o vestido na cintura bunda toda de fora que tesão nesse momento, pau explodindo, doido pra fazer ela cair de boca ali mesmo, voltamos pra festa bebemos mais e ficamos até o último minuto, fomos os últimos a ir embora bem dizer, entramos no carro por ser cidade pequena não tem motel, só a caminho da cidades vizinha, mas pela bebida não era bom arriscar, fomos a caminho da sua casa e paramos na estrada de terra, tinha um carro lacrado no filme, já começos a nós bjar, e já coloquei o pau pra fora mais que de pressa já entendeu e começou a chupar, ela já com o vestido pra cima da cintura só deu um pulo e começou a calvagar que delícia, era uma provocação a cada sentada, mudamos para o banco de trás, comi ela de quatro, de todo jeito que deu dentro do carro, e acabamos caindo no sono leve, que logo voltamos a transar de novo kkkk eu queria comer seu cuzinho enche ele de porra mais ela não deixou, já estava raiando o dia, tivemos que parar, passei o domingo cuzido de ressaca e ela preocupada que não lembrava se tinha gozado dentro, mudei pra minas e vi ela a uma duas semanas, pena que minha mãe tava junta que a saia que ela tava um pecado ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Safado sul de minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível