Escravo da minha prima Luíza - Parte III - Virando o cachorrinho da minha dona

Um conto erótico de Escravo da Luíza
Categoria: Heterossexual
Contém 2821 palavras
Data: 28/10/2020 14:40:18

No outro dia acordei cedo, as 7 horas da manhã mais ou menos. Meu pai já tinha ido pra fazenda, minha mãe estava na varanda. Fiquei conversando com ela, esperando meus primos acordarem, olhando pro All star lindo da Lu e lembrando da noite anterior.

Meus primos acordaram por volta das 8h, junto com minhas tias, mas a lu continuava dormindo. Minha mãe tinha feito pão de queijo e todos estavam comendo, eu não comi e pedi a minha mãe deixar um pouco pra assar mais tarde, senão a lu comeria frio. Ela acordou exatamente as 9h, eu estava no cozinha lavando os copos, ela cumprimentou a todos e me cumprimentou com um beijo no rosto

_boom dia lipeee, ahh que preguicinha meu Deus

_bom dia dorminhoca, acordou depois de todo mundo e ainda tá com preguicinha?? Pode ir tomar seu café, o pão de queijo tá quentinho, fiz suco de laranja pra você, sua mãe disse que você gosta, e não demora porque hoje vou te mostrar a fazenda toda.

_ahhhhh eu não posso ficar só deitada hoje não, por favor??

ela tinha um jeito muito gostoso de falar, meu pau ficava duro só de ouvir sua voz

_claro q não mocinha, dormir você dorme la na cidade, aqui você vai se divertir

_taaaa bom, vou tomar meu café então

Depois que ela tomou café, ela foi pro quarto pra trocar de roupa, pois ainda estava de moleton, eu disse pra não demorar, porque nossos primos já estavam esperando há muito tempo kkk ela então entrou no quarto e trocou de roupa, ela colocou uma camiseta preta, um shortinho curto e colocou um boné e suas havaianas brancas. Estava simplesmente linda.

Passados 10 minutos de caminhada a lu me fala

_lipe arrependi de ter vindo de chinelo, vou sujar ele toooodo

_kkkk imagino, seu chinelo é tão branquinho cara, você deu mole

_mas eu não sabia que tinha tanta poeira cara, podia ter calçado a bota que eu trouxe

_mas você também gosta de um calçado branco hein, meeeeu Deus. E você tá vindo pra roça e achou que não tinha poeira ?? kkkk você é demais. Mas faz o seguinte, vai com meu chinelo, eu vou descalço e me da o seu chinelo aí que eu levo ele pra você.

_olha, vou aceitar escravinho, porque minha sola é muito lisa, se eu for descalça vou machucar ela toda.

Então eu tirei meu chinelo e dei pra ela, e abaixei pra pegar os chinelinhos dela, nós estavamos indo para o pomar da fazenda, então não teria problema eu ir descalço. Carreguei aquele chinelo com todo cuidado que eu conseguia.

Chegamos no pomar, lá era cheio de pé de goiaba, de jabuticaba, de mexerica e de mais um monte de frutas. A lu ficou encantada e estava amando comer as frutas direto do pé. Na maioria das árvores ela não conseguia subir sozinha, e é claro que eu oferecia pezinho pra ela. Foi ótimo pegar tantas vezes naquele pezinho maravilhoso para ajudar ela a subir nas árvores, e toda hora ela me chamando de escravinho.

Os outros dias que se passaram foram ótimos, eu passava o dia todo com a lu, e percebi que eu tava louco com ela e não só com aqueles pezinhos. A gente ia no pomar, nadava no rio, jogava futebol no campinho, pescava, via os animais na fazenda, andamos de carroça, de trator, de caminhonete, de cavalo, enfim, estávamos aproveitando tudo, sempre passava na minha cabeça de falar com a lu, de tentar alguma coisa, mas a gente sempre tava acompanhado dos meus primos, e eu também estava com medo de estragar aquilo que a gente tava tendo. Sempre que possível eu tentava estar aos pés da lu, a gente brincava de piramide sempre q ia no rio, onde ela sempre pisava em mime no meu primo, ela passou a usar só a botinha que ela trouxe pra andar na fazenda (uma bota preta de cano curto) e eu sempre ajudava ela a calçar e a tirar a bota, porque ela era um pouco apertada, teve um dia que ajudei ela a lavar os pezinhos depois do futebol, porque eles estavam sujos da grama e ela esfregava mas não conseguiu tirar toda a sujeira da sua solinha (foi um dos melhores dias), e todo dia a noite depois do jantar ou ela deitava no sofa e eu ficava na ponta com os pés dela no colo, onde eu sempre passava o hidrante e fazendo massagens nos pés dela, ou a gente deitava juntos no meu colchão porque a sala tava cheia. E eu estava amando aquilo, estava apaixonado pela lu e pelos seus pezinhos. Ela sempre me chamava:

_escravinho quero massagem

_escravinho passa o hidratante nos meus pés

_escravinho me ajuda com a bota

_escravinho me ajuda a lavar meus pés, não to conseguindo tirar essa sujeira

_escravinho pega agua pra mim

_escravinho pega minha meia

Eu tava amando aquilo, tava amando ser chamado de escravinho pela lu e de receber essas ordens dela, tava tudo lindo.

Era véspera de natal, dia 23 e já tinha uns 7 dias que meus primos estavam na minha casa. Eu, a lu e meus primos, acordamos de manhã, tomamos café e depois fomos nos divertir pela fazenda como fazíamos todas as manhãs. Quando chegamos para almoçar, minha tia disse para meus primos que eles iriam embora no outro dia cedo, porque o pai deles, que trabalhava no em BH, tinha conseguido folga para passar o natal com eles. Nós ficamos chateados, porque estávamos nos divertindo muito, mas ao mesmo tempo fiquei feliz, porque poderia aproveitar muito tempo só eu e a lu.

Depois do almoço, nós fomos andar de cavalo, e aproveitar o dia, já que seria o último dia dos primos com a gente na fazenda. A noite meu pai resolveu fazer um churrasco, eu toco violão, então ficamos comendo carne e cantando a noite toda. No outro dia de manhã, levantamos cedo, meu pai foi trabalhar, então eu e a lu fomos pro ponto de onibus para levar meus primos. Na volta, passamos por um pé de amoras, que ficava num lugar um pouco dificil para pegar. Mas a lu queria muito e insistiu comigo.

_poooor favor escravinho, pega pra mim. Tem anos que eu não como amora

_mas é muito dificil lu, o mato tá muito fechado perto da arvore

_que tipo de escravinho é você?? não pode ficar contrariando sua dona viu??

ela era muito abusada

_taaaa bem, vou pegar pra você sua chata

Entrei no meio do mato então, com muita dificuldade consegui chegar no pé de amora, peguei o máximo de amoras que eu consegui, acabei demorando um pouco, mas saí. A lu me esperava na beira da estrada.

_demorou hein escravinho

_claro né lu, olha como o mato tá alto, não tem como.

_já tava desistindo de comer amora hoje.

_mas você é muito folgada cara, eu me cortei todo no mato, machuquei meu pé, peguei um monte de amora pra você, você me chama de escravinho e ainda reclama porque eu demorei 10 minutos?

Eu tentei falar em tom de brincadeira, mas acho q a lu entendeu diferente.

_oooo lipe, me perdoa primo. Não foi minha intenção te deixar chateado, eu falo de brincadeira isso, porque eu sou bem folgada e sempre fico te dando ordens e você sempre faz tudo pra mim e nunca reclamou. Mas não falo por mal, me desculpa, vou parar de te chamar de escravinho e de te encher o saco pedindo pra você fazer tudo. Me perdoa

Nessa hora eu fiquei meio sem saber o que dizer, olhei pra ele e ela tava com uma cara triste, como se realmente achasse q eu tinha ficado chateada com ela por isso. Nisso então, pensei q ali poderia estar a oportunidade de falar com a lu que eu tava esperando e não tinha conseguido ainda, então resolvi arriscar tudo:

_Naaaaao lu, não é isso cara, não precisa ficar assim. E bom, tem só 7 dias que você tá aqui, mas pra mim é como se a gente fosse melhores amigos há anos, eu não esperava me dar tão bem assim com você. E bom, pra ser bem sincero com você, eu to gostando demais de receber ordens de você e de ser chamado de escravinho, serio mesmo.

A lu que até então estava com um semblante triste, mudou para um semblante de quem tinha muitas duvidas.

_vc tá gostando Lipe, como assim??

Nessa hora vi que não tinha como voltar atrás e resolvi contar tudo pra ela.

_Olha lu, sendo bem direto, acho que você deve ter notado que eu praticamente estou sempre a seus pés ne, eu sempre te ajudo a calçar, a lavar os pés, te faço massagem, ajudo a subir nas arvores, enfim…isso é porque eu sou podolatra, eu gosto demais de pés, e o seu pezinho é o mais perfeito que eu já vi. Sempre que eu chego perto dos seus pés meu coração salta pela boca, eu sou apaixonado com eles. E com você, eu descobri um outro lado que ainda não sabia. Eu descobri que eu gosto tambem de ser submisso, e eu adoro receber ordens suas, de fazer tudo que você quer, de servir você e de ser chamado de escravinho. Esses dias com você estão sendo os melhores da minha vida.

O semblante da lu mudou de quem estava com duvida com que estava começando a gostar do que estava ouvindo. Ela então me respondeu.

_Lipe, eu realmente não imaginava isso. Sério mesmo. Eu nem sei o que te dizer. Mas me fala outra coisa: você tá gostando só dos meus pés e das minhas ordens, ou também está gostando de mim.

Nessa hora eu fiquei com duvidas no que dizer. Mas resolvi arriscar:

_Lu, não tem como não gostar de você. Você é simplesmente apaixonante. Eu to gostando de você também, eu te acho incrivel cara, mas eu também sei qual meu lugar, sei que você deve ter milhões de opções na cidade, e que apesar da gente se dar super bem, de estar nos divertindo muito por esses dias, eu ainda sou só seu primo da roça. E me desculpa lu, por isso, de verdade. É que eu tinha que falar tudo que sinto por você e pelos seus pés. Se você não se sentir bem comigo nos próximos dias eu vou entender tá?! Mas me desculpe, eu tinha que te falar.

Nessa hora ela levanta meu rosto e começou a acariciá-lo e me fala olhando dentro dos meus olhos.

_Lipe, meu anjo, você não precisa pedir desculpas de nada viu?? eu achei lindo tudo que você me disse e eu te agradeço por ter sido tão sincero comigo. E bom, eu não sei se eu gosto de você para ficar com você lipe, eu gosto da sua companhia, você cuida de mim como ngm cuidou antes, você me mima como se eu fosse uma princesa, mas nós somos primos e eu nunca vi você como mais do que isso. Mas bom eu não vou negar que eu amo te dar ordens, amo o cuidado que você tem com meus pezinhos, e amo ter um escravinho só pra mim. Vc quer que a gente continue tendo uma relação assim? E com isso a gente vai se descobrindo também, e quem sabe rola mais alguma coisa.

_eu entendo lu, e tá tudo bem. E claro que queria muito continuar servindo você, eu amo fazer isso.

_olha vamos fazer o seguinte: eu quero que você me explique direitinho sobre isso da podolatria, eu já ouvi falar, mas não sei todos os detalhes, quero que você me diga exatamente tudo que gosta em meus pés, como você se sente quando eu dou ordens, e se tem alguma coisa que você não faria ou que você acha que ultrapassaria algum limite. Se vamos fazer isso, vamos fazer direito.

Então nós sentamos em uma carroça que meu pai tinha deixado na beira da estrada e ficamos conversando sobre tudo. A lu me pediu pra tirar suas botas e massagear seus pés enquanto a gente conversava, e como um bom escravinho eu fiz como ela me pediu.

_Lipe, enquanto a gente conversa, faz uma massagem nos meus, e depois que tirar minhas botas, quero um beijinho em cada pé.

A gente conversou sobre tudo, disse pra ela que adorava massagear, beijar, lamber, morder os pés dela, que isso me excitava demais, confessei pra ela que me masturbava cheirando o all star ou a bota dela, e que eu adorava ser o capacho dela e fazer tudo que ela mandar, e que eu só gostaria que ela pegasse leve na presença dos nossos pais, porque eu ficava um pouco sem graça em publico, mas que eu seria propriedade dela e que poderia fazer o que quisesse comigo.

A lu amou aquilo e disse que a gente iria se divertir muito. Ela me disse que se eu fosse um bom escravo, ela deixaria eu lamber os pés dela todos os dias a noite como recompensa, e que agora eu não iria me masturbar mais quando eu quisesse, só quando ela permitisse, e que se eu fizesse algo que não agradasse ela, eu seria castigado.

_Escravinho, a partir de agora você é meu, você faz tudo que eu mandar, e você só vai se retratar a mim como minha dona ou minha senhora ouviu bem?? e eu queria te agradecer por ser sincero comigo, e por isso vou te dar a sua primeira recompensa. Deita no chão, vou permitir que você lamba meus pezinhos por 5 minutos.

_Sim minha dona, muito obrigado por essa honra

_Já tá aprendendo como tratar sua rainha escravinho, parabéns?? aaaaaaahhh eu vou amar ter um capachinho tão obediente

_eu então deitei no chão e a lu sentou na beiradinha da carroça. Seus pés ficaram a uns 30 cm de mim, e quando eu fui levantar a cabeça para começar a lamber, ela bateu no meu rosto com a sola do pé e depois empurrou de volta minha cabeça para o chão.

_Vc só vai puder lamber quando eu disser que sim tá ok?? você só faz as coisas quando eu autorizar meu escravo.

_Sim minha rainha, me perdoe.

Ela ficou uns 2minutos balançando os pezinhos por cima da minhas cabeça, mexendos os dedinhos, esticando as solinhas, enquanto comia as amoras, e eu estava hipnotizado com aquilo, só aguardando a ordem dela. Então ela abaixou o pezinho um pouco e disse:

_pronto escravinho, pode lamber.

Eu então comecei a lamber toda a sola, os dedos, o calcanhar, a beijar aqueles pezinhos com a maior paixão possível, a lu dizia que tava otimo, que eu era um otimo escravo, e sempre ia coordenando as minhas lambidas. Mandava eu lamber os dedinhos, depois mandava lamber sua sola, mandava eu ir mais rapido, mais devagar, fazer movimentos circulares com a língua, ela tava amando aquilo também. Ela então desceu da carroça, tirou o pé direito da minha cara e começou a passar o pé esquerdo no meu rosto, a pisar na minha cara, então pediu pra eu abrir bem a boca e colocou seu calcanhar todo la. Ela ficou com ele la por quase um minuto e mandava eu passar a língua nele enquanto ele estava todo na minha boca. Depois ela tirou o calcanhar, subiu em cima do meu peito, ficando de frente pra mim, e fez o mesmo com os dedinhos. Depois ela ficou se alternando em pisar em mim, passar seus pés no meu rosto e passar eles na minha língua.

_chega escravinho, você já recebeu seu premio. Agora vamos senão nossas mães podem pensar alguma besteira, já que a gente já devia estar em casa ne.

_ta bem minha dona muito obrigado.

Nisso ela sentou de novo na carroça, mandou eu ficar de joelhos e entregou sua bota pra que eu calcasse nela.

_beija minha solinha. A do outro pé também.

_Sim minha dona

_olha escravinho, ainda tem duas amoras, e você não comeu ne. Desculpa.

Nisso ela pegou as amoras, colocou na boca, mastigou, colocou os pés na minha nuca e puxou minha cabeça pra perto dela. Ela então veio se agachando em minha direção, puxou meu cabelo para tras, e cuspiu aquelas amoras mastigadas na minha boca.

_Engole tudo escravinho. Otimo. Abre a boca pra eu ver se sobrou alguma coisa.

Ela viu que não tinha nada, e então cuspiu saliva na minha boca.

_Parabens escravinho, agora toma um pouco da saliva da sua dona por ser tão obediente.

Eu quase gosei nessa hora.

Agradeci ela novamente, então se levantou, mandou eu ficar de pé e fomos embora, ela agindo como se tudo que tivesse acontecido fosse normal, e eu amando aquilo. Voltamos para minha casa rindo e conversando como sempre, e eu feliz de orelha a orelha imaginando como seria bom servir minha rainha enquanto ela tivesse aqui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Escravo da Luíza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHA, queria uma prima dessa, mas não tenho essa sorte hahahahhaha ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

ta otimo esse conto! MAS COLOCA ESSA PRIMA MAIS MALVADINHA, FAZ ELA PISAR E CHUTAR O SACO DELE DESCALÇA... ASSIM FICARIA MELHOR

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico, faltam contos como esse aqui, isso é podolatria e dominação mesmo! parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Faz ele cheirar as calcinhas usadas dela... A bunda...humilha bastante ele

0 0

Listas em que este conto está presente

Autores
Perfis que postam ótimos contos
BDSM
Contos sobre dominação, submissão