Realizando o desejo do Marido... parte 7 - Conhecendo o Swing

Um conto erótico de Sandra Baixinha Gostosa
Categoria: Grupal
Contém 1507 palavras
Data: 05/11/2020 07:21:28
Última revisão: 27/03/2023 05:59:40

Olá meus amigos leitores, muito obrigada pelos elogios, pelos e-mails que nos enviaram, respondemos a todos e mandamos as fotos e vídeos para todos.

Pedimos por gentileza que mandem e-mail para nós quando vocês verem o endereço nos finais dos relatos e não coloquem nos seus comentários, pois muitas vezes demoramos a verificar as mensagens. E vocês mandando e-mail, quase que automático respondemos com os envios de fotos. Para quem quiser ver minhas fotos e entender toda a história, favor clicar no meu nome acima para entender todo o contexto.

Depois daquele encontro fodástico com o Single Gostoso e pauzudo do Marcio, como eu já tinha comentado ele realmente se aposentou da putaria infelizmente e com isso nós também não saímos com mais nenhum single. Não por falta de oportunidades, pois havia vários convites no Sex Log e pessoalmente, conversei bastante com alguns singles do Log, até por WhatsApp, mas muitos não tinham um bom papo. Até teve um que foi bem bacana, mas a química não rolou de minha parte e daí deixei assim, mesmo ele dizendo que era apaixonado por mim, que se masturbava, que bla, bla, bla que queria me encher de sêmen e tal. Realmente em alguns momentos ele era legal, mas sempre acabava pisando na bola.

Então depois de alguns meses, sem ter nada de interessante o Roberto me pergunta o que eu acho de ir em uma casa de Swing. Confesso que eu estava muito insegura de como era a casa, como era a abordagem das pessoas em um local assim, Roberto leu bastante sobre regras e mesmo ele estando um pouco inseguro também, me passava confiança para podermos aproveitar essa oportunidade.

Tenho que falar para vocês que foi sensacional, não vou entrar aqui em todos os detalhes da casa e o que vimos, mas aconselho a todos a conhecerem uma casa desse tipo, porque é incrível a liberdade das pessoas, ninguém tem vergonha de nada. Curtimos muito a noite, não fiz troca de casal e não transei com ninguém, novamente houve bastante convite, em uma hora, sentei no colo do Roberto e ele puxou meu vestido colado pra cima, e senti algumas mãos apalpando minha bundona enquanto eu o beijava. Estávamos no quarto do Sexo onde tinha uma cama gigante e uns 8 casais transando nela e mais alguns singles, o cheiro de sexo era muito intenso.

Fomos em todos os locais e cabines possíveis daquela casa e ali junto com o meu marido Corno que adora ser Voyeur, eu descobri em mim, um lado Voyeur muito forte que acabou mudando um pouco o nosso lado de ver as fantasias. Após dançarmos bastante em uma pista de balada bem normal, e ver todas as putarias de diferentes tipos nos quartos escuros e cabines, fomos a um quarto reservado para descarregar o nosso tesão e enquanto transávamos pudemos escutar um casal que estava no outro reservado (era aberto por cima), fazer uma putaria forte com outra mulher o que deixou nós mais cheios de tesão ainda e nem eu e nem Roberto aguentamos muito e gozamos rápido.

Passamos alguns meses procurando casais para realizar a fantasia de sair com mais uma pessoa em um motel, mas não achávamos um casal legal para termos esse relacionamento. Roberto sempre no Sex log procurando e me mostrando, ele é incansável, quando pode já está pensando em putaria rsrsrsrs. Eis que do nada no Sex Log surge um casal que logo já chegou entre os Tops e faziam de tudo: Exibicionismo, Troca de casal, Ménage Masculino e Gang Bang. Vou deixar o nome deles em off, quem quiser conhecê-los visite nossas fotos no Log que a aventura está lá, ou mande e-mail que mandaremos fotos no fim do relato.

Roberto começou a papear com o Diego e logo marcamos de nos encontrar para fazer sexo no mesmo quarto sem trocas, sem nada. Como era a 1ª vez e sempre tem o negócio da vergonha e ficar travada, pedi para que além de ser troca, poderíamos brincar, bater fotos, fazer vídeos todos juntos, mas sem ninguém me tocar. Com essas regras alinhadas nos encontramos em um posto de gasolina, eles deixaram o carro deles estacionado ali e entraram em nosso carro e fomos ao motel que é em frente ao posto.

Lá nos apresentamos e pude conhecer o Diego e Pamela pessoalmente, ele um rapaz perto dos 40 anos, o corpo um pouco acima do peso como nós e ela uma Gordelícia tamanho GG como já tínhamos vistos nas fotos, mais ou menos a minha altura, uma bunda grande e peitos grandes. Começamos a conversar e tomar umas bebidas para quebrar o gelo e eles bem mais ligeiros que nós, nos convidaram para ir para a cama e para os finalmentes.

Roberto começou a me beijar e me passar a mão e a Pamela veio e chegou perto e ficou nos olhando para aparecer nas fotos, quando o Roberto falou:

- Pode abraçar, pode passar a mão, não vamos morrer por causa disso também.

Todos rimos e daí a coisa ficou mais solta, ela ficou batendo fotos conosco, Roberto tem fotos abraçados com nós duas, e Diego também. Eu e ela fizemos um sanduíche dos dois. Eles com menos vergonha e mais experientes, já foram tirando a roupa e ela já começou a fazer um boquete no marido. Não me fiz de rogada, deixei Roberto pelado e comecei a mamar no Pau do meu marido bem gostoso, as duas sentadas uma do lado da outra cada um com seu marido.

Logo após isso, Roberto me deitou na cama e começou a me chupar e eu já entendendo o que ele queria, queria que eu gozasse na boca dele, comecei a olhar o Diego comer Pamela de quatro e passei as mãos no peito dela, e me concentrei em gozar na boca de meu marido. Era muito bom para mim, depois de realizar a fantasia do Roberto, estar realizando a minha, pois como falei me descobri voyeur no Swing. Roberto me fez gozar bem gostoso, e logo depois Pamela senta no colo de Diego e começa a gemer igual uma puta, agora foi a hora de Roberto me colocar de quatro e mandar ver na minha buceta, enquanto assistia o casal na mesma cama que a nossa fuder tão gostoso. Parece que foi combinado, quando Diego pede para Pamela gozar sentada no pau dele, meu marido também diz que vai gozar, e o quarto agora era só cheiro de sexo e de porra e gozo. Porra do Roberto na minha buceta e gozo da Pamela no pau de seu marido Diego.

Eu me retirei e fui ao banheiro e os três ficaram conversando na cama, logo eu cheguei e falei que queria gozar, mas dar aquelas minhas gozadas multi orgásticas com o meu bullet, então Roberto me deixou à vontade deitada perto deles, eu encaixei meu bullet na buceta e no grelo, Diego colocou Pamela de Frango assado e começou a socar na buceta dela. Nós duas gemíamos muito, eu não aguentei com aquela cena maravilhosa ao meu lado e comecei a ter um orgasmo atrás do outro com o meu brinquedo, e os dois aproveitaram e começaram a me alisar e a passar a mão. Ele acelerou todo o seu movimento tirou o pau pra fora e gozou todinho na cara de sua esposa, me vendo masturbar para eles.

Depois disso fomos os 4 para o chuveiro e tomamos banho todos juntos um ensaboando o outro e eu perdendo um pouco da vergonha e ensaboando ela e ela me ensaboando. Desde a entrada no motel, a conversa as bebidas e essa foda gostosa e o banho isso deve ter levado mais ou menos umas duas horas. Após isso no quarto tinha umas banquetas e um barzinho e ficamos ali conversando, tomando umas cervejas e combinando as próximas aventuras. Quando estava dando o tempo do quarto, que o Diego se lembrou que tinha deixado o seu carro no posto e esse já ia fechar. Saímos apressados, pagamos a conta e realmente o posto estava fechando e todos os frentistas viram a hora que o Roberto só saiu do motel atravessou a rua e deixou o casal amigo perto do carro deles, não teve como não reparar as risadas e piadinhas dos frentistas kkkkk.

Após isso ficamos conversando em um grupo de Watts nós 4, ficamos sabendo que a próxima saída deles dentro de uns 10 dias era fazer uma gang bang com mais 4 homens. Roberto perguntou pra mim se eu estava a fim de ficar de voyeur e comentei:

- Se eles deixarem a gente ficar olhando, pode ser.

Então Diego e Roberto combinaram e depois de alguns dias estávamos em outro motel em duas mulheres e 5 homens. Mas eu não consegui somente ficar olhando, acabei fazendo algo a mais do que olhar.

Mas isso é um relato para uma próxima vez.

Sigam no Sex log: Ksal_pikante_sc

Ou nos mandem e-mail, para pikanteksal@gmail.com. que eu envio essas fotos para vocês.

Bjos e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive safadojlle2406 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de suas aventuras....rs...achei bem verosímeis...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem escrito e excitante. continue, dou nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Muito bom este conto desejo receber por email as fotos sertaoeventos@gmail nota máxima

0 0
Foto de perfil genérica

Top fodastico seu conto extremamente picante. Nota mil

0 0