Acidentes do caminho

Um conto erótico de Negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 05/11/2020 15:35:21

E la vamos nos, mais uma vez, pois nem tudo sai com planejamos, nos ultimo meses, muitas coisas aconteceram, eu quase namorei serio e me me casei, depois encontrei uma ex amiga que rolou umas atividades sexuais espetaculares e problemas serissimos na familia, e acabei voltando com minha quase futura ex mulher e hoje irei falar sobre ela, ou melhor a desventura que tivemos no ultimo final de semana.

Rebeca e eu estavamos afastados desde o inicio da pandemia, porque ela queria algo serio e eu nao para quem me acompanha por aqui, sabe que nao sou de nada serio, mas resolvemos sentar e tentar colocar os pingos nos Is, Como ela nao queria ir a motel, e a casa de sua amiga que ja usamos algumas vezes, estava disponivel, fomos ate lá mas antes passei por um hiper e compramos morangos, pessegos e champangue, para comemorar o nosso recomeço.

Chegamos a casa e a pegaçao começou, fomos direto para o quarto roupas no chao, corpos nús, suor cheiro de sexo e champangue, morangos. Ela colocava morangos em determinadas partes de meu corpo e abocanhava com prazer, e eu jogando champangue em seus seios, em sua xota, e survia ardentemente. deixando . Derrepente a respiraçao muda, fica mais aguda e mais rapida, seu rosto ficando mais vermelho de um jeito que nunca havia ficado antes, e eu me achando o maximo, pensando vou dar um maior orgasmo para ela hoje, seus gemidos comecaram a ficar intensos, ate que ela me empurrou, foi quando notei que nao estava nada bem, nao conseguia respirar, nao conseguia falar, e estava ficando gelada.

Entao percebi que estava engasgada com alguma coisa a levei para o banheiro e fiz algumas manobras para desengasgo mas nao era isso, a ajudei a se vestir e corri com ela para o hospital mais proximo, a santa casa da cidade, a principio disseram que era covid, e eu tentando expicar que nao era nada disso, levaram ela para uma ala em que nao pude acompanhar, e fiquei por duas horas esperando notcias dela, ate que alguem veio me dizer que ela estava em choque anafilatico, por alguma coisa que havia ingerido e se podia chamar algum parente proximo ja que eu nao era da familia eles nao poderiam me passar mais informaçoes, entao liguei para seus pais.

Quando sua mae chegou, contei por cima o que havia acontecido, claro que omitindo detalhes, foi quando a mae me informou que a muitos anos atras a filha havia passado mal com os mesmos sintomas após ingerir pessegos.

Foi entao que descobrimos o motivo do choque anafilatico, ingestao de pessegos em calda e a champangue ajudou a metabolizar no organismo. Resumindo a noite saimos do hospital as seis da manha, após ela realizar uma lavagem estomacal e tomar uns litros de soro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível