Realizei meu sonho! Comi a minha melhor amiga.

Um conto erótico de Jhonatan
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 28/10/2020 15:07:20

Bom, o fato que passo a narrar aqui foi algo verídico que aconteceu comigo em meados de Julho de 2005. Na época eu com meus 19 anos, hoje tenho 34.

Tentarei ser o mais fiel possível aos fatos.

Um dia como outro qualquer eu estava dando um rolê de bicicleta a noite pela praça do bairro quando sentir o meu celular vibrar, era um SMS de uma amiga (aqui tratarei ela como Aninha) me chamando pra ficar em frente à sua casa, na época como todos os adolescentes ficávamos até altas horas jogando conversa fora, pois sempre tivemos boa amizade. O que eu não poderia imaginar era que Aninha já tinha arquitetado tudo na sua cabeça de como seria aquela noite. Que noite senhores (as)... Que noite.

Vale ressaltar aqui que eu sempre fui apaixonado pela Aninha, desde quando estudávamos juntos na 7° série, porém nunca tive coragem de me declarar, preferia a sua amizade até porque ela já tinha um namorado, porém agora eles estavam com o relacionamento abalado e tinham "dado um tempo" acredito que eles já namoravam uns 4 anos.

Aninha era uma garota linda! No Auge dos seus 19 anos + ou - 1,67 de altura, cabelos loiros, cumprido e cacheados, olhos claros, pele branca, um rostinho angelical, um belo par de coxas, peitos pequenos e uma bunda muito gostosa... Uma verdadeira ninfetinha linda. Confesso que ela virava o juízo de qualquer um. Porém Aninha sempre foi muito comportada e não dava ousadia para quem quer que fosse até porque ela namorava.

Pois bem, naquela noite quando cheguei em sua casa acho que por volta das 20:00 ela já estava no portão a minha espera, linda como sempre - meu coração sempre batia mais forte ao vê-la. Naquela noite em especial ela estava com uma mini saia jeans colada no seu corpo e uma blusa regata também colada. Ficamos por alguns minutos conversando e logo ela me chamou pra dentro da sua casa. Lembro que naquela noite estava ventando bem forte, aqueles ventos quentes de noroeste. Então eu sugerir de tomarmos cerveja, ela logo concordou e eu fui em um bar pegar algumas garrafas.

Então ficamos na sala, sentados no chão apoiando os copos na mesa de centro, não pude deixar de observar aquela saia curtinha quase deixando sua calcinha a amostra... Logo ela estava um pouco desconfortável pelo fato de estar de mini saia e não tinha posição pra sentar, então ela se levantou e falou que iria trocar de roupa, foi quando voltou com um shortinho curto de tactel florido bem folgadinho... que também ficará linda. Através do short pude observar que ela estava com uma calcinha minúscula enterrada naquela bunda maravilhosa. Isso me deixou louco. Meu Deus!

(Apenas lembrando que a sua mãe estava no quarto ao lado).

Papo vai, papo vem, boas risadas como sempre, bons olhares, bons goles de cerveja eu já estava louco pra tasca lhe um beijo, minha imaginação viajava a mil por hora, mas eu nunca tive coragem de avançar o sinal vermelho, estava contente em tela apenas como amiga.

Em um certo momento, lembro que fomos sentar no sofá, ela estava sentada ao meu lado esquerdo quando der repente ela levanta, passa na minha frente, apaga a luz, volta para o lugar onde estava e com uma voz embargada veio segurando na minha nuca e falando bem baixinho ao mesmo tempo em que sentava...

- Me desculpa pelo que vou fazer agora.

Naquele momento parece que o tempo parou, o silêncio era ensurdecedor eu não poderia imaginar que aquilo estava acontecendo...

então ela chegou bem próximo da minha boca - Nos beijamos!

Imediatamente também a segurei pela nuca entrelaçando os meus dedos no seu cabelo e apoiando a sua nuca com a minha mão aberta e a conduzi para um dos melhores beijos que já tive. Ficamos ali em um beijo longo e molhado.

Logo ela já estava inclinada no sofá e eu por cima dela, aquele misto de realização e desejo tomou conta de mim. Fui abaixando a sua camisa e deixei seu peito de fora, que peito lindo, biquinho rosadinho e pequeno, cabia todinho na minha boca enquanto pressionava sua buceta com o meu pau que nessa hora já estava pulsando de tanto tesão.

Ela já estava toda aberta no sofá e totalmente entregue, pelo seu olhar podia decifrar o seu desejo de me sentir dentro dela. Então enfiei a mão naquela buceta gostosa e enquanto a beijava, massageia o seu clítoris bem lentamente, ela revirava-se toda com tesão soltando pequenos gemidos baixinho, já estava a ponto de comê-la ali mesmo no sofá.

Está curioso pra saber o desfecho dessa história verídica? Comentem "eu quero" para a parte 02.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive São Paulino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Nossa Jhonatan, que conto gostoso imagino que a segunda parte vá ficar ainda mais gostoso, aqui só aguarda do vc posta a parte 2,tenho contos na casa se quiser retribuir a visita vou gostar muito bjo

1 0
Este comentário não está disponível