Fisioterapeuta toda grande e carnuda

Um conto erótico de Gladiador
Categoria: Heterossexual
Contém 2862 palavras
Data: 26/10/2020 14:19:55

Olá, pessoal, vamos aqui pra o meu terceiro conto no CDC, para quem não leu os contos anteriores vai lá dar uma conferida, tenho certeza que vocês vão gostar. Falando um pouco de mim, sou advogado, moro em Salvador, tenho 1,74m de altura, branco, cabelo castanho, barba e magro, uso óculos também, como sou advogado costumo sempre andar de terno no meu dia-a-dia, o que sempre atrai os olhares das mulheres, mas vamos ao conto.

Diferente dos contos anteriores que eu relatei minha primeira transa com a médica e também com a arquiteta aqui eu vou falar de uma das várias vezes que eu transei com a minha fisioterapeuta, pois acabamos ficando um bom tempo juntos então foram várias transas memoráveis com ela, então pode ser que eu escreva mais contos com ela futuramente.

Como dito anteriormente eu já ficava a um certo tempo com a minha fisioterapeuta, então ela resolveu me convidar para o aniversário de uma amiga dela a qual iria comemorar em um barzinho, me animei pra ir, mas confesso que nesse dia não estava, inicialmente, com tanta maldade sexual na cabeça. O barzinho que iriamos era um pouco distante de minha casa, mas era rota pra eu poder passar em seu apartamento antes e de chegarmos no barzinho.

Combinamos o horário, me arrumei, coloquei uma calça, para poder ficar um pouco mais arrumado e perguntei se poderia pedir o uber para passar na casa dela, como iria beber, não queria ficar preocupado com o fato de voltar dirigindo. Ela me avisa que está pronta, peço o uber e vou até sua casa, aviso quando estou perto e chegando lá ela já estava me esperando na portaria de seu condomínio.

Quando eu avisto fico admirando ela como sempre e fico imaginando quantas curvas pra eu poder me deliciar, minha fisioterapeuta é uma mulher grande, mas não entendam como gorda ou simplesmente alta, realmente ela é maior do que a média das mulheres por ter volta de 1,70m, porém quando eu digo grande é de uma forma geral, peitão, bundão, pernas grossas e uma boca enorme também com os lábios carnudos na medida certa, tudo isso natural, combinado ainda com sua pele morena, fazendo qualquer homem reparar, sendo impossível não nota-la.

Ela entra no uber, me da um leve beijo macio, fala que eu estou muito cheiro, retribuo o seu elogio, falando que ela está muito linda também e acertou no figurino, ela estava vestida com uma blusa preta básica bem soltinha uma saia branca bem curta e apertada e para completar uma sandália rasteira no estilo gladiadora, impossível não se excitar ao vê-la assim. Eu que não estava com tantos planos para alongar à noite começo realmente a mudar de ideia e me animar bastante.

Chegamos ao barzinho onde seria comemorado o aniversário, eu não conhecia ninguém que estava lá então minha fisioterapeuta foi me apresentando logo de cara a aniversariante, sua grande amiga, e aos demais convidados que ela conhecia, acabei me enturmando logo com o pessoal, mas estava tranquilo, bebendo minha cerveja e aproveitando para, sempre que podia, fazer alguns carinho naquelas pernas gostosas de minha fisioterapeuta que estavam parte pro lado de fora em razão de está usando uma saia bem curta.

Em certo momento do aniversário ela percebeu que meus carinhos estavam ficando cada vez mais intensos em sua perna, ao ponto de quase invadir sua saia a dentro, o que ela estava gostando bastante pois nesta hora ela virou pra mim e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego o qual eu não esperava de forma alguma, tendo em vista sermos bem discretos em ambientes públicos, mas aquilo me animou bastante e entendo como um sinal para não parar com a minhas caricias e assim fiz, sempre que podia intensificava os meus carinhos em suas pernas.

Durante o aniversário tudo transcorreu na mais perfeita tranquilidade, me enturmei com as pessoas que estavam sentadas mais próximas de mim, tomei minha cerveja e a todo momento muito bem acompanhado de minha fisioterapeuta.

Por volta de 01 hr da madrugada ela me chama para ir embora, eu concordo e falo que vou pedir o uber, abro o aplicativo e antes mesmo de clicar para poder colocar o endereço do destino ela fala em meu ouvido: “Vamos para a sua casa”. Adoro mulheres com atitude e que deixam as coisas as claras sem fazer joguinho e não escondem quando querem ter um bom sexo. Atendo ao seu pedido e sem pestanejar coloco o endereço de minha casa e solicito um carro já pensando no sexo delicioso que iriamos fazer em instantes.

Assim que o carro chegou, percebo que é uma mulher ao volante, algo que não é tão comum, adentramos ao veículo nos bancos de trás, sento no meio e minha fisioterapeuta na ponta esquerda, de imediato já dou início ao carinho em suas pernas novamente, ela tenta se manter composta diante os meus estímulos, mas logo sobrepõe sua perna direita sob a minha esquerda abrindo o caminho para as minha mão fazerem o que quiser com ela. Vou deixando minha mão esquerda deslizar cada vez mais sobre a sua perna toda aberta e ao sentir sua calcinha percebo que ela já está húmida, apenas com os meus toques.

Ao perceber que a partir dali as coisas iriam ficar mais quentes passo a conversar mais com a motorista, tentando prender a atenção dela para não perceber o que iria acontecer ali naquele momento no banco de trás de seu carro. Começo a acariciar sua bucetinha por cima da calcinha mesmo, percebo ser uma calcinha de renda pelo toque e nesse mesmo momento ela já se reclina um pouco mais no banco, se escora na porta e abre mais ainda as pernas para mim soltando um breve suspiro, um claro sinal para eu continuar o que estava fazendo.

Mantenho um pouco os estímulos por cima de sua calcinha, mas não demora muito e eu a puxo de lado e introduzo meu dedo indicador em sua buceta a qual já encontrava-se bem molhadinha e quente e meu dedão vai em seu clítoris para estimula-lo. Ao sentir a introdução do meu dedo ela estremece e começa a respirar de forma cada vez mais ofegante e se controlando para não gemer alto, pois ainda estávamos dentro do uber a caminho de casa, mas eu sem piedade percebendo que ela estava gostando cada vez mais introduzo meu outro dedo em sua buceta fazendo ela não aguentar e soltar um gemido baixo no momento que começo a movimentar meus dedos dentro dela e tocar seu clítoris.

Finalmente chegamos ao nosso destino, vamos para o apartamento o quanto antes, sem perder tempo. Ao entrarmos no apartamento de imediato já dou um beijo bem gostoso em minha fisioterapeuta e puxando toda a sua saia para cima, viro ela de costa pra mim colocando sua cara contra a parede, abaixo sua calcinha até o meio das pernas vendo ela empinar a sua bunda deliciosa, mas não era ainda o momento de come aquela sua buceta, eu tinha que terminar o que comecei anteriormente. Jogo o meu corpo contra o dela pra que ela sinta meu pau duro, mesmo que por cima da calça e continuo a masturba-la, só que dessa vez de forma mais intensa e firme, com isso ela abre mais ainda as pernas pra mim que nesse momento com minha outra mão vou acariciando sua barriga até chegar em seus fartos seios e começo a estimula-lo também, brincando bastante com os seus bicos.

Seus gemidos começam a ficar cada vez mais intensos demonstrando todo o seu tesão e que seu gozo se aproxima, percebendo isso eu mantenho o ritmo dos meus estímulos e ainda chego beijando toda a sua nuca, subindo pelo pescoço até minha boca chegar perto de sua orelha e falar: “Goza pra mim sua puta, goza porque nos dois vamos lamber os meu dedos gozados e sentir o seu gosto de puta safada”. Ao ouvir isso ela soltou um gemido e em seguida outro mais forte e por ultimo urrou de prazer indicando seu orgasmo, tão alto foi o gemido que eu cheguei a achar que todo o prédio poderia ter ouvido, mas eu não estava ligando pra isso. Suas pernas estremecem, mas não a deixo cair por estar segurando-a contra a parede e mantendo os meus dedos dentro dela ainda por um tempinho enquanto fazemos esforço para nos beijarmos naquele momento.

Retiro meus dedos de sua buceta e percebo que eles estão mais molhados e melecados do que nunca com o gozo de minha fisioterapeuta, chupo um dos dedos e dou o outro pra ela chupar, o que ela faz de forma bem deliciosa, cumprindo assim minha promessa. Ela vira de frente pra mim já apalpando o meu pau por cima da calça mesmo e tentando abri-la, momento em que ela diz: “Meu gosto é bom, mas o gosto de seu pau é melhor ainda”, e em um só movimento ela desce minha calça junto com a cueca até o meio das pernas, segura meu pau enquanto nos beijamos e vai descendo e o abocanha fazendo uma primeira sucção com bastante pressão, indicando que estava doida por uma pica em sua boca.

Como dito anteriormente, minha fisioterapeuta tem a boca bem grande lhe proporcionando assim fazer vários coisas legais com o meu pau dentro dela e naquele dia não foi diferente, ela o engolia todo e subia fazendo pressão, sugando tudo o que podia com bastante vontade, percebendo isso comecei a pressionar sua cabeça e a me movimentar como se estivesse fudendo com a sua boca, até fazer um gesto mais brusco e parar com o meu pau todo socado em sua boca. Por um instante ela tentou fugir, mas eu não deixei, estava muito gostoso ver meu pau sendo todo engolido por aquela bocona, permaneci assim por alguns segundos e ao retira meu pau de sua boca ele vem todo babado, chegava a escorrer, ela me olha com cara de satisfação e pedindo mais, repito o gesto mais uma três vez e ela aguenta sem reclamar, na ultima vez bato com meu pau em seu rosto e ela diz: “Me da essa pica gostosa, eu quero essa pica toda e mim, me dá pica, por favor.”

Puxei-a para mim e lhe dei um beijo extremamente gostoso enquanto tirava toda a sua roupa juntamente com a minha, acariciando todo o seu corpo, sentido bem suas volumosas curvas, apalpando bem os seios e dando mais atenção ao bico por saber que ela sente muito tesão nessa região do corpo. Mando ela ir pro sofá e ficar de 4 empinando toda aquela bunda pra mim e ela atende prontamente, mas pra poder provoca-la mais um pouco começo a brincar com sua buceta carnuda com minhas mãos um pouco e depois vou chupa-la e lambendo por toda a sua extensão, fazendo assim com que ela gemesse bem gostoso pra mim.

Paro de chupa-la, admiro sua enorme bunda morena e não resisto a bater nela, mas não é qualquer tapa, são tapas fortes e em momento algum ela pestaneja ou reclama, pelo contrário solta gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo. Vou aproximando meu pau perto da entrada de sua buceta e dou uma leve pincelada, provocando-a mais ainda e ela não resiste e passa a implorar por meu pau. “Me dá sua pica, gostoso, por favor, eu não estou mais aguentando de tesão, eu preciso dessa pica na minha buceta.” Dou-lhe mais um tapa forte em sua bunda puxando seu cabelo e falando: “Puta, quem manda aqui sou eu e eu vou lhe comer na hora que eu quiser.”

Ela faz uma cara de pidona pra mim, dou mais uma lambida em sua buceta, bato em sua bunda novamente com minhas suas mãos e em um só movimento penetro ela com toda a força, o que faz ela solta um gemido maravilhoso de puro prazer, e assim inicio os movimentos sempre a penetrando com movimentos contínuos e firmes, falando sempre o quanto ela é uma puta muito gostosa e safada. Ela a todo momento pedia sempre mais meu pau pedindo pra que eu continuasse metendo e não parasse de jeito nenhum, o que naquele momento era exatamente o que eu queria cada vez mais.

Paro por alguns segundos para retomar o fôlego, mas ela estava incansável nesse dia e começa a rebolar em meu pau, mas eu logo eu retomo meus movimentos junto com mais uma tapa em sua bunda, que nesse momento já estava toda marcada por causa de meus tapas, puxo seu cabelo, trazendo-a pra mim, e vou com minha outra mão acariciar seu clítoris, subindo por sua barriga até chegar em seu fartos seios onde começo a brincar com eles sempre focando em seus biquinhos aumentando ainda mais o seu tesão por está sendo penetrada e estimulada em seus seios juntamente com palavras sacanas ao seu ouvido e leves beijos e mordidas no pescoço, fazendo com que ela não parasse de gemer de prazer.

Seus seios são muito grandes e gostosos não iria me contentar em apenas acaricia-los com as minha mãos, eu precisava chupar eles com toda a vontade e lhe dar mais prazer ainda com isso, portando, paro de meter e falo pra ela vir por cima de mim, pois queria chupar seus seios e ela já sabe o que eu tinha em mente e da um sorriso malicioso. Sento no sofá e ela vem sentar por cima de mim, se encaixa a mim, nos olhamos, damos um beijo safado e ela apanha novamente em sua bunda o que faz ela iniciar seus movimentos levemente, subindo e descendo em meu pau, parecia querer sentir cada centímetro do meu pau dentro de sua buceta, o que estava muito deliciosos com aqueles movimentos lentos.

Aproveitando aquele momento mais lento e amoroso aproveito pra começar a beijar os seus seios procurando percorrer todos ele, revezando entre um e outro, ela começa a se excitar cada vez mais com os meus estímulos e vai aumentando os movimentos indicando que está cada vez mais gostoso, assim sendo, foco minha boca no bico do seus seios direito e começo a chupar com vontade, lambendo e lhe dando leves mordidas (ela adora isso), com minha mão vou acariciando o seu seio esquerdo, até que no meio de alguns gemidos ela fala: “Seu safado, você sabe mesmo me deixar louca de tesão, continua, não para, quero gozar assim e com sua pica dentro de mim e você chupando meu peito.”

Impossível negar um pedido desse, mantenho o que estou fazendo, pois seus movimentos de subir e descer no meu pau ficam cada vez mais rápidos juntamente com suas reboladas indicando cada vez mais tesão e que seu orgasmos estava próximo, percebendo isso venho com minha mão direita batendo em sua bunda e pegando em sua nuca e em poucos instantes ela fala: “Não para que eu vou gozar!!”. Assim sendo, lhe dou uma mordida no bico dos seios e sugo eles e ela não resiste e solta um grito prendendo o ar anunciando mais um orgasmo, ao soltar o ar novamente ele solta um palavrão: “Caralho, que delícia!! Seu gostoso!!!”.

Terminando de sentir todo o prazer do orgasmo ela sai de cima de mim e diz: “Agora quero sentir o gosto do seu pau misturado com o de minha buceta e tomar o seu leitinho quente na minha boca.” Continuo sentado no sofá e ela se ajoelha na minha frente, pega no meu pau, o admira e vem beijando e lambendo minhas bolas, subindo lentamente por toda a extensão do meu pau, chegando na sua cabeça lhe dando um beijo e passando a língua em seu entorno e finalmente abocanha ele com toda a vontade já engolindo ele todo e sugando com vontade e na medida certa.

Ela realmente estava disposta e com vontade de me fazer gozar com o oral, pois além de chupar o meu pau ela lambia as bolas, me masturbava, fazendo de tudo pra eu poder gozar, não tinha como resistir, relaxei mais um pouco e sentir que o orgasmo estava perto. Quando percebi que o orgasmo estava vindo com tudo pressionei a cabeça de minha fisioterapeuta fazendo com que ela engolisse todo o meu pau e gozei muito dentro de sua boca, lhe dando bastante leitinho quente, como ela tinha pedido. Ela engoliu todo o meu leitinho e pra finalizar o serviço sugou tudo que tinha restado e ainda limpou o meu pau com sua maravilhosa boca. Após isso trocamos mais algumas leves caricias e beijos ali mesmo no sofá e depois fomos para o quarto e adormecemos.

Espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apenas dele ter ficado bem grande, mas prefiro contos assim, rico em detalhes, creio que envolvem mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, Kabel!! Quero ler seus contos também, comece a escrever!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, pelo comentário e avaliação, rgm!! Infelizmente não tenho fotos da minha fisioterapeuta pra poder lhe mandar. Quero ler seus contos também, comece a escrever.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou precisando de uma fisioterapeuta desta pois estou com problemas com o meu pau sempre esta duro quando leio um conto igual ao seu, se caso vc tiver umas fotos dela manda para mim fazendo favor obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... adoro as bundudas... com corpao... minha esposa é bem assim.. se quiser conversar e trocar fotos.. me chama sandro_soft@hotmail.com

0 0