Uma Intensa Relação entre Primos - Parte 3

Um conto erótico de Mateusão
Categoria: Heterossexual
Contém 7481 palavras
Data: 01/11/2020 09:49:08

Fico feliz pelos comentários recebidos e saber que curtiram nossos relatos até agora. E realmente foi o final de semana! E o domingo não foi diferente sendo cheio de surpresas e muito sexo e pegação nos levando a loucura total.

Como estão vendo aquele final de semana prometeu!

E me desculpem se meus relatos estão grandes, pois odeio ficar lendo aos pedaços e com isso me empolgo e quando vejo exagero no conteúdo. Mas espero que estejam curtindo e se deliciando com tudo isso. Depois daquela manhã e tarde, percebi que se era contra tudo aquilo já era tarde pois estava envolvido até o pescoço. E ao continuar com tudo isso, confesso que ver minha irmã só de calcinha, depois na piscina, de calcinha e sutiã, para que a noite fosse premiado com sua nudes total, foi demais! Mas a cada etapa eu sentia mais tesão por ela, e pelo jeito ela em mim. Imaginava mil coisas ao vê-la nessas situações e já não me preocupava se fizéssemos algo além do que podíamos. Mas realmente meus primos conseguiram fazer com todos se envolvessem sem levar em grau o parentesco naquela situação. Minha irmã ficava brava, mas no fundo ela tinha era medo porque o tesão falava muito mais auto. E depois de ter aquela oportunidade de me masturbar até eu gozar queria muito saber o que ela pensava, mas não queria forçar uma situação. Mas ela tentou mostrar pra Fabi que estava puta sem sucesso algum, porque o que fizemos depois mostrou o que todos queriam realmente e ninguém tinha coragem de tomar a iniciativa. Mas já me imaginava chupando os peitinhos da Cris e sua xoxota melada de tesão, assim como meu primo também imaginava com a Fabi. E como eu disse ao voltar pra sala minha irmã queria tentar disfarçar uma situação. Mas vamos as novidades desse final de semana.

- Cacete Fabi! O que queria com essa atitude? Nós punhetamos nossos irmãos! A Fabi a olhava com um sorriso sínico e cheio de tesão enquanto também me olhava e via seu irmão voltar do banho mais relaxado depois daquele presente dos deuses.

- Sinceramente! Por mais que tente esconder era o que todos queriam naquele momento. Senão você netinha se afastado do Matheus e falado um monte. E minha vontade naquela ora era outra o que me fazia ir ao delírio só de imaginar. E acho que não preciso descrever o que queria, preciso? E queria que você não escondesse o que sentiu naquele momento Cris. Foi muito excitante e também demos um alívio pros dois que já estavam quase gozando só de nos ver assim. Ela falou tudo e com isso deixou minha irmã sem saída.

- Você tem razão Fabi! Se não tivesse gostando teria saído fora. Mas mesmo com todo esse tesão e essas doideiras nossas, eles são nossos irmãos e isso me dá um certo remorso. E na ora que me empurrou eu não tinha reação alguma a não ser segurar o pau do Matheus. E confesso que era uma sensação muito estranha, mas difícil de interrompe-la. E já não sei de mais nada! Só que minha buceta tá melada e eu estou louca pra gozar também. E se estão pensando em algo, pode esquecer que não estou preparada para sentir meu irmão me masturbar.

- Não está ou tem medo? Vamos seguir o jogo e não esconde nada Cris!

- Tenho medo!

- Mas no fundo está igual eu! Louca pra ter essa sensação, não está?

- Tá! Estou! Mas é complicado para mim ainda.

- Eu sei! Mas vamos fazer o que agora?

- Bom Fabi! Depois de tudo o que já fizemos podemos voltar pro jogo ou se preferir vamos para os quartos e todos põe esse tesão pra fora cada um com seu par. Ou então continuamos a brincar com fogo e giramos a garrafa.

- Concordo com o Matheusão Cris! Agora vai da resposta das duas para decidirmos o que faremos. Minha irmã pensou e olhando para a Fabi apenas perguntou.

- O que você quer nesse momento Fabi?

- Se achar que tá legal, quería continuar com o jogo. Senão vamos pra segunda sugestão.

- Quer saber! Vamos girar essa merda e ver o que vai dar. E como era a vez dela ela girou e caiu na Fabi com o Pedrão.

- Isso é perseguição!

- Nossa! Calma Fabi!

- Tá brincando né! Depois de tudo o que já aconteceu dá medo de saber o que vai querer no que vou pedir.

- Relaxa Fabi! Depois da punheta que batemos para eles, o que acontecer vai ser praticamente normal diante da situação atual.

- Vejo que depois do que argumentou está aceitando mais a situação.

- Você queria o que? Como já disse estou explodindo de tanto tesão. E não vejo a hora desse jogo terminando para arrastar o Pedrão pro meu quarto. E tenho certeza que você quer fazer o mesmo. O clima estava tenso e os desejos aflorando cada vez mais. Minha irmã abaixou a guarda de vez me surpreendendo. E meu primo esperando para saber o que sua irmã pediria para ele sabendo que naquela altura valia tudo e mais um pouco, lembrando que o que uma fazia a outra poderia também provar se quisesse ou sentisse vontade. O Pedrão nem piscava esperando o que ouviria de sua irmã enquanto a Cris ficava tensa com o suspense.

- Foi perguntado pro Matheus o que ele mais curtiu naquele vídeo e com isso eu e a Cris tivemos que arreganhar nossas bucetinhas pra vocês.

- Tá! E onde quer chegar com isso?

- Simples! Quero saber o que mais gostou no vídeo e que te excitou mais? Minha irmã deu aquele olhar de não estar acreditando e seu coração disparou na hora. O Pedrão olhou para as duas e não sei se foi intensão ou se arriscou com seu pedido. Mas eu quase dei risada de ver a cara da minha irmã olhando para minha prima.

- Puta merda Fabi! Você perdeu a noção mesmo!

- Pessoal! Relaxem! Mas se é isso vamos lá! Mas não vou pedir para chuparmos suas bucetinhas meladas e doidas para gozar Cris.

- Não brinca!

- Mas o que mais me excitou foi ver a atriz no meio de dois homens como um sanduíche. E é o que gostaria de fazer agora com você.

- Tá de sacanagem! Não quer chupar uma buceta mais quer ver a gente sentindo um pau de cada lado. E aí Fabi! Vai encarar?

- Eu vou e você prima? Tensão de novo e eu que estava mais tenso com o que ia poder sentir com a minha irmã. Ela nos olhava e vendo que só ela queria pular pra traz, acabou topando. E para tentar dar uma acalmada falei que ela não era abrigada a realizar esse desejo do meu primo. Mas ela agradeceu e disse que estava tudo bem, mas que se caso fosse em frente que o Pedrão ficaria na sua frente. Ela concordou mesmo querendo que fosse o inverso e assim faria o mesmo e eu ficaria na sua frente.

- E como vai ser Pedro? Em pé, deitado...

- Deitado e pode ser no tapete mesmo. Pegamos algumas almofadas, colocamos encostada no sofá e a Fabi se deitou de lado. Em seguida eu me deitei na sua frente encaixando o meu pau no meio de suas coxas podendo sentir sua xoxota melada e quente além de sua respiração ofegante enquanto apertava ele mostrando o quanto estava excitada com aquela situação nova. Assim que me ajeitei meu primo foi se acomodando atrás dela e podia ver ainda mais a sua excitação ir ao extremo só pelo seu olhar. E ao sentir meu primo se encaixado em seu corpo com seu pau prensado em sua bunda ela me apertava e quase sem controle começou na me beijar enquanto fazia pequenos movimentos com sua bunda podendo sentir ainda mais o pau do seu irmão e fazendo o meu esfregar em sua xoxota enquanto me puxava contra o seu corpo e o Pedrão fazia o mesmo puxando o dela contra o seu. Esqueci do mundo por uns minutos e com isso da minha irmã. A Fabi estava alucinada e eu o Pedrão pior aínda. Também podia sentir uma de suas mãos próxima do peito dela enquanto ela estava ofegante e soltando pequenos gemidos abafados. E como eu disse ela estava tão excitada que não aguentou e pude senti-la travar seu corpo me apertando mais ainda e gozando só de esfregar aquela xoxota no meu pau sentindo o do meu primo em sua bunda. Meu pau estava todo melado e aos poucos fui me afastando e o Pedrão fez o mesmo sem dizer uma palavra e parecia que estava sonhando. Ao voltar pro mundo real pude ver minha irmã paralisada com o que viu. E para provocar a Fabi deu aquela abrida nas pernas e mostrou sua xota toda melada e meu pau ao mesmo tempo para a minha irmã. Meu primo também estava em outro mundo e não acreditava no que fizeram por serem irmãos. Mas e a Cris? Iria fazer o mesmo e me dar essa oportunidade de curtir também! É o que esperávamos naquele momento.

- Vocês são loucos!

- Loucos, mas gozei de um jeito muito diferente Cris! Olha só como está minha bucetinha e o pau do seu irmão.

- Tô vendo! Mas achei que ia transar aqui mesmo e confesso que fiquei...

- Com tesão de participar, acertei?

- Você não toma jeito Fabi! Me deu tesão de ver sim e tive que me conter com a situação. Realmente foi muito louco e ninguém esperava essa situação tão rápido. Diante dos fatos minha prima apenas perguntou pro Pedrão se estava feliz e satisfeito com o que fez. Afinal tinha encaixado seu pau na bunda da sua irmã.Ele ainda estava atordoado não acreditando e respondeu que sim e que foi incrível o que sentiu. E pena que foi rápido, pois estava curtindo muito vê-la gozando colado ao seu corpo. Minha prima falou que ele era bobo e que já estava bom, mas que também adorou sentir seu pau esfregando em sua bunda o que atiçou mais ainda minha irmã a deixando entre a cruz e a espada. Pois estava louca pra ter aquela sensação, mas o medo a segurava pois viu que o tesão era incontrolável. Meu pau novamente pulsava de tão duro e com essa pausa ela pode refletir o que ia fazer.

- E como é Cris! Vai querer provar agora ou vai deixar pra mais tarde igual aquela hora em que resolveu pegar no pau dos dois ao mesmo tempo?

- Você está certa! E se curtiu eu também vou curtir essa sensação. Aí eu fui ao delírio! Ela me olhou receosa e se deitou de lado Igual a Fabi deixando sua bunda perfeita em destaque onde não consegui tirar os olhos. Em seguida meu primo se deitou de frente pra ela fazendo o mesmo. Ele ajeitou seu pau no meio das coxas dela e a abraçou fazendo sua respiração começar a ficar alterada pela ansiedade de em seguida estar sentindo meu pau em sua bunda. E conforme eu ia me acomodando ela ia ficando mais ansiosa até que ajeite ele no meio dela que ao sentir soltou aquele gemido abafado de prazer e ao que tentava se controlar começou também a beijar meu primo onde fizemos a mesma coisa. Ela puxava ele contra seu corpo e eu o dela contra o meu. A sensação era incrível por saber que estava com meu pau roçando a bunda dela. Meu primo então estava vibrando e naquele momento senti que podíamos ir além de uma simples roçada na bunda. E estar atrás dela era diferente do que fiz com a Fabi por ter ficado de frente para ela. Afinal era minha irmã e estava com meu pau prensado em sua bunda. E arrisquei em deixar minha mão próxima do seu peito onde não teve nenhuma reação podendo senti-la bem próxima mesmo. Meu primo também não perdoava e falou que estava demais sentir sua xoxota melada daquele jeito e que para seu pau deslizar pra dentro dela não era difícil. Mas ela naquelas altura não se importava e também fazia movimentos com seu quadril fazendo sua xota roçar no pau do meu primo e sua bunda no meu assim como a Fabi fez. Ela estava ardendo de tesão e também não demorou para soltar um gemido que não segurou e sentia ela tremer enquanto gozava de um jeito inexplicável. Ficamos parados e eu fui me afastando com meu pau todo babado devido aquela excitação toda. Meu primo tirou seu pau do meio de sua pernas e podíamos vê-lo todo lambuzado com o mel que escorria dela. Aos poucos ela foi voltando a si e nos tranquilizando da situação.

- Cacete Cris! O que foi isso?

- Me desculpem, mas estava tão envolvida com o que sentia com os dois que não me controlava mais. E você tem razão! Sentir o pau de nosso irmão roçando nossa bunda é muito envolvente e excitante devido as circunstâncias. Mas olha como está minha buceta! Ela deu aquela abrida de pernas também e nos mostrou que estava toda melada.

- Mas curtiu o momento Cris?

- Como disse, sim! Mas achei que ia fazer besteira sem dizer que gozei forte, minha nossa!

- E o que achou de sentir o pau do Matheusão na sua bunda? Você ficou louquinha pra dar pra ele, não ficou? Minha prima era foda e aproveitava para tirar uma com a minha irmã que ficava fodida com ela.

- Não sei porque está perguntando, se você também ficou em dar pro Pedrão Fabi! Mas como eu disse foi muito envolvente.

- Sem dúvida Cris! Nunca me imaginei numa situação dessas com você. Mas acho que ultrapassamos todos os limites, não acham? Eles afirmaram que sim, mas todos concordaram com o que fazíamos.

- E na minha opinião, todos queriam porque ninguém deu pra trás no jogo. Mas se tinha desejos pela Fabi, hoje foi além.

- Acho que todos estão assim Pedrão!

- Já que estamos envolvidos com tudo isso, queria fazer uma pergunta pros três?

- Pode fazer Fabi!

- Obrigada Cris! Mas depois desse final de semana intenso desse jeito como vai ser nosso relacionamentos depois que formos embora e voltarmos a nos encontrar e a conversar por vídeo chamada?

- É estranho! Mas porque essa pergunta?

- Por mim continuaríamos com nossa liberdade. E agora lá em casa se o mínimo era calcinha, ficou sendo. E quero curtir muito com o Pedrão se ele estiver a fim.

- Só pela cara dele já sabe a resposta Fabi!

- E vocês dois?

- Pensar em ficar pelada na frente do Matheus era complicado. Mas depois do que fizemos estou bem a vontade e não ligo de me ver assim. Mas preciso me acostumar mais com ele e acho que podemos curtir também esse lance quando estivermos sozinhos. E se der podemos conversar pelo computador com vocês e matarmos a saudade de nos vermos pelados. Mas vou respeitar a decisão do Matheus também!

- Apesar de ser novidade para nós dois, curti muito e podemos tentar. E se não der certo fazemos o que nos dá vontade.

- Mas Fabi! Você transaria com o Pedrão?

- Não vou mentir que se não fosse meu irmão já tinha transado. Mas sinto muito tesão e desejo por ele. Então se acontecer, aceitaria de boa e curtiria muito. E você com o Matheus! Sentem o mesmo depois do que fizemos ou foi só curtição?

- A sensação é a mesma sim Fabi! Mas tudo é novidade e se rolar, só depois pra ver o estrago! Mas se for igual hoje não seguraria e me entregaria para ele de boa também.

- Foi muito louco né Cris! Mas vamos dar um tempo no jogo e depois damos um jeito nesse dois, mas cada um em seu quarto.

- Realmente vocês duas estão certas no que disseram. E não vejo a hora de irmos pro quarto Cris! Apesar que se pudesse ia com a Fabi! Mas tudo bem! E antes de pararmos a brincadeira, só não acho justo a Cris não falar o que ela mais gostou no vídeo e que gostaria de experimentar para poder sentir a sensação. A não ser que ela queira parar mesmo e então

cada casal vai prome seu quarto. Ela agora não relutava mais e vendo que tínhamos mesmo essa liberdade foi categórica.

- Como sempre o Pedrão não perde tempo! Mas tudo bem e se prepara Fabi!

- Cuidado com o que vai querer Cris!

- É simples e pode ser em pé! Eu quero saber qual é a sensação de beijar uma menina enquanto sinto um menino encaixando seu pau no meio de minha bunda e roçando minha bucetinha. A Fabi abriu um sorriso e já se levantou puxando ela.

- Vem Pedro! Meu primo se levantou e assim que as duas se abraçaram começando a se beijar ele encaixou seu pau no meu das pernas da minha irmã, onde os via fazer leves movimentos e ela ser beijada na boca pela Fabi enquanto o Pedrão sacana beijava seu pescoço tocando em seus peitinhos e de quebra nos da Fabi que apenas curtia aquele tesão, mas fez questão de levar sua mão até na xota da minha irmã que deu aquela contraída apertando o pau dele o levando a loucura. Ela rebolava enquanto sentia seus peitinhos sendo tocados pelo Pedrão e sua xota nesse momento pela Fabi. Ela tentou fazer o mesmo, mas foi contida pela minha prima que abusava dela a deixando sem saída até que gozasse. E foi o que aconteceu depois de um tempo, onde era apenas para saber a sensação, mas que virou um momento real de prazer dos três. Elas se beijavam com tesão e sensualidade. Mas a Fabi foi além e sem perguntar levou sua boca até os peitinhos da minha irmã que se entregava casa vez mais aos dois. Era um jogo de sedução que fez a minha irmã começar a gozar novamente sem se controlar com a Fabi foi enfiando dois dedos na xota dela que apenas pedia para segura-la o que meu primo fez enquanto a Fabi acabava o serviço encerrando com um beijo em sua boca. Novamente ela foi se recuperando mas com o pau do meu primo ainda no meio de suas pernas enquanto ele ainda acariciava seu corpo.

- Cacete Fabi!

- Não era isso o que desejava? Em saber como era a sensação? E como foi sentir eu mamar nos seus peitos Cris?

- Quanto a chupar meu peito eu não esperava, mas também não conseguia evitar e foi diferente sentir sua boca neles. E gozei mais forte do que aquela hora. E você não perde tempo!

- Mas gostou do que eu fiz com você enquanto sentia o pau do Pedrão esfregando em sua bucetinha, não gostou! Porque minha mão está toda melecada com seu gozo. E quem sabe não chupamos a bucetinha uma da outra para saber qual é a sensação de fazer um meia nove?

- Sim! Foi muito bom Fabi! Mas vamos dar um tempo para isso e deixar acontecer.

- Tudo bem Matheusão?

- Tudo bem! Eu estou com meu pau até doendo de tão duro que ele esta e você pergunta se tá tudo bem! Só pode ser piada! Eu estava explodindo só de vê-los naquele momento com a minha irmã gozando na mão da minha prima. Mas também imaginava como que meu primo conseguia se segurar daquele jeito, mas depois eu descobri. Assim que minha irmã se recuperou ele se afastou dela e falou que era minha vez e que talvez teria uma surpresa a mais. Olhei para ele que apenas deu um sorriso onde pude ver seu pau também latejando de duro. E com as duas mais soltas e empolgadas com os beijos entre elas, já se abraçaram e começaram aquele ritual cheio de sensualidade e tesão.

- Vem Matheusão! Deixa eu sentir o que a sua irmã sentiu com o Pedro.

- Como quiser Fabi! Me posicionei atrás dela que para ajudar de uma empinada com sua bunda, afastando um perna onde encaixe meu pau e ela logo juntou elas apertando ele. Agora era ela que se contorcia e gemia enquanto minha irmã a beijava. Seus movimentos com os quadris me levavam a loucura e depois de uns minutos onde esperei as duas estarem bem envolvidas de novo fui deslizando minha mão até os peitos da minha prima que mexia e prensava sua bunda contra o meu corpo. E ao envolver seus peitos com a minha mão podia sentir os da minha irmã encostando nelas e conforme passava os dedos naqueles biquinhos podia sentir tocar nos da minha irmã que apenas me olhou e não disse nada. E a surpresa foi quando ela levou sua mão até a xota da Fabi e conforme movimentou sua mão deu aquele alisada na cabeça do meu pau e continuo sem dizer nada novamente. Mas fez questão de tocar mais vezes nele enquanto eu alisava os peitos da Fabi e o seu por tabela. Agora podia sentir a Fabi alucinada entre eu e minha irmã e minha vontade era enfiar meu pau nas duas. Também não demorou para sentir uma mão da minha irmã afastando a minha do peito da Fabi para ela matar sua curiosidade e chupa-los para saber qual era a sensação. Meu pau a essa altura deslizava gostoso entre as suas coxas que estava toda melada devido a toda excitação que sentia. Mas a boca da Cris em seus peitos também foi o auge e se eu a não seguro tínhamos ido pro chão devido ao orgasmo fulminante que teve e se não bastasse minha irmã enfiava dois dedo em sua xota como que descontando o que fez com ela. Só sentia ela se contrair e apertar meu pau diante dos seus espasmos. Ela pediu pra parar e ela fez o mesmo lhe dando um beijo na boca.

- Acho que o beijo vai fazer parte da nossa amizade Fabi!

- Vocês são loucas é! Cacete, isso é judiar de mim o do Pedrão! Enquanto vocês estão gozando igual chuchu quando da na cerca, nós só ficamos chupando o dedo.

- Não somos loucas não Matheus! Mas foi incrível gozar com a sua irmã me masturbando e mamando nos meus peitos. Sem dizer desse pau esfregando a minha bucetinha e se não estiver enganada deve ter sido tocado pela mão da Cris. Mas deixa eu só me recuperar e vamos pro nosso quarto que estou louca pra dar igual uma cadela. E se não fossemos primos não me importaria de ficarmos todos juntos.

- Não vai rolar Fabi!

- Eu sei Cris!

- Mas enquanto você se recupera eu vou quarto com o Pedrão, porque estou igual a você nesse momento.

- Também quer dar essa buceta igual uma cadela Cris?

- Cadela, égua, vaca, tanto faz! Mas quero me livrar desse tesão com o pau do seu irmão. Como eu disse nossa liberdade já era total e falávamos o que queria e da forma que queríamos! Mas ela puxou meu primo pro quarto e eu peguei a Fabi no colo e levei pro meu a colocando em cima da cama e depois fui fechar a porta deixando a luz acesa.

- Pelo jeito vai querer ver tudo o que vamos fazer nesse quarto! Mas pra equilibrar as coisas deixa eu fazer algo antes. E ao me aproximar da cama ele ficou de barrigada pra baixo com a cabeça bem próxima da beirada, segurou o meu pau e sem esperar começou a chupa-lo com vontade. E pra complicar nessas oras me vinha tudo na cabeça. Até a imagem da Cris me chupando! Mas estava demais e mesmo sem muita experiência no boquete ela conseguiu me fazer gozar gostoso na sua boca e na sua cara me dando aquele alívio novamente. Peguei uma toalha e ela se limpou, limpando meu pau em seguida. Depois me deitei ao seu lado, nos beijamos e eu fiz questão de primeiro chupar seus peitos e sua xota e quando estava me deliciando com seu mel, ela me interrompeu e disse que ainda não queria gozar de novo me puxando para sua boca me dando um beijo e depois conversamos um pouco. Ela perguntou sobre o que fizemos com a Cris, se mudou algo entre nós dois mesmos e se eu queria transar com ela depois do que havíamos feito e da liberdade que adquirimos juntos. Eu disse que nunca havia imaginado isso com a minha irmã. De ficar mais a vontade era até relevante! Mas chegarmos ao ponto de ficarmos pelados, tocarmos em nossos órgãos apesar de não ter tocado em sua xota foi além do normal e muito envolvente. E a cada situação nosso envolvimento aumentava além do normal. E que se ela queria saber meu desejo, disse que nesse momento a desejava muito mesmo. Mas que depois que isso acabar será uma incógnita sobre nossos relacionamentos. E que sentir sua mão tocar meu pau aquela hora foi pior do que a hora em que me masturbou. Ela me pediu desculpa por termos perdido o controle da situação, mas que mesmo sendo errado não se arrependia de ter transado comigo e feito tudo aquilo durante o final de semana. E que espera que não mudemos nossa amizade de primos com eles. Lhe dei beijo e depois desse tempo de descontração ela se levantou se virando para mim e sentou com sua xota na minha boca. E como já estava viciado nela comecei a chupar enquanto ela ia deitando seu corpo em cima do meu e segurando meu o chupando novamente. Chupei daquele jeito todo desengonçado ainda, mas sentia ficar cada vez mais molhada. Ficamos curtindo um sessenta e nove até ele pegar fogo e sentar no meu pau de frenta para mim e começar cavalgar pedindo para que eu não gozasse que ela queria gozar uma três vezes com meu pau fodendo ela. Eu me segurava e logo ela desaba em cima de mim tendo seu primeiro orgasmo no quarto.

- Quando disse que queria que eu a comesse igual uma cadela, não imaginei que falava tão séria assim.

- Pois falei que gozar num pau é diferente de gozar com a boca ou os dedos! Ainda mais com esse pau grosso! Mas deixa você relaxar e depois vou te mostrar como que você vai me comer gostoso Matheusão! Eu alisava sua bunda e seus peitos enquanto nos beijávamos com meu pau ainda dentro dela. Nunca senti tanto desejo e tesão como nesse final de semana. Mas logo ela levantou e se deitou ao meu lado.

- E o que vai querer agora Fabi?

- Vou me arreganhar igual no vídeo pra você me comer gostoso Matheus. Ela se ajeitou nos travesseiros e ficou na famosa posição de frango assada, deixando sua xota arreganhada para mim. E antes de qualquer coisa eu cai de boca igual no vídeo a deixando desesperada. Se aquela hora estava melada, agora estava encharcada e eu me deliciava com sua xota e com seu cuzinho que piscava a cada toque meu com a língua. Aquela gozada me aliviou e agora conseguia curtir mais minha prima. E enquanto meu pau pulsava de tesão, aproveitei que ela estava entregue a mim e também lembrando do vídeo passei a língua em seu cuzinho que piscava de tanto tesão lhe arrancando aquele gemido me fazendo dar mais umas chupadas ainda meio tímida nele. A Fabi parecia descontrolada e antes de enfiar meu pau naquela xota, comecei a enfiar e tirar meu dedo a fazendo ter outro orgasmo me pedindo para come-la que queria gozar com o meu pau dentro dela. Foi o que eu fiz e comecei a bombar e ela a gemer e gozar mais ainda. Novamente cai de boca em seus peitos e depois a beijei com tesão e senti que ela estava excitada pra cacete e que queria mais pau naquela xoxota lisinha e melada.

- Caramba Fabi! Parece que nunca teve um orgasmo na sua vida!

- Iguais a esse que estou tendo não! E ainda não fiz o que te falei e só de pensar eu fico mais excitada ainda por saber o que vou sentir Matheusão! Mas me dá uns minutinhos e você goza gostoso na minha buceta, porque na minha boca e na minha cara você já gozou e foi uma delícia. Mas gostaria de saber se sua irmã chupa o pau do Pedrão igual eu chupo o seu e se saboreia a porra dele também. Com isso ela juntou as pernas e eu me deitei ao seu lado e para minha surpresa ela me deixava mais excitado com o que falava. Ela perguntou se naquele momento eu transaria com minha irmã e se eu era louco pra sentir ela me chupando e se eu tinha vontade de chupar a xota dela que era uma delícia e assim por diante.

- Fabi! Isso tudo é loucura, mas sinto que nesse momento você queria estar transando com seu irmão e chupando o pau dele igual chupou o meu. Também sinto essa vontade pela Cris e não sei se ela sente o mesmo por mim igual você e o Pedrão sentem um pelo outro. E se não transarem nesse final de semana, na primeira oportunidade vão fazer isso em sua casa. E nesse momento não me importo mais com o certo e o errado além de que amanhã estaremos todos juntos de novo e com certeza não vai mudar nada até nossos pais chegarem.

- É estranho, mas sinto muito essa vontade! E do jeito que estou agindo até pareço uma putinha. Mas não sou assim com os meninos que já fiquei e o que faço é movido pelo tesão que sinto ao lado dos três e do que fazemos juntos. E quando disse que queria que me comesse igual uma cadela, foi mais tesão e desejo de gozar de quatro sentindo esse pau entrando e saindo da minha bucetinha. E estou bem de estar com você e nos relacionarmos como se fossemos casados. Mas chega de papo furado e amanhã fazemos uma mesa redonda para debatermos o que fizemos juntos. Ela se levantou e sentou com sua xota na minha boca e já caiu com a sua no meu pau e podia sentir sua língua lambe-lo como se fosse um picolé. E também sentir sua mão o segurando era demais. Mas bom era sentir o cheiro de sua xota e do seu cuzinho. Chupei, enfiei o dedo, suguei aquele mel e me deliciei com seu cuzinho também até ela sentir que estava para gozar e se levantar fincando de quatro em cima da cama com sua bunda arreganhada e arrebitada para mim.

- Vejo que agora é o momento que você esperava Fabi!

- Sim! Me come gostoso e goza na minha buceta para descansarmos depois que agora já estou no meu limite.

- Como quiser! E quer que seja no ritmo nem vídeo também?

- Não com violência, mas com um pouco de força. Me ajoelhei e cai mais uma vez de boca em sua xota a fazendo dar uns gemidinhos enquanto eu me deliciava com aquele rabo empinado. Ao ver que novamente estava bem melada, me posicionei atrás dela, encaixei meu pau e fui empurrando ele, que assim que entrou tudo ela deu aquela reboladinha, eu comecei a bombar devagar e fui aumentando a força enquanto ela gemia igual uma cadelinha. Ver sua bunda vir de encontro ao meu corpo era sensacional e meu tesão foi aumentando onde eu segurava em seu quadril e a puxava ao mesmo tempo que socava meu pau. Ela começou a gemer e eu sentia sua xota cada vez mais melada e dessa vez ela gozou numa intensidade que ela soutou seu corpo e era eu que segurava sua bunda empinada enquanto continuava bombando, sentindo ela ter espasmos e apertar meu pau conforme contraia seu corpo me fazendo soltar um gemido enquanto gozava dentro dela que já já tinha reação e pedia para parar. Em seguida eu soltei seu quadril e sentei nos meus calcanhares e fiquei olhando minha porra escorrer de sua xota com ela largada em minha cama.

- Acho que agora foi seu limite Fabi! Mas está tudo bem? Ela não respondia, mas via que estava com a respiração ofegante. Assim que se recuperou respondeu a minha pergunta.

- Está! Mas sinto minha bucetinha arrombada por esse pau. Mas se tivesse em condições transava mais uma vez desse jeito. Mas preciso me recuperar Matheus e você foi incrível na cama e na sala. E vou querer mais antes de ir embora.

- Eu vou tomar uma água, você quer alguma coisa?

- Só que não demore e venha se acomodar atrás de mim para dormirmos. Eu me levantei ascendi o abajur e apaguei a luz. Ela realmente estava acabada. Eu também estava cansado, mas com um sorriso na nuca e realizado para quem era virgem até duas noites atrás. Passei pela porta do outro quarto e me parecia que ainda estavam transando. Mas tomei minha água, fui no banheiro e me deitei encaixando meu pau na bunda da Fabi que deu aquela ajeitada e dormirmos pelados mesmo. Estava no paraíso e não queria que acabasse. E tentava me conscientizar de que ela era minha prima e só transariamos por diversão e assim por diante. Assim eu pensava porque muitas coisas podiam acontecer com nossos envolvimentos. Não demorei a dormir e como sempre acordei primeiro e não era nem nove horas ainda. Me levantei com cuidado, dei aquela olhada no corpo da minha prima e fui tomar um banho para tirar aquele cheiro de sexo e para despertar. E estava tão ousado que resolvi ficar pelado mesmo. Escovei os dentes e fui fazer um café. E não demorou para escutar o chuveiro ligar. Arrumei a mesa e logo minha irmã aparece enrolada na toalha e com os cabelos molhados o que fez meu pau ficar duro e ouvir aquele comentário devido a situação daquele momento.

- Bom dia Matheus! Vejo que gostou de ficar pelado pela casa.

- Bom dia Cris! Acho que não é mais novidade nos vermos assim. E só por isso não vou ganhar aquele abraço de sempre?

- Engraçadinho!

- Qual o problema! Você está de toalha e um abraço em relação ao que fizemos ontem não é nada.

- Você tem razão! Ela se aproximou e me deu aquele abraço caloroso sentindo meu pau cutuca-la

- Puta merda Cris! Me desculpa! Mas não consegui me controlar.

- Tudo bem Matheus! Para quem segurou no seu pau e te masturbou, isso também não é nada! E demos risadas.

- O café está pronto e acho que eles vão demorar um pouco pra levantar. Você vai esperar ou está com fome igual eu?

- Nem a pau! Estou verde de fome! Fazer sexo da uma fome da bexiga!

- E vai ficar de toalha mesmo?

- Não acredito! Parece que gostou de ver sua irmã pelada e também pelo jeito perdeu a vergonha de tudo. Mas você tem razão! Não é mais novidade nos vermos pelados. Com isso ela tirou a toalha e pude apreciar seu corpo nu sozinho na cozinha. Terminamos de arrumar a mesa e sentamos para comer e logo puxei o assunto.

- Cris! Você fica bem em estar assim na minha frente? Você não sente nada por ser uma coisa errada entre irmãos?

- Quanto a ficar bem, sim! Apenas me da uma sensação de culpa, mas devido a tudo o que fizemos não me incomoda tanto e acho legal ficar assim. E você? O que acha realmente?

- Loucura total! Mas apesar de tudo foi gostoso e fiquei assustado de ver a Fabi no quarto. Ela estava tão excitada que se o Pedrão entrasse ela transaria com ele sem remorso algum.

- E você transaria comigo se rolasse?

- Diante das circunstâncias de ontem, sim! Não vou negar que te desejei como mulher. Mas era muito envolvente o que fazíamos ontem. Ver o vídeo, ler o relato, ver as duas peladas, principalmente você foi demais. Sem contar na piscina e os nossos papos.

- Sem dúvida foi muito louco! E teve momentos que precisei me segurar pra não fazer mais besteira Matheus.

- Eu imagino! Mas e nós dois agora Cris? Como vai ser nossa convivência quando estivermos sozinhos?

- Porque você está perguntando isso?

- Não sei! Mas sinto que ambos queremos algo que é bem mais proibido e vai além do que já fizemos. Ela me olhou assustada, mas mão tinha como esconder.

- O fato de você pegar nos meu peitos, toca-los e eu te masturbar realmente mexeu comigo ontem. E se quer saber se senti tesão por você, senti! Mas vamos ver o que eles vão aprontar hoje e depois é depois. E quando pensamos que íamos ficar um bom tempo sozinhos, surge minha prima toda descabelada e com uma olheira daquelas.

- Uau! Vejo que gostaram da novidade primos!

- Acho que depois dessa noite não temos mais o que eu esconder. E pelo jeito a de vocês foi daquele jeito!

- Nem me fala! Mas o que acha de debatermos isso entre os quatros?

- Por mim tudo bem Fabi! Mas hoje nossos pais retornam e não podemos enrolar muito para arrumarmos a bagunça.

- O Matheus tem razão Fabi! Acho melhor acordar o Pedrão para podermos organizar tudo e nadarmos um pouco que está um puta calor hoje. Minha prima pediu para ela o chamar que enquanto isso ia tomar um banho pra acordar e tirar o cheiro de porra dela. Em seguida foi pro banheiro e minha irmã acordar meu primo. Ele também apareceu pelado e todo amassado. E assim que ia comentar algo minha irmã falou que íamos fazer um mesa redonda sobre o assunto e que assim que tomasse um banho faríamos isso. Logo a minha prima sai com os cabelos molhados e cheirosa que assim que meu primo a viu já ficou de pau duro novamente, mas foi tomar seu banho. A Fabi agora se aproximou, me deu um beijo na boca e em seguida foi até a minha irmã e sem a esperar também deu um beijo em sua boca que correspondeu e em seguida deu um sorriso. Depois a Fabi sentou em meu colo enquanto comia um pedaço de bolo e tomava uma caneca de leite. E quem faltava apareceu deu um beijo na minha irmã, se sentou e minha irmã nem esperou e sentou em seu colo.Ele deu um sorriso e assim começamos nosso bate papo. Primeiro minha prima perguntou se estavam todos a fim de falar de seus momentos depois que entramos no quarto e encerramos aquele jogo pervertido mais maravilhoso. Todos concordaram, já que não tínhamos segredos. A Fabi comentou que nuca tinha gozado igual essa noite. Que o tesão que ela sentia misturava com o meu nos fazendo gozar gostoso. E que ao chupar meu pau, eu não demorei para encher sua boca de porra. E que ponto máximo foi ao entrarmos no assunto sexo entre irmãos.

- Nunca engoli tanta porra igual nessa chupada que eu dei no pau do Matheus!

- Também Fabi! Vocês judiaram da gente esse noite.

- E você também gozou gostoso na boca da Cris?

- Nossa Fabi como você é discreta! Mas quanto a chupar o pau do Pedro, eu também chupei e achei que ele ia ter um treco. E o duro que quando gozou segurou minha cabeça e eu sentia os jatos na garganta. Mas foi uma sensação incrível porque depois ele me chupou e eu fiz o mesmo com a pernas travando sua cabeça na minha buceta.

- Vejo que ninguém perdeu tempo! Mas eu perguntei pro Matheus se ela sentia tesão por você e se teria coragem de transar com você Cris?

- E porque fez essa pergunta?

- Porque ele estava com tanto tesão que eu queria saber se você fazia parte dele também.

- E o que o meu irmão respondeu?

- Que se você entrasse no quarto naquele momento, transaria sem remorsos devido ao que sentia. E afirmou que era mais fácil eu e o Pedro transarmos pelo que já fizemos juntos. Mas o bom que esse papo deixou ele com mais tesão e me fez gozar mais duas vezes. Uma com as pernas arreganhadas e a outra ele me pegou de quatro sem dó e me fez implorar e pedir que gozasse logo. E vocês como foi a noite?

- Como eu disse depois daquela chupada também demos um tempinho e as vezes ouvíamos você gemendo. Não comentamos de transarmos entre irmãos, mas confesso que o que fizeram na sala me fazia imaginar com o Matheus e isso me deixava mais excitada ainda. E o Pedro parecia que não cansava essa noite. Gozei uma quatro vezes de arrepiar. E como você adorei ele me pegar de quatro nessa noite.

- Mas só de quatro?

- Mas é curiosa! Não né! Uma eu sentei no seu pau de costas pra ele e o pervertido fazia questão de deixar um dedo no meu cuzinho, mas só encostado! E com isso meu orgasmo foi intenso. A outra papai e mamãe e uma onde fiquei sentada em seu colo de frente pra ele, apenas nos beijando enquanto eu mexia o quadril com seu pai socado na minha buceta.

- Nem me fala Cris! Foi demais! Mas achei legal o que falou do Matheusão! Acho que todos sentimos desejo em transarmos entre irmãos. Como viram só de ver a Fabi pelada já fiquei de pau duro. E se acontecer de realizamos esse desejo que isso não atrapalhe nossa amizade de irmãos porque eu sinto que esse desejo é forte entre nós dois.

- Foi o que eu disse pro Matheus. Nosso relacionamento mudou muito e também entrei em parafusos com o que sentia e presencie ontem. E para deixarmos acontecer o que for para acontecer. Mas realmente fiquei entregue aos momentos e mais um pouco faria loucuras. O papo estava bom, mas não podíamos enrolar muito devido ao tempo que tínhamos para curtir mais um pouco. Então enquanto eu e meu primo dava uma geral nos quartos, elas ficaram com a cozinha e com as roupas para tirar os vestígios das sacanagens nossas. E enquanto estávamos em nossa casa continuamos pelados e era como se vivêssemos dessa maneira. Elas não se preocupavam com o que víamos e do jeito que víamos. E vira e mexe tirávamos uma onda e rolava uns beijos, encoxadas e umas passadas de mão com toques bem ousados que quase nos levava para mais uma transa daquelas. Mas naquele momento eu tinha olhos pra minha irmã e meu primo pra irmã dele. E como não tinha certeza do que faríamos depois que eles fossem embora não queria perder um momento dela. Acho que as duas percebiam nossas atitudes, mas fingiam que não viam nada e agiam normal dando aquela incrementada nos movimentos para nos satisfazer com momentos inesquecíveis. E para nossa surpresa meu pai nos ligou para saber se estava tudo bem e para pedir para deixarmos a janta pronta que chegariam por volta das dezoito horas e que meus tios iam jantar e seguir viajem. Aquilo foi momentos de alegria e preocupação com o tempo que estaríamos juntos ainda. E para ganharmos tempo combinamos de apenas lanchar no almoço e depois faríamos as coisas para a janta. Terminado a arrumação falei que eu e meu primo íamos verificar o sítio enquanto elas abriam a casa do patrão para dar uma ventilada e ver se estava tudo bem e nos encontrávamos na piscina para nos refrescar devido ao calor e enquanto o sol não estava forte.Durante a caminhada pelos arredores do sítio meu primo aproveitou para desabafar o que sentia comigo. Ele não deixou de comentar da xoxota da sua irmã e que quanto mais olhava mais tesão por ela sentia. Que até imaginou chupando ela dos pés a cabeça e dela o chupando bem gostoso. Que ele achou que íamos pelo menos tocar nelas durante o jogo, mas que elas nos deixou na vontade. Eu também falei que hoje aproveitei para admirar a Cris o máximo que podia de manhã por não saber o que ia acontecer com a gente. Mas que realmente eu a desejei e desejo ainda. Mas que ia deixar por conta dela decidir sobre nossa liberdade e nossa intimidade mais aberta ou melhor, escancarada! Percebi que meu primo não daria folga para sua irmã e que logo transariam abrindo de vez a porta para que repetissem quando estivessem com tesão. E o que não esperávamos é que as duas prepararam uma surpresa para nós dois. Como eu disse estava muito quente e não via a hora de chegar na piscina e dar um mergulho e uns amaços na minha prima. E ao me aproximar já fui tirando a camiseta enquanto via só a cabeça das duas pra fora onde já foram perguntando porque que demoramos tanto!

Continua no próximo!

Espero que estejam curtindo nossa história. E se puderem comentar para que possamos saber a opinião dos leitores, seremos gratos.

E também me desculpem se são textos grandes, mas não conseguimos diminui-los em um pequeno resumo. E minha prima conforme revisava se acabava na siririca de ficar relembrando esses momentos. Apesar que ia de hoje são mais intensos. Vamos deixar isso pro futuro!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Matheusão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara Mateus, nem tem como negar, pau duro todo momento da leitura. Gostaria de estar no teu lugar brother.

0 0